sábado, 8 de fevereiro de 2014

Traumada

Minha bunda está enooorme, se eu me encomodo? não. Na verdade tenho traumas por as pessoas falarem e zoarem da minha bunda pequena. Quero ter a bunda grande, redonda, dura e empinada. Tenho traumas do que já falaram sobre minha cintura, barriga, e braços grossos. Há tenho trauma também por falarem que tenho ombros e costas largas. Tenho traumas por me dizerem que tenho as panturrilhas muito grossas e ossos largos. Tenho traumas por acharem meu rosto muito redondo e bochechas sempre rosadas. Tenho traumas por ser maior que as outras e por ser muito baixa. Tenho traumas íntimos, acho minhas órgãos genitais muito gordos, marcam shorts, são vulgares. Tenho traumas em relação aos meus peitos são muito grades vulgares. Tenho traumas por minha boca ser muito grande e olhos muito pequenos. Traumas por meus dedos curtos e grossos. Traumas por meu rosto enorme e gordo. Tenho o nariz torto. Uma coxa mais grossa que a outra. Tenho um peito maior que o outro. Pés tortos. Boca torta. Unhas tortas. Dentes tortos. Até meu cabelo nasce torto. Sou toda torta. Defeituosa. Desproporcional. Irregular. Feia. Estou torta, estou torta. O espelho não mente, meu Deus estou torta! Defeituosa...

9 comentários:

  1. Ter algo no corpo "torto" os lados assimétricos é completamente normal. Quanto a ser vulgar - esse pensamento é machista. Não é vulgar, é o seu corpo. Ser vulgar é uma atitude minha Any, e você não é. E você pode modelar seu corpo com dieta e exercícios sim, eu mesma era tronxa e já melhorei um bocado. Não dê tanta atenção para o que os outros falam, a maior parte disso é inveja (qual a necessidade de uma pessoa chegar em ti para falar mal? Inveja!)
    P.S: eu também sempre quis ter bunda *¬*
    Fique bem :*

    ResponderExcluir
  2. Baby, sei bem como é. se uma magra põe um short é linda se uma gorda coloca o mesmo short é puta ou é louca! mas voc não deve ser tão torta assim né e se for, vai ser uma torta magra e linda vamos cuidar disso?

    Você te me dado muita força, então lá vai: Você é linda! não importa o que digam, não importa o que achem. Você é linda.

    Força, não desiste por nada nesse mundo! estamos juntas beijin!

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa, ninguém é perfeito e cada pessoa tem os seus defeitos, e posso partilhar os meu traumas, tenho trauma que as pessoas me envergonhem por ser negra, tenho trauma que falem da minha bunda grande, tenho trauma que falem que sou larga nas costas e ombros, tenho trauma que falem das minhas pernas, tenho trauma que falem dos meus pés grandes, tenho trauma que gozem com o meu cabelo crespo, tenho trauma de sorrir porque acho-me estupida !! Aqui estão os meus traumas e tu não estás sozinha por isso tenta mandar pra longe esses traumas e sorrir como uma diva !!! <3

    ResponderExcluir
  4. ate a parte das bochechas rosadas achei que vc tinha me visto e reconhecido e que tava me descrevendo...bom defeitos todas temos.... nao se importe com o que os outros dizem, eu sei que e dificil eu tambem nao consigo, mas to tentando caga pra opniao alheia força e desculpa por ter estado ausente

    ResponderExcluir
  5. Ei, Any.
    Não devias estar traumatizada com essas coisas, é quem você é, é o que te faz bonita. É normal olharmos pro espelho e acharmos que tudo está ruim, mas não temos aquelas amigas que se acham horrorosas? Nós sabemos como elas são lindas quando mexem o cabelo, quando piscam devagar, quando tentam esconder o sorriso. Não é diferente com você, você dá atenção pras coisas que acredita serem defeitos, e aos olhos alheios você é só qualidades. Você nunca vai saber como é linda porque não se enxerga nos momentos mais simples e bonitos, mas os outros vêem isso.
    Any, meu anjo, você é l i n d a! Exatamente do jeito que é.
    Se cuida e fica bem.
    Com muito carinho, Loli ♡

    ResponderExcluir
  6. Olá Any, que bom que posto estava preocupada ! Mas li o post e fiquei triste com seu pensamento , porém tenho esses todos os dias isso coisa da T.A ! Mas me olho todos os dias e digo : "Stay Strong ! " Cara essa fase é passageira seremos lindas e magras ! Não perca o foco ! Cara te desejo o melhor ! Posta mais sdds <3 Beijos sz
    Por: Lariih
    Stay Strong !

    ResponderExcluir
  7. Oi Any! Você leu todos os comentários, certo? Leu o comentário da Loli? Ele diz TUDO!
    Não seja tão critica em relação à si mesma, e quanto ao que as pessoas falaram, dane-se elas.
    Curiosamente aquilo que menos gostamos, é muitas vezes apontado por pessoas próximas como o que há de mais bonito em nós.
    Somos humanas, sempre vamos olhar no espelho e achar que precisamos melhorar algo, temos um olhar aguçado pra defeitos que muitas vezes nem existem. Mas você não pode deixar isso te dominar, você é linda Any, observe aquilo que é bonito em ti (e não me venha com esse papo de que 'nada é bonito em mim', ok?)
    Cadê a nossa Any vaidosa, que se cuida, hidrata os cabelos, adora moda, e etc? Estou com saudades dela, sabia? hehe
    Fica bem meu anjo, e da próxima vez que se olhar no espelho, olhe pra tudo de bonito que há em você, e esqueça esses supostos defeitos, certo? ♥

    ResponderExcluir
  8. Não fique assim, não precisamos ser perfeitos... http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir