segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Planos de dieta




Hello magrelas, quanto tempo hahaha

Hoje vim mostrar a vocês meu plano de dieta, que durara ate dia 24. Vejam:

DIETA DO SUCO DE PEPINO ( - 4,5 kg em 3 dias )

Receita:

1 Pepino caipira (e não o japonês) com casca
1 Pacotinho de refresco clight light em  ( qualquer sabor)
1 Litro e 200 ml de água gelada


Preparo
Lavar o pepino.
Cortar o pepino COM CASCA em pedaços , coloque a água e o refresco e bata no liquidificador por 30 segundos ou até dissolver por completo. Coe para retirar a espuma e a parte fibrosa e coloque numa jarra na geladeira. Beba sempre que sentir fome.




Regras:
- é proibido qualquer tipo de alimento ou bebida, a não ser ÁGUA e SUCO DE PEPINO.
- deve-se tomar o SUCO de pepino, e não comer o pepino.
- é PROIBIDO o uso de adoçante e açucar.
- tomar o suco quando sentir fome.
- o ideal é tomar o suco de 1 pepino por dia! no entanto se não aguentar e quiser tomar mais pra "enganar" o estomago, tudo bem... mas não se deve passar jamais de 3 pepinos por dia.
- após o termino da dieta, voltar devagar a comer "normal".


2 DIAS DE PROTEICA + 2 DIAS DE DETOX  ( -2 kg )

PROTEICA:

- Comer pouca quantidade de qualquer proteina magra de 3 em 3 horas (leite desnatado, peito de peru, peito de frango, queijo branco, ovo, etc).
- Tomar pelo menos 2 l de agua.
- Não vale comer coisa que não é proteina e vomitar.
- Não vale lax nem diu.
- Pode comer uma colher de aveia ou outro com carb se sentir-se muito fraca.

DETOX:

- Comer de 3 em 3 horas.
- Entre as refeições pode tomar chá com adoçante.
- Tomar pelo menos um copo de suco verde por dia.
- Comidas permitidas: todas as frutas, verduras, sucos naturais (sem leite), chás, suco verde, agua e um pedaço pequeno de carne magra (peixe ou frango).


DIETA DO SUCO DE PROTEINA ( -4kg em 3 dias )

PRIMEIRO DIA

Café da manhã: 200 ml de suco de proteína
Lanche da manhã: 200 ml de suco de proteína
Almoço: 200 ml de suco de proteína
 Lanche da tarde: 200 ml de suco de proteína
Jantar: 200 ml de suco de proteína

Ps. Não coma nada fora isso, muito menos após o jantar.
O suco de proteína seria um suco de soja. Ex. ADES  

SEGUNDO DIA E TERCEIRO DIA

Café da manhã: 2 xícaras de melão em pedaços
Lanche da manhã: 2 xícaras de morango em pedaços
Almoço: 1 banana 
Lanche da tarde: 2 maçãs
Jantar: 1 xícara de Manga e
Ceia: 1 prato de salada de verduras ( OPÇÕES: cenoura, repolho, pepino sem casca, alface, brócolis, beringela e ervilha).




Gostaram magrelitas?  Se eu conseguir seguir metade desse plano to de boa.
Estive fazendo a Dieta do Suco Proteico, resultado foi mais de 3 kg a menos, infelizmente no ultimo dia comi e miei então fiquei inchada e não tenho certeza do peso perdido. O mais legal é que não recuperei o peso perdido mesmo jacando no fds. Minha querida Pri ta indo suuper bem *_*


Preciso dizer q as coisas com o nego não estão as melhores, não sei ao certo qual o problema, mas sinceramente não me sinto a altura, não sei. Meu problema com espelhos anda me afetando muito, meu cabelo esta HORRIVEL, minhas unhas... que unhas? Roupas eu tenho calças jeans e uniformes da escola :/



Ha passei de ano. Como é de costume.

Não tenho mais o que falar, não estou feliz, mas tbm não estou depressiva. So quero estar magra pra virada de ano, loira magra loira magra. Sera que é pedir muito?


Perdoem o post sem noção, a dona é sem noção.



vamos de Anahi:










beeeeijos



12 comentários:

  1. Essa Anahí é perfeita vlh :O omg , amo pepino kkkk mas nunca tentei experimentar o suco , quem sabe um dia . . . mas enfim , boa sorte na dieta moça :*

    abraços ♡

    ResponderExcluir
  2. Minha gata ♡
    Vc consegue sim, nao fique p baixo, vc e linda minha amiga, uma boneca :)
    Conta comigo para o q precisar ta bom??
    Beijos :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri não consigo acessar seu blog sorry!

      Excluir
    2. prianaemia.blogspot.com.br

      Já até decorei =)

      Excluir
  3. Anahí humilhando nós, meros mortais com sua beleza *---*
    Vou fazer a dieta do proteico + detox contigo e ver se tem resultados! Suco de pepino uggh, não pra mim viu kkkkk
    Força pra nós e conta comigo pro que precisar viu any?
    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Oi Any!
    boa sorte com seus planos
    acredito que é capaz
    e parabéns por passar de ano você merece linda espero fique tudo bem entre você seu marido e o espelho.
    bjs e força.!

    ResponderExcluir
  5. Shuashuashuashuas sem noção sou eu que quando postei linkei o nome da Anahí pro seu blog, na minha cabecinha vc é a Anahí mesmo shuashuashuas!
    Também achei aquela foto lindíssima, a Anahí de vermelho é a sedução em pessoa!

    Boas dietas, simples e eficientes, a dieta do suco de soja com fruta me surpreendeu muito!

    Sobre o seu relacionamento acredito que só é necessário aumentar a sua autoestima e sentir confiante para que volte a reinar absoluta, o que pra nossa Anahí não é problema, quem nasceu rainha nunca perde a majestade!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Hoje de manhã achei um CD de Rebelde por aqui, só lembrei de ti haha
    O plano está bom, inclusive vou tentar seguir essa detox durante o natal
    Força :*

    ResponderExcluir
  7. Uh, se tentasse fazer essa dieta por um segundo aqui em casa, rodaria nas pedras que iriam me atirar, com certeza. Mas boa sorte ai, e espero que ninguém encha muito teu saco.
    Ps. Eu optaria por uma dieta mais ''constante''
    Eu posto dietas variadas aqui : '' www.theggl.blogspot.com.br ''
    :*

    ResponderExcluir
  8. Any que plano de dieta perfeito! Se você seguir a risca todas elas estará uma magrela linderrimárea até o final do ano! Espero sinceramente que a relação com seu boy melhore. Meus cabelos e unhas também estou um terror, e roupas? Não sei o que é compras já faz um bom tempo!
    Fique firme e terá seu sonho de ser magra e loira até o final do ano!
    Beijos linda♡

    ResponderExcluir
  9. any, força com teus planos, invejo quem consegue seguir bonitinho essas dietas prontas!

    ResponderExcluir
  10. Força nos teus planos querida, adorei as dietas e tô pensando no caso de seguir alguma.. veremos!
    E que venha o natal e nós magrinhas para poder escutar aqueles parentes chatos te elogiando..
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir