domingo, 17 de maio de 2015

Redes sociais + Incentivos



Olá magrelas! Como vocês estão? Bem eu me sinto mais segura depois de estar mais presente no grupo do whats e no instagram do grupo (@grupo_magrelas). Minhas magrelas são uma bênção e eu agradeço a Deus por colocar pessoas tão lindas na minha vida. 

Estou pensando em fazer um twitter pro grupo, mas não sei ainda, tenho medo de influênciar as meninas e sei lá, destruir a vida delas. As vezes fico receosa em postar nas redes sociais porque isso não é brincadeira. Não é ético da minha parte, mas sou muito egoísta pra encarar isso tudo sozinha.

Se alguém quiser aderir ao MAGRELAS deixa o número nos comentários, ou segue lá no insta (se indentifica que sdv) pode chamar no direct se quiser mais segurança. Não se preocupem que depois de ver seus números (com DDD por favor) eu apago. Caaaso não tenha whats mas tenha instagram pode ADC que nós conversaremos e trocaremos idéias sem problemas. Não eu não tenho face e nem o MAGRELAS, sobre o tt vocês já sabem. Urfa!

Bem, eu desafiei minhas magrelas a perder 2kg até sexta (22). Às sextas é dia de FOTO-PESAGEM lá no grupo. Então vamos focar, e foi em busca de foco que eu achei algumas dicas e comentários sobre anamia e gostaria de transcrevê-los (adaptando e acrescentando alguns comentários). Então let's go!


"As gordas sempre passam despercebidas, por mais que estejam com a roupa mais linda do mundo ou com o cabelo mais perfeito, ninguém repara!"
 • Discordo, gordas são notadas sim. As pessoas comentam o quanto estão ridículas com a tal roupa que não foi feita pra rolhas de poço.

"Você sempre será um zé ninguém para a sociedade."
• Acho que sim. Mesmo com uma boa posição social, você é gorda. Isso te incomoda e incomoda os outros."

"Magras podem comprar blusinhas ou calças de R$10,00 ficarem lindas. Agora vai uma gorda usar roupa de R$10,00 fica parecendo um trapo."
• Podem notar que magras ficam lindas em tudo, já as gordas...

"Quando há liquidação a maioria das roupas é P, as magras saem na vantagem, enquanto as gordas ficam olhando e sempre falam que tudo era horrível."
• Quem nunca chegou empolgada numa loja e saiu um trapo por não ter nada (bonito) do seu tamanho?

"As vendedoras detestam atender gordas, pois gorda experimenta tudo e não leva nada porque nada cabe." 
• É um preconceito muito comum. Eu sei que parece burrice, mas é mais fácil mudar seu corpo do que a cabeça das pessoas.

"Quando você quiser comer lembre-se dessa música: gorda, baleia, saco de areia..."
• Alguém já ouviu? Eu ouvi.

"Comer pouco tem duas vantagens: economiza dinheiro e faz emagrecer."
• Que tal usar o dinheiro do lanche pra aumentar sua coleção de esmaltes ou quem sabe o dinheiro acumulado no fim do mês te renda uma bela cauterização pra manter esses fios frágeis na cabeça?

"Pense no tempo que você passa comendo, com esses tempo você poderia fazer algo útil."
• Como estudar por exemplo, você pode ser magra e inteligente.

"Comer pouco é elegante."
• Alguém discorda?

"Em vez de comer a noite vá dormir, o sono alimenta."
• Fica a dica.

"Comer em excesso não faz sua carência, tristeza, medo, preguiça, indecisão, ansiedade diminuir. Só faz a barriga, coxas, braços aumentar."

"Já se perguntou se come para viver ou se vive para comer."
• Minha resposta: vivo para comer. Quero mudar isso.

"Pare de pensar em comer o tempo todo, pense nas roupas que vai poder usar depois que emagrecer."
• O que eu digo? 'O que o ocupa a sua mente, controla sua vida'.

"O organismo é exato: consumiu mais do que queimou, acumula. Queimou mais do que consumiu, elimina o excesso."
• Fato científico.

"O que os olhos não vêem o estômago não sente."
• Não se exponha a comidas gostosas.

"Refrigerante, mesmo zero, é inútil."
• Muitos vão discordar, mas o pior alimento do mundo não vai te emagrecer. Refrigerante pode te distrair mas vai te encher de celulite e gases (o gás do refrigerante fica preso no seu corpo e te deixa inchada) conservantes, açúcar tudo horrivelmente em excesso!

"Quando uma gorda pisa no pé de alguém amassa."
• Não ria da desgraça dos outros.

"Quer ficar em forma? Em forma de barril ou em forma de Anahi?"
• Em forma de Anahi o/

"Gordas não conseguem andar agachadas."
• Ainda não tentei.

"Nossa dá pra abrir uma borracharia com tanto pneu que você tem aí."
• Extermine esse tipo de comentário da sua vida.

"Daqui a pouco você não consegue enxergar seus pés."
• Ou pior.

"Gordas escondem suas banhas em baixo de camisas enormes e passam o maior calor."
• O que digo eu? Moro no Piauí.

"Gordas que se acham colocam piercing no umbigo é muito ridículo."
• Sem ofensas.

"Se você não emagrecer não vai passar na roleta do ônibus."
• Não adianta por culpa na bolsa. Você entalou porque é gorda.

"Dizem por aí que as gordas não andam, elas rolam."
• Sem comentários.

"Dizem que o mais importante não é a beleza física. Então não tem problema se você emagrecer demais "
• Eu não vejo problema.

"Dizem que as gordas não sentem frio. Também com uma imensa camada de tecido adiposo rico em reservas de lipídio."
• Não precisamos invernar, então pra quê tanta banha?

"Pessoas gordas dizem estar inchadas."
• Retenção de líquidos é bem diferente de excesso de gordura.

"Emagreça pra não quebrar as cadeiras ao sentar."
• Você não precisa passar por este constrangimento.

"Emagreça pra não ocupar dois acentos no ônibus."
• Imagina como as pessoas iriam te olhar.

"Se você engordar mais um pouco pode ser lutadora de sumô."
• No Brasil é complicado.

"As gordas não têm preparo físico pra jogar futebol, a não ser que seja como bola."
• Não é uma opção.

"Se você cair e não conseguir se levantar com certeza vai ouvir: chama o guindaste."
• Faça com que quando você cair seu amigo gato venha correndo te levantar.

"Vão te apelidar com nomes de animais: baleia, hipopótamo, elefanta, dinossaura, vaca, leitoa, etc..."
• Já fazem isso não é?

"Vão te contratar pra ser molde de bambolê."
• Não é uma carreira muito bem sucedida.

"Vão perguntar se está grávida."
• É tão humilhante.

"Não adianta usar cintas modeladoras, tente uma cirurgia bariátrica."
• Minha mãe usa cinta e fica a mesma merda.

"A bola é redonda como você."
• A verdade dói.

"Não queria ter o colchão afundado no meio."
• Deite como uma pluma caindo ao vento.

"Gordas sempre carregam uma bolsa grande pra quando sentar colocá-lá em frente a barriga."
• Tipo eu.

"Você não pode ir a praia, porque se não vão chamar o IBAMA pra te resgatar."
• Piadinhas à parte, ser gorda é triste.

"Você sempre vai ficar pra trás se precisar pular um muro ou algo do tipo."
• Já pensou você sendo puxada pelos seus amigos.

"Quando for apresentar trabalhos ou seminários vai se sentir ridícula por ser gorda."
• É terrível, você se sente exposta, parece que todos estão rindo de você.

"Seus amigos vão rir de você."
•Sempre que tiverem a oportunidade.

"Seu namorado vai olhar pras mulheres magras e deseja-las."
• Isso me destrói.

"Quando casar seu marido não vai conseguir te levar pra cama nos braços."
• Faça tudo para que seja perfeito.

"Nas fotos terá que se esconder atrás de pessoas ou objetos pra não parecer tão gorda."
• Isso quando você aceita ser fotografada.

"Não quero mais sofrer preconceito dos outros."
• Não quero mais sofrer preconceito de mim mesma.


     Putz! Meus dedos estão quebrados!

Confesso que retirei algumas frases, as quais achei muito ofensivas. Não quero que digam aquilo pra si mesmas. 
Apesar de dureza dessas frases confesso que ajudam de alguma forma. Porque são verdades. Nada sobre aqueles discursos de auto-aceitação condizem com a minha realidade. Espero não ter ofendido ninguém.




Besos



8 comentários:

  1. "Comer pouco é elegante."
    Não discordo .
    É verdade . É fato

    ResponderExcluir
  2. Ah é bom ver a Anahí de volta :)

    Vou reflexionar as 3 frases que me chamaram mais a atenção:

    "Comer pouco tem duas vantagens: economiza dinheiro e faz emagrecer."
    *Velho, na boa, quando eu fiz meu jejum de água de 33 dias, os lucros aumentaram em 4 mil reais aqui em casa, só pra constar.

    "Em vez de comer a noite vá dormir, o sono alimenta."
    *E se você sofre de insônia como eu, vá fazer sexo loucamente, porque queima calorias que é uma beleza, depois beba um copo de água e sossegue o facho!

    "Seu namorado vai olhar pras mulheres magras e deseja-las."
    *Isso é o maior incentivo que uma mulher pode ter, aliás a concorrência já está feroz entre as magras, imagine as gordas, não têm chance sequer de habitar nas fantasias sexuais dos homens!
    Como manter um relacionamento se o seu namorado/marido sente atração sexual por um corpo que você não tem?
    Saiba que 45% dos casamentos acabam por falta de sexo!

    Eu amei este post, foi um verdadeiro choque de realidade, serve pras pessoas que moram na Disneylândia caírem na real!


    Besos ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa semana eu deixei de comer e já foram 50 reais, mais uma e outras ai... Me identifico muito.
    "Quando você quiser comer lembre-se dessa música: gorda, baleia, saco de areia..." tem também: "gordinha, gordinha, vai pra casa comer empadinha.." pensar em alguém cantando isso para você, é, definitivamente ajuda.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. ANY!!!!! Eu nao to no grupo me poe!
    71 92065612

    Temos que ter força sempre e desistir nunca!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Any devia voltar a fazer desafios no blogger tbm! sdds mulher <3

    ResponderExcluir
  7. Oie,me coloca no grupo? 31 98421409
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  8. Me coloca no grupo? Ja pedi pelo insta 46 91163694

    ResponderExcluir