sábado, 22 de fevereiro de 2014

Seguidores deixem seus links nos comentários + grávida? + whatsapp + como estou + tendências de inverno 2014

Olá amoras lindas e magras! Aposto que vocês morreram com o título, não é? Vamos começar então. Primeiro as meninas que me seguem e eu não sigo, deixem os links dos seus blogs please! Segundo, como falei pra vocês post passado andei vomitando, e no sábado minha mãe estava fazendo um prato típico daqui do Piauí: a maria-isabel, aí ela tava cozinhando a carne de sol, que pra mim fede horrores, aí comecei a reclamar e uma tia minha tava presente, e hoje quando ela soube que eu tinha passado mal, ela foi perguntar minha mãe se eu não tava grávida. Fiquei p* . Tudo bem, que tem mulheres que já engravidaram tomando anticoncepcional, mas só se fosse praga (não que uma criança seja uma praga, mas é que já perdi dois anos no colégio e muito mais por ter engravidado cedo) não posso ter filho agora, eu nunca estive tão anciosa pela minha menstruação, rezem por mim. Essa louca da minha tia me colocou medo. Droga. Terceiro, sabe flores eu não tenho facebook (nem verdadeiro nem fake) nem instagram nem ask nem twitter, várias meninas já me pediram esses contatos mas não tenho as únicas redes sociais que tenho são o blog e whatsapp, então quem quiser ser add ao meu grupo ANA&MIA do whats pode deixar o número (com ddd) aí que apago depois que eu ler ok. O nome do grupo é MAGRELAS e já está funcionando, já tem a J Noni e a Janna do blogger e outras flores também. Pra ser add não precisa ser do blog, basta querer compartilhar suas experiências, não só de dietas, agente fala de tudo. Todas são bem vindas. A foto de perfil do grupo é essa daqui:
As lindas Agels brasileiras. Quarto: sobre mim, melhorei bastante, não tive mais vômitos, só minhas dores de estômago diárias. Meninas desculpa, mas não fui ao médico. E nem pretendo. Tenho pavor! E se ele descobre, e se minha família descobre, tenho duas amigas muito próximas que tem problemas com comida e auto imagem, não quero ser mais uma, não quero fazer parte da modinha, entendem? Agradeço muito pela preocupação, mas já estou melhor e voltando pra ana. Quinto: segunda vou começar uma dieta, é meio que um projeto da Carla Nicole ( http://odiariodanegra.blogspot.com.br/2014/02/skinny-pink-diet-1-dia-1-fase.html?showComment=1391992055548&m=1 ) com a dieta SKINNY PINK DIET, vou colar aqui o que peguei do blog dela: eu dividi-a em 3 fases, a dieta é de 30 dias, então cada fase são 10 dias, com fotos inspiradoras e com uma thinspo, irei pesar-me de 5 em 5 dias [...] Esta 1º fase tem muitas fotos que eu considero inspiradora, esta fase tem a frase "Nunca desista dos seus objetivos", e como música Breath Me - Sia, é perfeita ^.^ Enfim, a thinspo desta fase como podem ver é a Barbara Palvin, eu escolhi ela porque a acho muito linda, elegante, perfeita e que seria uma grande inspiração, cada dia tem uma foto de inspiração e uma foto da thinspo, que neste caso é a Babara Palvin.  Espero que dê certo desta vez, me apoiem e torçam por mim hein. Aqui a dieta e linda Barbara Palvin:
Sexto: Voltando a mim, não sei se sabem mas eu A-M-O moda de P-A-I-X-Ã-O e mesmo não comprando roupa porque sou gorda tento ficar por dentro e sempre in com a moda, afinal quem gosta de moda nunca pode ser uma unfashion. Enfim, acho que tem algumas meninas por aqui que curtem moda também, e pra quem não gosta, é sempre bom estar informada ok? Mas sem mais delongas, vou mostrar aqui as TENDÊNCIAS DO INVERNO 2014, claro que o verão ainda não acabou, mas é regra da moda estar sempre sabendo o que virá de bom, certo? Então vamos as tendências:
• Off-white - Muitos tons de brancos, então já sai por aí comprando tudo que é branco. Haha no off-white, você usa o branco no look todinho, vale qualquer branco do marfim ao gelo, o importante é ser branco. Muito chic não? ADOREI!!!
• Couro - Pra quem gosta de luxar, que tal o couro? Muito na moda, ele volta com tudo nesse inverno pra deixar as mulheres PODEROSAS! E com pernas de thinspo, uma calça de couro é bem fatal. UM LUXO.
• Pedrarias - Eitah, que esse inverno tá muito chique! Ain quem não ama boas pedras? No nosso inverno vai ser usada sutilmente! ADOOROO!  
Espero que tenham gostado, na verdade ainda tem mais tendências, mas vou postando de três em três pra não ficar muito cansativo.

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q susto com o título desta postagem.... Grávida? (se vc estiver tomando o anticoncepcional certinho vc provavelmente não esta grávida) porém vamos cruzar os dedos para a sua menstruação vir logo... eu adoro moda também, mas nunca compro nada por ser gorda, ontem mesmo eu comprei alguns vestidos lindos para a minha irmã mais nova(ela é super magra) e eu sai da loja só levando um vestido de gordo pra mim, enfim bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Ps Any esqueci de dizer
    após o ddd vc poe o 9 depois o número tá esqueci deste detalhe

    ResponderExcluir
  4. heheeheh u.u tá querendo nos trollar xD confesso que pensei outra coisa.
    Gente, eu separei essa mesma dieta pra começar esse mês, quando vc começa?
    adorei o post de tendências, só queria ter o corpo pra usar isso xD, tudo gorda é mais difícil nada contra as plus size mas não é pra mim.
    Adorei o Post.

    beijos o/

    PS: Se esforça vence o medo de ir no médico o.o é necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar na segunda
      Iria adorar sua companhia
      Kisses

      Excluir
  5. Menina! E ai? Esperamo que não, viu? Boa sorte. To torcendo por voce

    ResponderExcluir
  6. Oi Any!

    "CRIATURA de GOD" hahahahahahaha eu ri também!
    Pimenta nos olhos dos outros é coca zero ;)

    Sobre moda tô babando aqui,adorei *-*

    Guria,tu tá afim de matar a gente?
    God me livre de dormir um dia sequer nessa dúvida cruel!
    Any COMPRA UM TESTE DE GRAVIDEZ (tem de todo preço) e acaba com essa agonia guria!
    Se vier um bebê amém e se não vier amém também,agora na ansiedade que é inimiga de qualquer dieta não podes ficar mais ;)

    Se bem que passei mal esses dias também,esqueci de tomar a pílula no penúltimo comprimido da cartela,e o certo era emendar cartela,mas eu já havia emendado duas antes,daí corri o risco hahahahahahahaha mas minha aflição não durou muito,tá tudo certinho aqui!

    É isso aí amiga,esses sustinhos fazem parte do cotidiano de nós mulheres casadas e felizes hahahahaha ;)

    ResponderExcluir
  7. oi querida mi segui meu blog é desafioanaemia.blogspot.com.br sou a manu do blg q vc comentou ah eu ja morei no piauí em teresina e em josé de freitas gostei mas é muito quente kkkkkk mas foi aí q eu comecei a tomar atitude e conheci a mia e logo depois a ana no final fiquei so com a ana ela é minha diva minha musa nao largo ela nunca.bjos boa sorte na dieta

    ResponderExcluir
  8. Todas rezando pela sua M kkkkkkkkkkkkkk
    Mas sério, espero que fique tudo bem.
    Gostei dessa dieta, realmente to precisando de algo que me faça voltar aos trilhos, vou tentar acompanhar vocês.
    Amei as dicas de moda *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá princesa, ainda bem que gostou da dieta, depois conta-me como está a correr ;)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Any!!
    Não fique pensando bobagem a respeito do que sua tia falou, desencane! Uma criança com certeza é uma benção, mas não pira antes de saber realmente a verdade ok flor??
    Olha só, adoooro moda de paixão e amei esses looks que você postou! O off-White é meu predileto, pois acho bem difícil sair da moda e difícil de errar com ele! Mas no meu caso preciso emagrecer muito para poder usar só tons brancos..hahahah
    Boa sorte na sua dieta linda!
    Fique bem, beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Any linda!
    Estou aparecendo para comentar só agora, mas li esse post no dia em que postou, aliás, eu li o título lá na barrinha de blogs e pensei "Oh, o quê?" haha
    E a menstruação? Chegou? Acho que se está tomando anticoncepcional não deve estar grávida, não pire com o que sua tia disse, mas hey, que indiscreta ela, não? haha
    Adorei as informações sobre moda, realmente não me informo muito sobre isso, mas acho muito legal. Aguardando ansiosamente os próximos posts :D
    Beijinhos Princesa, cuide-se <3

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a pandora, mudei meu blog. segue la

    http://diminuindo-a-gordura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá , princesa, eu sou a Carla Nicole, e só vim avisar que eu mudei o meu nome, o nome e url do blogue, agora é este. myblackfeelings.blogspot.com
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  19. Vamos por partes, se precisar estarei aqui e to torcendo para que não esteja gravida, pq é difícil mesmo se cuida e boa sorte na dieta, quanto as dicas adorei viu, gostei muito bom, adoro moda tbm, a respeito do show foi Michel telo kkk, to seguindo se puder segue lá luannealves.blogspot.com bj

    ResponderExcluir
  20. Ta na mão flor: http://prasempreumaborboleta.blogspot.com.br/ Beeijos!

    ResponderExcluir
  21. Oii amorr! Voltei, dps de meses.. hahaha
    Bom, espero que vc n esteja grávida mesmo :/ uma criança n é problema, mas tudo tem seu tempo e creio que agora, n ne?! haha, vou torcer p sua menstruação vir logoooo ;) mas relaxe!
    Em relação a teu estômago, vaii no medicoo... ele só vai descobrir se vc demonstrar q quer emagrecer e tals e ele pode ligar os pontos, mas caso contrário, ele nem desconfiará... é melhor ir p n agravar e dps n ter mais volta!
    Boa sorte na dieta ^^
    Ah, adorei essa sessão de moda, vou ficar super ligada aqui! Eu amooo pedrarias, vou usar e abusaaaar. bjoo

    ResponderExcluir
  22. ooi gata, adorei o blog, me ganhou hahaha
    podia me add no whatsapp? (11) 99644-2463 (sim, com esse 9 a mais!)
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Olá, acabei de instalar whats e gostaria de um grupo só para meninas (namorado ciumento, rs) e adorei seu blog :) me add no whatsapp? (47) 9650-6374.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Oi meu amorzinho.. Saudades de ti... Sempre na correria, difícil de acompanhar!!!
    O watts é maravilhoso... Me adiciona lá 051-9533-7773 ou 051-9977-9788
    Bjuus flor to precisando de um help URGENTE

    ResponderExcluir
  25. ooi flor me add no grupo ? (019) 994373487

    ResponderExcluir
  26. me add no grupo flor. 081 89161098 tive recaida to uma baleia precisando de forças burttefly's. vlw

    ResponderExcluir