terça-feira, 18 de agosto de 2015


Ah, mas me dá um ódio só de imaginar... só de imaginar. Velho. Que vontade de matar! Meu olhar é puro ódio, meus dedos digitam ódio, estou salivando ódio! 

Espera!

Deixa-me olhar nos espelho, as banhas contidas em minha antiga numeração.

Voltando ao assunto. Querem saber o que causa em mim tanto ódio? 
 - Imaginar que um dia meu digníssimo esposo esteve feliz, diga-se de passagem, segurando a cintura de uma puta moça magra.
Pode isso? CLARO QUE NÃO!

Ciúmes/inveja/desgosto me definem. Se eu conheci a ex dele? Nunca vi na vida, nunca vi uma garota que tenha se evolvido com ele sequer. Mas me revira o estômago só de pensar meu fígado diluído em ódio.
 Eu imaginado elepegandoemalgumacinturafina ××


Deixem-me olhar no espelho novamente.



Vamos focar no assunto dieta, afinal vocês não são obrigadas.
Cheguei a minha primeira meta, lá se foram 10kg desde maio. Demorou mas deu pra notar uma suave mudança em meu corpo sedentário. ainda imaginando o boy com outra Estou me esforçando e devendo a vocês meu depoimento e opinião sobre a DIETA LÍQUIDA, então vamos lá:



No primeiro dia (quarta) foi super tranquilo, eram permitidas 200 calorias mas eu consumi por volta de 80. No segundo dia (quinta) também me senti forte, de 400 calorias permitidas consumi 153. No terceiro dia (sexta) eu sofri loucamente de fome, desejava mastigar, sentir gosto de sal, mas consegui fechar meu dia por volta de 200 calorias de líquidos das 600 que eu podia ingerir. No quarto e último dia (sábado) estava bem tranquila, estava tomando apenas meus sucos naturais, porém durante a noite comi um pratinho básico de pedreiro de comida. Lá foi a mia me arrastando pelos cabelos para o banheiro me obrigando a vomitar, eu nem tinha limpado a boca direito e ela me enfia laxantes pela garganta. No domingo disse a mim mesma que teria um dia do lixo (não que eu me permitiria comer o mundo, mas que fizesse todas as refeições e pudesse comer um doce) porque na segunda estaria iniciando uma nova dieta. Assim fiz, só não esperava que esta decisão me levaria a consequências drásticas na segunda-feira. Que foi quando, acredito eu devida a dieta restrita, tive uma baita dor de barriga no colégio hauhauha o que me levou a ligar para me pegarem com urgência a não ser que quisessem que eu cagasse toda a escola. Passada toda situação o primeiro dia da nova dieta foi super tranquilo. E depois disto tudo preciso contar-lhes que não pude me pesar ;p
Prendendo fazê-la novamente, e pretendo também comprar uma balança já que sou obrigada a me pesar em uma farmácia que não fica nada perto de casa. Tem que ser sempre na mesma balança e com a mesma roupa, já dou até bom dia pro moço da farmácia.



Mas falando do presente minha nova dieta é a SGD (Skinny Girl Diet) e pretendo fazê-la somente durante suas 2 primeiras semanas, dependendo do resultado é claro. Hoje é o segundo dia e estou bem tranquila, tudo está correndo bem.



Mudando de assunto, estou fazendo de tudo para ficar bonita se é que é possivel coisas como programa capilar, inversão capilar, pingo de vela nas unhas, óleo de rícino nos cílios, pepino nas olheiras. Isso é o que tenho feito, porém pretendo começar novas receitinhas, como borra de café nas estrias por exemplo. Veremos. Na verdade acho que isso pede um post especial, explicativo e demostrativo com fotos minhas para expor os resultados.
Isso tudo porque tenho uma meta, além de emagrecer, que é puxar a banda da minha escola no desfile de 7 de setembro do próximo ano.
  Mas Any você não puxou essa tal de banda uma vez?
   Sim, eu puxei. Mas era em outro colégio e foi fácil conseguir a vaga, já que eu me sentia a rainha do colégio rs porém as coisas mudaram muito - para pior - no colégio em que estudo atualmente as felizardas que têm a honra de puxar a banda da escola são invejadas, desejadas, paparicadas e se acham  são escolhidas por meio de um desfile, onde é claro só as tops das tops são selecionadas.
  Só lendo o que eu mesma escrevi já dá vontade de desistir... Mas quero tentar.
 Por isso estou tão preocupada com aparência, tenho que emagrecer horrores, e ganhar bunda - sim bunda é 40% da nota, outros 20% é ter o cabelo batendo na bunda e os outro 40% fica o resto como rosto, cintura, simpatia - malditos padrões! 
A questão é: eu quero!
Mas Any, quantos anos você em?
18. Idaí? Meu lema é never grow up!



Pra terminar quero avisar/lembrar que tenho um grupo no whats, o qual se chama MAGRELAS (minhas magrelas ♥) que em vagas disponíveis pra novas magrelas interessadas em trocar experiências, apoio e idéias. Pra entrar no grupo é necessário ter mais de 15 anos OK :)
Ah, Instagram onde posto minhas it thinspos ba-ba-dei-ras é o @_despiertate_absurda_ quem quiser seguir ^^

É isso magrelas ♥



Besos de Fuego


9 comentários:

  1. Olá Any Portilla, nossa que post intenso. Mas te entendo perfeitamente, há alguns anos atrás ocorreu de uma ex do meu marido aparecer, e tipo: ÓDIO MORTAL. Isso que ela nem queria nada com ele, e nem ele com ela. Mas ela não é feia, quem me dera se fosse... Ciumes é algo difícil. Mas....

    Use este pensamento, como forçar para queimar, e derreter todas as malditas gorduras do inferno!! Haha,
    Me interessei sobre o grupo wpp, faz muito tempo que não participo de um, e estou querendo um pouco de motivação...
    Como faço para participar?

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  2. Juro que entendi que - você viu seu marido segurando a cintura fina, de uma vadia qualquer - que bom foi apenas fruto de sua imaginação.

    Parabéns pelos 10kg eliminados ( aplausos ).

    Sobre seu spa de beleza, acho digno, acho válido. Estou precisando muito disso também. E pode ter certeza que com todo seu empenho vais conseguir realizar sua meta do 7 de setembro do ano que vem.

    Never Grow Up!


    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria o post sobre beleza, com essas dicas, já que estou começando a me interessar e tal.

    Gente, um grupo do whats <3 nossa, e eu fiz 15 esse mês! Pode me colocar? 74 9803 5221

    ResponderExcluir
  4. Oi Any!
    Ciúmes é um dos piores sentimentos que podemos experimentar. No meu caso sempre me faz querer melhorar e superar a pessoa com quem estou "competindo", pois é... Sou competitiva.
    Você está bastante focada, bem por isso aí estão os resultados. Parabéns pelos quilos eliminados! Em breve estará comemorando mais, tenho certeza ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Any!

    Parabéns pelos 10kg exterminados para todo sempre, amém!
    Amiga eu comprei uma balança digital por 59,90 nas lojas americanas, e valeu muito a pena, dá uma passadinha lá quando tiver uma grana sobrando!
    Acho que as unhas e os cílios podem ser postiços, aliás fica muito bonito em concursos de beleza!
    Gosto de usar azeite de oliva extra virgem à vontade nos cabelos limpos (umectação), daí coloco numa touca, e depois lavo normalmente. Whitney Houston adorava usar azeite no cabelo direto!
    A pele eu gosto de usar óleo de amêndoas com açúcar cristal massageando em círculos para esfoliar antes do banho, uma vez por semana já deixa a pele em dias.
    Usar hidratante diariamente também ajuda bastante.
    Tem uns exercícios pra ganhar bumbum no you tube, você vai precisar deles.
    Simpatia eu sei que você tem de sobra :)

    Amiga sinta o meu drama.
    Meu marido teve muitas namoradas/noivas, loiras, morenas, ruivas, negras e todas eram magras, altas e muito bonitas, dava até pra fazer um catálogo da vogue com elas!
    E sim, tem algumas que moram na mesma rua que nós moramos.
    E sim sempre alguma dá em cima dele, direto.
    Esse é o preço que se paga por ter um homem bonito, alto, magro, moreno, com voz aveludada e olhos verdes em casa.
    E não, ele não pegou só na cintura delas, em 99% dos relacionamentos houve sexo, e sim ele me deu detalhes disso!
    Olhar fotos dele agarrado nas cinturas das outrassssssss é de cortar o coração, mas o passado já passou, agora ele é meu!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. oi any
    primeira vez aki no seu cantinho...
    venho te desejar forças !!!
    bjs da pikeenna
    http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. 10kilos! PARABÉNS! Continue a nadar! <3
    Eu quero fazer parte das magrelas! 11 95167-7880 pleeease!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Any! Tudo bem? Lembra de mim? Queria saber se você tem algum contato, tipo email, pra que eu possa me comunicar melhor com você. Estou há um tempo longe da Ana já, mas de vez em quando ela aparece na minha vida. Excluí o blog, mas queria voltar a ter contato com as meninas dos blogs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero entrar no grupo 82 81714490

    ResponderExcluir