quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Reina Soberana, senta no trono e a Reina!

Ain magrelitas, tô com dores, dores de cabeça, estômago e barriga. Tudo por causa do lax, ou melhor, tudo pq sou uma gorda inútil q come como uma porca! Pq lax é só uma, reação, a mia é só uma reação. Se não tiver compulsão eu não preciso destas artimanhas, não mesmo. Então ¡Reina Soberana! Eu aqui sendo linda sentada no trono... Mas é a vida, fazer oq? Engordei 1,400kg pq sou fraca e burra e não miei nos últimos dois dias. Não entendo essa joça: demoro séculos pra emagrecer e em dois dias recupero quase 2kg !!!! Mas eu sei q é por isso por aquilo, é q já passei da fase das teorias, quero fazer, quero realizar, quero cumprir. O desafio de estar magra pra 2015 está atrasado mas não perdido! A meta da semana é -5kg até terça. Impossível? Jamais. E dessa vez não vou recuperar essa porcaria de gordura novamente de jeito nenhum!!! Bom, só pra terminar meu namorido meio q pediu desculpas, pelo menos falou q vai tentar me entender melhor. Mostrei a ele fotos do rosto acabado do meu amigo, e ele riu o.O rivalidade besta. Sobre meu amigo ele está bem, não quebrou mais nada além dos dentes, tem partes do rosto com a pele arrancada e só pode tomar sopa pelo canudinho, mas ta super consciente e louco pra voltar pra escola, e isso é ótimo. Bom acho q é isso. Quero agradecer pela força, vcs são incríveis me dão muita força, o apoio de vcs soma muito a minha vida!!! "Las Amo" p.s. 1: ainda tenho o grupo MAGRELAS no whats, quer entrar? Então deixe seu número q podemos conversar. P.s.2: Pri vou falar com a Ravena e pedir seu número s2

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei falar com vc. Saiba que pode sempre contar comigo. Laxante é foda mesmo e no fim nem emagrece, só tira a culpa. Eu espero que vc seja forte e resista as tentações e ao lax.
    Estou adorando o grupo e amei o selinho personalizado. <3
    Beijos. Seja forte!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Any! Sabia que senti falta de ver todas essas fotinhos da Anahí?! Isso é tão característico de você ^_^
    Olha anjo, pode ser que esse peso que você aparentemente ganhou, seja apenas inchaço, retenção de líquidos. O lax costuma dar uma inchada também, então provavelmente o "peso" seja realmente apenas aparente.
    Que bom que seu namorido foi mais compreensível e gentil contigo, e quanto ao seu amigo... que melhore e possa voltar às atividades normais o quanto antes <3
    Any minha princesa linda, se cuida, tá?
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ola any!!
    Amei falar com vc!!♥
    Vc tem razao, eu tbm penso assim, se segurasse a boca nao precisava miar nem toma lax....
    A ravena diz e tbm e vdd, lax so tira a culpa.
    Mas... estamos juntas nessa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim, demoramos para perder peso, mas para ganhar... rapidinho! Mas não se desespere, com o laxante e um bom controle você perderá rapidamente o que ganhou!
    Fique firme, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oh, Any, mal sei o que dizer. Me dói vê-la depositando tanta esperança em laxantes e vômitos, nenhum dos dois te fará bem algum. Mesmo que não pareça, no entanto, sou capaz de compreendê-la, vivo no mesmo mundo, afinal. Gostaria de tirar de você todas as suas dores.
    Agora, respondendo o seu comentário...
    Querida, eu acredito em dom, acredito em talento inato, mas acho que mais forte que isso é a vontade e o esforço. Se é do seu interesse seguir todos esses ramos ou alguns deles, vá atrás. Nada te impede e você tem tanta capacidade quanto qualquer outra pessoa, até mesmo sua ídolo, por que não?! Se você não acreditar em si mesma, é mesmo difícil de outros acreditarem. Seja tudo o que desejar, minha linda.
    Eu meço 1,74cm e peso quase 52kg.
    Fique bem e se cuide, princesa. Beijo da Loli.

    ResponderExcluir
  7. Olá Any!

    Menina eu estava sem net, meu mundo é de açúcar,e com a chuva tudo se derreteu!

    Saiba que 9 gramas de sal faz vc reter 1 litro de água por dois dias.
    Então sossega que isso acontece com todos os mortais!
    Eliminar 5kg em pouco tempo assim só malhando feito uma condenada ou jejuando, é difícil de qualquer jeito, desejo boa sorte com a meta e sugiro que as próximas sejam menores, 2kg por semana é mais razoável sendo que ainda faltam umas 5 semanas para terminar o ano são 10kg a menos.

    É triste ver os T.As moldando nossas vidas como se fossemos argila em suas mãos!
    Esta é a nossa realidade, as vezes dominamos e as vezes somos dominadas, quando não sentimos os T.As por perto existe um vazio desesperador, mas quando eles reinam absolutos, cuidam e machucam nas mesmas proporções.


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Any!
    Que bom que você está tão determinada te desejo muita força
    e que tal você criar um desafio em grupo ?
    Que bom que seu amigo está melhor
    e que seu marido voltou as boas com você Saudades de você my friend
    foco força e fé.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola any ! hoy , bem serei curta e breve , tudo bem com vc ? você querendo perder os kg nada é impossível , you can ! , e sinto pelo seu amigo li alguns posts anteriores , :\ que barra , Bom eu sou nova neste mundo ana e mia , e precisa de ajuda influencias dicas , inspirações , e criei um blog , da uma ajudinha la , um apoio , sozinha não consigo continuar , amei o blog tanto que j aestou seguindo <3

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Força para ti, que esses 5 kg tem de ser perdidos junto com muito auto-controle, exercícios e nada de comida.
    Foco em tudo isso.
    Fico feliz pelo teu amigo e por ter resolvido as coisas com o teu macho.
    Beijos, Queen.

    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. HEEEY, me coloca no grupo, please? 17992666579 obg ♡

    ResponderExcluir