sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Oi minhas magrelas! Meu post deu o que falar né? Tudo bem. Minhas últimas palavras (acho) sobre o acontecido: Quero esquecer completamente! Isabella meio que conversou comigo, no seu comentário, e me fez entender que pra ela está tudo bem. Pra mim também. Não vou responder a cada palavra, até porque o tema do meu blog não é "comentários da Isabella" só quero deixar claro que já passou e já não importa. Li tudo que ela escreveu, e aceitei de boa. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é que palavras só te afetam se você deixar, não quero ser tão sensível às palavras e opiniões alheias. A opinião é dela, não adianta perdemos tempo escrevendo uma pra outra, porque, nem a opinião dela e nem a minha irão mudar. Vai ser do mesmo jeito, sempre. Acho que me escandalizei com a Isabella por ela ter palavras muito fortes, isso não cabia no meio mundinho cor de rosa, agora cabe. Ainda não entendo ou concordo, mas respeito. Vou tentar não ler mais seus comentários nos blogs alheios, não quero ser intrometida, e criar mais transtorno. Sobre ser rebelde eu entendi Isabella, e não gostei, mas como disse isso já não importa. Se te ofendi com o 'ignorante' preço as mais sinceras desculpas, sem drama. Só acho que todo mundo erra, todo mundo mesmo. Tenho curiosidade em saber quem era você, qual era seu outro blog, mas tenho medo de levar um susto e morrer do coração haha. Entendi também que criei um exército que te atirou pedras por todos os lados, desculpa novamente. Se eu me senti mal com apenas um comentário seu, imagina você com todos os outros. Espero que estejamos em águas limpas agora. Agora sobre vocês meninas que comentaram. Eu nunca me senti tão amada e protegida. Me digam, o que eu faço pra agradecer? Posso ter sido dramática (é claro que pra mim não fui, porque falei o que vinha ao coração) mas vocês foram incríveis comigo, e sinto cada vez mais que aqui, com vocês está a verdadeira amizade. Posso dizer que tenho sim amigas verdadeiras, amo vocês!!! Obrigada, por tudo, todos os comentários que vocês me escrevem desde o início do blog, aqui me sinto ouvida, entendida e acolhida. É lendo seus comentários e posts que eu solto meus sorrisos mais sinceros. Vocês me fazem tão bem... Tenho muita coisa pra contar, mas como o tempo está voando pra mim, hoje não vai rolar rs. No próximo post juro juradinho que passo as notícias. Agora minha diva perfeita

11 comentários:

  1. Que bom,que td esta esclarecido e enterrado e afogado em águas passadas.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua atitude,
    de pedir desculpas isso é realmente uma grande riqueza interior
    que você tem Any isso só me faz te admirar mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Superar essas coisa, é isso aí! Você precisa se concentrar nos seus planos e nos contar como está indo num próximo post, hein? Fique bem :*

    ResponderExcluir
  4. O que vc faz pra agradecer?
    Continue sendo exatamente quem vc é: a nossa Any Portilla :)
    Sabe pra quê serviu todo o exército em torno da Criatura de God?
    Pra você ver o quanto é querida e amada por todas nós *-*

    Ah, Anahí me inspira, ela é linda demais O____O
    Quero ver um post novo falando somente e exclusivamente sobre você :)

    Beijinhos ^^


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita com febre, um bocado de beijoooooooooooosssssss =******

      Excluir
  5. Né! O que passou passou! Já foi... Ai menina a Anita está certa. Queremos ver m post só sobre voce. Com seu peso, metas e blá blá. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Claro que pode me seguir, você é uma linda e amo seu blog, coisinha fofa ^_^
    Eu queria te fazer uma pergunta: quanto tu pesa? Porque pelo que fala não parece que é gorda!

    Se inspire na Anahí o quanto quiser, sabe porque? Porque ter divas nos dá força! *---*
    Beijos e fica bem, volta logo pra contar as novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que voce tirou a lição mais valiosa disso tudo: as coisas só vao te afetar o quanto voce permitir. E mais, acho que voce cresceu com isso tudo, aprendeu que existem pessoas diferentes, percebeu o valor das amizades que voce ja tem, enfim, o balanço final foi o mais positivo que poderia ser.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz por tudo ter se resolvido, isso é oq importa agr!
    E não precisa agradecer flor, apenas continuo sendo essa pessoa maravilhosa q vc é!
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
  9. Ei Any Portilla vc Ta la no twitter?
    Se tiver me passa teu endereço lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Annye
      Não tenho twitter
      Nem facebook, nem instagram.

      Só tenho whatsapp
      Se você tiver e quiser que eu add é só deixar nos comentários, por segurança depois apago.

      Kisses

      Excluir