terça-feira, 14 de julho de 2015

sem título e sem inspiração

Oi magrelas. Como estão?



Eu estou indo (pra onde ninguém sabe), agora mesmo estou no maior baixo astral... Anteontem comi 300 calorias, ontem foram 147 e hoje uma laranja (quantas calorias tem uma laranja?) to um caco feio e feio. Não tem outra palavra, eu sou feia, pura e intensamente feia. Coisa estranha desajeitada...
Mas isso vocês já sabem.

Eu não fui ao médico, nem sei se ainda tenho aquela mancha... Não briguem. Semana passada estive muito mal porque minha menstruação não descia e tive muito medo de estar grávida, mesmo isso sendo meio impossível, porque uso preservativo e blá. Fiquei inchada estranha (mas do já sou) e comi comi... Triste fim.

Agora estou esguichando sangue. Sorry, mas é verdade. Hoje sujei minha cama, roupas e o banheiro todo com meu sangue cor-de-rosa. Eu deveria apagar isso, mas prefiro escrever espontaneamente.

Estou fazendo lfs, uso lacto purga uma vez por semana e só mio em casos de sérias compulsões. Tem dado certo desta maneira, devagar e sempre. Tenho perdido peso... mas cadê a felicidade? Deve estar nos 49 kg eu acho.

Hoje estou escrevendo um tédio, meu cabelo ta quebrando e caindo, as unhas não crescem e se crescem algo logo quebram, pele ta ridícula e to cansada.
Deve ser o peso da banha...

Mas Any, não tem nenhuma notícia boa?

Sim, Anahi anunciou sua volta, com CD, performance nos Premios Juventud, tour mundial.
Isso com certeza ilumina minha vida!

Acho que é isso.

Besos de Fuego

5 comentários:

  1. Oi Any!
    Me sinto mal por saber que você não está bem e eu nem pra vir aqui comentar :( Meus últimos dias tem sido um pequeno inferno, coisas de "família"...
    Li seu último post, acho que quanto antes você for ao médico melhor, sei que ânimo pra isso não é fácil, mas é melhor tirar logo a dúvida e ter certeza de que não é nada sério.
    Sinto que você está desgastada, tanto física quanto emocionalmente e queria de verdade poder fazer algo pra ajudar. Acho que se eu estivesse por aí, te arrastaria pro médico.
    Em todo caso, saiba que não me esqueço de ti, e que me importo e muito contigo.
    E Any, mesmo que não acredite em mim, a verdade é que você é linda <3
    Garota, eu amo você e quero muito te ver bem.
    Um abraço carinhoso da sua amiga Ana :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Não fácil sobreviver à esse transtorno
    Ele nos põe pra baixa.
    Nos humilha.
    Entendo você, e como a Aninha já disse aí em cima
    Você é linda!
    E querida. Quero que se cuide!
    Você é muito especial

    ResponderExcluir
  3. Ah Any...

    Quanto mais você diz que é feia, mais certeza eu tenho de que é muito linda, as pessoas modestas são as mais belas!

    Vou te contar: fiz duas semanas só restringindo e eliminei 5kg sem exercício, depois fiz 4 dias de jejum e eliminei mais 4kg, são 9kg a menos, pra compensar os 8kg que eu havia ganhado, mas também não encontrei nenhuma felicidade.Talvez ela esteja bem longe da balança.

    Cadê teu espelho?
    Procura a mancha de novo, se não achar nada, manda o marido observar com diligencia, usando os olhos e as mãos, só pra averiguar sabe?Hahahahahahaha!

    Eu suspiro com os cachos da Anahí, é sexy demais *o*
    Sua beleza é resplandecente, ilumina e inspira a todas nós!

    Que você possa ver a vida com óculos cor-de-rosa O-O


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    há um tempo acompanho seu blog e hoje resolvi fazer um também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir