segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dieta da Boneca Magra

Oi o/ como eu começo? ... 1 ... 2 ... 3 ... Criando coragem. Ok. Não emagreci, pelo contrário: engordei. Meta de 5kg a menos morreu, pq sou fraca e a mia me deixou na mão. Tenho q correr atrás do meu desafio de fim de ano, se não vou pra praia no réveillon e me transformo em baleia - impossível pq já sou - saio rolando naquela areia até encontrar Iemanjá. Estão vendo aquela dieta la em cima? Poisé, comecei hoje. Até agora tudo tranquilo, não sei quanto perde no fim, só sei q o q vier é lucro. To sem inspiração, queira escrever bonito, mas como se a cada palavra eu estivesse me arrastando com toneladas presas ao meu corpo (no caso minhas banhas). Não fui pra aula, não quero sair, sou muito gorda pra isso, e pior é q tenho q buscar um emprego. Ai q tédio. Encomendei uns filmes q me inspiram como: Meninas Malvadas; O Diabo Veste Prada; A Casa das Coelinhas; Garotas S.A; Garota Veneno; etc etc... Esses filmes de loiras bonitas, populares e sem cérebro. Do tipo fútil. Gosto muito. Tenho ligo artigos do tipo: Como voltar as aulas arrasando; Como ser a garota mais popular da sala; Matériais escolares patty; etc etc... Será q tenho jeito? Será q meu castelinho de cristal cor-de-rosa um dia quebra? Ooooh Pai, nem eu me agüento. Penso q tenho 17 anos mas pareço uma adolescente de 15, cheia de sonhos, fielmente Cinderela. Tenho confeccionado um journal tbm, pra ver se foco na anamia. Obg por estarem sempre comigo magrelas, pedi perdoem pelo post sem noção, é o meu interior ...

19 comentários:

  1. haha any <3 Vou fazer essa dieta <3 mas tu pode me dizer , o que pode comer depois de terminar as horas NF de cada dia ? :3 bjoss linda :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Any!

    Menina foram 11kg eliminados no total dos 15 de jejum, isso foi uma estratégia, pq nos primeiros 10 dias perco muito peso, depois vou estagnando, então peguei a minha melhor fase!

    Iemanjá é uma grande inspiração, ela é rainha do mar, é sereia, é mulher, é linda sem deixar de ser mãe dos outros orixás!
    Tô aceitando tudo, até rezar e jogar umas flores brancas,fazer uns pedidos, não importa de onde vem a ajuda, vale tudo pra ser magra,né?Hahahahahaha!

    Esta dieta me pareceu fácil,pra mim é fácil demais, só achei meio vaga pq não diz o que comer,quantidades horários,enfim boa sorte amiga!

    Gosto do filme O Amor É Cego, pois o meu Príncipe não acordou até hoje do transe que se encontra,só ele não vê que eu sou gordaaaaa, infelizmente a arte imita a vida!

    Sucesso nas próximas metas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Any! Ah princesa... não se desespere, ok? Não gosto de vê-la triste assim.
    Sobre a dieta, é realmente um pouquinho vaga, porque não tenta um lf de 400 kcal todos os dias? Talvez surta mais efeito, não sei. Em todo caso lhe desejo muito boa sorte, porque entendo o quão importante isso é pra você.
    Fútil? Todos somos, não? Você é jovem, aproveite esse período. Eu tenho quase vinte e me comporto como uma garota de 16. Também gosto desse gênero de filme, sabia? Histórias simples... Mas confesso que faz tempo que não vejo, sei que ver todas aquelas garotas magras não me fará bem, por isso evito.
    Enfim, já escrevi demais haha.
    Se cuide minha querida <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Any! Ah princesa... não se desespere, ok? Não gosto de vê-la triste assim.
    Sobre a dieta, é realmente um pouquinho vaga, porque não tenta um lf de 400 kcal todos os dias? Talvez surta mais efeito, não sei. Em todo caso lhe desejo muito boa sorte, porque entendo o quão importante isso é pra você.
    Fútil? Todos somos, não? Você é jovem, aproveite esse período. Eu tenho quase vinte e me comporto como uma garota de 16. Também gosto desse gênero de filme, sabia? Histórias simples... Mas confesso que faz tempo que não vejo, sei que ver todas aquelas garotas magras não me fará bem, por isso evito.
    Enfim, já escrevi demais haha.
    Se cuide minha querida <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Any
    essa dieta é interessante mais acho que não vou arriscar até por que tenho outros planos estou torcendo por você e ja disse o quento admiro sua determinação. foco força e fé
    De verdade estou torcendo por você
    bjs . Ps também gosto desses filmes kkkkk


    ResponderExcluir
  6. Oi Any!
    Devo dizer que seu blog é uma das minhas maiores inspirações. Sempre volto a postar no meu blog por causa do seu <33
    Te desejo sorte nessa dieta, pensando seriamente em te acompanhar nela. Se não for nessa semana, na outra, com certeza!
    Stay strong, fairy <3

    ResponderExcluir
  7. Oii portilla <3
    Vc e linda sabia? Um love <3
    Estamos passando por uma situacao parecida flor, preciso urgente emagrecer!!!!
    Se eu for a praia o ibama me leva amiga!! Socorro!!!
    Omg!! Vamos conseguir minha linda!!
    Somos fortes! Nos podemos!!
    Amei o grupo!!! Muito triiii
    Amei o selinho!!! E personalizado!!!!
    Eh mara!!!!
    Bjinhos princesa, amo vc

    ResponderExcluir
  8. Oi Any! Não mudei de blog não, apenas o layout deu uma mudada em algum ponto do começo do segundo semestre esse ano.
    Também me sinto uma adolescente e o pior é que já tou com 24 anos hahahaha. Mas sei lá esse perfil pretty in pink nunca fez meu estilo. Eu já sou feia, se eu for burra também f*deu! hahahaha Eu nunca fui popular entao nao posso dizer se isso é bom ou nao. Mas com 17 vc ja deve tar no final do colegial ne? Daqui a pouco ta todo mundo formado e vai cada um prum canto, nao vejo porque querer impressionar eles, mas se é importante pra vc, vai fundo que eu te desejo sorte :)

    ResponderExcluir
  9. Já fiz essa dieta! Recomendo e super funciona! Força sempre pra conseguir todos os seus objetivos! Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Já fiz essa dieta! Recomendo e super funciona! Força sempre pra conseguir todos os seus objetivos! Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Iiih acho que vou te seguir nessa princess hauahahahu tempos q não consigo completar uma meta de NF,

    ResponderExcluir
  12. Any!♡
    Fiz um blog: prianaemia.blogspot.com.br
    Convido todos a ir la conhecer <3
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Boa tardee. Tudo bem?
    Não conhecia essa dieta... e força que vc consegue ^^
    Passando pra retribuir seu comentário e dizer que sua visita é muito importante lá no meu blog.
    Um grande abraço pra ti ♥

    ResponderExcluir
  14. Não importa de onde vem sua inspiração, ela tem é que funcionar. Nós sabemos que você é uma batalhadora, tem que estudar, cuidar da sua família... Sonhar acaba sendo nosso escape. Fique bem <3

    ResponderExcluir
  15. Minha inspiração atualmente é assistir um milhão de vezes Legally Blond, o musical e o filme. Me dá inspiração pra estudar e pra...não ser gorda e dependente de meninos,mas enfim . Aumente sua inspiração como quiser. :*
    Putz, se quer unir o útil ao agradável, cérebro e inspiração, leia a série de Gossip Girl. LEIA, não assista a série, que é meio uma ofensa ao livro, mas enfim . Li 8 , parei no que eles vão pra faculdade, e quero ler quando EU entrar na faculdade '-'.
    :*

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz essa dieta, ADOREI, perdi msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quanto vooc emagreceu durante essa semana com essa dieta? O que devo comer quando terminar os horários de NF?? E as horas de cada alimento ao terminar o NF??

      Excluir