sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pequena desilusão, reconhecimento de esforços, mia lado a lado, peso e meta.

Hello magrelas! Tô adorando postar de novo, é tão boa a sensação de receber seus comentários . Então meninas tive uma, pequena decepção está noite (07) um menino fofo da minha sala q vinha conversando comigo e tals, eu estava desconfiando q ele podia estar afim, mas não, a menina da sala q ele gosta é outra ... tudo bem, não me senti tão mal, só aquela sensação de q se eu fosse magra poderia ser eu, mas ok. Ele é um ótimo amigo e ela é uma menina superlegal, difícil é pq ela tem namorado kkkk boa sorte pra ele, quando meu recalque passar talvez eu até ajude 😋. Ontem pela manhã fui ao colégio falar com os alunos de comércio, e eles estão mais perdidos do q nós (administração) kkkk. Pedi para q eles fizessem um relatório com todas as informações em relação às vendas dos produtos, eles ficaram boiando olhando pra minha cara kkkk o professor deles falou: É uma vergonha q vocês não saibam de nada! Olha vocês são alunos de 2° ano, eles são do curso de admnistração do 1° ano apontando pra nós - e estão a nível universitário! Aí tipo assim ME ACHEI rsrs. Tenho continuado firme nos lfs, aliás ontem tive uma compulsão planejada. Comi arroz, macarrão, carne de hambúrguer e farofa com muita pimenta (adoro pimenta) então pedi para q meu namorido saísse pra comprar iogurte pra nega (o mercadinho é a duas quadras da minha casa) então era miar agora ou nunca, miei bem, pelo menos metade da comida se foi, limpei o banheiro, tomei 2 lax e fiquei linda sentada no sofá. Aí o Diego chegou com uma trufa gigante de morango (MORANGO!!!) recebi, agradeci, disse q estava de dieta e ele falou "Só hoje não mata não." Aí eu sorri e feliz da vida, mordi a trufa na frente dele, então ele entrou no banheiro, cuspi o tinha na boca e joguei o resto no quintal do vizinho 🙈 . Às 3:30 da madrugada acordo para laxar, laxei feliz e fui dormir. Às 4:00 horas acordei para laxar novamente só q dessa vez só saiu água (desculpem sei q é nojento) fui dormir depois. Às 6:00 acordei de novo (q merda é essa?) no banheiro fiquei me contorcendo por meia hora e nada, sinceramente minha previsão era ir ao banheiro várias vezes sim, mas pra fazer muito, entendem? E não foi assim, às cólicas continuaram mas parecia q não tinha mais nada, talvez pq eu estava de nf antes da compulsão. Penso q miar ajudou mesmo a colocar a comida pra fora. Fora isso estou firme, hoje farei lf, já tomei 2 franols e estou de folga do colégio, por causa do enem - q eu não vou fazer pq fui burra e não me escrevi - mas está sendo mais fácil do q eu pensava ficar em casa, nem me incomodei com o cheiro do almoço. Então a Luuh ficou curiosa pra saber meu peso e altura, eu peso agora 74,250 kg, no domingo (2) estava com 76 kg - sendo q me pesei na quarta feira (5) - agora vou me pesar na terça feira (11), tenho 1,58m sou anã kkkk e tenho 17 anos. Sobre o desafio, tá indo bem, minha primeira meta é 71 na terça feira, então vou me esforçar pra conseguir. Anitta eu baixei o livro, vou tentar ler quando tiver tempo (tbm tenho q ler O Auto da Barca do Inferno e Garotas de Vidro) mas obg pela dica, já estou preferindo às frutas e sucos naturais sem açúcar. Então é isso meninas, postem com mais frequência, e obrigada pelos comentários, vocês são uma família pra mim .

8 comentários:

  1. Menina da na cara dessa menina !!! Pelo menos ela namora!! Ela da alguma "bola" para o seu amigo ? Voce devia fazer ele se desiludir dela.!! Aff, garotos sao boboes, entao voce consegue. Parabens pela escola "universitaria" hahahaha. E parabens pelo peso eliminado, continue firme e forte !!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nas metas! Voce consegue!
    Tenho dó de não comer ao menos um pedacinho das besteiras que minha mãe traz exclusivamente para mim. Então faço como voce fez :)
    Odeio laxantes, mas as vezes é necessario, né?
    Já li auto da barca do inferno. É curtinho, voce lerá em menos de 3 horas se pegar firme ;)
    Ownnt *-* voce é como uma das minhas irmas lindas... amo voces!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa vida que corrido, esporro do professor, trufona de morango. Não tá fácil mesmo, mas resista! Vamos tomar mto cuidado pra não regredir drasticamente, por favor! <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii portilla!!! Rsrsrs
    Fico feliz por estar focada!! Continue firme!
    Miar pra mim e um terror!! Fico com a cara inchada, parecendo uma bolachinha traquinas urgh!!
    Resistir e tudo!
    Forca p nos!!!
    Obs" temos o mesmo peso, amoo pimenta!!
    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Anyyyyy
    Vc perguntou do whats ne??
    Eu disse la no blog da ravena que nao me comunico com outras borboletas, mas q adoraria!!!
    Peguei o n da ravena quinta, mandei msg p ela, mas vim pra casa do meu noivo e aqui o sinal e ruim, pega qndo quer, e so vi a resposta dela a pouco :(
    A minha resposta p ela deve ta indo de carroca!!
    Vou amar tbm conversar contigo!!
    E com outras borboletas tbm!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Comentando a prestacao.....
    Kkkkkkkk
    Eu queria dizer pra lorena flores,q nao consigo entrar no blog dela:(
    Tentei mais um pouco mas nao deu:(
    Tem alguns q eu gostaria muito de conhecer mas nao consigo ver, ele trava!! Mas vo continua tentando ta!
    Obrigada pelo convite!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Muita calma nessa hora, dona Anahí já tem um namorido!!!!!
    Eu entendi, tu escreveste sobre ser cobiçada por ser bela,isso eleva o ego de uma mulher nos anéis de saturno!
    Ser cupido é um lance legal, promover o amor entre outras pessoas é um ato nobre!

    Eu já fiz isso muitas vezes de comer e pedir pro Príncipe comprar algo, só pra eu miar hahahahahahaha, outra coisa é dia de jogo,pode chover canivete que ele não sai da frente da tv aí é hora de Anita aprontar hahahahahaha!

    Você deu fim numa trufa de morango!?
    Isso mostra o quanto está mais forte e determinada, parabéns pelo controle!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Any! Nem vou perguntar se está tudo bem porque estou vendo que você está focadíssima, e isso me deixa muito feliz por que você se tornou um exemplo de determinação e minha inspiração também.
    Só peço que você tome cuidado com a MIA, mais te desejo foco pra que consiga chegar a sua 1 meta, estou torcendo por você.
    sobre você ser louca por Pimenta, saiba que eu também sou kkkkkkkkk
    Cara! eu estou muito feliz que você voltou a postar é muito bom ler sobre o dia a dia de outras pessoas que nos entem e passao peos mesmos conflitos.
    volto a dizer que estou na torcida por você por que se tornou minha irmã mais nova e faz parte da minha vida!.
    bjs linda!!

    P.S
    Pri é realmente uma pena que não consiga entar no meu blog. Mais espero que isso não nos impeça de trocar dicas, experiências, e tudo mais desse mundo AnaMia. bjs linda

    ResponderExcluir