segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz Cumpleaños Anahi

Não é uma data feliz, não gosto nem um pouco. Devia ter sido evitada pra falar a verdade, me pouparia de tanto sofrimento e pouparia os outros de ter que me suportar. Eu sei que pareço dura, mas não há motivos para comemorar. O que posso dizer? Oba! Mas um ano perdido da minha vida, cada vez mais velha e infeliz. - e a tendência é piorar. Desde os 15 anos eu odeio meu aniversário, eu ja era mãe e minha prima thinspo fez uma festa de arrombar (também de 15 anos), fui obrigada a ir, vi meu pai e meu marido dançarem valsa com ela. Foi o pior dia da minha vida! Depois da valsa fui para o banheiro chorar, tentei não ficar com cara de papel amassado. Então quando cheguei em casa desabei, foi horrível. Foi doloroso. Desde então venho dedicando os meus 05 de janeiro a lágrimas de ódio. Ódio por ter perdido mais um ano, por continuar tão nojenta, por ser tão insignificante. Meu marido não vai lembrar com certeza. Meus pais tentam fazer da data menos dolorosa pra mim. Me ligam logo cedo, me chamam de princesa e de bebê. Eu tento não sorrir com tanta falsidade. Tento agradecer sem o tom de morte ao fundo da minha voz, meus olhos são um eco de mim e hoje eles mal se abrem. Eles querem fechar, ver o nada, querem silêncio e tranquilidade, querem dormir pra sempre. Mas a única coisa que podem fazer é manter minha alma presa. Ela é cinza, se saísse dos meus olhos eles seriam verde-água, mas eles são cor-de-nada. Logo a noite todos verão meus olhos, e as sobras de rancor, tristeza e dor. Minha áurea é negra e pesada. Mas ninguém vai perceber pois meus sorrisos já são ensaiados. Eu não gosto. Eles não gostam. Não há porque durar muito, não há porque continuar. Vai acabar logo.

11 comentários:

  1. Eu sei o quanto a luta dói, sabe agora não vejo minha melhor amiga pois ela se mudou, mas ela era thinspo alta linda e pra completar inteligente eu sempre fui apaixonada por ela, assim como todos e nunca me viu eu sempre fui uma sombra e depois de um tempo nas sombras vc aprende a virar ela, vc fica escura sombria, cada dia mais... mais isso não é nem de longe bom, tente esquecer esse dia orrivel sabe, e use esse dia para cuidar de vc e não chorar, tente fingir para vc mesma que esta feliz quem sabe um dia vc não acredita né, só nunca ´perca a consciencia e coma como uma borboleta, beijos sz

    ResponderExcluir
  2. Any não sei se acredita em mim mais você é linda a questão aqui é você projeta na mente a imagem de uma outra pessoa a obscessao por mudar te fez perder a imagem da menina de voz doce que conheci
    Dou à você meus parabéns por esse dia lindo que nasceu, agradeço a Deus por você estar aqui!
    Use esse dia para cuidar de você, haja como se fosse um dia comum e faça seu spa day
    você é muito especial pra mim
    E não fique triste essa história vai mudar no seu próximo niver você será a thinspo que tanto sonha
    Apenas matenha o foco eu acredito em você!
    bjs minha branquela

    ResponderExcluir
  3. Nossa , nem sei o que comentar . . . desculpa pelo comentário fútil , sei q hj não é um dia legal pra você e eu te entendo , entendo seu lado. Mas pensa que não é um ano a mais perdido , e sim um ano a mais de experiência que ganhastes , faz as vida parecer menos dura. Sei q no fundo vc nao é nd do q disse no post , entao , como de costume , desejo meus parabéns pelo dia especial que é o dia em q nasceste! abraços ♡

    ResponderExcluir
  4. nao vou te desejar um feliz aniversario , que assim seja!
    mas vou agradecer a seja la , qual o misterio deste universo que te trouxe aqui ,, neste mundo <3
    agradeço por voce existir , por voce expressar sua dor , seus sorrisos , seus apoios , tudo <3
    any , o quao ruim seja , só tende a piorar , desprenda essas coisas ruim pelo ralo minha deusa!
    sinto muito por toda sua adolescencia :( a minha tbm nao esta boa :( mas eu sempre penso , pode piorar ? sim ! claro que pode ! mas só vai piorar se eu for fraca ! E EU NAO SOU! Nao seja fraca tbm any </3

    ResponderExcluir
  5. a julgar pelo seu texto , sei q não é o que quer ouvir , mas FELIZ ANIVERSÁRIO ANY! MUITAAAAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA :) parei. Leio seu blog a um tempo , criei o meu hj , se nao for incomodar pod dar uma passada rápida por lá? fica bem. -*-

    ResponderExcluir
  6. Oi Any , pode me dar uma força com meu blog novo?

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!
    Quem me dera houvesse um modo de arrancar toda a sua dor e colocar um sorriso nesse rosto perfeito.
    Você é muito importante para mim, e sabe disso, nossa amizade já tem um ano, não? Para mim é como tivesse estado contigo a vida toda.
    Meus aniversários costumam ser um misto de alegria e depressão, estou ficando velha, no fim da semana completo 20 anos. Duas décadas. E o que eu conquistei até agora?
    Não sei o que te dizer pra se sentir melhor, porque também me sinto assim por vezes. Mas nem por um segundo lamente seu nascimento, pois um dia quando eu estava rastejando e ardendo de dor e solidão foram SUAS PALAVRAS que me ajudaram a levantar. Você esteve comigo, e eu estarei sempre contigo.
    Eu te amo Any, você é linda, especial, importante, sensível, engraçada, doce, má, divertida, uma amiga perfeita.
    Sinta-se abraçada, fique bem meu anjinho <3

    ResponderExcluir
  8. Apesar de você não gostar da data, que você tenha saúde e sucesso, que continue sendo guerreira e que haja felicidade e alegria na sua vida. Que no próximo ano você tenha o que comemorar, pelo menos.

    ResponderExcluir
  9. Me poe no grupo do whats amor please 11-995184091

    ResponderExcluir
  10. Olá princesa! Nossa! Confesso que fiquei bem emocionada com o seu post. Não vou dizer que te entendo, pq eu não entendo. Mas se precisar de apoio, sei lá. Um ombro amigo, não sei...
    Imagino como deve ter sido os 15 anos. Uma dor imensa não é mesmo?! Mas tenha força! Não pense nos momentos ruins, como a Luana disse, te desejo acima de tudo, muita felicidade pq voce merece!
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mesmo que você não esteja feliz , não fique assim amor sei que é dificil isso não ajuda a nada , vamos ter força viu e sua prima magra que se foda ela ( me desculpa ) o marido e o pai é SEU . Espero que tudo isso passe e vai passar , não desista quantas coisas ja passou não é mesmo? Beijos se cuide viu , e xô depressão <3

    ResponderExcluir