quinta-feira, 26 de novembro de 2015

atualizando





Hello princess, passando rapidinho para atualizar.

Me pesei, estou com 61,3kg - estava com 63,7 - mas parece que está a mesma merda. O bom que menos 1 quilo e 300 gramas e eu bato minha segunda meta (60kg).
Uma novidade legal, eu cresci! Tenho 1,60m (era 1,58). Fazia um tempão que não media, então me mediram e descobri que estou 2 cm mais alta já não era sem tempo!

Outra novidade, só que bad, é que a um tempo o Instagram removeu minha conta, alegando ferir seus termos. Quando fui entrar apareceu isso:


E ainda me oferecem suporte :s

Eu sei que eles estão certos em tirar más influências como eu, mas poxa, eu gostava do meu ig.
Enfim, sem data para um novo.

Hoje não tem diário alimentar, mas eu estou num desafio com a Lua ♥ onde vamos diminuir os carboidratos.

É low carb, mas não vamos aumentar as proteínas (ta bem explicadinho AQUI). Na verdade foi uma idéia da Lua que superaceitei porque também estava observando meus diários alimentares, e percebi que os carboidratos estão em altíssimas quantidades, o que - apesar de eu estar emagrecendo - me deixa cheia de bolhas de gordura exposta sob a pele!
Vamos mudar isso. Não vou cortar todos totalmente, só quero deixar minha alimentação mais natural, livre de açúcar, e toooda esta balela que vocês já conhecem.
Porque no fim eu estava me sabotando.
Ah! Luna me desafiou a perder 2,5kg até dia 30/11. Vale de tudo!!! Então let's go!!!


Look do dia:




Amada camisa jeans! Tão atemporal! Você compra uma hoje e (se durar) pode usar até 2023 que ela continuará it it it!!! A skater skirt é texturizada, porém discreta. Não é aqueles paetês carnavalescos de baixa qualidade que a Bella e o Arlindo jogam no lixo. O coque faz o tipo effortless chic (chique sem esforço) daqueles que você acorda às cinco da manhã pra fazer, mas parece que você só acordou, prendeu e nasceu linda. Percebam como ela pesou na pulseira e relógio, mas foi bem suave na escolha dos brincos e colar. A make “deixe minha pele respirar" + olho gatinho e batom colorido a la francesa caíram bem. A sandália eu achei com carinha de festa, eu colocaria tranquilamente um scarpin/ankle strap/mary jane/alpargatas/mocassim/espadrilhe... Ai gente! Um milhão de possibilidades que dependem do seu gosto e da ocasião - que por sinal deve ser mais informal e descontraída. Vamos falar da it bag clássica sonho de consumo que deixa a moça mais sofisticada, porém pra mim ela em conjunto com a saia tem cara compras em NY! Deixa o look um pouco confuso, não é regra mas eu trocaria a bolsa por uma transversal vazada linda que vi quando perambulava pelo shopping.

Iai, gostaram?
Espero que sim :)






9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabéns pelo seu peso!!!! Está ótimo! Ás vezes me bate uma tristeza por eu ter abandonado a ana e ter ido me tratar!!
    Mas que ficar igual a você espero que eu consiga! Parabéns!!
    E seus cabelos não caem com as dietas restritivas não?
    Adorei o lock!
    Beijos flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois me perguntam por que não possuo instagram, face, twitter e companhia, né?
    Essas redes foram feitas para pessoas eternamente felizes e com vidas perfeitas, mas como isso não existe, as pessoas se submetem a atuar hipocritamente para serem aceitas pela sociedade e por essas redes sociais malditas. Palhaçada!

    Gostei do look *-*

    Hoje é o meu segundo dia de jejum, creio que devo a retomada do meu controle a todas vocês que transmitem essa energia super positiva!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Any eu gostaria de pedir desculpas se ando meio grosseira nos comentário, mas é que tu ta tão focada que eu me sinto meio que sendo sua ana, saca? Espero poder ver mais fotos suas, pena pelo seu ig e não perca o foco nunca...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Any! ♥
    Parabéns por ter eliminado mais peso, cada quilo a menos nos aproxima mais das nossas metas.
    Ei, temos praticamente a mesma altura, tenho 1,59. Isso mesmo, nem para ser 1,60 hahaha. Eu já disse isso antes, mas você é hiper focada e determinada, tenho certeza que se sairá muito bem no desafio.
    Eu te acho um gênio da moda, Any! Assim eu aprendo algo, porque não sei nada haha. Gostei do Look, mais da saia que da camisa, sou doida por saias e vestidos, embora não use muito.
    Obrigada por ser sempre tão adorável comigo.
    Um abraço bem apertado pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Oi Any ❤
    Nhai, fico tão feliz quando está comigo!! Tu não sabe quanto, estaremos juntas, e vamos vencer juntas. Parabéns, pela diminuição, tu és linda.

    Muita força! E cara, estuda moda, porque eu adoraria vestir uma roupa, que você fez ^^

    Beijos da Lua Anjo ❤

    ResponderExcluir
  7. Flor você toma franol por conta própria? E funciona? Precisa de receita?
    Desculpe as muitas perguntas rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. awwn *-* a hina' ta te acompanhando any-chan *-* nuss dia 30/11 está qse ai quero acompanhar vc nesse desafio e vê-la conquistar mais uma vitória!! :)

    ResponderExcluir
  9. transbordas moda, bom gosto e estilo :)
    estou adorando seguir vc ;)
    beijinhos e fico aguardando a sua passadinha no meu blog se vc puder e gostar ***

    ResponderExcluir