sexta-feira, 19 de junho de 2015

life



Olá, passando pra dizer q estou viva, porém não bem. Quero que tudo acabe bem mas não consigo enxergar uma maneira pra isso, eu faço muita merda.
Me sinto frágil...

Emagreci. Eu deveria estar feliz? Pois não estou. Meu Deus como a balança pode mentir? Como estou redonda! Gorda! Enorme... Senhor! Não aguento.

Olhem:




Isso apareceu em meu seio esquerdo. Não sei o que é mas me perturbou bastante.
Medo de um câncer....

Sempre achei que não passaria dos 30, mas eu pensava que morreria do coração....



10 comentários:

  1. Oi amore! Entendo como é isso, o desespero nos cega para as oportunidades de recomeçar e fazer as coisas direito. Infelizmente, comigo, as coisa só melhoraram com o tempo... Quanto a isso que apareceu no teu seio, procura um médico urgente.. Pode não ser nada, mas melhor prevenir.

    ResponderExcluir
  2. Que história é essa de morrer antes dos 30?
    Esqueceu que tem uma filha???
    Pois com esta suspeita não dá pra continuar, procure um médico!
    Pense que emagrecer é algo gradativo, e que a cada quilo eliminado você fica mais perto do seu objetivo, mantenha o foco mulher!

    Besos :)

    ResponderExcluir
  3. Procure um médico, pode apesar ser pintas ou algo mais sério!
    Se cuide.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooor, que saudades (L)
    estou de volta (=
    melhoras pra nós e foco sempre >>>><<<

    ResponderExcluir
  5. amooooooooooooooor, que saudades (L)
    estou de volta (=
    melhoras pra nós e foco sempre >>>><<<

    ResponderExcluir
  6. amooooooooooooooor, que saudades (L)
    estou de volta (=
    melhoras pra nós e foco sempre >>>><<<

    ResponderExcluir
  7. Muita saudade de você!!! nem acreditei quando voltei a escrever que voce esta de volta!!!
    Força e vai ver o que é isso ta!

    Beijoook's

    ResponderExcluir
  8. Muita saudade de você!!! nem acreditei quando voltei a escrever que voce esta de volta!!!
    Força e vai ver o que é isso ta!

    Beijoook's

    ResponderExcluir
  9. Any, que saudade!! Menina, afaste esse pensamento de morte já! Procure um médico o mais depressa possível, melhor tirar essa dúvida logo! Estamos na torcida por você ;)
    Beijão e fique firme

    ResponderExcluir