segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo

Minhas magrelas. Olá o/ vejam a cima, como eu gostaria de me vestir para o réveillon. Mas é claro q não posso porque sou imensamente gorda e nojenta. O natal foi uma grande m*rd* comi comi comi engordei engordei engordei e dei umas miadas, não o suficiente. Queria dizer a vocês, aqui não está chovendo o.O sim é isso. A chuva que me referi no último post era uma tempestade interna que me fez chorar e querer morrer por alguns dias. Normal. Quero desejar a vocês um próspero ano novo, perdoem a empolgação :/ me imaginem pulando com os braços aos céus \o/ cena triste, porque não dizer medonha. Queria listar meus desejos aqui, nas nem fiz minha lista. Tenho que fazer até 31 porque nos últimos anos eu não fiz e foi uma droga total. Então acho que se colocarmos no papel cria poder kkkk. É isso preciosas.

9 comentários:

  1. Cara, to tão dã e desiludida , que nem listei meus desejos de 2015.
    Wah.
    Farei isso amanhã,ashhashash.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo ;) tbm não listei meus desejos para 2015 rs

    ResponderExcluir
  3. haha minha listinha vai sair no prox post *--* obg por lmbrar !
    feliz ano novo amora!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo , sou nova aqui esta meu blog http://corpodeumabarbiemia.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo!!! Any querida ,
    sobre listar os desejos acho válido
    bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Engraçado eu fui na Leader semana passada para comprar um vestido para o ano novo que era exatamente assim, neste mesmo estilo, experimentei o maior tamanho deles e não fechava nas costas ... me senti um lixo, uma gorda, porca...
    Enfim... bjs para vc e Feliz Ano Novo, espero que em 2015 nós todas possamos conseguir alcançar nossas metas...

    Ps: não sei se vc se lembra de mim, exclui o meu blog antigo e estou voltando com esse.. segue de volta? bjs

    ResponderExcluir