terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dodói

Oi magrelinhas, olha desculpa pelo sumiço, é que domingo foi o niver da minha baby (3 aninhos) e aí já viu, o tempo voou. Tudo foi lindo, tudo rosa e da Gatinha Marie, do jeito que ela queria, mas também teve horrores se comida de gordo. Agora se você já come um monte no aniversário dos outros, imagina em um na sua casa? Estrago na certa! Devo ter engordado uns 2kg. Ok. O que eu queria realmente contar pra vocês é que passei mal essa madrugada (segunda pra terça) depois de assistir REBELDE comecei a sentir dor de estômago (pra mim é normal) tomei um remédio fui deitar, umas horas da madrugada acordei com muita dor, fui no banheiro, fiz o n° 2, mas depois voltei com mais dor ainda, instantaneamente baixei a cabeça e vomitei até a alma. Depois fui tomar outro remédio, esse em gotas, pra mim são 45, quando cheguei a 30 eu já estava trêmula e com os membros gelados e dormentes, minha pressão tinha caído, tomei o remédio rápido, eu ainda queria chupar um pouco de sal, mas se eu fosse ia desmaiar na cozinha mesmo. Deitei na cama e disse ao namorido "se eu desmaiar, coloca uma colher de sal na minha boca, kkk" mas aí a dor só foi aumentando. Só dormi depois que ele ficou fazendo massagem (sentido horário) na minha barriga. Diminuiu um pouco a dor. Agora, ainda sinto meu estômago revirar, minha cabeça ainda dói e tô perdendo curso. OMG! É isso flores, quero falar a vocês sobre uma dieta que quero começar faz tempo, mas só no outro post, ando com uma preguiça! haha Meu peso no momento é 74kg em 1,59m eu sei que a gordura tá me matando, mas agora por bem ou por mal vai ter que mudar, já que a mamãe me proibiu de comer tudo, então vou tentar ficar na coisas leves, pra evitar as dores, e depois começar essa dieta de lf's (não muito baixos) e se eu tiver êxito vou continuando com exercícios e comida mais leve. O que acham? Tô com saudades S2 agora vou atualizar meu blog, ver como andam minhas florzinhas.

11 comentários:

  1. Oi Any!

    A Baby já tem 3 aninhos?
    O tempo passa rápido demais ;)

    Tive os mesmos sintomas no dia que fiz um comentário no seu último post,vira e mexe e eu tô com dor de cabeça,febre e vômito e até hoje não sei o porquê,o que me salva na dor de estômago é sempre o SONRISAL, ele faz logo uma limpeza e aquilo que me fez mal vai logo pra fora!

    Amiga se cuida viu?
    Primeiro vem a tua saúde e depois a tua dieta,quando vc estiver 100% curada vc começa a pensar em emagrecer,promete?

    Aí quando vc estiver bem conta tudoooooo pra gente aqui da tua dieta,ok?

    Anahí é sempre linda, loira ou morena é uma deusa perto das mulheres mortais :)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua filhinha <3
    E aqui estou para te dar uma bronca e te mandar pro médico. É sério, não brinque com sua saúde nem subestime, é melhor marcar uns exames para ver direitinho o que é isso. Não coma frituras, nada gorduroso e diminua carne vermelha e farinha branca por enquanto. Cuide-se :*

    ResponderExcluir
  3. Ooooi que saudades
    parabens para a bebê,
    mais estou preocupada, vc deveria ir ao médico .
    boa sorte com seus lf's tá, bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Any!
    Imagino que fofura a festinha da sua baby ^_^
    Fiquei preocupada contigo,viu? Eu sou do tipo que foge de médico até que uma dor muuuito insuportável me obrigue a vê-lo haha, mas... aqui estou pra dizer: vá ao médico, descubra o que está havendo e cuide-se, ok?
    Não se preocupe com dietas agora, se preocupe com sua saúde fadinha. Procure comer coisas leves, tente evitar as compulsões, miadas e sem passar fome também.
    E como você disse, depois que estiver bem, pode até fazer uns lf's :)
    Beijinhos Princesa <3

    ResponderExcluir
  5. Voce tem uma baby? Quantos anos voce tem? Parabéens pra essa menina tão especial! Hey, vai no médico.. Coisa boa não é não viu any! Beijos e SE CUIDA!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Any.
    Concordo com a Ana, acho que agora seria melhor não se preocupar com dietas no momento, primeiro sua saúde. Espero que siga o conselho e não tenha mais dores assim...
    Respondendo seu comentário: não acredito que eu esteja desenvolvendo TOC, não sei... Mas sim, de uns tempos pra cá tenho me preocupado bastante com limpeza, ia comentar no post que sempre que imagino minha casa no futuro, a imagino muito limpa e clara, é a única característica que me vem a mente, na verdade.
    Obrigada pelo carinho, Any.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia q vc tinha uma filha, adoro crianças rs'
    Bom, por favor Any, não pensa em dietas, calorias e A&M agr, sua saúde é algo muito importante e sério, pq vc não foi ao médico??? Vc tinha q ter ido, não se dê ao luxo de ficar mal desse jeito, todas aqui se preocupam de verdade com vc!!
    Tomara q vc esteja melhor, se cuida viu?!

    ResponderExcluir
  8. ooowwwn niver de 3 anos e com tema da Marie *---------* OOOOOOOWWWWN
    aaah sim, quando estiver melhor não esqueça de nos avisar por favor! aaah e procure um médico caso seja uma coisa mais seria, melhor prevenir né? bjs flor, desejo melhores

    ResponderExcluir
  9. comentando atrasada, então feliz niver pra sua filha, espero que esse episodio seja atípico e que vc ja tenha melhorado, nao entendi direito que dieta e essa...força bjao desculpa minha ausencia aqui ta

    ResponderExcluir
  10. Amoree, poxa vida!!! melhoras tá? Vai ver o que é isso!

    E parabéns pra baby! força sempre!

    ResponderExcluir