sábado, 8 de novembro de 2014

Angustiada

Oi magrelas. Éh, eu de novo... Não quero encher o saco mas, cara vocês não tem noção. Ontem fui bem, miei depois de comer mas passei um pouco mal, senti dores abdominais fortes, não podia tomar remédio por causa do franol... Quando eu dormi passou. Ai, agora minha barriga tá doendo de novo >< pq vacilei, hoje a tarde comi e miei, e quando meu namorido chegou comi de novo (arroz com carne de porco) mas eu pedi pra ele sair e levar a nega, aí eu poderia miar, mas na hora,q ele saiu pelo portão meus pais chegaram, e agora estou aqui EM-TU-PI-DA não consigo respirar de tão cheia. Devo ter ingerido umas 900 calorias, não suporto a idéia vou ganhar 1kg!!!! Assim não vou perder os 3kg de meta q estipulei. Vey! Não posso miar, q vontade de chorar meu. Vou tomar lax, é o jeito. Burra, agora eu já sei não posso arriscar, não posso. Q ódio!!! Ain q postagem insignificante ... Perdoem

9 comentários:

  1. Hoje pode ter sido ruim, mas amanha voce repõe ;) voce não vai engordar um kilo, vai por mim. Para manter o peso, o corpo necessita de umas 1000 calorias. Logo, vc não emagrecerá, mas não engordará horrores (a não ser que o metabolismo esteja muito lento).
    Amanhã será melhor para voce e para mim.. espero
    A anta aqui comeu tres brigadeiros prestigio e uma pratada de strogonoff de frango... vou me matar!!!
    :'(

    ResponderExcluir
  2. Any! antes de tudo, mantenha-se calma
    eu sei não é fácil aceitar a idéia de um fracasso, mais isso faz parte desse nosso universo anamia, o importante é não desistir, foco!!!!
    estou aqui para te ajudar,
    Fica bem! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Calma mulher!
    Eu também fiz muitas coisas das quais não posso me orgulhar, mas usei minha experiência ao meu favor e renasci das cinzas, vc também consegue!
    Sempre é possível tirar proveito de uma experiência ruim, hoje vc aprendeu a não colocar a sua dieta em risco comendo mais do que poderia, pois mesmo com a ajuda da mia algo pode dar errado.
    Amanhã é outro dia Any, o sol vai nascer lindo de novo e vc tem outra oportunidade de se corrigir.
    A vida é generosa, nos dá a chance de errarmos para aprendermos acertar, é o processo natural de crescer, se adaptar e evoluir.
    Não importa o tamanho da tua queda, mas a velocidade em que levantas, erga-te, continue caminhando e não olhes para trás Any, não te martirizes mais!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Agora é apostar no lax mesmo. Mas mesmo assim não fique depressiva senão vão acontecer outros casos como esse.
    Vamos manter o foco na água, coca zero e ludibriar o amado.

    ResponderExcluir
  5. Oiii minha linda, nao fique triste!!
    Todas nos passamos por momentos assim, o jeito e compensar, depois :)
    Mas tente nao miar com frequencia, desgasta o corpo, deixa o rosto inchado...
    Sei por experiencia propria, mas tem horas q parece nao ter outro jeito:(
    Eu tbm tomo lax,tomo o sal amargo mesmo, ele limpa tudo!! Mas bebo bastante agua tbm.
    Temos o mesmo peso sabia?
    Fique firme, n desanima flor!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo! Ler suas palavras me faz sentir exatamente a mesma coisa. A raiva e o desespero de não poder se livrar da comida...
    Concordo com a Pri, tente maneirar na Mia, ou vai acabar com sua pele, com seu rosto e com seus dentes :( Ah Princesa, eu sei que isso é uma droga. Mas leve um dia após o outro, ok? Hoje foi ruim? Dane-se! Amanhã pode fazer diferente. Como disse a Anita, use as experiências ruins à seu favor.
    Any, um super abraço pra você.
    Sabe que te amo, não é? Sua linda! <3

    ResponderExcluir
  7. Any?
    Cadê você mulher?
    Não desista, não se deixe abater por um prato de comida, peite o levante, erga a cabeça, corra atrás do prejuízo e força na peruca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Any está tudo Bem ?
    Não desista!
    estamos aqui para dar força umas às outras
    volte a postar e desabafe conosco
    acredite! isso faz bem; renova as forças e traz mais foco.
    não desapareça!
    amo você bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eita princesa! Eu tenho dias de desespero tbm, tomo lax e no dia seguinte faço NF... Saudades De vc! Tenha força e determinação. Não deixe que um dia ruim te atrapalhe

    ResponderExcluir