terça-feira, 26 de maio de 2015

Atualizando





Olá magrelas. Me perdoem por não estar comentando nos blogs de vocês. Meu celular diz que o site não responde na maioria dos blogs, isso me deixa muito chateada.

Eu eliminei peso na última semana, por conta do desafio, perdi 2,5kg. Não sei se fiquei feliz.
Na verdade tem sido duro, eu não como mais por fome, tem sigo cortar/mastigar/engolir/cortar/mastigar/engolir só o suficiente para não desmaiar (se bem que no domingo cheguei a quase 600 calorias). O desafio desta semana no grupo foi de menos 2,5kg até sexta. Não atingir a meta, para mim, não é uma opção. Eu quero secar e quando eu secar eu vejo o que eu faço da vida.

Tenho perdido peso, porém minha barriga continua estufada, parece que nada pode tirar essa banha nojenta de mim. Faço lf's acompanhados de franol, 2 ou 3 ou 4 quantos eu tiver vontade. Eu choro por me olhar no espelho e me ver tão enorme, pareço um balão que está prestes a estourar.
Faço exercícios para cintura, abdominais, agachamentos. Sinto dores musculares, que a cada passo que dou, me lembram o porquê de tudo isso. Ainda me sinto suja, impura. Preciso eliminar eliminar eliminar.

Semana passada miei e tomei laxante apenas uma vez. Sinto que mia está mais fraca, mas não a deixarei ir, mais cedo ou mais tarde precisarei dela, e ela me acolherá e me salvará de mim mesma e me fará uma fada enquanto limpa meu estômago e meu intestino.
Ana vem cuidando de mim, finalmente eu tenho o controle da situação, e desta vez sinto-me forte o suficiente para não a decepcionar.

Mas porque nada muda? Será que terei que reduzir as calorias a zero? Não me importo com pesquisas, não me importo mais. Ficar sem comer não engorda, muito pelo contrário. É como 2+2, é rápido, é preciso. Sem comida, sem banha. Metabolismo? Franol cuida disso. Eu preciso me ver magra. A gorda do espelho foi expulsa de meu cérebro gorduroso, nem mesmo o chocolate mais gostoso do mundo pode me perverter. Eu sou mais forte.

Hoje tive a melhor notícia da minha vida. Estive tão emocionada que acho que nunca mais vou comer. Anahi está de volta, single novo. "Están Ahí" é uma música feita para os anymaniacos. Hoje ela encheu meu coração de Fé e Esperança.

  Sigue la canción:



Cuando estamos frente a frente
El sonido y todo se detiene
Nuestra luz intermitente,
Pura y fiel complicidad.

Es eterna nuestra historia
Y em el carrusel de mi memoria
Oigo voces en mi mente
Fuertemente, que intensamente...

Estan ahí, estan ahí
Siento en el planeta entero
El pulso de mis pies tocando el suelo.

Estar juntos es urgente
Y lo nuestro nadie más lo entiende
Oigo voces en mi mente
Fuertemente, que intensamente...

Estan ahi, estan ahi
Siento en el planeta entero
El pulso de mis pies tocando el suelo.
Estan ahi, estan ahi
Siento en el planeta entero
El pulso de mis pies tocando el suelo.

Nada logrará separarnos ya
Sobrevivimos altos y bajos
Ni los dragões, ni el fuego nos quemarán
Los temblores no nos sacudiran.

Nada logrará separarnos
Para el universo ya esta firmado
Contra el viento y la fuerza de un huracan
Un ejercito que nadie vá parar.

Estan ahi, estan ahi
Siento en el planeta entero
El pulso de mis pies tocando el suelo.









  Ela disse que passamos por altos e baixos. Disse que o universo conspira para nós e que nem um furacão pode nos separar. Disse que somos um exército que ninguém pode nos separar. Disse q somos eternos em sua memória e estamos lá fortemente e intensamente. O que é nosso ninguém mais entende.

Estou bastante feliz em relação a isso.

Espero que próxima postagem eu possa relatar uma perda de peso maior e atingir outra meta. Obrigada por me apoiarem tanto, e Lorena Flores minha força é sua culpa. Obrigada.



4 comentários:

  1. Essa mulher é linda demais !

    Any fico feliz por ver que você esta mais determinada que nunca.
    Não desanime jamais.
    Concordo com você sobre não acreditar em pesquisas
    eles dizem que se ficar sem comer engorda.
    Eu penso diferente , se entupir de comida feito um porca é que engorda .
    pesquisas mentem , prefiro acreditar na minha própria pesquisa
    que diz totalmente o contrário .
    Força Amiga ! Estou Aqui , torcendo e acreditando em você
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua determinação é inspiradora, mas flor, tenta se ver melhor no espelho, a pressa é inimiga da perfeiçao entao tenha calma, voce está no caminho certo, é só permanecer nele.
    A Anahí fica cada dia mais poderosa. *-*
    Beijos. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Amei a gentileza da Anahí em lançar uma música pensando nos fãs, é impossível não amar a Anahí, além de talentosa a cada dia se mostra mais linda!
    O cabelo mais escuro e cacheado a deixou com um visual ainda mais sofisticado, ressaltou a cor dos olhos!

    Emagrecer é uma luta diária, os sacrifícios são grandes e os resultados são lentos, exercícios e remédios podem auxiliar, mas a principal moeda de troca da magreza é a fome.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Vamos querida, você consegue!
    Como dizem: de grão em grão, a galinha enche o papo. No caso: de kg em kg, você se sentirá bem e ficará magrinha como você quer.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir