terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Magrelas, tudo se perdeu. Não me sinto bem, me sinto derrotada. Ontem fiz a dieta do suco de pepino, que devia durar até amanhã, mas passei mal beeem mal e deixei a dieta :< O plano era lf hoje e amanhã, sou fodasticamente compulsiva, comi... Bom, só a Lore e a Pri saberão o que comi. Me perdoem, mas posso adiantar que foram umas 4.000 calorias ou mais. Não quero viver o.O que drama!!! Odeio minhas depressões fuleragem. Ok. Foco. Vim aqui pra dizer: Desisti da Dieta do pepino e não recomendo, tive queimações horriveis e minha pressão abaixou; jaquei eternamente hoje porque sou uma porca; estarei começando 2 dias de protéica + 2 dias de detox amanhã; não vou mais decepcionar vocês. É isso magrelas, jaquei mas não morri, e chorar é bom porque queima calorias. Não admito me machucar desta maneira, não que a mia não me machuque, mas puts, comer é bem pior. Comer porcarias me adoece, tanto psicologicamente quanto fisicamente. É uma destruição, minhas veias entupidas, não jogar bola com minha filha porque sou gorda demais. Tenho 17 anos meu Deus, 17!!! Preciso me cuidar. É isso magrelas. Não me desejem sorte, mas que o universo conspire a meu favor. Não me desejem força, eu já tenho vocês. Agora me desejem foco que eu to precisando...

16 comentários:

  1. poxa , não gosto muito quando postas sobre a mia :\ (não a mia diwa *--* CLARO QUE NAO HAHA) é que me sinto agoniada é uma coisa que faz tao mal , :\ mas você fexz sua escolha certo ? :3 apenas keep calm and você vai conseguir <3 torcendo por ti

    ResponderExcluir
  2. Any my friend, como você disse eu tenho um problema com pensamento negativo mais quase sempre ele me salva de maiores frustrações,
    espero que dê tudo certo
    desejo FOCO!!!
    E obrigada por confiar em mim
    obrigada por ser minha amiga
    I love you
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico triste que tenha acontecido isso, mas não por mim, por você, pq sei como isso magoa, e eu não quero te ver magoada. Você é forte, Any, você tem foco e determinação, e eu acredito em você, de verdade. Tudo vai dar certo, você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Você já tem uma filha? Que adorável!!
    Infelizmente, todas nós temos os dias ruins. Viver de ana e mia é inconstante, agora pegue toda a motivação que você tem e recomece, você é mais forte que isso!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. Cara, você é mais nova do que eu. Se eu tenho esperança , você também tem. Ache uma dieta menos paranaue ,com uma constante, e segue sem se desesperar, que você consegue.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Princesa vc só tem 17 aninhos, eu já tenho 24 e não perdi a esperança!
    Imagino como deve ser perder momentos preciosos da infância da sua filha por causa do seu peso, mas isso deve ser mais um incentivo para vc emagrecer e curtir mais a sua filhota!

    Tô numa safadeza terrível, descaradamente estou dormindo dia e noite, e hoje dei por fé que é o meu subconsciente me sacaneando para que eu coma cada vez menos, triste, pq faz meu metabolismo estagnar!

    Você com as compulsões e eu com dificuldade para comer, ninguém disse que o caminho para perfeição seria fácil, mas nós não vamos desistir!

    FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO!!!!

    Õ_Õ

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não deu certo, mas que bom que decidiu parar. Algumas meninas insistem, mesmo com os sintomas... depois ficam com sequelas pra vida toda. Foco, foco e foco! Se a detox der certo pra ti, acho que vou tentar. Preciso de algo que me faça sentir eliminando toda porqueira do meu corpo, D:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Não sabia que era tão nova. Voce tem uma filhinha né?

    Seja forte, naõ desista só porque uma dieta não deu certo! Como disseram ai em cima, ninguém disse que a perfeição sera fácil! Nada é fácil. Vamos lutar pelo que desejamos!

    ResponderExcluir
  9. Vc vai conseguir, precisa ter calma e muita determinacao :)

    J.S

    ResponderExcluir
  10. Fique tranquila. Nada melhor que um dia após o outro.

    Caiu? Levanta! Comeu demais? Recomece a dieta e faça exercícios!

    Bola pra frente. Pense sempre em como ficará mais bonita, mais disposta, melhor consigo mesma após emagrecer.

    Você é um bebê ainda... Rapidinho perde esses quilinhos a mais. ;D

    Fique firme e não desvie do foco!!! :*

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Desejo foco a ti, ainda mais que você tem uma filha pequena.Mesmo tendo que recomeçar vai ser bom, não sei se ajuda, mas siga pensando em sua filha, ao continuar com dietas e exercícios, vai ser melhor de ter mais energia para brincar com ela, sem contar que ajuda a manter a aparência jovem, quando ela estiver maior, vai querer uma mãe bonita.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Any minha boneca ♡
    Obrigada por estar comigo todos os dias <3 e poder contar contigo sempre
    Amiga, nao se sinta assim, isso acontece, fico extremamente mal quando isso ocorre, fiz a dieta do leite no qual deu tudo errado, jaquei, me revoltei.....
    Agora estou doente, tentando me reerguer, to me sentindo pessima, entendo vc amiga.
    Podes me chamar sempre dona anahi, qndo precisar
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal!!!
      Bjss
      Prianaemia.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Flor, quando eu era do radical, eu passava dessas calorias, sério. Depois me entupia de drogas licitas, mas é isso ai. Conforme você for, seu estomago vai ficando menor, e até a compulsão se limita ao tamanho do seu estomago, hoje você bateu isso, amanhã seu estomago estará menor, e você não passa de 1000, fica calma.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Oi any não uso a mia ,porém sei como é essas crises e depressões relaxa ,tenha foco vc vai conseguir se superar .

    ResponderExcluir