domingo, 18 de janeiro de 2015

"Assustada! Andando em círculos. Estou debaixo da terra. Eu caio, sim eu caio. Estou enlouquecendo! Onde eu estou agora? De cabeça pra baixo! Não posso parar isso agora. Isso não pode me parar agora. Eu vou vencer. Vou sobreviver. Quando o mundo estiver se partindo Quando eu finalmente atingir o chão eu irei me virar. Não tente me parar Não vou chorar, eu estou no país das maravilhas! De pé novamente. Isso é real? É fingimento? Vou me defender até o fim. Eu vou vencer. Vou sobreviver. Quando o mundo estiver se partindo. Quando eu finalmente atingir o chão Eu irei me virar!" /ALICE-Avril\ Olá mis amores o/ como vocês estão? Acho que andei preocupando vocês, sorry :( os dias têm sido amargos comigo, a mia me faz sentir um verme, mas é um alívio, minha amiga e nem sempre amigos fazem um bem total. Caramba eu não consigo parar! Não dá, não me peçam o impossível, please. Posso prometer algo: PROMETO A PARTIR DE HOJE (18/01/15) NÃO COMER PARA VOMITAR, SOMENTE PROVOCAREI O VÔMITO EM UMA COMPULSÃO. Pronto, prometi. Pra quem não entendeu é o seguinte: tem dias que eu como pra vomitar, porque eu quero comer pra vomitar, é planejado. Sempre estou sozinha nestes casos, sempre tenho coisas boas à mão pra esse meu costume. Já quando mio por compulsão é quando como algo, geralmente na companhia de outros, e então provoco o vômito por culpa eterna, como na minha postagem com às batatas fritas. Depois do surto do último post ainda sofri por um dia, então meu cérebro queimou e eu não consigo pensar em outra coisa além de comprar futilidades :x ando me iludindo bastante, até assinei CAPRICHO haushaus já faz tempo que eu queria mas a coragem de ligar cadê? Eu fiz 18 anos e pedi pro namorido assinar pra mim :D foi ótimo! A única coisa que fiz estes últimos dias foi ler sites de moda e derivados, também devo ter refeito minha lista de materiais escolares e necessaire umas 5.000 vezes, EXAGEREI mesmo, farei de tudo pra comprar tudo que está lá. Comprar me acalma, principalmente quando não me arrependo depois. Já tenho o dinheiro da academia e das luzes que serão feitas provavelmente na terça #rumoaoplatinadoperfeito agora pro resto das minhas coisas não sei a quem vou assaltar, aliás até sei kkkk namorido vai bancar, em troca me entregarei a missão de ser a mulher mais bela da turma e cumprir suas vontades - prostituição? - porque não? Não assinei nenhum papel dizendo que eu tinha que dar prazer a ele em troca de nada, ouras, quero meus desejos de consumo cumpridos e darei os dele, saímos os dois satisfeitos (eu principalmente porque vou ter minhas futilidades, academia, salão e ainda sexo) muito bom não? Tenho que ser diferente este ano, estive me olhando no espelho estou a semanas sem por maquiagem nos olhos, a meses sem por no rosto, só usando batom. Vi tudo, as marcas, espinhas, a merda do nariz, meus olhos pequenos e minha boca grande. Algumas meninas conhecem meus traços. Sabe que se olhar bem você encontra um pouco de beleza, um pouco de feminilidade. Talvez eu não seja tão horrível de rosto. Se eu por o cabelo de lado e a franja no rosto talvez eu posso esconder um pouco da asimetria que existe em mim. Meus olhos cor-de-nada e minha palidez andam me agradando mais que o normal. Incrível. Tenho itens de make que a Lore Flores vai me ajudar a escolher, porque estou com muita dificuldade com o BBcream. Quando eu reativar o whats nós falaremos sobre isso, aliás pras minhas magrelas; estou sem o whats, quis dar um tempo pra me desligar de tudo e apenas ler um bom livro. Como vocês já sabem li A CULPA É DAS ESTRELAS e não me impressionei, pelo o que meus amigos tinham falado, nooossa depositei expectativas que não se cumpriram. Achei que o livro deveria ser mais emocionante, mais dramático, mais trágico. Eles visitam o carinha lá que escreve o livro e quando chegam derrepente estão transando o.O quando Augustus morre tão derrepente sem um acontecimento mais impactante a menina (que esqueci o nome) não me passa o sofrimento necessário para arrancar lágrimas, mas ok. Felizmente, muito felizmente 50 TONS DE CINZA vem me encantando de um jeito absurdo, amando e LOUCA pra assistir o filme que estará nos cinemas em fevereiro. Outros que preenchem minha lista de espera da leitura é A ÚLTIMA MÚSICA (velinho) e - se não me engano o nome é esse - CIDADE DE PAPEL de John Green que também terá um filme pra ser lançado em março se não me engano. Fora isso me resumo a pensar em minhas compras e planeja-las para que eu não faça nenhuma cagada. Espero vir aqui feliz em mostrar meu cabelo "novo" e também gostaria de mostrar meus preparatórios para às aulas haushaus se não for muito incômodo, não tenho muito com quem compartilhar isso, sobra tudo pra Lore rs. Olhem vejam só o post fugiu totalmente do "anamia" bom posso lhes adiantar, nunca estive tão gorda, mas com esperanças na mudança do meu esterno e interno. Depositando meus sonhos em um pote. Tentando não me machucar, tentando me reconstituir. Obrigada por estarem ao meu lado em todos os momentos, pessoas novas <3 data-blogger-escaped-aceitarem="" data-blogger-escaped-apaixonada="" data-blogger-escaped-em="" data-blogger-escaped-estou="" data-blogger-escaped-i="" data-blogger-escaped-me="" data-blogger-escaped-obrigada="" data-blogger-escaped-por="" data-blogger-escaped-s="" data-blogger-escaped-suas="" data-blogger-escaped-vidas.="" data-blogger-escaped-voc="">

13 comentários:

  1. Oi Any, tudo bem?
    Confesso que ri bastante quando você disse que vai "subornar" seu namorido com sexo. Tão simples - e prazeroso!! Não coma para vomitar. Sei que já está cansada de ler isso mas não faz bem. Piora nosso estado e só nos deixa para baixo. E não guarde seus sonhos em um pote. Pegue-os e os realize, senão eles ficarão para sempre no pote.

    Sobre o whatsapp. Espero que resolva voltar. É um bom meio para se comunicar e evitar compulsões. Você conhece algum grupo em que eu possa entrar?

    http://mydeepgreen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que está de volta
    essa é a Any que conheço e amo
    minha best
    vamos vencer agora é pra valer
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Any! Levantou-se rapidinho em, tem que ser assim! Rí também lado a parte que você fala sobre o suborno, rs, não vejo mal algum, até por que o pouco que você me falou da pra ver que o relacionamento de vocês possui amor de verdade, isso sim. Poste sim fotos suas para nós vemos, por um lado é muito bom, porém com segurança né? A Capricho vai lhe distrair bastante, a boa idéia. Quanto acomer, evite o máximo possível para não comer para não vomitar, acredito que no fundo isso não lhe traz felicidade, gostei da promessa que fez e adoraria caso fizesse uma promessa que mesmo que tiver um deslize mais tarde não termine em vômito, nem que você precise se acabar na academia que vai entrar, mas vai mudando isso aos poucos Ta bom? Lembrando, aproveite para procurar prazer fora da comida, principalmente nas coisas que você gosta de fazer para se distrair, essa pode ser uma forma de mudar às coisas, eu crédito, só é mesmo questão de prática mesmo. Se cuida em. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Livros do John Gree nunca me agradaram, tenho um acervo ENORME de livros já lidos, mas os deles... Li todos, gostei de um.
    Espero que sua fase comer-para-vomitar realmente acabe e que você seja mais forte que a compulsão.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria eu adoraria visitar seu blog, mas os comentários estão vinculados as google +, por isso não posso comentar.

      :(

      Excluir
  5. Olá :)
    Então, também tenho esse problema de "compulsão planejada" (chego a comprar comida já pensando em vomitá-la, que desgosto" e comprar também me acalma, mas no momento, infelizmente, não tenho dinheiro nem quem me banque.
    Beijos, força ♥

    ResponderExcluir
  6. Foi mal mais eu ri litros em algumas partes, principalmente quando fala de prostituição hahahaha, nunca ri tanto! Mais Você está certa, não é justo você dar (literalmente) e não receber nada em troca. As vezes também planejo miar, simplesmente como tudo que tenho vontade (até gasto dinheiro com isso) e depois mio tudo. É uma forma de saciar o desejo sem engordar. Não costumo usar muita make, mais quando uso me sinto outra pessoa, por isso que quando passo capricho e chego sambando aonde é o compromisso hahaha. Acho gente branca um arraso (até porque eu sou). Eu chorei litros em A Culpa é das Estrelas, me julgue\○/, 50 tons é maravilhoso! Já lo todos e me viciei bonito, só acho que não deveria ter acabado do jeito que acabou. Cidades de Papel é legal, mais o final não me agradou muito, o Green foi um verdadeiro FDP fazendo o final daquele jeito.
    Mais enfim princess, que você esteja bem e que volte o mais rápido possível para nós mostrar seu cabelo!
    Beijos lindona♡

    ResponderExcluir
  7. Ah Anahí...

    Digo que penso o mesmo do meu marido!
    Costumo dizer que simplesmente estou gastando todos os dias da minha juventude do lado dele, ano que vem completamos 10 anos de relacionamento, dos 16 aos 26 anos (ainda faço 25 este ano), foi toda a minha adolescência, com o agravante dele ser um homem bem mais velho, nem vou entrar em números.
    Sim, as Anitas e Lolitas existem!
    Sim, ele faz todas as minhas vontades, tenho sorte que ele é um homem mão aberta, e sei muito bem tirar proveito disso.
    Acredito que sou pior do que vc, nem filho eu tenho com o sujeito!
    Moro na casa dele, não pago água,nem luz,nem internet, muito menos faço feira, pq simplesmente não trabalho (foi ele que disse que eu não preciso trabalhar pra ninguém), quando eu penso em querer alguma coisa ele já compra, eu acho um absurdo ele só comprar coisas caras pra mim do tipo roupas de grife, mas ele tem uma teoria que até faz sentido "se é caro é pq é bom e vc merece o melhor", não sou eu que vou dizer não,né?
    O Príncipe deposita regularmente uma quantia de dinheiro na minha conta "pro futuro", e não fui eu que pedi, ele faz pq quer.
    Fora disso tenho acesso a todo dinheiro que o sujeito tem, nem preciso pedir, se eu quiser sair e torrar ele ainda fica feliz pq eu saí de casa, vai entender.
    E eu digo que isso não é prostituição, independentemente de sermos casadas no papel ou não vivemos para esses homens, cuidamos deles em tempo integral, esse é um tratamento digno que todas as mulheres merecem, aliás muitas mulheres que casaram-se com pompa e circunstância não têm , a maioria sente inveja de nós pq somos privilegiadas!
    Se eles fazem todas as nossas vontades e pagam todas as nossas contas com certeza é pq nos amam, os homens são práticos eles sabem que sexo se encontra com qualquer uma, mas o carinho da mulher amada não tem preço!

    Estou muito feliz por escrever este comentário aqui!
    Esses dias estive com dificuldade para formar textos, com raciocínio lento, acho que a febre cozinhou o meu juízo e fiquei broca, mas agora me sinto muito melhor!

    Obrigada pela atenção de sempre :)


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto que você deve ser linda, sabe, todos nós temos a nossa beleza, é isso que eu sempre digo! Você é perfeita para o criador, e aposto que para o seu namorido também! Então pare de ser por para baixo, eu ando fazendo isso comigo mesma, e estou fazendo de tudo para parar. E consumir é bom pra todo mundo ner? Te entendo kkk Não há mau nenhum nisso. E seja feliz do que jeito que você quiser, sexo te deixa feliz e satisfeita? Faça! E tente não miar ok? Beijos e se cuida ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá borboleta! Olha.. Nunca vi sua foto e se vi não me recordo porque tenho uma memoria mais do que desastrosa.. Mas ,tenho certeza de que es linda do jeitinho que es. Por dentro, sem dúvidas. Necessitas cuidar por dentro para se revitalizar por fora.. Sabe? Quando você tem uma noite de sono pessima. E no outro dia acorda com a cara de cansada e horrivel? E a mesma coisa quando nos sentimos mal.. Por isso, se cuide. Faça tudo para se sentir melhor. Você e linda! E corajosa! E focada que eu sei! então ! Não desista nunca! Quando eu to meio pra baixo ,e olho para o espelho.. E Vejo minhas imperfeições no espelho eu tento me arrumar um pouquinho.. Sabe? maquiagem, uma roupa que você goste. Mesmo que for para ficar em casa. E sempre bom. Você olha no espelho e se sente melhor, se sente para cima e isso ajuda muito nas dietas e nf, or lf. Se for para mudar, mude para melhor! Porque você merece tudo de melhor!!!!!!!!!! Mega beijos e cuide-se linda, cuide desse coraçãozinho que o resto se encaminha ^^

    ResponderExcluir
  10. oi amiga! aqui é a biia, (lembra de mim?) passando só pra dizer que to com saudades <3 não me esqueci de você não é que a vida andou muito corrida e eu me desleixei com o blog.. me desculpa?
    força! beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. Amiga,tenho certeza de que voce já é linda! Acontece que fica difícil nos enxergarmos por detras dessa nuvem que nos rodeia...
    Fiz essa promessa para mim tambem, afinal, quem aguenta tamanha pressão da mia?? Quem sabe agora as coisas começam a melhorar, né?
    Nesses dois meses senti uma falta enorme da sua cia... Estava doida para ler seu cantinho! *-*
    Fiquei feliz em ler essa postagem, pensar em coisas diferentes nos faz esquecer tudo de ruim, inclusive comida.
    Stay strong!! Kissesssss xoxoxo

    ResponderExcluir
  12. Olá Any, achei ótima a promessa que você fez sobre não comer para vomitar. Eu li o livro a culpa é das estrelas é também não achei o livro tão maravilhoso, como dizem.
    Eu gostei do seu blog e estou seguindo ♥

    ResponderExcluir