sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Besteirinhas + luto + teste + diário alimentar + DSVS 2015


Olá magrelas!!!


Como vocês sabem eu tenho passado por várias mudanças internas e externas, e têm refletido como nunca aqui no meu cantinho. Primeiro a mudança do nome, de “I do Believe!" para “A Princesa de um conto que não existe". O que não significa que deixei de acreditar, o novo título foi escolhido por ser o mesmo do meu primeiro blog, que foi removido/rackeado e provavelmente nenhuma de vocês conheceu. Gosto desse título, pois ele se refere a mim - no caso eu sou a princesa em questão o.O
O padrão para o plano de fundo também mudou. Antes apenas Anahi, hoje o requisito para embelezar meu blog é ser algo que encha meu coração de esperança ♥ no caso essa imagem vintage com a torre Eiffel que exala minha alma.

Ah! Paris...
                                                   Isso é assunto para outro post.

Edit.: Gente :'( que horrível o que aconteceu com Paris. Muita dor no coração toda essa tragédia, e o pior é que guerra gera guerra, sempre com mais ssofrimentos. Que Deus conforte os corações das pessoas que perderam alguém que amavam e que os que ainda têm vida possam se recuperar. Luto pelos parisienses.
Agora outra coisa que é importante ressaltar, o sobrenome do meu pseudônimo mudou por questões jurídicas. Eu casei!!! Viva o amor!!! 
Assim, é segredo. Tanto que ele não sabe (esse é o momento que a Senhora M. ri). Aí vai uma foto do meu marido para que vocês possam conhecer :)


Só para atualizar tenho 18 anos não 13 e esse é o meu normal :D

________________________________  


Ok, a Dana do blog Ficando magra com a Ana, lançou um teste super legal, aí vão minhas respostas:

Qual é o seu nível de vício por doces?

1- Você come doce todo dia?

(X)a.Não
( )b.Geralmente, sim, mas nem sempre
( )c.Sim , pelo menos uma vez por dia

2-Onde você coloca açúcar?

( )a.No café
( )b.No suco de laranja
( )c.No achocolatado

P.s.: não tomo café nem achocolatado, e o suco geralmente tomo com adoçante ou puro mesmo.

3-O seu restaurante preferido tem:

( )a.Gente bonita
(X)b.comida boa
( )c. As melhores sobremesas da cidade

4-Nos seus sonhos, o cara perfeito chega de
surpresa trazendo:

( )a.Um buque de flores
(X)b.um ursinho de pelúcia com bombons
( )c.Uma caixa de cupcakes

5-Onde você guarda seus doces ?

(X)a.Não costumo guardar doces
( )b. No armário da cozinha
( )c.No meu quarto

6-Você costuma abrir mão da refeição para
repetir a sobremesa?

( )a.Não
(X)b.As vezes
( )c.Sim com frequência


→RESULTADOS:

Mais -A RELAX
Você faz parte do 1% das pessoas que não ligam
muito para doces. Agradeça a sua genética, sua
força de vontade na ana , e a seus pais. Continue
assim , a ana e seu corpo agradecem.

(X)Mais -B Controlada
É normal para você gostar de açúcar e não abrir
mão da sobremesa . Se comer doces te da prazer
você esta no lugar certo. A palavra de ordem é
bom senso: não coma hoje o que você vai se
arrepender amanhã.

Mais -C Dependente
Doces são o seu combustível. Você não concebe
uma refeição sem eles e também já fez algumas
loucura por um Petit Gâteau e chega a passar
mal se ficar em abstinência .
Nada bem sua cabeça e seu corpo precisam de
de ajuda siga as nossas dicas e jogue todas as
suas barras de chocolate fora agora!!! Agarre-se
a ana com todas as suas forças e venha conosco
ruma a perfeição.

Sou controlada!!!

_________________________________


Gente, tenho 1 milhão de coisas para postar! Mas vocês já devem estar cansadas de ler tanta bobeira hahaha.
Então vou encerrar com meu DIÁRIO ALIMENTAR que copiei basicamente da Fernanda do blog Magra, só que fiz algumas adaptações.

DIÁRIO ALIMENTAR

Quarta, 11 de novembro - 113 calorias

15:30 - 4 colheres de sopa de cuscuz de milho = 113

→água: 3
→exercícios: ok
→franol: 3 drágeas

Quinta, 12 de novembro - 333 calorias

09:40 - 2 torradas = 140
17:00 - 2 torradas = 140
17:00 - suco de abacaxi (sem açúcar) = 53

→água:  8
→exercício: ok
→franol: 3 drágeas

Sexta, 13 de novembro - 494 calorias

12:00 - 4 col. sop. de feijão branco = 116
18:00 - 3 col. sop. arroz branco = 123
18:00 - frango cozido (porção de filé com caldo) = 218
19:00 - laranja pêra = 37

→água: 8
→exercício: ok
→franol: 2 drágeas

Foi isso meninas, gostaria de ter comido coisas melhores, mas não deu. As calorias são baseadas em medidas da internet, já que também não tenho balança de cozinha. To levando garrafinha de água pra escola desde de quinta, o que melhorou muito meu consumo. 



P.s.: meninas,o último post saiu meio dark, estava me sentindo muito mal por ter comido (bolo, pão, chocolate) estava realmente destruída. Agradeço muito o apoio de vocês, de verdade!




E para encerrar com chave de ouro fotos do DSVS 2015, que foi gravado nesta última terça (10) e aconteceu em NY ★ exalando beleza, sensualidade e provocando rebuliço na cabeça de muitas garotas e marmajos. O desfile-show deve ser reproduzido pelo SBT e TNT aqui no Brasil (ainda sem data definida, mas deve ser em dezembro).

Let's go!


 ★ Desfile Show Victoria's Secret 2015 ★




Lindas, sim ou claro?



Beijinhos thinspos ♥

7 comentários:

  1. Olá Ney, fiz um novo blog me acompanhe lá querida ;)
    Estou chocada como quanto você perdeu peso, Parabéns e fico muito feliz de ter largado a Mia Tbm <3
    Jensen Ackles é um lindo maravilhoso. <3
    Bjus fique bem querida.
    Amei a nova cara do blog, ficou muito mais VOCÊ !
    Luna M.

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, eu lhe seguia num blog antigo que eu tinha e tive que parar pois minha família descobriu!

    Criei um novo, se puder seguir vou ficar muuuito feliz

    http://bellacomanaemia.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Any morrendo de rir, " nao tenho 13 e esse é o meu normal" amei seu marido kkkkkkk, força na dieta, sei que não devo usar tantos shakes,, mas é que as vezes me falta tempo, vc ta muito bem na dieta, queremos mais fotos, força

    ResponderExcluir
  4. Pois é..pensei que tivesse uns 13.rs
    Mas é bom isso...sempre feliz, divertida como uma criança. Isso "espanta" coisas ruins...
    Seu cardápio esteve bem gostosinho.Ainda aprenderei comer como uma princesa.

    Bezo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Tdo bem?
    Hahaha... eu sou a louca dos doces, nem me atrevo a responder esse questionário.
    Quanto ao seu cardápio, eu achei muito bacana.
    Retribuindo a visita no meu cantinho...
    ...volte sempre!
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gentee, eu adorei o visual do blog, você realmente conseguiu um resultado muito bom!
    Que cardápio é esse menina, ta comento quase nada! (Isso é ótimo)
    Estou super feliz com os resultados das suas mudanças, é tão bom né?
    To contigo sempre!!!

    força!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Desculpa a demora em comentar, mais é que eu li essa postagem antes e você excluiu (pelo menos aqui não consegui abrir o texto).
    Então... Eu li nas entrelinhas que você insinuou que eu talvez fosse rir do seu marido platônico, eu só queria dizer que... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    Seu blog está lindo, e assim como você eu também lamento os atentados na França.
    Sonto falta da Anahi no fundo, mais essa nova Any está mais... Madura, digamos assim.
    Um abraço querida amiga de longa data! ❤

    ResponderExcluir