segunda-feira, 21 de abril de 2014

Any Portilla está de volta. Se controlem e não façam muita festa. Kkkkkk

Hello magrelas! Como estão? Meninas não imaginam como ando sem tempo, meu Deus nunca imaginei q iria ficar tão ausente. Comecei a academia dia 10/03. A academia nova é só pra mulheres, espaçosa e com variedade grande de aparelhos (novinhos), precinho lá em baixo, personal é legal, e cheia de conhecidas, não tem como dar errado. O único defeito é a distancia. Estou me esforçando, evitando o espelho. Mas confesso que não estou animada, quando penso que estou tão longe do meu objetivo, parece impossível. Tô abusando, comendo demais. A reeducação alimentar não deu em nada, ao não ser ter me feito ir no banheiro normalmente. Eu sei, estou desistindo cedo demais e tal. Mas nem sei qual o nome do que vou fazer. Não quero ser ana e muito menos mia. Mas não garanto uma alimentação perfeita, de 3 em 3 horas com só coisas saudáveis. O fato que complica minha vida é que quero ganhar massa (pernas e bumbum) e quero perder gordura (barriga, costas e braços) mas pra ganhar massa tenho que ingerir mais calorias do que gasto, e pra perder gordura tenho que ingerir menos calorias do que gasto, ou seja estou perdida! Tem outro jeito, mas só vou falar se der certo... Fiquem na expectativa e torçam por mim. Queria divulgar pra vocês 2 instagrans o meu pessoal ( @neila_limas2 ) e o do grupo MAGRELAS do whatsapp, sim que chique o grupo tem insta kkkkk é esse aqui: @grupo_magrelas. Quem quiser entrar deixe seu número com ddd aqui ou no insta. Ah quem quiser me seguir, por favor não se assuste com minha beleza, rsrsrs ( se me seguirem em qualquer um dos dois instas, me dêem um toc avisando q são do blog ok ) . Tô com uma saudade roxa de vocês, vou tentar não sumir mais, é que vocês sabem como é difícil vir aqui pra dizer "estou gorda" enfim, vou vista-las agora, e ficar por dentro dos babados.

26 comentários:

  1. :) Quanto tempo!
    sdds de ler seus posts
    sobre a academia e tudo mais quero te desejar força! eu acredito em vc
    e sei o quanto é esforçada e determinada. parabéns pelo grupo no whatsapp! O grupo é ótimo e o indta tbm, as fts e frases q vc posta São muito motivadoras
    bjs! não suma! e força rs <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Any!

    Amiga que saudade enormeeeeeeee =D

    Senti a tua falta na blogosfera, mas eu já imaginava que a tua ausência tinha um objetivo maior.
    Sobre a R.A eu compartilho da tua opinião, porque embora eu tenha perdido 6 kg em 2 meses,eles voltaram somente pq parei a A.F quando as unhas dos meus pés inflamaram e caíram e eu não pude me exercitar.
    Sobre o teu projeto para o teu corpo vc tem que explicar isso pro profissional que te acompanha na academia,daí ele vai dizer o que vc faz pra conseguir os resultados que deseja!
    Amei essa ideia de academia só para mulheres, acredito que vc deve se sentir muito mais à vontade, quanto a distância se der para voltar caminhando pelo menos uma parte do caminho, já dá pra queimar umas calorias extras.
    Boa sorte na nova dieta e vou ficar aqui enviando energias positivas para que vc consiga tudo que deseja.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi me add no grupo do whats?? Porfavor *-*
    (16)99377-3484

    ResponderExcluir
  5. COMO FUNCIONA O DESAVIO MAGRALES, EU NÃO TENHO WHATSAPP MU CELULAR É DE POBRE, SERA QUE VC PODERIA EXPLICA LA NO MEU BLOG COMO FUNCIO O DESAVIO SHORT JEANS, EU QUERIA MUITO PARTICIPAR
    http://parasempreanaemia.blogspot.com/2014/04/de-volta-ao-ninho.html
    BJSSS FLOR

    ResponderExcluir
  6. Não someee mais não!! senti sua falta ANNy!! Força sempre

    ResponderExcluir
  7. Como és linda! Amei teu cabelo *O*
    EEEPA MOÇA! Nada de desanimar da academia, o processo é lento mas você será sereia u-u
    Saudades, Any

    ResponderExcluir
  8. Peso atual: 77 kg
    a peça escolhida: uma bermuda tamanho 42 cintura fina.
    A data imposta: 28/05 pra ela fik larga

    ResponderExcluir
  9. peso atual: 72,3kg
    peça escolhida, calças de cinta alta, tamanho 36.
    Data : 1 de julho, para começar bem o verão.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah ! Estou tão feliz por ter voltado ! Você faz muita falta, eu costumava ler seus post sempre , sempre mesmo . Mas você não está postando , mas você VOLTOU !!!! Fico muito feliz sobre a academia , quero muito fazer , mas estou fazendo curso de inglês , escola integral (...) Nunca tem tempo ! Sou fraca , mas você não tu és muito determinada ! Vou te seguir no insta <3 Força desejo tudo de bom a você !
    De Lariiih
    Beijos
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  11. Anny, to feliz que tu tenha voltado mesmo esse post sendo antiguinho haha só agora que vi!!!
    Se vc puder me colocar no grupo de novo, 5597072727 eu adoraria, beijoss! e mta força

    ResponderExcluir
  12. Quero entrar no grupo... 021 97662-6929

    ResponderExcluir
  13. Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir
  14. oi minha flor
    como vão as coisas?
    depois de um século em uma vida atualizei o blog
    Beijos e tipo qualquer coisa me chama no privado no whats :)

    ResponderExcluir
  15. Oii me add no grupo do whats pleeeease? 55 81050203 :D :D Já segui lá no insta haha Beeijos linda

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, tudo bom?
    Como pode perceber, faz séculos que não apareço... mas voltei!
    Arrume um tempinho para nós rs Espero que esteja tudo dando certo pra ti.
    Obrigada pelo carinho no meu blog, espero você por lá novamente.
    Beijinhos! ♥
    By: Ceci ~ Venenos de Pelúcia ♥

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Hey pode me add no grupo do whats por favoor? 55 3491384500 ♥ bejos amr e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Quero participar do grupo tbem.. me adiciona? 14 996799351

    ResponderExcluir
  20. ola quero muito participar se poder adicione me assim poderemos controlarmo nos umas as outras ... +351 93396 88 98
    sou de portugal.
    Jinhos

    ResponderExcluir
  21. Oiiii quero muito participar do grupo no whatsapp. Me add?
    27 99707-2371

    ResponderExcluir
  22. Oi me add Whats to gorda 71k 1.72 quero chegar aos 45 sei que consigo to LF a duas semanas me add Whats mandei solicitação no insta nos dois

    ResponderExcluir
  23. Eu de novo só pra constar sou a favor da ana mia LF NF então Angelina Jolie e minha inspiração já que não,sou mais uma menina por favor me ajude 11947443559

    ResponderExcluir
  24. 35 9721-9076 <3 Me add por favor!!

    ResponderExcluir