sábado, 1 de novembro de 2014

"O bom filho a casa torna."

Eeeeeh Ola magrelas o/ Como vocês estão? Que saudades de vocês minhas borboletas... Acho q nunca vou abandonar isso aqui, até pq não procuro minha cura, acho q isso já faz parte da minha formação se é q me entendem. Deixa eu contar a vocês como estou: brigando muito com meu namorido, discutindo com minha mãe, indo a escola a força, me escondendo das pessoas. Tudo isso por um único motivo: ESTOU GORDA "Ah, Any q novidade, gorda você sempre foi." Mas agora me superei, não quero dizer meu peso, pq se penso naqueles dois números horrorosos juntos tenho um ataque de pânico! O fato é q não consigo de nenhuma forma me disciplinar novamente, por isso acho q preciso mais desse ambiente, nada mais preciso do q um blog ANAMIA foi aqui q tudo começou, aqui é mais forte! Preciso de vocês!!! Preciso recuperar o controle q tinha aqui. Quero desafios, desabafos, vitórias... Quero aquele sentimento de aflição ou felicidade ao ler os posts de vocês, preciso do meu passado, preciso de suas vidas pra me sentir amparada, por favor borboletas .... Tudo o q estou vivendo hoje parece fora do lugar, não tenho mais vida, vivo a dos outros. Meu namorido e eu estamos em falta, aliás, eu estou em falta com ele. Não consigo meninas, eu não posso! Estou muito gorda pra isso, nossa vida está de pernas pro ar e as brigas não cessão! Não quero perdê-lo, quero dar-lhe um presente: uma mulher linda e desejável, segura e sexy. Por estou sendo exatamente o contrário disso. Com minha mãe as coisas não estão tão tensas, mas discutimos sempre q possível. Já o colégio anda insuportável! Não agüento mais aquilo, tem uma menina q sempre q pode cita como meus peitos são enormes, como minhas costas são largas ou como estou gorda, outra amiga disse "Somos diferentes no psicológico e físico graças a Deus" enquanto falávamos de diferenças... Minha situação está triste, já ando inventando desculpas pra não ir, tenho medo de ser humilhada. Com os amigos do meu marido já não há mais hipóteses de eu sair, sinto vergonha por ele ter uma baleia encalhada na cama dele. Minhas roupas já não me servem, nada cabe, quando sento sinto a pior sensação de toda a minha vida!!! A de sentir os olhares alheios em minhas banhas. É florzinhas, está tudo meio aleatório, perdi a prática de escrever aqui. Ainda não decidi se virei aqui semanalmente ou mensalmente, bom espero q alguém ainda leia meu cantinho. A todas, desde já, agradeço pelo carinho e pela força. P.s: meninas novas q me seguem e q ainda não sigo, deixem por favor seus links nos comentários, estou louca pra conhecer novas magrelas.

12 comentários:

  1. Ah Any, eu jamais me esqueceria de ti! Aliás, estive pensando em você todo esse tempo...
    Sei que não deve estar sendo fácil pra você, mas estamos aqui pra ajudá-la, não quero que você volte para aquela paranoia, que volte pras garras da Mia e nem nada assim... Por isso vá com calma, ok? Tente se disciplinar, fazer exercícios, essas coisas.
    Estarei sempre aqui para apoiá-la. Sempre.
    Senti saudade de você Princesa <3
    Desculpe-me por não lhe dizer nada melhor...
    E volte logo, sim?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu apesar de nao comentar nenhum blog recentemente, eu acompanho varios e o seu é um dos quais acompanho. E eu lamento mto q vc se sinta assim, mas se vc nao esta feliz com seu peso, entao faça algo pra mudar, é difiicil mas vc consegue. boa sorte e fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Any. Bem vinda de volta. Não se sinta assim. Você deve ser linda. Precisando de alguém pra conversar estou aqui. :)

    ResponderExcluir
  4. Ola princesa!!
    Que bom q voltou ;)
    A algum tempo encontrei o seu blog, e vi q estava sumida ne guria?!!
    Forca minha linda!!
    Bjinhos
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, nao tenho um blog:(
    Criei um perfil pra nao comenta como anonima :)
    Acompanho alguns blogs a algum tempo e as vezes ficava com vergonha de comentar, fora q qualquer pessoa podia escrever algo e colocar meu nome ne? Rsrsrsrs
    Talvez algum dia eu crie um :) mas ia ser jacada pura kkkk
    Por enquanto acompanho vcs e aprendo a me expressar ( eh, eu tenho essa difuculdade, sentir e muitas vezes nao saber explicar)
    Vou continuar te acompanhando ta bom??
    Bjinhos
    <3 <3
    Pri ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,

      Vou ficar respondendo seus comentários nos posts referentes ok?

      Vou adorar sua companhia, a blogsfera anamia está abandonada, tínhamos muitas flores por aqui e agora, são raras as q continuam. Não q eu queira muitas anorexicas e muitas bulimicas, mas derrepente sumiaram todas, a maioria sem dar notícias, então isso me aflingi um pouco.

      Quando estiver pronta, faça o blog, eu gostaria muito de saber da sua história.

      Obg pela força borboleta

      Excluir
    2. Muito obrigada princesa por me receber!!!
      Sabe q mesmo sem um blog, ja me sinto parte de vcs ;)
      Dividimos as mesmas dores, duvidas, pensamentos, tantas coisas....
      E muito bom compartilhar com quem entende/ passa por tudo isso....
      Obrigada pelo apoio<3
      Forca pra todas nos
      Bjinhos

      Excluir
    3. NÃO AGUENTO MAIS TE ACOMPANHAR PELOS COMENTÁRIOS NOS BLOGS, ABRA O SEU PRÓPRIO BLOG PRI♥
      AGUARDANDO ANSIOSAMENTE ;)

      Excluir
  6. Oiii flor, você voltou... E tá tudo muito tenso pra vc. Mas calma, se desesperar, vai ficar pior. Porque vc não tenta uma dieta mais fácil, tipo HSGD, para começar e uma caminhadinha básica? Vai ajudar. Eu sei como é isso, ser gorda atrapalha tudo: a gente não quer sair, não tem roupa, não usa biquini, não quer ser vista nua, a gente só pensa em quanto tá gorda e quanto tem que emagrecer, quase não tem vida social.
    Mas a gente tem que ter força para mudar isso. Eu desejo muita força e juízo na sua volta. Beijos. Pode contar comigo. :)

    ResponderExcluir
  7. Como eu vou te esquecer?
    Quando a memória falha a Anahí surge na minha frente, e vc na minha cabecinha é a Anahí hahahahahaha!

    Vish, casamento sem sexo vira campo de batalha amiga!
    A discussão pode estar acalorada como for, mas se vc consegue arrastar o sujeito pra cama ele te perdoa na hora!
    Homem não entende esse lance de a mulher estar insatisfeita com o próprio corpo, eles acham que o problema é com eles, daí a briga é certa.
    Falta de sexo deixa as pessoas estressadas, daí fica difícil viver e conviver com todo mundo, pra compensar todo transtorno vc come mais ainda e piora a situação, eu entendo vc!

    Tudo isso tem jeito siiiimmmmmmmmmm!
    O caminho é emagrecer, e se vc quer, vc pode!
    Eu estou aqui para te apoiar viu ?

    Não estou postando pois andei praticando experiências com meu corpo(praticando o que li naqueles livros) depois daquele jejum de 33 dias, fiz outro de 15 dias, outro de 1 semana e muitos outros de 2 ou 3 dias, totalizando mais de dois meses sem comer este ano.
    Quero bater meu record desta vez.
    Vou entrar em 2015 MAGRA custe o que custar!

    A Manu Ana propôs um desafio entre nós, mas não colocou regras, então eu entrei na minha loucuraaaaaaaaaaaaaaa e sugeri algumas coisas para que unidas tenhamos êxito!
    Dai vc pode ser recrutada também, junte-se a nós!

    http://desafioanaemia.blogspot.com/

    Entre e chame outras gurias, é um bom começo não acha?
    Uma motivação a mais, um grupo dentro do blogger desafiando-se emagrecer até 31 de dezembro!
    Todas nós sairemos ganhando!

    Beijinhos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  8. Que bom encontrar mais um blog ativo.
    Olha, não deixe essa menina acabar com você assim, sei que essas coisas que ela diz pode doer, mas não deixe de ir a escola e prejudicar seu futuro por causa dela. Quem sabe você não vira a chefe dele por acaso do destino? Você vai provar que é muito superior a ela, que com certeza não é satisfeita com o próprio corpo e não admite.

    http://imthegirlwhowishbethin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visitinha e fiquei surpresa por eu nunca ter passado pelo seu blog (que é antigo) o.o sou uma viciada nos blos rsrsrs já seguindo ;)
    Minha primeira dica é: crie uma tabelinha com suas metas, daquelas simples que voce poe um X quando bate uma. Parece mágica, quanto mais x vc poe, mais quer por haha
    Crie um corpo ideal para voce, fixe-o na mente e repita para si mesma de que é capaz de atingi-la...
    Conte conosco para tudo!!
    Um beijão e bem vinda novamente

    ResponderExcluir