quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resposta ao coment√°rio da Isabella

Ol√° Isabella! Como n√£o consigo entrar no seu blog (meu celular √© de pobre) decidi responder ao seu coment√°rio aqui numa postagem. Se ler bem, se n√£o ler n√£o far√° diferen√ßa. Pra quem n√£o entendeu nada, em uma postagem da querida Lorena Flores, Isabella escreveu assim: "Voc√™ uma montanha russa" com outros complementos, e com a resposta da Lorena achei que ela se sentiu muito mal, logo depois vem um post da mesma dizendo que vai abandonar o blog e cita o bendito coment√°rio. A√≠ eu revoltei, revoltei mesmo. Talvez tenha feito mal, mas falei o que dizia o cora√ß√£o. Falei indiretamente, pois me acharia rude em citar nomes, mas falei sim da Isabella. Podem pensar 'h√° ela n√£o falou nada demais' mas quando li a resposta da Lorena senti uma tristeza profunda, e tomei suas dores (tenho essa p√©ssima mania) fiz mal. Mas n√£o, s√≥ achei que aquele coment√°rio foi respons√°vel pela perda de interesse da Lorena pelo blog, pra mim foi um coment√°rio destrutivo. Isabella √© sincera, √≥timo, mas n√£o me parece sens√≠vel. Talvez por tudo que ela j√° tenha passado. N√£o me importa. Eu sou extremamente sens√≠vel, e como voc√™ Isabella sinto tudo a flor da pele, minhas emo√ß√Ķes s√£o incontrol√°veis e inst√°veis, talvez eu tenha escrevido o que n√£o devia. Mas respondendo ao seu coment√°rio que foi o seguinte: Any vc frequentou meu antigo blog e nem sabe assimilar quem sou eu s√≥ pq mudei meu pseud√īnimo - n√£o reconhece qm eu sou. Achei at√© engra√ßado teu coment√°rio no blog da Lorena, falar sem saber √© algo √≥timo. Obrigada por respeitar minha amizade com a Lorena e minha forma de comunica√ß√£o com ela (SQN) Cuida das tuas coisas por favor e n√£o opina dizendo se eu ajudo ou n√£o, pq disso vc n√£o sabe - ali√°s se amiga tu fosse n√£o ajudaria ela a ficar mais doente com essa merda de anorexia. Vai ser rebelde desperdi√ßar teu futuro e tua paz como essa garotinha q serve de plano de fundo do teu blog. Bjokonas For√ßa ;** Fiquei surpresa em saber que eu te acompanhava, e realmente n√£o te reconhe√ßo porque j√° tentei entrar no seu blog trocentas vezes e meu celular n√£o abre o layout, por isso n√£o pude ler nem comentar em nenhum post seu. Mas me impressiona que eu tenha gostado de acompanhar algu√©m como voc√™. Porque que eu me lembre sempre gostei muito das meninas que eu acompanhava. A√≠ me pergunta: h√° nunca teve ningu√©m que voc√™ n√£o gostou? Teve sim, e eu simplesmente n√£o andava no blog da criatura. Pe√ßo desculpas se n√£o respeitei sua "forma de comunica√ß√£o" com suas "amigas" mas acho que voc√™ √© um tanto ignorante. S√≥ acho. Agora vou sim cuidar das minhas coisas, e deixar que o mundo se exploda! S√≥ pra clarear as id√©ias, eu n√£o incentivo ningu√©m a ter merda de anorexia, nunca cheguei a um blog pra dizer 'Hello dear, acho melhor voc√™ n√£o comer por uns 5 dias, mas se n√£o der pra ag√ľentar vai l√° e vomita muito. Kisses' √© nunca escrevi algo do tipo a ningu√©m. Me sinto mal agora. Eu n√£o sou anorexa, na verdade sou gorda, e muito. E porque me considero uma ana? Porque uso de alguns costumes das anorexas pra perder peso r√°pido, mas sempre acabo comendo como um monstro. Mas s√≥ pra clarear, sou gorda mesmo. Isabella pisou no meu calo, parab√©ns! Me senti uma idiota quando li: " Vai ser rebelde desperdi√ßar teu futuro e tua paz como essa garotinha q serve de plano de fundo do teu blog. " todas sabem do meu fanatismo pela Anahi, de quanto sou louca pra ter aquele corpo, mas sempre me acho rid√≠cula quando me pego pensando como seria ser linda daquele jeito. N√£o sou, nunca vou ser. Obrigada por me lembrar disso, querida Isabella. Sou um tanto sens√≠vel, n√£o liguem, espero esquecer logo destas palavras escritas por esta senhorita citada no t√≠tulo. Eu j√° tinha outra postagem escrita pra hoje, mas senti necessidade de desabafar sobre isso, j√° que me deixou meio abalada. S√£o s√≥ sentimentos, exageros de uma garotinha rebelde mimada, sem no√ß√£o, que n√£o sabe o que fala. OBRIGADA ISABELLA, VOC√ä REALMENTE SABE COMO FAZER ALGU√ČM SE SENTIR MAL. PARAB√ČNS J√Ā TEM UM DOM.

24 coment√°rios:

  1. Isabella est√° passando por um momento de consci√™ncia sobre as pr√≥prias mazelas, viu o quanto j√° prejudicou a si mesma e deve ter identificado nas tuas restri√ß√Ķes um comportamento que s√≥ trouxe a ela preju√≠zos. Esse foi o jeito dela para tentar te chocar e conscientizar sobre algo que pode ser prejudicial, mas infelizmente como ela mesma j√° admitiu machuca/j√° machucou muita gente com essa atitude protetora.
    Gosto de ambas e ver esse tipo de atrito me entristece.
    Voc√™ mais do que ningu√©m sabe que o que os outros falam vai surtir efeito ou n√£o apenas se n√≥s aceitarmos ouvir. Mas transtornos psicol√≥gicos n√£o se curam com conselhos. Se voc√™ quer emagrecer, a √ļnica pessoa que pode te impedir de alcan√ßar esse objetivo √© voc√™ mesma.
    Eu espero que fique bem, minha querida :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Any,
    desculpa por todo este transtorno
    Eu confesso que me senti melhor quando li o seu coment√°rio no blog
    olha eu n√£o queria prejudicar ninguem ,
    fiquei mal por saber que aconteceu isto com vc tbm,
    desculpa mais uma vez
    e obrigada por ter tomado minhas dores, de verdade me senti protejida

    ResponderExcluir
  3. Oi Any!

    Beatrix
    Anita
    Jacky Secrets
    Lorena Flores
    Any Portilla

    Pois é a lista de pessoas ofendidas e indignadas com o alto teor de sinceridade da Isabella não para de crescer!
    Essas s√£o as que eu fiquei sabendo,t√ī meio por fora do blog andei fazendo uma reforma e estive doente esta semana.
    Sabe que eu também tomei as dores da Beatrix e fiz um comentário em um post que ela até apagou em que dizia "não vou engolir sapos de ninguém aqui" sem citar o nome da Isabella a expulsou do blog "não volte aqui nunca mais",porém eu entrei no post anterior e vi que o comentário da Isabela havia sido removido pelo autor do blog,como a Beatrix dizia que havia removido.
    Daí claro que defendi a Beatrix porque ela se sentiu ofendida com as palavras da criatura,e dei nome a cabeça da criatura,o que a deixou furiosa!
    Daí a Isabella fez um post citando o meu nome e dizendo que me meti onde eu não fui chamada na conversa e que eu fui infeliz em comentar.
    Hahahahahahahahaha eu ri!
    Ok eu j√° escrevi tudo que eu queria escrever pra ela,deixei bem claro que fiz e faria de novo se necess√°rio shuashuashuas!
    E que eu n√£o tenho nada contra a pessoa dela e tal,n√£o tenho nada contra ela dizer o que pensa,n√£o tenho nada contra o blog dela.
    Mas que eu também tenho direito de me expressar como ela diz "doa em quem doer" e naquela ocasião ela não ficou muito contente comigo porque eu disse o que eu pensava,e certamente não vai ficar alegre com este comentário aqui!
    Eu só não posso me calar porque vou desagrada-la!

    Como eu disse pra Bia n√£o foi a primeira e n√£o ser√° a √ļltima a se sentir desrespeitada ou machucada com as palavras da Isabella,eu n√£o acredito que ela seja s√°dica e que tenha feito um blog s√≥ pra sair por a√≠ comentando desastrosamente pra ver se arranca um novo suic√≠dio no Blogger,n√£o mesmo, acredito que ela tenha uma personalidade fort√≠ssima e que comente na mais pura das inten√ß√Ķes,por√©m esta forma de se expressar √© cruel.
    E a grande maioria aqui j√° sofreu ou sofre ainda na vida real,n√£o estamos procurando mais dores,estamos aqui procurando mais alento,mais apoio,mais carinho e mais amor para os nossos cora√ß√Ķes!
    O que a Isabella não entendeu ainda é que nós todas aqui criamos fortes laços de amizade e que no momento em que uma guria é ferida todas nós sangramos.

    Ah, amanh√£ l√° vai meu nome de novo pra blog dela shuashuashuas!

    E não se sinta mal,pois eu amo você,amo seu blog,te acompanho desde o comecinho,e quando vejo a Anahy na tv sempre penso em vc,sabe né?

    Quero ver um post novo aqui com muitas fotos da Anahy :)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei no post dizendo pra Beatrix dar nome aos bois e sitar meu nome, e no próprio comentário eu escrevi com letras em caps dizendo FUI EU, não foi tu que deu nome a criatura e eu não me enfureci por isso. Acho que tu te exaltou Anita.
      N√£o vai ter o nome no meu blog, pq como eu disse naquela postagem na qual coloquei teu nome, seria a primeira e a √ļltima, eu n√£o vou me justificar. Comigo quem quer.
      Outra coisa Anita, diplomacia até pode ser bom - mas não combina tu me chamar de criatura e depois fazer comentários bem grandes no meu blog como se fosse uma baita amiga.
      Se posiciona por gentileza pq eu não tenho paciência pra isso.

      Excluir
    2. Calma Criatura!
      Vou te chamar assim agora :)
      Na boa, eu ri ahahahahahahahahahahaha!
      Hellow?
      Pra mim todas as pessoas são Criaturas,pois no meu entender God é Criador e todos nós somos suas Criaturas,até Isabella gente :)
      Espero mesmo que vc também não venha a discutir comigo religião e crença em God,pois é algo muito íntimo e delicado.
      Não leve tudo ao pé da letra,não tenha maldade,isso desmerece a doçura do meu coração que é puro mel,como tu dissestes honey ;)
      √Č tr√°gico,mas eu dei nome sim,fui a primeira a comentar na ocasi√£o,e o pior √© que como tu pode ver n√£o me arrependo (vou pro inferno?Hahaha!)
      Acho digno que vc tenha assumido a identidade que a Bia omitiu na ocasião,assumir os próprios atos mostra caráter,é nobre ;)
      Faço comentários enormes em todos os blogs,as vezes dois,três,quatro,cinco... depende da "vítima",pode conferir se desejar.
      Escrever pra quem quer que seja é um prazer,escrevo até pra mim mesma,opa eu já disse isso no meu blog :)

      Adoroooooooo a Any Portilla já de outros janeiros, é uma ótima pessoa,e vou continuar amando a nossa Anahí do Blogger,pois é alguém que tem espaço garantido no meu coração <3


      Beijo Criatura de God =D

      Excluir
  4. Oi Any minha princesa <3
    Fico triste de verdade em ler esse post, por saber que você está se sentindo mal.
    Nunca vi uma situação assim aqui no blog, como diz no comentário da Anita , aqui todas nos apoiamos e de fato tomamos as dores umas das outras.
    Nem sei o que escrever à respeito, sei que já passei por uma situação assim, lembra quando eu contei do que meu namorado disse pra mim? Todas as críticas e etc? Eu sei que dói e dói muito.
    Num primeiro momento quando ouvimos palavras duras a reação é de acatar essas palavras como sendo verdadeiras, especialmente as críticas, né? Pois bem, nesse momento olhe pra dentro de si, e saiba que você não é nada de ruim que possam dizer que é. Sou sua amiga e vou descrever exatamente como vejo você: uma menina sensível, companheira (foi a primeira a comentar no meu blog e desde então não me abandonou nunca), vaidosa, um pouquinho avoada haha, divertida, carinhosa, enfim... é isso o que posso perceber de você aqui.
    Sei muito bem que você não incentiva a anorexia coisa alguma, tanto que me apoiou super quando eu decidi "comer normal".
    Sabe o que a Anita escreveu sobre a Anah√≠? Pois eu concordo super! √Č come se ela fosse sua marca, √© imposs√≠vel v√™-la por a√≠ e n√£o se lembrar de ti.
    Sabe do carinho que tenho por você, né?
    N√£o fica triste n√£o, quero te ver bem e muito bem, ok?
    Hey fadinha, amo você <3

    ResponderExcluir
  5. A Isabella se sente bem falando o que pensa na cara dos outros, tirando sarro, apontando o dedo, sendo grosseira, coisa que eu NUNCA, em 5 anos de blog, vi nenhuma das meninas fazerem comigo e eu tamb√©m nunca fiz isso com ningu√©m. Ela tem prazer em ver os outros sofrerem e se diverte com as repercuss√Ķes que as a√ß√Ķes dela causa. Ela tem o gostinho de deixar a gente l√° no ch√£o. S√©rio linda, nem d√° import√Ęncia pra isso. A Isabella pode falar o que for, n√£o merece sua preocupa√ß√£o

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Beatrix eu tinha me prometido nunca mais dirigir a palavra pra ti, mas é o seguinte - não sou doente - pelo contrário, as coisas são bem simples.
      Tenho o gostinho de deixar os outros no ch√£o?
      Tu acha que essas coisas todas que eu leio não me afetam? Que eu não fico mal? Com todo mundo me jogando pedras? Parece que eu sou a pior pessoa do mundo, tu nunca fez isso com ninguém? Eu fiz um comentário e tu me fez um post!!! Bem como a Any Portilla, sabe qual é a diferença? Vcs se vitimizam, eu q sou a pnc - e nada me afeta, eu não sinto isso, não me magoa, não fico abalada e mto menos triste né.
      Ninguém tá nem aí, eu q me foda.
      Foda-se a Isabella todo mundo diz, atropela, desconsidera, ela não tem nada que preste é sem valor pq fala o que sente qdo lê os post.
      Obrigada viu
      Esse é o preço que eu pago por seu quem eu sou.
      Mas eu não tenho o direito de me sentir assim... Afinal, eu posso falar o que for, não sou motivo de preocupação.
      Como eu já disse em resposta a Any ali em baixo, já recebi críticas e nunca morri, só me levou a reflexão.
      Foda-se Isabella.

      Excluir
  6. Ah, esqueci de dizer: a vida é sua e você tem o direito de ser fanática por quem quiser. A Anahí é lindíssima, acho ela uma diva! Tenho uma pasta no PC com fotos de uma thinspo modelo japonesa, sou apaixonada pela beleza das orientais, e isso me faz ser doente??? De forma nenhuma! Cada um tem direito de gostar livremente, abertamente do que quiser e quando quiser! Ese blog é seu diário, seu canto de desabafo, dos seus sonhos e ninguém, ninguém mesmo tem o direito de te questionar em nada do que você gosta/sonha!

    Vamos ser livres!

    ResponderExcluir
  7. Oii , bom em primeiro lugar senti sua falta você deu uma sumida , por favor não faz mais isso ! Te admiro D+ , amo seu blog seus post, você ! Segundo lugar: Você vai ter o corpo da Anahi , você tá lutando para isso corpo! Faz desse comentário uma motivação , até porque você é forte, encara a Ana diariamente ! 3 lugar FODA SE Isabella , se você tá em um blog de Ana você quer que ela não seja , aff tnc ! Fico irritada com essas porras ! Mas enfim Any foco sempre ! Você consegue eu acredito em você consegue! Beijos :*
    Stay Strong <3
    Por favor: Lariih
    sz

    ResponderExcluir
  8. Olá Any... achei esse teu post perdido em um blog, fiquei assustada quando quando li o nome Isabella, pensei q fosse coincidência, mas não é, ela é a mesma pessoa q fez uma critica q eu achei destrutiva em um post meu, eu não fiquei afetada pq ela não sabe nada da história... Minha opinião: Ela só estava tentando ajudar, mas não soube escolher as palavras, não quero defende-la, mas eu odeio ver esse tipo de atrito nos blogs, entendo o fato de vc ter se sentido ofendida com a resposta dela, acredite, ela disse q eu arrasto correntes por ai, mas tente fazer como eu, não se deixe afetar e não fique mal com isso, releve e passe por cima, existem coisas mais importantes q ela meu bem!!
    Outra coisa, admiro vc ter saído em defesa de uma amiga, isso é uma coisa q não se vê mut hoje em dia e eu tbm gostei mut do seu blog, eu não acompanho a Anahi, mas as vezes ouço as musicas dela, são uma especie de acalmante pra mim.
    Fique bem querida, vc é melhor q tudo isso, acredite!
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babsi, não compareça mais ao meu blog por gentileza - existem coisas mais importantes do que te apoiar.

      Excluir
  9. Oi, Any!
    Sempre leio quando posta algo e mesmo que nem sejamos muito próximas, faço minhas as palavras da Ana, principalmente quando ela te descreve como companheira, vaidosa, divertida, carinhosa... Você não está sozinha e tente ver que não vale a pena se deixar abalar por um comentário qualquer, sorria, siga em frente e nunca mude quem você é!
    Bom, respondendo seu coment√°rio, 100g de guaran√° em p√≥ me custou quase R$8, comprei da marca √Āvila e na embalagem diz que uma colher de sopa cont√©m 3kcal, ou seja, √© m√≠nimo...
    Espero ter ajudado, princesa! Se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Olha só vc pode ser o q quiser! O problema e a altura, mas o peso vc pode ter. Eu pesava 85 kls tenho 1,58 de altura vc sabe como eu era gorda? Eu consegui! Um dia percebi que eu era só a legal a amiga nunca a gata a menina q os meninos chamavam para sair então decidi fui pra 48 kls em 6 meses, quase morri varias vezes, mas valeu a pena! O corpo e seu vc decide o que quer dele! Foda se todos q dizem o contrario, vc consegue o q vc quiser!
    Bjus! Força! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu li o comentário, mas que menina enxerida viu?! Não fique magoada não porque o corpo é seu voce faz dele o que quiser, então não se importe com o qe as pessoas falam de ruim. Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tenha conhecimento de caso depois fale. Acho que foi vc que se meteu.

      Excluir
  12. Hey, coloquei seu nome nesse post aqui http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/02/mais-um-dia-ruim-comida-de-hoje.html

    ResponderExcluir
  13. Sobre a parte de "vai ser rebelde...." Acho que tu sabe que foi refer√™ncia a m√ļsica n√©
    Foi sarcasmo ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Any Portilla
    Primeiramente o coment√°rio no blog da Lorena REALMENTE n√£o tinha nada de mais
    Já postei em comentário vídeo de gente se autoflagelando, já disse que arrasta corrente, já disse que o namorado da pessoa é um imbecil (e isso por sinal não foi problema - temos um relação muitíssimo boa, inclusive levou a reflexão).
    No comentário da Lorena eu não disse NADA de mal, começa por aí.

    Primeiramente vc n√£o conseguiu entrar no meu blog pq na p√°gina principal tem slide.
    Achei muito bom o adjetivo que colocou em mim - ignorante - eu sou tão ignorante que estou refletindo se eu te chamei de alguma coisa pra ser assim tão ignorante? Sera que chamar alguém de ignorante não é uma ofensa? Para não ser ignorante não seria mais apropriado responder com educação? Não sei, estou apenas pensando.
    Realmente tens razão, me exaltei quando comentei aqui justamente pq te conheço a algum tempo e me irrita o fato de julgar sem saber pq nunca visitou meu blog que tem um aviso na barra lateral que fala:

    "::Escrevo sem sutileza, falo minhas verdades, vc não é obrigada a aturar.
    Quem não consegue lidar comigo, meus textos ou comentários pare agora de me seguir ou nem se dê ao trabalho de ler nada e se não gostou peço que me informe para que eu não entre mais em seu respectivo blog.
    Eu falo o que eu penso doa a quem doer. Sou ir√īnica, sarc√°stica e muitas coisas mais. N√£o ligo para julgamentos pq me garanto - apesar de eu ser humilde, saber que n√£o sou dona da verdade e que arrog√Ęncia n√£o serve pra nada.
    Espero que em termos de interpretação, ao ler meus posts e comentários, as pessoas consigam ler nas entrelinhas, se não, peço mais atenção.
    Espero que ningu√©m fique de melindres e se ficarem, reflitam! Fraquejar diante de simples palavras pode demonstrar o despreparo diante a vida, se uma pessoa n√£o consegue aguentar uma verdade bem dita em um post e/ou coment√°rio, me pergunto o que deve acontecer com ela em situa√ß√Ķes desafiadoras e de enfrentamento no dia-a-dia onde temos que matar 2 le√Ķes a cada minutos.
    O mundo é dos espertos e dos fortes.
    Aqui n√£o tem bundamolisse.

    Obrigada,
    Isabella"

    Parto do pressuposto de que quem tem contato comigo sabe disso, caso não queira este tipo de comentário no blog é só avisar. Eu deixei bastante explicito.

    Agora sobre o teu fanatismo sobre a rebelde, nada contra, foi ironia - minha reação clássica.
    No meu blog tb existe um post sobre isso, na verdade vou te mandar 2 posts muito pertinentes.
    E ainda quero deixar muito claro que tudo o que falo da Alie nos posts foi interpretado por ela da maneira certa e eu e ela nos damos muitíssimo bem , ela esta sempre pelo meu blog e eu no dela, sempre trocando figurinhas, vários comentários em um mesmo post, pergunte a quem quiser.
    Inclusive em um dos posts eu faço uma tradução imbecilóide para quem não consegue interpretar as coisas pq falta cérebro.
    Aqui v√£o os 2 links que acho que v√£o te fazer ver o que te digo:
    http://letmeblowmymind.blogspot.com.br/2014/01/eu-sou-muito-importante-to-polemizando.html


    http://letmeblowmymind.blogspot.com.br/2014/01/o-poste-parece-maior-do-que-por-imagens.html


    N√£o estou me justificando, mas cada um √© cada um - sadismo n√£o √© comigo e nem sair por a√≠ ferindo ningu√©m mas pra mim vale mais um cutuc√£o do que um coment√°rio de "Oi qrida stay strong s√≥" pra ficar pop e qto o que me dizem no meu blog tbm prefiro uma verdade bem dita do que essa merda de tapar o sol com a peneira. Elogio na hora que tem que ser, alerta quando tem que existir e pux√£o de orelha quando necess√°rio. Prefiro ser odiada por todos e seguida por uma √ļnica pessoa sincera do que essa palha√ßada. De boas inten√ß√Ķes o inferno t√° cheio de pessoas como eu - s√≥ o que eu j√° recebi cr√≠ticas ou coment√°rios bem piores e n√£o morri, inclusive aprendi com eles.

    Mas todo mundo quer uma corrente de sorrisos e abracinhos (Y)
    Beleza
    Boa sorte aí
    Força na tua caminhada
    Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Any n√£o liga pra essa palavras desnecess√°rias da Isabela n√£o.
    Força linda.

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu esqueci de acrescentar no comentário da Beatrix, que eu em 6 anos blogando tb nunca ví nada igual.
    Se ela n√£o sabe ou n√£o lembra eu tenho mto ch√£o.
    Bellatrix

    J√° ouviu falar em Art Bitch? Desde 2007...
    Sabe o blog da Tangerine? O Tang–Ķ–≥—Ė–ł–Ķ's Island Dark? o anatangerine, antes ainda do Tangerine Hell...
    Sabe a Art Bitch que a Tange chama de filha? Sou eu. Meu verdadeiro apelido é Gaba, e a Tange tbm me chama assim no blog dela.
    Vc esta a 5 anos andando pelos blogs certamente conhece o blog da Tange, nunca me esqueço quando ela me adotou, foi no dia 29 de maio de 2008, até hj na ultima postagem que ela fez ela me trata assim.

    Vc lembra da Rev Sparrow - Ana Reverse? Sabe a outra ana que se encontrava com ela na faculdade e que ela adorava? Pois é... Até hj nos encontramos.

    Me explica aí, pq eu não consigo entender como uma pessoa como eu tão ignorante que só coloca as pessoas pra baixo e aponta dedos consegue toda essa consideração?

    Sem mais...

    ResponderExcluir