segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Di√°rio Alimentar

Quarta, 18 de novembro= 590

•10:00- Danio morango - 128
•19:00- fil√© de frango assado - 165
•19:00- macarr√£o - 297

→exerc√≠cios: ok
→franol: 3
→√°gua: 6

Quinta, 19 de novembro= 1197

•12:00- fatia pernil assado - 211
•12:00- 3 col sop arroz - 123
•17:00- ½ fatia torta de frango - 115
•18:00- fatia pernil assado - 211
•18:00- 3 col sop arroz - 123
•18:00- 4 col sop feij√£o carioca - 80
•20:00- bolinho morango - 151
•20:00- batom garoto - 80
•20:00- bombom serenata de amor - 103

→exerc√≠cios: nada
→franol: 2
→√°gua: 7

Sexta, 20 de novembro= 365

•10:10- 500ml suco de melancia com gengibre - 135
18:30- 1 fatia de torta de frango - 230

→exerc√≠cios: ok
→franol: 3
→√°gua: 7

S√°bado, 21 de novembro= 464

•11:30- 4 col sop de arroz - 164
•11:30- fil√© de frango - 165
•15:00/17:00- 500ml suco de melancia com gengibre - 135

→exerc√≠cios: nada
→franol: 3
→√°gua: 6

Domingo, 22 de novembro= 150

•12:00- 200ml suco de melancia com gengibre - 60
•16:00- banana - 90

→exerc√≠cios: nada
→franol: 3
→√°gua: 8

Segunda, 23 de novembro= 437

•08:00- fatia de melancia - 35
•12:00- 2 col sop arroz - 82
•12:00- 3 col sop feij√£o - 60
•12:00- ½ fil√© frango - 83
•18:30- club social integral - 117
•18:30- 200ml suco de melancia - 60

→exerc√≠cios: ok
→franol: 4
→√°gua: 8


:-\ Sinceramente estou com vergonha dessa semana, praticamente sem exercícios, muita comida. E o pior! Comida gorda!!! aff aff aff

___________________________________________

Tenho passado meus dias estudando. N√£o, n√£o estou estudando para as provas finais como deveria, to estudando moda. Sim, moda. Na verdade estou montando meu estilo, fazendo uma auto consultoria. Nossa Any que bobagem! N√£o √©. √Č bastante importante pra mim, sabe por qu√™? Porque se me perguntarem para qu√™ quero ser magra eu, de pronto, respondo: para poder vestir-me bem
Do jeito que sempre sonhei.

Com essa minha auto consultoria de moda percebi o quanto as coisas mudaram de 2011 pra cá. Nuss... Vocês não imaginam! Fico feliz em dizer que meu estilo mudou sim, e para melhor!
Cortei modelagens e cores que n√£o me favorecem, que me fariam passar uma imagem super equivocada do que n√£o sou.

Gostaria de compartilhar isso com vocês, de verdade. Mas não quero que se cansem de mim e do meu blog, então como ficaria muito grande vou deixar para o próximo post, ok?

Pra encerrar com muito estilo
E como estou completamente imersa no mundo da moda
Deixo pra voc√™s o look inspira√ß√£o do dia, espero que gostem! 


Esse look é bem democrático. Adoro ele!
A camisa branca √© certeira, com esses recortes vazados fica mais delicado e tem muita informa√ß√£o de moda, o blazer preto √© uma das pe√ßas que precisam existir em todo e qualquer guarda-roupa (masculino e feminino), ele traz o poder da terceira pe√ßa, projeta duas linhas na diagonal que emagrece visualmente. O jens √© outra pe√ßa atemporal que vale a pena investir. Pode conter lavagens ou ser destroyed, mas se o look for para o trabalho um jeans mais s√≥brio cabe melhor na situa√ß√£o. Lembrando que no caso desta cal√ßa os z√≠pers na altura do quadril aumenta-o visualmente, ent√£o cuidado mo√ßas. Nos p√©s voc√™ pode p√īr desde uma sapatinha, passando por um oxford at√© um scarpin, podendo eles ter cores, estampas e texturas variadas, tudo vai depender da ocasi√£o. Ah! A it bag maravilhosa n√£o pode passar despercebida, linda faz o tipo discreta-estilosa, e √© perfeita pro trabalho. Os acess√≥rios ficam eencarregados de acrescentar sua identidade no look.




Basers ♥

8 coment√°rios:

  1. Ol√° amiga!
    Eu não acho que você esteja se alimentando mal, pelo contrário acho está bem saudável.
    E sobre sua auto consultoria, não acho que seja bobeira, é bom estudar a forma como se vesti. E você entende muito de moda.
    Ah! O look de inspira√ß√£o √© lindo, adorei! Uma abra√ßo querida, ❤.

    ResponderExcluir
  2. Ol√° Any ❤
    Percebo grande altern√Ęncia no seu cad√°pio. Dias bem restritos, outro mais folgados. E tirando o pernil, que n√£o sou f√£ acredito que ele est√° bem natural. Sei que voc√™, anda meio distante, N√© :(
    Queria poder ajuda. Bom, eu acho que sua vida está ligado á moda. E você deveria investir nisso!!

    Beijos, se cuida ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oi, princesa! ♥
    Sinceramente? Acho que você se alimentou bem nesses dias, a quantidade de calorias me pareceu boa. Você pode apenas substituir alguns alimentos mais "gordos" por coisinhas mais leves e saudáveis. Mas está ótima!
    Você parece saber tanto de moda! Eu sou totalmente ignorante nesse assunto hahaha. Estude mesmo, aprenda mais e compartilhe conosco :)
    Aguardando o próximo post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. adoro esse estilo também :)
    Relativamente ao que vc ingeriu, apenas no dia 19 achei um pouco exagerado, mas os outros achei bons :P mas o que interessa é que vc demonstra ter bastante controlo sobre si e os outros dias fizerem compensar o mais folgado kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    poxxxa sinceramente tenho que dizer que amei treu cardápio e que acho que vc está indo muito bem em relação a isso rs
    Bom e sobre estudar moda bom acho isso muito legal
    e espero que esteja bem
    bjs da pikenna

    ResponderExcluir
  6. realmente sua outra semana foi melhor, mas é nitido que vc nao perdeu a força, e sobre moda nada a falar kkkk sei nebas de moda, visto o que me deixa confortavel e me sentindo bem. força

    ResponderExcluir
  7. Ol√° Any!

    Visto o n√ļmero total de calorias di√°rias voc√™ foi muito bem controlada nas por√ß√Ķes, embora tenha comido chocolates e bolinhos foi tudo com modera√ß√£o, sem compuls√Ķes, sem remorso.
    Afinal de contas o problema não é comer um chocolate, pois ninguém é de ferro, o problema é comer uma caixa inteira do jeito que eu teria feito no seu lugar!

    Preciso muito dessas dicas de look, não entendo absolutamente nada de moda, certamente porque me conformei a usar somente aquilo que eu achava na minha numeração a vida inteira!
    Daí eu dispensava os acessórios, porque creio que eles chamam mais atenção ainda pra minha gordura, e o resultado é um gurda-roupa completamente desatualizado e desconexo!
    No Lifetime passa nos finais de semana um programa chamado "Estilo B.O.R.N" e eu tento pegar as dicas dos estilistas pra n√£o pecar tanto, creio que eu seria uma cliente-problema para eles, iriam jogar todas as minhas roupas no lixo hahahahahahahahaha!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. Aiin Any-chan *-* a hina adorou o estilo rs' queria ser estilosa assim, mas sou mais do lado dark da força SHAUHSAU'
    qnto ao seu cardapio, é sempre bom anotar msmo pq assim vc vÊ onde está falhando, vc eh bem organizada então conseguirá com um pouco de esforço cortar oq eh demais e ficar somente com o "necessário" :)
    beijos da hina :)

    ResponderExcluir