quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Montão de coisas

Olá minhas magrelas!!! Ai magrelas q saudades de vocês, de ler os comentários e me sentir amparada. Olhem, eu estou novamente bem com o namorido, hoje tivemos um pequenino desentendimento pq fui ao cinema com uns amigos do colégio, e o corno manso do amigo dele deve ter enchido a cabeça dele de coisas absurdas. Ele ficou meio enciumado, mas logo passou e estava sorrindo, ótimo! Na escola pra mim, a barra continua pesada, amanhã depois do curso tenho q ir pra la, e vocês sabem, ir no turno oposto é tenso, você sempre chama atenção : ou te chamam de Cinderela ou de Fiona. Prazer, aqui quem lhes escreve é a princesa Fiona :/ enfim vai ser trágico! Falando em colégio, estam organizando uma Mostra Interdisciplinar no colégio, iremos simular uma empresa de produtos de limpeza, como eu curso administração fiquei envolvida com a parte de planejamento, organização, direção e controle da Mostra. As questões são: I - Estou louca da vida pq além de lider da minha equipe, sou uma das líderes da sala, ou seja, além de cuidar da minha equipe, cuido tbm da sala. II - Sou competitiva, gosto de aparecer, não fico calada, o objetivo da minha vida é superar os outros, eu quero sempre o comando - isso me rende cada situação - sou grossa, exigente, petulante, mandona e gosto de fazer os outros trabalhar, crio conflitos com pessoas da sala, quando eu não aceito uma idéia corro atrás de mudá-la. A garotinha nerd queria fazer nossos crachás parecendo a cara dela, toodo mundo concorda parecem um bando de lesados, eu digo NÃO e acabou! Minha equipe se revolta logo e me apóiam, aí o couro cumeu!!! A professora deixou levarmos nosso crachá pronto (e o da cocotinha tbm) na terça feira haverá votação, e adivinhem? É competição eu vou ganhar, meu crachá vai ficar nesse trem pq vou fazer os neguim trabalhar pra ficar perfeito. Ah! Mas desafiaram a guria errada! III - Lembram daquela fdp q fica falando do meu corpo? Q sou larga, peitos grandes? Poisé, quero ferrar com ela :p é pq cara, ela só não reprovou ainda por causa de mim, pq dou resposta de prova, de trabalho, ela sempre fica no meu grupo em qualquer coisa. Mas esse tempo se foi, ela já não merece minha ajuda. Ela está na minha equipe na Mostra, a garota não faz N-A-D-A! Pois o simples fato de eu ser a líder vai definir q essa senhorita vai ter uma nota baaixissima (sendo q essa será a última nota do ano) e querem saber? Tomara q reprove. Reprove mesmo vai ser lindo, LINDO! Querem saber, se eu morder minha língua agora, morro envenenada. IV - Não posso em hipótese alguma estar obesa nesta Mostra, vai acontecer nos dias 1,2,3 e 4 de dezembro. A palavra chave é EMAGRECER. São essas as questões com as quais venho lidando nesses últimos tempos, isso só em relação a escola. Vocês já devem estar zonzas de tanto q escrevi não é? Umas até desistiram de ler kkkkk Mas vamos ao assunto mor deste blog. ANA&MIA: em relação a mia só tenho usando lax, não tenho miado com frequência e isso muito me agrada, em relação a ana estamos nos entendendo bem, estou controlada e posso dizer q houve algum progresso, eliminei 1,750kg desde de segunda (03) é pouco mas... melhor q nada. Tenho tomado franol q nem bebê mama no peito: COM VONTADE! (nem sei da onde tirei isso) a questão é q esse negócio mexe com o meu ser e expõe meus defeitos de uma forma q me encoraja a ser eu mesma, to em carga máxima, to a mil. Não escrevo coisa com coisa. Ah, tbm tenho q falar do desafio. Bom, ele ainda não tem nome, foi a Manu ( http://desafioanaemia.blogspot.com/ ) q propôs (quase não lembrei da palavra) e a Anita deu um gás, ainda não sei bem como vai ser, só sei q implica em ficar magra pra 2015, acho q vai ser livre. Só sei q pra mim ja começou. Queria agradecer a Ana Alves, a Ravena e a J.S por não me esquecerem, a Luuh, a Isabela e a Ashley Momsen por estarem me acompanhando, a Pri por me dar a honra de sua presença (vamos de desafio Pri!) e a Anita por me fazer sentir um sentimento sem nome q não existe! Ela disse q me tem como a Anahi, morri bem aí nesse ponto hahuashuashaus obg a todos vocês! Espero vir aqui logo, amo vocês magrelas. Kisses

10 comentários:

  1. Oi Any, linda!
    Para mim será sempre um prazer te acompanhar.
    Que bom que não está miando muito, o lax também não é saudável, mas miar é muuuito mais desgastante. Não é muito o que emagreceu? Oh, é sim!
    Ao que parece você está hiper atarefada, ah, que inveja haha eu ando sem nada pra fazer :(
    Me identifiquei contigo em alguns pontos, também sou competitiva, eu gosto da sensação de ser a melhor... É só uma pena que não me esforce tanto para conseguir isso.
    Acho que estou escrevendo aceleradamente haha, acompanhando tua postagem ;)
    Cuidado com o franol gatinha, certo? E sabe que eu estou por aqui para apoiá-la, SEMPRE.
    Te adoro Any <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Any :)

    Gente, meu nome está ali em cima,felicidade me define *___*

    Sobre os babados da escola: graças a Deus um dia isso vai acabar, e quando vcs se formarem certamente não conviverão mais e cada um seguirá a sua vida, o que os outros pensam ou dizem sobre você não tem e nem terá nenhuma importância.
    Porém e entretanto quem tem boca e fala o que quer corre o risco de levar o que veio buscar.
    O fato é que vc deve reagir,pq se vc aceitar e silenciar isso vira um bullying infernal, tem que bater de frente e encarar o inimigo, jamais se acovardar,ponto pra vc que se colocou na posição de líder.

    Eu fui lá na Manu e adorei sua ideia de estipular metas semanais e pessoais, cada um tem um sonho de fim de ano, mas todas nós queremos emagrecer!
    Tô esperando a Manu se manifestar e fazer o selinho para eu postar o desafio,(Tô querendo postar toda sexta minhas metas semanais) caso ela desista nós duas levaremos o desafio adiante,ok?
    Pra mim também já está valendo, pois passei sexta,sábado,domingo,segunda,terça,quarta e quinta(hoje) em jejum de água e até aqui eliminei 7kg, queira God que eu prossiga em paz.

    Sobre a tua apresentação vc tem 24 dias para se superar, pra vc que tem uma baby, marido e escola para administrar é impossível jejuar em água, mas vc pode adotar o suco-jejum está neste livro:

    http://www.soilandhealth.org/02/0201hyglibcat/020102.moser.port.pdf

    Eu resumo pra vc que não tem tempo: o suco-jejum é basicamente sucos de frutas sem açúcar o dia inteiro.
    Se vc preferir pode adotar as frutas e saladas como suas refeições ,pois vc vai se abster de sal e industrializados e se nutrir com coisas realmente saudáveis por natureza, são ideias que já funcionaram comigo, desejo boa sorte!

    Ah nesse livro tem a solução e explicação definitiva de como se livrar de laxantes: lavagem do cólon.Conhecida como enema, vc só precisa de uma bolsa para enema que vc compra em loja de materiais hospitalares,pesquise na net, quanto melhor o material mais cara,porém é reutilizável e muito o útil o investimento vale a pena amiga eu garanto que é melhor que laxante,não faz nenhum mal para a sua saúde.
    Até achei um site explicando

    http://www.saudevegana.com/2010/08/enemas-up-close-and-personal.html

    (porém eu faço diferente coloco a bolsa em um gancho acima da minha cabeça,que nós usamos para espendurar toalha no banheiro,e faço o enema em pé mesmo) nele a mocinha vende a bolsa para enema de uma ninharia de 80 reais mais frete,pois é bem simples.
    A minha bolsa eu comprei na minha cidade foi bem mais cara pq o material é bem bacana,no mercado livre vc também acha,pesquise que vc acha preço bom e qualidade.
    Sabia que Marilyn Monroe fazia enemas?
    Conhecimento é tudo.

    A Pri é um desperdício de vida inteligente na blogosfera, essa guria necessita urgentemente de um blog, porque eu querooooooooooooo ler mais do que ela escreve ;)

    Vish, estou muito empolgada, fiz um post embaixo do seu post e já torrei sua paciência demais, sorry =D


    Beijossssssssssss


    Beijossss <3

    ResponderExcluir
  3. Olha Eu por aqui (rs )
    Estou realmente feliz por que você está de volta, eu estive sumida
    mais agora também estou retornando
    Estou aqui torcendo pra que de tudo certo no seu trabalho da escola e também no seu desafio
    Não sei se vai acreditar mais eu senti muito a sua falta! você e muito cativante e especial merece que coisas boas aconteçam em sua vida
    Seu blog está LINDO!
    Beijos e estarei sempre aqui!!!
    P.s. gostaria de saber se o grupo do whatsapp ainda existe?
    <3

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo motivo para emagrecer até sua apresentaçao: voce poderá esfregar seu corpitcho novo na cara da baranga que te atormenta :)
    Parabens pela pequena conquista no peso.. é pouquinho, mas é um começo bom!
    Ps.: pode dizer qual sua altura e seu peso? A curiosidade bateu por aqui e ficou hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiee princesa!!
    Fiquei imensamente feliz por lembrar de mim!! Estarei sempre por aquiii ;)
    Vou para o desafio juntoo!!!
    Vou passar o ano novo 10 kg a menos , aaa se vou!!
    Todo o reconhecimento de vcs me fortalece, pois acabo de matar esganada, com direito a bofetoes, a parte da priscila triste, sem atitude, q desconta tudo na comida!! Eu nao sou assim! Eu estava assim ha um ano!!
    Matei, matei com as proprias maos!!
    Sobre a anita, adorei o comentario!!! Sou um desperdicio?? Vou considerar isso!! E tomar vergonha na cara!!
    Sobre o post, isso mesmo!! Quem mando mexe com a portilla???
    O troco sera a altura kkkkk
    To contigo, esfregue tudo na cara dela!!
    Amo vc
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri sua linda, não me chama de Portilla se não morro do coração S2 mentira chama sim, kkkk

      Olha vamos criar esse blog logo q tá tudo mundo doido pra te conhecer!

      Tbm quero perder 10kg, e vamos perder sim 2015 supermagras

      Se cuida linda, ah efetivo de perguntar, pq você não pode falar com agente pelo whats?

      Bjim se cuida

      Excluir
  6. Qualquer peso perdido é vitória, menina. Também preciso me preparar para 2015 e chegar nos 40. Vamos ser fortes!! Emagreça e mostre para essa ridícula que você é show!!! Esfrega na cara dela até sangrar!!!
    Beijos. Fique firme!

    ResponderExcluir
  7. Oi Any!
    Então! meu celular está com problemas mais o número continua o mesmo, devido a esse "problemas "não. consigo baixar o whatsapp mais pretendo resolver isso em breve
    estou ansiosa para falar com vc novamente e cobhecer outras anamias também.

    P.s não conheço a Pri e acredito que ela não conheça o meu blog, pelos comentarios que leio vejo que ela é uma garota legal
    Então Pri aqui fica meu convite para que você venha conhecer meu cantinho de desabafos.

    bjs Any <3 temos muito para falar my friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lorena!!
      N consigo entrar no teu blog!! Trava td! Mas vo continua tentando, obrigada flor pelo convite!
      Bjao
      Pri

      Excluir
    2. Oiii lorena!!
      N consigo entrar no teu blog!! Trava td! Mas vo continua tentando, obrigada flor pelo convite!
      Bjao
      Pri

      Excluir