sábado, 22 de fevereiro de 2014

Seguidores deixem seus links nos comentários + grávida? + whatsapp + como estou + tendências de inverno 2014

Olá amoras lindas e magras! Aposto que vocês morreram com o título, não é? Vamos começar então. Primeiro as meninas que me seguem e eu não sigo, deixem os links dos seus blogs please! Segundo, como falei pra vocês post passado andei vomitando, e no sábado minha mãe estava fazendo um prato típico daqui do Piauí: a maria-isabel, aí ela tava cozinhando a carne de sol, que pra mim fede horrores, aí comecei a reclamar e uma tia minha tava presente, e hoje quando ela soube que eu tinha passado mal, ela foi perguntar minha mãe se eu não tava grávida. Fiquei p* . Tudo bem, que tem mulheres que já engravidaram tomando anticoncepcional, mas só se fosse praga (não que uma criança seja uma praga, mas é que já perdi dois anos no colégio e muito mais por ter engravidado cedo) não posso ter filho agora, eu nunca estive tão anciosa pela minha menstruação, rezem por mim. Essa louca da minha tia me colocou medo. Droga. Terceiro, sabe flores eu não tenho facebook (nem verdadeiro nem fake) nem instagram nem ask nem twitter, várias meninas já me pediram esses contatos mas não tenho as únicas redes sociais que tenho são o blog e whatsapp, então quem quiser ser add ao meu grupo ANA&MIA do whats pode deixar o número (com ddd) aí que apago depois que eu ler ok. O nome do grupo é MAGRELAS e já está funcionando, já tem a J Noni e a Janna do blogger e outras flores também. Pra ser add não precisa ser do blog, basta querer compartilhar suas experiências, não só de dietas, agente fala de tudo. Todas são bem vindas. A foto de perfil do grupo é essa daqui:
As lindas Agels brasileiras. Quarto: sobre mim, melhorei bastante, não tive mais vômitos, só minhas dores de estômago diárias. Meninas desculpa, mas não fui ao médico. E nem pretendo. Tenho pavor! E se ele descobre, e se minha família descobre, tenho duas amigas muito próximas que tem problemas com comida e auto imagem, não quero ser mais uma, não quero fazer parte da modinha, entendem? Agradeço muito pela preocupação, mas já estou melhor e voltando pra ana. Quinto: segunda vou começar uma dieta, é meio que um projeto da Carla Nicole ( http://odiariodanegra.blogspot.com.br/2014/02/skinny-pink-diet-1-dia-1-fase.html?showComment=1391992055548&m=1 ) com a dieta SKINNY PINK DIET, vou colar aqui o que peguei do blog dela: eu dividi-a em 3 fases, a dieta é de 30 dias, então cada fase são 10 dias, com fotos inspiradoras e com uma thinspo, irei pesar-me de 5 em 5 dias [...] Esta 1º fase tem muitas fotos que eu considero inspiradora, esta fase tem a frase "Nunca desista dos seus objetivos", e como música Breath Me - Sia, é perfeita ^.^ Enfim, a thinspo desta fase como podem ver é a Barbara Palvin, eu escolhi ela porque a acho muito linda, elegante, perfeita e que seria uma grande inspiração, cada dia tem uma foto de inspiração e uma foto da thinspo, que neste caso é a Babara Palvin.  Espero que dê certo desta vez, me apoiem e torçam por mim hein. Aqui a dieta e linda Barbara Palvin:
Sexto: Voltando a mim, não sei se sabem mas eu A-M-O moda de P-A-I-X-Ã-O e mesmo não comprando roupa porque sou gorda tento ficar por dentro e sempre in com a moda, afinal quem gosta de moda nunca pode ser uma unfashion. Enfim, acho que tem algumas meninas por aqui que curtem moda também, e pra quem não gosta, é sempre bom estar informada ok? Mas sem mais delongas, vou mostrar aqui as TENDÊNCIAS DO INVERNO 2014, claro que o verão ainda não acabou, mas é regra da moda estar sempre sabendo o que virá de bom, certo? Então vamos as tendências:
• Off-white - Muitos tons de brancos, então já sai por aí comprando tudo que é branco. Haha no off-white, você usa o branco no look todinho, vale qualquer branco do marfim ao gelo, o importante é ser branco. Muito chic não? ADOREI!!!
• Couro - Pra quem gosta de luxar, que tal o couro? Muito na moda, ele volta com tudo nesse inverno pra deixar as mulheres PODEROSAS! E com pernas de thinspo, uma calça de couro é bem fatal. UM LUXO.
• Pedrarias - Eitah, que esse inverno tá muito chique! Ain quem não ama boas pedras? No nosso inverno vai ser usada sutilmente! ADOOROO!  
Espero que tenham gostado, na verdade ainda tem mais tendências, mas vou postando de três em três pra não ficar muito cansativo.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dodói

Oi magrelinhas, olha desculpa pelo sumiço, é que domingo foi o niver da minha baby (3 aninhos) e aí já viu, o tempo voou. Tudo foi lindo, tudo rosa e da Gatinha Marie, do jeito que ela queria, mas também teve horrores se comida de gordo. Agora se você já come um monte no aniversário dos outros, imagina em um na sua casa? Estrago na certa! Devo ter engordado uns 2kg. Ok. O que eu queria realmente contar pra vocês é que passei mal essa madrugada (segunda pra terça) depois de assistir REBELDE comecei a sentir dor de estômago (pra mim é normal) tomei um remédio fui deitar, umas horas da madrugada acordei com muita dor, fui no banheiro, fiz o n° 2, mas depois voltei com mais dor ainda, instantaneamente baixei a cabeça e vomitei até a alma. Depois fui tomar outro remédio, esse em gotas, pra mim são 45, quando cheguei a 30 eu já estava trêmula e com os membros gelados e dormentes, minha pressão tinha caído, tomei o remédio rápido, eu ainda queria chupar um pouco de sal, mas se eu fosse ia desmaiar na cozinha mesmo. Deitei na cama e disse ao namorido "se eu desmaiar, coloca uma colher de sal na minha boca, kkk" mas aí a dor só foi aumentando. Só dormi depois que ele ficou fazendo massagem (sentido horário) na minha barriga. Diminuiu um pouco a dor. Agora, ainda sinto meu estômago revirar, minha cabeça ainda dói e tô perdendo curso. OMG! É isso flores, quero falar a vocês sobre uma dieta que quero começar faz tempo, mas só no outro post, ando com uma preguiça! haha Meu peso no momento é 74kg em 1,59m eu sei que a gordura tá me matando, mas agora por bem ou por mal vai ter que mudar, já que a mamãe me proibiu de comer tudo, então vou tentar ficar na coisas leves, pra evitar as dores, e depois começar essa dieta de lf's (não muito baixos) e se eu tiver êxito vou continuando com exercícios e comida mais leve. O que acham? Tô com saudades S2 agora vou atualizar meu blog, ver como andam minhas florzinhas.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Oi minhas magrelas! Meu post deu o que falar né? Tudo bem. Minhas últimas palavras (acho) sobre o acontecido: Quero esquecer completamente! Isabella meio que conversou comigo, no seu comentário, e me fez entender que pra ela está tudo bem. Pra mim também. Não vou responder a cada palavra, até porque o tema do meu blog não é "comentários da Isabella" só quero deixar claro que já passou e já não importa. Li tudo que ela escreveu, e aceitei de boa. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é que palavras só te afetam se você deixar, não quero ser tão sensível às palavras e opiniões alheias. A opinião é dela, não adianta perdemos tempo escrevendo uma pra outra, porque, nem a opinião dela e nem a minha irão mudar. Vai ser do mesmo jeito, sempre. Acho que me escandalizei com a Isabella por ela ter palavras muito fortes, isso não cabia no meio mundinho cor de rosa, agora cabe. Ainda não entendo ou concordo, mas respeito. Vou tentar não ler mais seus comentários nos blogs alheios, não quero ser intrometida, e criar mais transtorno. Sobre ser rebelde eu entendi Isabella, e não gostei, mas como disse isso já não importa. Se te ofendi com o 'ignorante' preço as mais sinceras desculpas, sem drama. Só acho que todo mundo erra, todo mundo mesmo. Tenho curiosidade em saber quem era você, qual era seu outro blog, mas tenho medo de levar um susto e morrer do coração haha. Entendi também que criei um exército que te atirou pedras por todos os lados, desculpa novamente. Se eu me senti mal com apenas um comentário seu, imagina você com todos os outros. Espero que estejamos em águas limpas agora. Agora sobre vocês meninas que comentaram. Eu nunca me senti tão amada e protegida. Me digam, o que eu faço pra agradecer? Posso ter sido dramática (é claro que pra mim não fui, porque falei o que vinha ao coração) mas vocês foram incríveis comigo, e sinto cada vez mais que aqui, com vocês está a verdadeira amizade. Posso dizer que tenho sim amigas verdadeiras, amo vocês!!! Obrigada, por tudo, todos os comentários que vocês me escrevem desde o início do blog, aqui me sinto ouvida, entendida e acolhida. É lendo seus comentários e posts que eu solto meus sorrisos mais sinceros. Vocês me fazem tão bem... Tenho muita coisa pra contar, mas como o tempo está voando pra mim, hoje não vai rolar rs. No próximo post juro juradinho que passo as notícias. Agora minha diva perfeita

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resposta ao comentário da Isabella

Olá Isabella! Como não consigo entrar no seu blog (meu celular é de pobre) decidi responder ao seu comentário aqui numa postagem. Se ler bem, se não ler não fará diferença. Pra quem não entendeu nada, em uma postagem da querida Lorena Flores, Isabella escreveu assim: "Você uma montanha russa" com outros complementos, e com a resposta da Lorena achei que ela se sentiu muito mal, logo depois vem um post da mesma dizendo que vai abandonar o blog e cita o bendito comentário. Aí eu revoltei, revoltei mesmo. Talvez tenha feito mal, mas falei o que dizia o coração. Falei indiretamente, pois me acharia rude em citar nomes, mas falei sim da Isabella. Podem pensar 'há ela não falou nada demais' mas quando li a resposta da Lorena senti uma tristeza profunda, e tomei suas dores (tenho essa péssima mania) fiz mal. Mas não, só achei que aquele comentário foi responsável pela perda de interesse da Lorena pelo blog, pra mim foi um comentário destrutivo. Isabella é sincera, ótimo, mas não me parece sensível. Talvez por tudo que ela já tenha passado. Não me importa. Eu sou extremamente sensível, e como você Isabella sinto tudo a flor da pele, minhas emoções são incontroláveis e instáveis, talvez eu tenha escrevido o que não devia. Mas respondendo ao seu comentário que foi o seguinte: Any vc frequentou meu antigo blog e nem sabe assimilar quem sou eu só pq mudei meu pseudônimo - não reconhece qm eu sou. Achei até engraçado teu comentário no blog da Lorena, falar sem saber é algo ótimo. Obrigada por respeitar minha amizade com a Lorena e minha forma de comunicação com ela (SQN) Cuida das tuas coisas por favor e não opina dizendo se eu ajudo ou não, pq disso vc não sabe - aliás se amiga tu fosse não ajudaria ela a ficar mais doente com essa merda de anorexia. Vai ser rebelde desperdiçar teu futuro e tua paz como essa garotinha q serve de plano de fundo do teu blog. Bjokonas Força ;** Fiquei surpresa em saber que eu te acompanhava, e realmente não te reconheço porque já tentei entrar no seu blog trocentas vezes e meu celular não abre o layout, por isso não pude ler nem comentar em nenhum post seu. Mas me impressiona que eu tenha gostado de acompanhar alguém como você. Porque que eu me lembre sempre gostei muito das meninas que eu acompanhava. Aí me pergunta: há nunca teve ninguém que você não gostou? Teve sim, e eu simplesmente não andava no blog da criatura. Peço desculpas se não respeitei sua "forma de comunicação" com suas "amigas" mas acho que você é um tanto ignorante. Só acho. Agora vou sim cuidar das minhas coisas, e deixar que o mundo se exploda! Só pra clarear as idéias, eu não incentivo ninguém a ter merda de anorexia, nunca cheguei a um blog pra dizer 'Hello dear, acho melhor você não comer por uns 5 dias, mas se não der pra agüentar vai lá e vomita muito. Kisses' é nunca escrevi algo do tipo a ninguém. Me sinto mal agora. Eu não sou anorexa, na verdade sou gorda, e muito. E porque me considero uma ana? Porque uso de alguns costumes das anorexas pra perder peso rápido, mas sempre acabo comendo como um monstro. Mas só pra clarear, sou gorda mesmo. Isabella pisou no meu calo, parabéns! Me senti uma idiota quando li: " Vai ser rebelde desperdiçar teu futuro e tua paz como essa garotinha q serve de plano de fundo do teu blog. " todas sabem do meu fanatismo pela Anahi, de quanto sou louca pra ter aquele corpo, mas sempre me acho ridícula quando me pego pensando como seria ser linda daquele jeito. Não sou, nunca vou ser. Obrigada por me lembrar disso, querida Isabella. Sou um tanto sensível, não liguem, espero esquecer logo destas palavras escritas por esta senhorita citada no título. Eu já tinha outra postagem escrita pra hoje, mas senti necessidade de desabafar sobre isso, já que me deixou meio abalada. São só sentimentos, exageros de uma garotinha rebelde mimada, sem noção, que não sabe o que fala. OBRIGADA ISABELLA, VOCÊ REALMENTE SABE COMO FAZER ALGUÉM SE SENTIR MAL. PARABÉNS JÁ TEM UM DOM.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Como estou + efeito platô

Olá magrelinhas! Como vão vocês? Sabe, muito legal o apoio que me deram, vocês são demais e me fizeram sentir melhor. Mas infelizmente continuo obcecada com minhas imperfeições, mas do nunca eu não saio da frente do espelho, normalmente eu me olho umas 15 ou 20 vezes (conto assim porque vou umas 5 vezes ou mais por turno) mas esses dois dias bati meu record, não contei mas quando me lembro de quantas vezes entrei no quarto só pra me olhar, e as outras vezes que eu entrava pra fazer algo e aproveitava pra me olhar (me xingar, chorar, querer morrer, etc) e olha que o domingo só começou, final de semana #horrível. Estou assistindo a Rhiana, tão magra. Não acho ela lá essas coisas de bonita (minha Anahi humilha rs) mas mesmo assim é magra, um tanto esquisita, mas é magra. Corpo lindo. Tenho comido as vezes normal as vezes além da conta. Ontem de madrugada tive cólicas horrorosas, estava tão forte que levantei às 2:00 da madrugada para ir ao banheiro (detalhe eu não tinha tomado laxante) fiquei sentada morrendo de dor por alguns longos minutos, e não consegui nada, só dor só dor. Até que consegui pouca coisa, estava muito escuro, fiquei pensando se meu estômago não teria sagrado esses dias (já que nem dou mais importância pras minhas constantes dores de estômago) me assustei bastante com às dores, e uma vontade de vomitar enquanto estava no banheiro. Toda cheia e inchada. Meu corpo já não agüenta mais tanta gordura. Tenho que secar urgente. Tive dias bons também, mas de nada adiantaram. Estou no platô não emagreço e nem engordo uma grama sequer. Comprei pimenta pra ver se ajuda um pouco. Minhas aulas começaram, depois faço um post sobre. E sobre meus materiais quero mostrar como prometi, maaas não comprei minha bolsa ainda e aí já viu, só quero mostrar quanto tiver com tudo. Andei pesquisando sobre o maldito efeito platô, quero compartilhar com vocês.
É uma fase durante a perda de peso em que parece que o seu peso mantém o mesmo peso mesmo que a sua dieta não tenha mudado. O teu corpo está provavelmente resistindo à perda de peso porque está sendo forçado demais. O seu metabolismo poderá estar estacado porque você não está comendo o suficiente, e variedade é importante para o seu corpo. Pode afetar o seu metabolismo através de hábitos alimentares: °•° Come mais alimentos com calorias negativas como frutas e vegetais. Irão manter o seu sistema digestivo trabalhando com poucas. °•° Bebe mais quantidade de água, como já deveria estar fazendo, desta forma o seu corpo estará hidratado, e será menos provável que seu metabolismo. Se está comendo refeições em grandes quantidades todos os dias, tente comer quantidades mais pequenas frequentemente, assim se antes fazia uma refeição faz duas menores, etc. Mudar a quantidade ingerida de calorias não significa que diminua a mesma. Se o seu metabolismo baixou talvez você precise de mais algumas calorias para ele voltar a aumentar. Mas não exagere, tenta apenas aumentar 10%, e quando passar o platô, diminui. °•° Pode tentar num dia comer refeições regulares (há volta de 1500cal) para aumentar o seu metabolismo e no dia seguinte voltar aos seus hábitos alimentares. °•° Normalmente quando você usa um shampoo novo, o seu cabelo irá ficar tão macio e brilhante que vai continuar usando ... Mas depois de algumas semanas não irá fazer nenhum efeito especial. O mesmo com fazer exercício; o seu corpo irá tirar o melhor proveito de um exercício quando é desafiador. Por isso, na primeira vez que você correr 1 km poderá se sentir exausta, e os seus músculos poderão ficar doridos... Mas se continuar correndo 1 km todos os dias por uma semana ou duas, vai ficar com mais músculo e esses músculos ao serem usados enquanto negligencia outros, não será tão desafiador para o teu corpo. Deve mudar a quantidade e a intensidade dos seus exercícios. Traduzido de: http://proanalifestyle.blogspot.pt/2008/03/plateau-is-phase-during-weight-loss.html Espero ter ajudado quem está sofrendo com isso como eu. Nessa segunda quero começar contudo.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Traumada

Minha bunda está enooorme, se eu me encomodo? não. Na verdade tenho traumas por as pessoas falarem e zoarem da minha bunda pequena. Quero ter a bunda grande, redonda, dura e empinada. Tenho traumas do que já falaram sobre minha cintura, barriga, e braços grossos. Há tenho trauma também por falarem que tenho ombros e costas largas. Tenho traumas por me dizerem que tenho as panturrilhas muito grossas e ossos largos. Tenho traumas por acharem meu rosto muito redondo e bochechas sempre rosadas. Tenho traumas por ser maior que as outras e por ser muito baixa. Tenho traumas íntimos, acho minhas órgãos genitais muito gordos, marcam shorts, são vulgares. Tenho traumas em relação aos meus peitos são muito grades vulgares. Tenho traumas por minha boca ser muito grande e olhos muito pequenos. Traumas por meus dedos curtos e grossos. Traumas por meu rosto enorme e gordo. Tenho o nariz torto. Uma coxa mais grossa que a outra. Tenho um peito maior que o outro. Pés tortos. Boca torta. Unhas tortas. Dentes tortos. Até meu cabelo nasce torto. Sou toda torta. Defeituosa. Desproporcional. Irregular. Feia. Estou torta, estou torta. O espelho não mente, meu Deus estou torta! Defeituosa...