sábado, 15 de novembro de 2014

Tudo errado

Oi magrelas... Passando aqui super rápido. Ando um tanto sem tempo - e sem vontade - de fazer tudo. Eu estou com 73 kg estava miando bastante no começo da semana mas ja estou miando menos, hoje vou comer lasanha. Tive dias de ana, dias de mia e dias de gorda essa semana (hoje por exemplo). Continuo me desintendendo com algumas pessoas da minha sala, mas ontem (14) foi um dia em q esqueci a mia, a ana, as brigas... tudo. Um amigo se acidentou a caminho da palestra q tivemos ontem a noite, ele caiu na avenida mais movimentada da minha cidade, bateu com o rosto no chão quebrou os dentes, ficou todo machucado, estava com a cabeça enfaixada, sem abrir os olhos, no soro, mas estava consciente. Hoje recebi notícias q ele já está falando, mas não sei quando será a alta. Pra terminar de acabar com minha semana o 'namorido' tá simplesmente com raiva de mim pq chorei ontem pelo meu amigo. Eu não sabia como ele estava, ele foi de cabeça no chão, sou muito sensível, muito chorona, outras pessoas da minha sala tbm estavam tristes. Ele queria sexo, mas eu não. Então ali está ele, na sala, morrendo de ódio de mim. Não sei o fazer....

13 comentários:

  1. O bom é que voce emagreceu 1 kilo! Fiquei feliz! Senti sua falta por aqui, amiga... gosto das suas postagens :) Continue firme na dieta, tente não ter esses dias de gordo, pois com eles vêm os pensamentos do tipo: ah, hoje já ferrei toda a dieta, vou liberar. Se for comer, coma algo saudavel, assim diminui o risco de ter compulsões.
    Ao mesmo tempo fiquei triste pelo seu amigo. Situação muito dificil. Desejo melhoras à ele.... :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Any! Você é realmente bastante sensível, o que é bem fofo ^_^ Sinto pelo seu amigo :/ Espero que ele fique bem logo.
    Sobre a dieta... não sei o que dizer sobre isso, a palavra é sempre equilíbrio, e isso (equilíbrio) é algo realmente difícil de se conseguir.
    Acho que seu namorido ficou chateado sem grandes motivos, mas vai entender... homens haha.
    Querida, cuide-se, ok? Cuidado com a Mia e a Ana, e nada de tristeza <3
    Te adoro Any, um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi anyzinha <3
    Melhoras ao seu amigo
    e que seu namorido volte as boas com você,
    sobre ana e mia, continouo dizendo que a ana machuca menos apesar de ambas serem doenças, mais a mia deixa mais marcas cuidado com ela
    tente ficar calma logo você retoma o controle de tudo.
    saudades de você linda bjs
    <3

    ResponderExcluir
  4. ola flor estou reativando meu blog adoraria tela como seguidora tbm.
    conforme seu post vc esta super certa em se preocupar seu amiga afinal amigos sao pra isso pra nos cuidar e cuidarmos, se seu namorado nao entendeu bobo pq nao percebeu a mulher maravilhosa que ele tem do lado .
    tudo vai se ajeitar fique calma muita orça linda bjao segue la

    ResponderExcluir
  5. Querida, se o teu namorado não consegue estar com você em momentos em que você precisa como este, bom, ele não é o cara certo.
    Se cuide e força, melhoras ao teu amigo.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Any. Espero de coração que os vômitos diminuam no decorrer dos dias, isso é destruidor. Morrer de fome também não é nada legal, espero que consiga equilibrar a dieta e se tornar um pouquinho mais saudável. Concordo com Queen B sobre a atitude do seu namorido, chegou a ser cruel agir assim quando você precisava de alguém.
    Cuide-se e fique bem, linda. Beijo da Loli.

    ResponderExcluir
  7. Aaaiii florzinha, q tenso!
    Sinto muito pelo seu amigo :(
    Vc e sensivel flor, somos humanas, seu namorido foi um tanto egoista, i'm sorry...
    Fique bem
    Bjinn

    ResponderExcluir
  8. Any,

    Muito triste essa história do seu amigo, melhoras para ele.

    Não entendo porque o seu "namorido" se incomoda tanto, se você quisesse o seu amigo você já estaria com o seu amigo, e não com ele.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi , seja forte , e melhoras pro seu amigo.
    Nossa, o seu namorado bem que poderia tentar te entender pelo menos née :\

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que tenso o que aconteceu com seu amigo. Espero que fique bem, é mt ruim quando as pessoas que a gente gosta ficam mal.
    Seu namorido podia ter mais consideração. Vc não tem que fazer nada, ele que tá errado.

    Continue forte!!. Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  11. Oiee magrelinha!!
    Passei aqui para te dizer q a ravena tem meu numero, nos falamos pelo whats, pedi a ela passar meu n p vc, se vc quiser, vou amar conversar cntg ♥
    Juntas somos mais fortes!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi flor não sei se vc tem ainda o grupo no whatsapp mas se tiver me fala pra vc me add sou nova amiga da Ana na verdade sempre fui mas n sabia desse mundo na internet ! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Seu namorado poderia entender ne! Que odio de homem assim! O cara ta vendo que vc não ta bem e só quer sexo...

    Mas vc tem a nós, seu que não substitui porém saiba que aqui vc tem apoio. Seu amigo ficará bem! Pq não vai visita-lo quando ele estiver melhor? Leva seu namorado junto assim ele percebe que vc tem outras pessoas importantes na sua vida..
    Beijokas

    ResponderExcluir