terça-feira, 4 de março de 2014

Novas metas + inspirações

Magrelas? Vocês estão por aí? Pois é, sumi. Mas foi por pura preguiça. O que aconteceu nesse meio tempo que passei fora: tive muitas brigas com o namorido mas já estamos bem, tive dias em que comia uma banana e trident, e outros que comia o mundo, estou muito feliz com as girls do grupo no whatsapp. E repito se alguém quiser entrar é só deixar o número aí com ddd. Eu a Lorena flores estamos entrando em RA, isso mesmo gente Reeducação Alimentar, meu corpo já não está aguentando mais ese ciclo vicioso de come nada / come tudo. Tenho medo de voltar com a mia. Quero entrar na academia, e comer na hora certa, quero me livrar das dores, física e psicologicamente. Tenho lido muito sobre, e o que me custa tentar? Lembrando que já tentei, mas não deu certo. Então não prometo nada, por enquanto sem cobranças ok? Quero ter metas é claro, mas quero focar no tamanho e na consistência. Como assim Any? Quero acompanhar minha evolução pelas medidas (com fita métrica) e pelo toque quero que as coisas endureção (literalmente). O corpo que desejo? É tipo o da Anahi em 2011, mas acho que um pouco mais gostosa. É que também me dei conta de que meus ossos não vão emagrecer, sabe. E que pra mim hoje o bonito é ser sarada, quero bem uma mistura de fithinspo com thinspo. Quero ser uma magra gostosa. Quero braços finos delicados, seios menores (espero que eles diminuam) ainda quero uma cintura finíssima (OMG!) mas quero bunda My God muita bunda, uma bunda dura, redonda e empinada, quero pernas definidas (não sei se vai ser possível ter o espacinho) mas nem quero pensar nisso, quero também diminuir as medidas das panturrilhas (pareço uma jogadora de futebol) é incrível como minhas panturrilhas são grossas, um exagero só. Sei que estou muuuito longe das minhas exigências, mas o que custa sonhar? Vou aprender a me alimentar direito, conversar com o personal, explicar o que quero, quem sabe uma nutricionista? Desisti da Skinny Pink Diet. Vergooonha, mas tudo bem. Ah não tô grávida \0/ menstruação já veio e já foi. No próximo post posto as tendências ok? Agora um modelo de corpo que me encanta, serei sereia! Kkkk
Gente todo mundo aqui sabe o que é thinspo né? Mas vocês conhecem fithinspo e fathinspo? Pois é vim mostrar pra vocês. Vamos fazer assim, eu explico aqui depois posto fotos, combinado? 1~ thinspiration ou apenas thinspo, que vem do nosso amado inglês thin + inspiration que é basicamente inspiração de magreza, é aquele corpo magro do tipo modelo de passarela, o que 98% das anas almejam, tem ossos aparentes, espaços entre as pernas, corpo de fada, delicado, infantil. 2~ Fithinspo, tem uma variação beeem extensa. Vai de Juju Salimene até aquelas atletas olímpicas (quem dirá até fisiculturistas) tem como característica músculos bem definidos e muitas das vezes porcentagem de gordura baixíssima. Muitas mulheres desejam esse corpo hoje em dia, está na moda. Por isso meninas as academias estão lotadas, e é fato que as mulheres fazem o que podem e o que não podem para alcançar esse controlo, muitas vezes desenvolvendo a vigorexia. 3~ Fathinspo. Acredito que vocês nunca tenham ouvido essa expressão, porque eu inventei kkk, me corrijam se eu estiver errada. Mas Any, Fat + inspiration = inspiração de gordura? Isso! Quem nunca viu a foto de uma gorda e pensou eu não quero isso pra mim, e desistiu daquele lindo pudim de leite condensado? Então é isso ver obesas, principalmente em situações inusitadas te faz pensar duas vezes antes de atacar a geladeira. É tipo você vê aquela magra e pensa 'Que perfeita, mas eu nunca vou ser assim' aí você vê a gorda 'Que horror, se eu continuar comendo vou acabar assim' entenderam? Aí vão as fotinhus na sequencia 1,2 e 3:
Depois deste post super educativo (sqn) vocês já podem escolher a inspiração que mais agrada, depois venho com um post com mais sentido kkkk. Saudades de vocês minhas flores, vou passar no blog de vocês pra ver se consigo acompanhar as novidades.

25 comentários:

  1. Ahahahah mt divertido! Eu tb era pro ana e mia mas emagrecia e depois volta tudo dnv, ai decidi fazer RA e academia , eu pesava 68kg e agora estou com 56kg minha meta é 50kg ,RA é bem melhor pq vc aprende a comer e hj em dia n tenho nenhuma compulsao faz 5 meses ;p Go ana! Bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Any força que você consegue, e foge da mia, ela é mt cruel :/
    ameeeei o fathinspo, só vc mesmo hauahuaha

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste em saber que voce vai desistir da ana .. Mas se te fizer melhor e mais feliz eu te apoio. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nao gostei de vc ter sacaneado a Beth Ditto com a ultima foto pq ela e uma puta cantora, mas ok....RA uiaaaaaaaaa eu tambem estou de RA a cerca de tres semanas e meu humor super melhorou, o resultado demora mais um pouco mas vem, que bom que vc nao esta gravida, força na RA e pode contar comigo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. eu tambem estou querendo comecar RA, mas sem tempo para academia, mas pelo menos nao estou miando
    Umas dicas que vi que pode te ajudar, quando tiver muito ansiosa comece o dia com uma banana (ou alimentos que cortam ansiedade e vontade de doces). eu perdi 5kg que nunca recuperei com RA, mas todo peso que eu perdi com a ana eu recuperei, maaas voce consegue!!
    Me adiciona no grupo tambem 85-97111030

    ResponderExcluir
  7. Oi Any!

    Menina eu ri hahahahahahahaha "educativo" hahahahahahaha!
    Amei a gordinha vestida de colegial,é sexy sim, há gosto pra tudo!
    E também é um alerta para quem não se sente bem com o corpo que tem hoje,claro que pode-se conseguir algo melhor futuramente,mas enquanto o dia não chega é necessário viver intensamente!
    Se eu deixasse de fazer sexo por ser gorda,Anita era virgem até hoje hahahahahaha!

    Sobre as gurias mais saradas tipo "fithinspo" só malhando muitoooooo pra conseguir um corpinho definido e durinho,requer tempo e ajuda de profissionais como tu dissestes,um personal e um nutricionista para conseguir um resultado escultural!
    Sobre as magrelas tipo "thinspo" haja força de vontade pra passar tanta fome hahahahahahaha!
    Sobre as gordas tipo "fathinspo" digo que um corpo grande é fruto de muitos fatores,mas o principal é o desleixo!

    Acredito que todas as pessoas podem alcançar o corpo que desejam,depende mesmo é de força de vontade,treino,alimentação adequada e uma mãozinha de profissionais pra não se perder no meio do caminho!

    Sabe que nem havia pensado em como eu quero o formato do meu corpo até agora?
    Minha maior preocupação é em perder peso,depois disso é que vem a flacidez mesmo e logo eu tomo vergonha de malhar!

    Ps:sobre o adoçante STEVITA o de 100ml me custou 13 reais,mas comprei na farmácia,vc pode achar em supermercados e casas de produtos naturais também,o melhor é sempre pesquisar em vários lugares pois a diferença de preço varia muito.

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  8. Saudades de tu flor!
    Acho legal vc começar um RA, isso vai te ajudar mut em todos os aspectos, seja físico, saúde e emocional!
    Adorei o post educativo rs'
    espero q esteja bem
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu blog,seguindo.
    Boa sorte e força no RA.
    Se quiser me seguir de volta: http://annaemiaeternamente.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem ? gostei do seu blog

    visita o meu tbm ?

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente ri litros com bunda muita bunda, bunda xD kkkkkkk
    R.A é a melhor saída , a mais segura e espero que você consiga manter esse pensamento. Força e Foco flor u.u vai dar tuuudooo certo.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da garota da última foto, não sei, a foto ficou legal...
    Any, R.A é ótimo, tenho certeza que só vai te fazer bem, sei que já tentou uma vez e desistiu, e sabe, isso é super normal, perdi a conta das vezes que começava a R.A e parava pra fazer dietas restritivas, mas chega uma hora que tu se acostuma, porque como você disse, nosso corpo chega em um ponto que não aguenta mais o "come nada/come tudo/ vomita/ come nada/ come tudo..." sem falar em como fica a nossa mente também, né?
    Poste algo em breve, quero saber como você está.
    Ás vezes eu não comento, mas leio o que você escreve.
    Beijinhos Princesa!

    ResponderExcluir
  13. OIE flor eu conhecia os três estilos mais não os nomes, kkk, espero que de tudo certo pra vc de verdade e força ai lindas fotos das thinspo eu prefiro estas kkk

    ResponderExcluir
  14. Linda, amei seu blog! Se puder dar uma passadinha no meu http://xxxfocus.blogspot.com.br/ beijooo!!

    ResponderExcluir
  15. tenho nojo dessas fithinspo sério, odeio qualquer coisa que faça volume, prefiro ossos! kkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Oi Annnnyyy
    demorei mas apareci...
    com novas e loucas postagens lá no blog
    beijos floorrr

    ResponderExcluir
  18. Oi Any , quantas saudades , estou de volta no seu blog sumi , mas quem é ana sempre volta, acho muito bom você fazer a RA , e aos poucos você volta com a Ana sempre, não acho bonita mulheres saradas , cada um tem seu gosto, gosto de ossos a mostra<3 Bem que estou muito longe tenho 1,67 e peso 50,200kg chego as 40 meu grande objetivo , Any posta mais, você simplesmente foi muito importante me ajudou com as dietas e tal , me identifico com você sem saber você me ajuda ! Quero fazer um blog para mim mas não sei muito bem como fazer , me ajuda ? Resumindo tudo te desejo o melhor ! Beijos te vejo no meu (futuro) blog <3
    Beijos :*
    Star Strong <3
    Por: Lariih !

    ResponderExcluir
  19. Me adiciona no grupo do whats? Estou começando. .. obrigada e aguardo ansiosamente!
    (67) 9242-0248

    ResponderExcluir
  20. Oi Florzinha,saudades de você ve se volta mesmo, nem me fala Reducação Alimentar é otimo viu ...vc vai gostar e meu ideal tbm é um corpo sereia...então vamos seguir firme eim ...Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Fathinspo - vc postou uma foto da Beth ditto, uma das cantoras mais fodas que eu já ví e de mais atitude, mesmo sendo gorda pra caralho tem a maior atitude e cara pra fazer o que quer e assumir o corpo que tem. Eu de certa forma admiro muito ela, mesmo no nosso mundo anorexico achei o kkk mal colocado pq ela é mto fodástica. Ela realmente não tá nem aí. Abre esse link, sério!
    https://www.youtube.com/watch?v=wlQKQCFFyn4

    Seguinte eu vim avisar que eu falei em vc no meu blog e eu não costumo falar das pessoas pelas costas... Er.
    Eu gostaria de te seguir pq tô realmente curtindo a vibe do whats e tal. Mas não sei depois do meu post - apesar dele não ser sobre vc, é apenas uma citação.
    Bjussss
    ;***

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    Ainda tem vaga no grupo do whats?
    Se sim, por favor, me manda e=mail que te passo meu numero: thinner4life@gmail.com
    meu blog: http://thinner4life.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Oii se ainda tiver vaga no grupo do whats, me adc?
    966579923
    obgd. bjos

    ResponderExcluir