sábado, 5 de julho de 2014

Oi magrelas... Não sei como começar esse post, acho q nem sei mais escrever aqui. Estou me sentindo triste, suja, feia como sempre. Queria voltar, voltar não sei pra onde. Ah! Esqueçam... Queria me isolar, conviver com pessoas não me faz bem. Só eu e a Anahi seria de bom tamanho. Estou vivendo uma vida q não é minha. Eu meio q participo da vida dos outros, não sou a protagonista. Sou só uma azalada q não traz nada de bom pra ninguém. Porra, não tenho sorte de nada! Nunca achei q escreveria isso, mas, quero de volta! Quero voltar a vomitar, a ficar sem comer, a ficar tonta e sentir aquele amargo na boca. Aquela depressão q motivada. Comida não pode me fazer feliz. Que merda!!!

12 comentários:

  1. Oi minha linda! Fiquei tão surpresa ao ver teu comentário. Lembra que a mais ou menos um ano atrás nós nos conhecemos aqui nos blogs?
    Fico feliz ao ver que voltou a postar, mas por outro lado me sinto triste por saber que você não está bem, que tem se sentido dessa forma... O que posso dizer? Ás vezes eu também queria voltar, ficar sem comer até definhar. Sou autodestrutiva e essa é minha forma de lidar com as dificuldades: me machucando. Tenho tentado mudar isso, não é fácil, mas não vou desistir, não posso desistir.
    Não desista também, chega um momento em que nós vemos a doença como refúgio, mas no fundo sabemos que não é assim... Portanto vamos seguir em frente, tentar ficar bem.
    Estamos juntas nessa luta, ok?
    Ahh Any, se cuida amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Flor, estou meio como você. Perdida e querendo tudo de volta. Querendo de volta o controle, que por mais que fere, nos faz sentir fortes. O problema é que a vida com ana/mia é cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade. A gente tá bem, fica meio feliz, mas quando estamos para baixo, é uma depressão suicida, e nós faz desejar o que tínhamos mesmo que seja destrutivo.
    Eu nem sei o que aconselhar, mas posso te dizer uma coisa: vá com calma. Começa de novo, comendo pouco, tentando distrair, tentando ser saudável...
    O que você precisar, é só falar. E continue firme, lute para ser feliz! É difícil mas vale a pena!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também me sinto a maior parte das vezes , só me apetece estar sozinha fechada no quarto com os meus cães e com música, pra mim isso chegava. Mas não voltes para esse caminho de vomitar e deixares de comer, isso não te deixa mais feliz nem mais forte.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como você está se sentindo, eu sempre me sinto assim, mas saiba de uma coisa, você é capaz de lutar e conseguir ser a protagonista da sua história. Veja tudo o que você quer e não quer na sua vida, e comece com muita garra lutar pelo que você quer, e seja esperta para tirar tudo o que não te serve!! E o controle?? está dentro de você.

    ResponderExcluir
  5. Saudade de voce ANNy! Espero que essa tristeza passe logo! se cuida

    ResponderExcluir
  6. Eu estava como você até 3 semanas atrás, mas tirei força de não sei onde e resolvi correr contra o tempo e voltar com meu objetivo. Estamos todas do seu lado te apoiando e acreditando que você consegue.

    Força!

    Bjs,
    Soso

    ResponderExcluir
  7. Estava com sdds de vc flor, e um tanto preocupada com o sumiço apareça nem que seja para dizer que esta viva.
    Sobre isso, pense que é uma fase, e que essa fase vai passar e vc vai ter uma fase boa e quando tiver aproveite da melhor forma enquanto a próxima fase ruim não chega.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Comecei a acompanhar o blog agora. Tbm me sinto assim e quero muito emagrecer mais a depressão bate e eu desconto na comida. Meninas me add se tiverem um grupo. 19995034269

    ResponderExcluir
  9. Comecei a te seguir agora e só espero que essa fase passe, talvez reduzir um pouco seja a solução e não voltar a simplesmente não comer nada.
    Seja forte, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Any , que saudades disso, de escrever aqui de ver post novos, estou sempre com você tu sabe, acho que vou voltar ao grupo, estou na mesma situação quero voltar com tudo!
    Stay Strong
    De: Lariih

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando mudar isso em mim aos poucos, não dá pra chegar aos 25 anos sem ser protagonista da própria vida.

    ResponderExcluir