terça-feira, 4 de março de 2014

Novas metas + inspirações

Magrelas? Vocês estão por aí? Pois é, sumi. Mas foi por pura preguiça. O que aconteceu nesse meio tempo que passei fora: tive muitas brigas com o namorido mas já estamos bem, tive dias em que comia uma banana e trident, e outros que comia o mundo, estou muito feliz com as girls do grupo no whatsapp. E repito se alguém quiser entrar é só deixar o número aí com ddd. Eu a Lorena flores estamos entrando em RA, isso mesmo gente Reeducação Alimentar, meu corpo já não está aguentando mais ese ciclo vicioso de come nada / come tudo. Tenho medo de voltar com a mia. Quero entrar na academia, e comer na hora certa, quero me livrar das dores, física e psicologicamente. Tenho lido muito sobre, e o que me custa tentar? Lembrando que já tentei, mas não deu certo. Então não prometo nada, por enquanto sem cobranças ok? Quero ter metas é claro, mas quero focar no tamanho e na consistência. Como assim Any? Quero acompanhar minha evolução pelas medidas (com fita métrica) e pelo toque quero que as coisas endureção (literalmente). O corpo que desejo? É tipo o da Anahi em 2011, mas acho que um pouco mais gostosa. É que também me dei conta de que meus ossos não vão emagrecer, sabe. E que pra mim hoje o bonito é ser sarada, quero bem uma mistura de fithinspo com thinspo. Quero ser uma magra gostosa. Quero braços finos delicados, seios menores (espero que eles diminuam) ainda quero uma cintura finíssima (OMG!) mas quero bunda My God muita bunda, uma bunda dura, redonda e empinada, quero pernas definidas (não sei se vai ser possível ter o espacinho) mas nem quero pensar nisso, quero também diminuir as medidas das panturrilhas (pareço uma jogadora de futebol) é incrível como minhas panturrilhas são grossas, um exagero só. Sei que estou muuuito longe das minhas exigências, mas o que custa sonhar? Vou aprender a me alimentar direito, conversar com o personal, explicar o que quero, quem sabe uma nutricionista? Desisti da Skinny Pink Diet. Vergooonha, mas tudo bem. Ah não tô grávida \0/ menstruação já veio e já foi. No próximo post posto as tendências ok? Agora um modelo de corpo que me encanta, serei sereia! Kkkk
Gente todo mundo aqui sabe o que é thinspo né? Mas vocês conhecem fithinspo e fathinspo? Pois é vim mostrar pra vocês. Vamos fazer assim, eu explico aqui depois posto fotos, combinado? 1~ thinspiration ou apenas thinspo, que vem do nosso amado inglês thin + inspiration que é basicamente inspiração de magreza, é aquele corpo magro do tipo modelo de passarela, o que 98% das anas almejam, tem ossos aparentes, espaços entre as pernas, corpo de fada, delicado, infantil. 2~ Fithinspo, tem uma variação beeem extensa. Vai de Juju Salimene até aquelas atletas olímpicas (quem dirá até fisiculturistas) tem como característica músculos bem definidos e muitas das vezes porcentagem de gordura baixíssima. Muitas mulheres desejam esse corpo hoje em dia, está na moda. Por isso meninas as academias estão lotadas, e é fato que as mulheres fazem o que podem e o que não podem para alcançar esse controlo, muitas vezes desenvolvendo a vigorexia. 3~ Fathinspo. Acredito que vocês nunca tenham ouvido essa expressão, porque eu inventei kkk, me corrijam se eu estiver errada. Mas Any, Fat + inspiration = inspiração de gordura? Isso! Quem nunca viu a foto de uma gorda e pensou eu não quero isso pra mim, e desistiu daquele lindo pudim de leite condensado? Então é isso ver obesas, principalmente em situações inusitadas te faz pensar duas vezes antes de atacar a geladeira. É tipo você vê aquela magra e pensa 'Que perfeita, mas eu nunca vou ser assim' aí você vê a gorda 'Que horror, se eu continuar comendo vou acabar assim' entenderam? Aí vão as fotinhus na sequencia 1,2 e 3:
Depois deste post super educativo (sqn) vocês já podem escolher a inspiração que mais agrada, depois venho com um post com mais sentido kkkk. Saudades de vocês minhas flores, vou passar no blog de vocês pra ver se consigo acompanhar as novidades.