domingo, 7 de dezembro de 2014

Meus delírios

Oi minhas magrelas! Vocês viram 🔝 la em cima? Sim, sim é a minha Anahi, quase loira de novo! Ontem ela estava no Teleton México, e acabou com os corações anymaniacos, eu como boa anymaniaca chorei de raiva e surpreendentemente de alegria. Raiva porque ela não cantou - o que não é novidade - e de alegria, e ainda, surpreendentemente porque perguntaram a ela se teria algum projeto de CD, música ou novela e ela respondeu que depois do casamento terá - mas primeiro o projeto de vida - mas o que importa é a simples esperança que ela volte a ser minha Any (cantora, atriz, a mulher mais sexy da América latina!). Mas nossa Any, que boba você! Sou, sou muito boba. E vou acreditar naquela fada até o fim dos meus dias, porque ela me ensinou, me ensinou a acreditar. Ela disse: "Crean en lo que quieran, pero crean! Crean de verdad, si tu lo crees es posible! Então eu acredito. Mas o que é isso Any, agora virou blogfan? Não, é blog sobre minha vida =) e Anahi é parte importantíssima dela. Se chegaram até aqui obrigada. Agora vamos ao que interessa, vocês devem estar querendo saber sobre o post anterior. Quem disse aquilo foi meu namorido, me levando de bicicleta. Imaginem. Coitado. O fato é: ele não é ninguém pra me "pôr na academia" o problema é que eu realmente preciso e quero. Outro dia me olhei no espelho e parece que se passaram 35 anos desde que nos conhecemos (eu e ele) pareço uma dona de casa gorda, que só serve pra limpar e cozinhar, que está acostumada a ficar em casa só e que já não sente a necessidade de se arrumar porque acha impossível, um dia, ser bonita outra vez. Homem merece isso. Ele me vê comendo como um animal, me vê nas piores compulsões, me vê comendo como um homem obeso, me despentiada, com o cabelo bicolor, alaranjado, unhas curtas, roupas rasgadas... não sei como ele ainda tem vontade de (...) sinceramente tem que ter muito estômago pra pegar em tanta banha. Por isso, mais do que por ele, eu preciso melhorar por mim. Quero ser bela, quero ser invejada. Como eu era, a loirinha linda a mulher do Diego. Diziam a ele: "Colocou veneno na bebida dela ou fez macumba? O que tu fez pra ter essa loira?" Isso me faz falta, só agora percebi que faz a ele também. Não te incomoda ser exibida como um troféu Any? Não. O que me incomoda é ser escondida como um carma. Me julguem. Outro de meus defeitos ainda não listados aqui: meu exibicionismo. Sou exibida, gosto de chamar atenção, dos amigos e dos inimigos. Gosto de ver as mulheres me olhando com aquele olhar "Quem é essa loira aí." "Quem ela pensa que é pra chamar atenção desse jeito." Quero me sentir segura e pensar que os homens estão olhando pra mim e não que meu homem está olhando pras outras. Ain gente vocês devem estar pensando horrores de mim >.< mas eu preciso ser sincera, só aqui eu posso ser. Essa semana foi a Mostra Interdisciplinar do meu colégio, foi o Ó, trabalhei que nem uma condenada, comi como um animal. Fiquei muito decepcionada porque achava que não tinha ganhado medalha por melhor aluna de administração, então fui embora fiz um drama, dormi chorando, e no outro dia me ligaram pra dizer que eu tinha ganhado medalha e não estava la pra receber (acredita nisso Ravena?). EU NÃO ME MEREÇO! Sério. Não me aguento mais. Bom, acho que tenho ótimos motivos pra emagrecer, eu preciso muito, isso vai me fazer mais feliz. Deixa eu lembrar, bom acho q é só. P.s.: novas seguidoras deixem seus links pra que eu possa seguir vocês de volta. ------ Amo vocês magrelas, obrigado por me lerem, por me entenderem, por me aguentar. Mil beijinhos

12 comentários:

  1. Hey! Emagrecer e dar um up na alta estima é bom demais né? Mas faça isso por você, porque se seu namorado está com você é porque te ama tá? Não acho exibicionismo exatamente um defeito, afinal fala sério, quem não gosta de ser elogiada e de ver "azinimiga com inveja :3
    Parabéns pela medalha any, que saco não ter pego na cerimônia mesmo!
    Sou intrometida demais pra primeira vez no blog? Também acho :p
    Meu blog, se quiser dá uma passadinha : maisumamia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Força Any, estamos aqui para te ajudar e agora com essa medalha vai te dar um up pra seguir as dietas, vamos juntas que vamos conseguir

    ResponderExcluir
  3. haha nada doque motivação para emagrecer ! any esta toda certa de se exibir , quando emagrecer e estiver mais segura de mim , quero ser assim tbm haha , :3 boa sorte linda foooooorça <3

    ResponderExcluir
  4. Ah minha Any linda! Eu te amo, exatamente desse jeitinho! haha. Adoro sua sinceridade.
    Acho que tudo o que fazemos tem que ser em primeiro lugar para nós mesmas, então se ir pra academia te faz bem, vá em frente. Cuide-se, cuide do cabelo, da pele, do corpo, fique linda, mas sobretudo fique FELIZ, combinado? :)
    Te desejo tudo de melhor, e estou aqui pra apoiá-la no caminho.
    Ah, parabéns pela medalha que ganhou :D
    Um abraço beeem forte!

    ResponderExcluir
  5. Dona portilla????
    Somos gemeas?? Nao, nao pode ser, moramos mui longe e sou muito, muito mais velha q tu!!! Hahahaha
    Eu tbm minha linda penso como tu sem tirar nem por! Prefiro ser causadora de queixos caidos do q causa de deboches! Eu amo sair com o meu noivo e os amigos dele me perguntar o quanto ele me "paga", ou se eu to fazendo caridade, kkkk ate meio depravado, mas me importo, o q importa e ser feliz
    Jura q ganho a medalha?? Eu tava tao sentida por ti q estava triste :(
    Vc merece, e vc dona any q eh poderosa :33

    ResponderExcluir
  6. Hahaha não falei que vc ia ganhar alguma coisa? Vc tem q acreditar em vc!! Eu concordo em tudo q vc falou sobre ser olhada e desejada. Eu também ando meio largada mas tô tentando ficar mais bonita para meu amor e principalmente por mim mesma. Para ter segurança quando sair e me sentir bem.
    Emagreça e fique bem por vc mesma. Se vc for feliz, tds a sua volta vão se contagiar. :)
    Beijinhos. (Eu acho vc linda e seu cabelo é maravilhoso!!)

    ResponderExcluir
  7. minha primeira reação ao ver aquele comentário do seu namorado foi ter ficado com raiva. mas a segunda reação foi mais positiva, consegui enxergar um cara que te ama e quer te ver bonita(apesar dele ter feito o comentario de uma maneira bem egoista, a sua visao de beleza coincide com a dele, entao eu perdoei o egoismo dele).
    sem duvida o mais importante é fazer por voce mesma, pro seu ideal de beleza, pra voce se sentir bem na sua pele.
    vc poderia aproveitar a deixa que ele deu e pedir pra ele pagar sua academia hahahhaa

    ResponderExcluir
  8. Te julgar? Lógico que não... quem (falando a vdd) não quer ser exibida pelo namorado por que é linda?

    Mas eu te apoio sim a querer ser bela! Vamos acelerar? Que tal 5 kg off até o natal??

    ambém fiquei com raiva dele, mas por um lado eu até entendo... como voce disse, voce era "perfeita" e agora tá um pouco diferente!!

    FORÇA MENINA! fique linda!!
    aaah, anahi.. sem comentarios de tao linda

    ResponderExcluir
  9. Bom diaa!
    Você é igual eu, sofre por "antecipância" kk Agora vai lá correndo pegar tua medalha, mulher!
    Acho que seu namorido quer isso não por ele, mas por você, pra que se sinta melhor, que fique menos triste e passe a ser a loirinha saltitante que era rsrs.
    Obrigada pelo carinho lá no Blog!
    Volte sempre ♥
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk to entrando aqui pela primeira vez e já sou tua fã *-* que ousada gente ^o^ mas parabéns , pela força de vontade em mudar , e pelo carisma que c passa só pelo jeito de escrever , ahh e meu blog é novo , criei hj , pode passar la rapidao rs ? http://imfat-ana.blogspot.com.br/?m=1

    to te seguindo já , ok? Abraços querida ♡

    ResponderExcluir
  11. Ah Anahí...

    Não é que vc queira ser um troféu, vc já é, só perdeu um pouco do brilho, mas é algo que se pode recuperar com determinação!
    Uma coisa é querer ser algo completamente diferente do que se é, e outra é querer recuperar uma aparência que lhe pertence!
    Tome posse dessa diva que vc já é e volte a causar inveja nas mulheres, desperte o desejo dos homens, só depende de você mesma minha linda!

    Te amo Anahí, até postei uma foto sua ;)


    Beijos

    ResponderExcluir