quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dia de lf líquido fracassado + iniciando dieta

Dia de lf líquido:


Acordo, ataco meu caf√© da manh√£. Hoje tenho 1 franol + 100ml de √°gua bem gelada. Tomado meu desjejum, decido dar uma boa faxina em meu quarto. Estava uma bagun√ßa, sujo e cheio de coisas desnecess√°rias assim como eu
Detesto limpar, mas tudo que pensava era em queimar a droga das 1.000 calorias que tinha consumido no domingo. Ent√£o limpei e limpei, limpei at√© meio dia sem perceber as horas passando. Droga! D-E-T-E-S-T-O a hora do almo√ßo!!! Pus a comida no prato, levei ao quarto. 

vocêpegaogarfoeafacaecortaemdoidepoisemquatrodepoisoitodepoisdezesseisaíquandoninguémestiverolhandovocêjogatudofora

Namorido fica me encarando, e repetindo “Come um pouco" mas eu deixei bem claro que N√ÉO.

Ent√£o ele me traz metade de uma laranja. 
Eu a coloco sobre a cama. 
Ele me fuzila com os olhos.
Eu leio seus pensamentos “Eu vou dizer pra sua m√£e."
Ele enfia a laranja em minha boca, mentalmente.
Eu pego a bolha de vitamina C, agua ... ent√£o for√ßo-me a ingerir aquilo tudo. 

Lá se vai meu lf líquido, a vida me obrigou a fazer um semi-nf. Tudo bem não vamos nos estressar.

Ao entardecer, quando penso que o dia est√° ganho, sou possu√≠da por um ser estranho que insiste em em sentir fome. Como um zumbi sem c√©rebro, me dirijo √°gil e sorrateiramente at√© a cozinha. Encontro tr√™s panelas cheias de veneno comida. Arroz. Frango cozido. Farofa. Com uma arma colher de sopa pego dos tr√™s venenos e levo-os a boca. Tr√™s segundos mastigando, engulo, cai em meu est√īmago e...

     cabummm

Explode, largo a colher e corro para geladeira. Bebo água. Deito-me. Reassumi o controle. Penso que nunca deveria ter saído da cama, não neste dia! Sinto que vou explodir. Droga! Eu não queria isso.

Sinto a adrenalina. Aquela presença, é inconfundível.
Ela vem chegando...
Ela j√° est√° aqui.
Olha pra cima, l√° est√° a desgra√ßada. 
Olhos queimando em f√ļria, ela ordena.
Quem sou eu pra questionar?
Obedeço-a.
Quando termino, Mia acaricia meus cabelos e me faz sorrir.







Isso ↑ aconteceu em 20/07/15, na segunda.

Eu ia postar, mas estava sem vontade. Resumindo eu miei 1 colher de comida. Que exagero! 
Mas quando isso come√ßa se torna um ciclo vicioso, √© incr√≠vel. Mas eu preferia mil vezes continuar daquela forma porque da maneira como estou pare√ßo um bal√£o. Essa √ļltima semana baseou-se em descontrole, comilan√ßa e depress√£o. Hoje iniciei a dieta l√≠quida, que segue abaixo:



√Č uma boa dieta pra mim pela facilidade que tenho de me encher com qualquer l√≠quido. N√£o consigo beber grandes quantidades. S√£o muitas calorias pra gastar com l√≠quidos, e eu dispenso sopas, tanto as naturais liquidificadas como aquelas VONO que nada mais s√£o do que uma nojenta bomba de s√≥dio e corantes artificiais, a√≠ n√£o tem detox que d√™ jeito magrelas. Por isso tenho minhas calorias livres para meus sucos amoamoamo
Sucos me mantêm firme e limpa, lfs líquidos são os mais eficazes para me emagrecer. Então darei todas minhas forças pra manter o controle.

√Č isso magrelas, obrigada por estarem comigo sempre. 
Espero voltar aqui com alguns quilos a menos.


Besos de Fuego ♥


9 coment√°rios:

  1. Ultimamente, na verdade j√° faz uma vida, que estou sofrendo de compuls√£o.
    Essa é de longe uma simples faze. Engordei mais que das outras vezes.
    Todos já perceberam, ontem ouvi algo sobre ( a calça que estava usando, mais parecia uma daquelas embalagens a vaco )

    Amiga desculpe a ausência, mais eu nunca esqueço você, ontem mesmo estava lendo seus posts antigos.

    Boa sorte com sua dieta, eu gostei bastante dela.

    Olha, eu criei um novo blog, e continuarei falando de TA nesse blog novo

    caso queira conhecer : http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ol√° Any, que blog mais feminino e bonito!!
    Entendo perfitamente o que você escreveu, talvez por medo ele faz isso. Os homens são assim. ( Não todos claro, só aqueles que se preocupam de verdade)

    Muito legal a sua dieta, desejo boa sorte!!

    Tenho dois blogs o 1° √© sobre dietas e afins √© este aqui: http://cantinhoanaemia.blogspot.com.br/ . E este √© o meu blog pessoal: http://luaanaemiia.blogspot.com.br/

    Caso queira conhecer, j√° estou te acompanhando!
    Boa semana, Abraços da Lua!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Any!

    Impressionante como você consegue descrever a rotina de quem tem um T.A com perfeição, é exatamente assim que acontece!
    Estou fazendo o mesmo que voc√™, emendando uma dieta na outra para n√£o ter tempo de lamenta√ß√Ķes e compuls√Ķes.
    Estou apostando em sucos e frutas, no frugivorismo/crudivorismo atualmente, e em 4 dias eliminei 4 kg como de costume, o difícil é me manter nessa dieta sem comer nada industrializado, oremos.

    Boa sorte pra nós duas :)

    Besos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Any!
    Infelizmente √© assim mesmo que funciona. Houve uma √©poca que a Mia me dominou de um modo, que eu chegava a miar at√© frutas e sucos. Qualquer coisa que tocava meu est√īmago eu tinha que colocar pra fora com urg√™ncia, √© complicado.
    Nunca tentei uma dieta líquida, sempre fui fraca pra isso. Mas acredito que sucos de fato são uma ótima opção, dá pra usar frutas diuréticas, sem falar que líquidos enchem bastante. Eu não consigo beber um copo de 200ml sem sentir que estou cheia demais...
    Vono é uma péssima ideia, eu pensava em substituir o jantar por ela, mas quando apanhei a embalagem no supermercado e vi a quantidade de sódio... desisti na hora. Isso acaba com meu rim, me faz ficar inchada e por menos que coma, parece que a barriga está sempre enorme.
    Enfim... espero que você fique bem, sinto sua falta, sabia?
    Um beijo pra ti, cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. Oiii ney, passando aqui só pra mandar um beijo.
    Fazia muito tempo que eu n√£o vinha visitar o seu cantinho <3
    Você que continua nula contra a balança... boa sorte e força sei que vai conseguir... só tome cuidado para não exagerar viu >.<

    BJus da sua Jackie <3 sdds.

    ResponderExcluir
  6. Anyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy que saudades, conte nos depois como está sendo essa dieta liquida. Sei como é difícil manter uma dieta quando ha pessoas nos perseguindo em casa. força

    ResponderExcluir
  7. Vou entrar nessa dieta também. Depois conta como ta sendo, viu?

    ResponderExcluir
  8. Oiiii anyyyy!!! Sdds flor *-* ...se controlar durante uma dieta, lf ou nf é difícil né T-T)/ esses dias eu tava passando por uma compulsão louca q até num ponto percebi q a ana tava longe de mim...e me dei um basta e voltei a me controlar :3 hehe mas vamos conseguir o q queremos q até chegar um ponto q n precisamos mais da comida ^^ tbm vou fzr essa dieta pq sucos é vida kkk lol
    Boa sorte anjo e bjooooos!! <3

    ResponderExcluir
  9. Anyyy, seu blog 't√° lindo, oi oi!
    Esse seu post me fez pensar em quando eu finalmente me casar, como vou fazer pra esconder essas coisas. Dá pra ver por você que é, no minimo, complicado.
    De qualquer forma, sobre os seus 8kgs, fico muito feliz por você. Queria ter essa fé e disposição de antes, a! Dietas liquidas são ótimas, sem falar que são baratas e não necessitam muito tempo de preparo. Essas sopas Vono são um VENENO, acho que é mais saudável roer uma pedra de calcário do que comer essa bomba de sódio.
    Estaremos te aguardando Any, e certeza que estar√° com uns bons quilos a menos <3

    ResponderExcluir