sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Metamorfose

Tenho me sentido diferente.
Em muitos aspectos ou em quase nenhum. Depende do ponto de vista.
Minha mudança está sempre relacionado ao que me encanta, o que me inspira.
Apaguei 3.267 fotos e 53 vídeos da Anahi, pra quem me conhece bem isso é meio inacreditável. Me sinto tão liberta. Se me perguntarem o por quê, é simples: ela mentiu, foi falsa fingida, uma verdadeira vadia.
Ela prometeu que n√£o cresceria, disse para nunca deixar morrer a crian√ßa que vive no interior do cora√ß√£o. Ela me fez crer, iludiu e decepcionou. Amo ela, tenho um ataque a cada pr√©via de single ou cada portada, mas nem minha thinspo n√ļmero 1 ela n√£o √© mais.

O que me lembra, que quero lhes mostrar meu top 10 inspira√ß√Ķes. S√£o mulheres que me inspiram de v√°rias formas, com sua maneira de vestir, falar, andar, suas profiss√Ķes e principalmente seus corpos.

 1- ARIANA

★ Ariana Grande-Butera, 22 anos. Nasceu em 26 de junho de 1993 em Boca Raton (what?), Fl√≥rida. Atriz, cantora e compositora estadunidense, a pr√≥pria conta que era uma crian√ßa estranha pois gostava de filmes terror, mas quem diria virou uma fofa cantora teen. A pol√™mica mocinha pesa 42kg em alt√≠ssimos 1,46m (Chaveirinho ♥).


2- ANAHI

★ Anahi Giovanna Puente Portilla (n√£o uso o nome de casada dela), 32 anos. Atriz, cantora, compositora, modelo, estilista, empres√°ria e agora a mais caridosa e aben√ßoada primeira Dama do M√©xico, acho que mora em Chiapas esse nome me d√° √Ęnsia. Nasceu em 25 de maio de 1983 na Cidade do M√©xico. Atualmente ela se ocupa com sua funda√ß√£o S√°lvame - que diferente do que pens√°vamos n√£o √© para meninas com TA's e sim para crian√ßas de Chiapas - e em acompanhar seu marido ladr√£o governador de sua amada Chiapas. Ela tamb√©m diz ser chiapenga cantora, bem, n√£o sei. Ex anor√©xica, hoje curada h√° boatos de que a diva pese entre 49kg e 53kg muito bem distribu√≠dos em 1,63m altura.


3- CANDICE

★ Candice Susan Swanepoel, 27 anos. Nasceu em 20 de outubro de 1988 em Mooi River na √Āfrica do Sul, √© uma supermodelo sul-africana e angel da Victoria's Secret. A loira afirma ter dificuldade para ganhar peso (coitada) e diz comer de tudo. Em 2014 a beldade foi eleita “a mulher mais sexy do mundo" pela HOT 100 da revista MAXIM. Candice pesa 55kg em 1,75m de altura.


4- KRISTEN

★ Kristen Jaymes Stewart, 25 anos. Nasceu em 9 de abril de
1990 em Los Angeles, Calif√≥rnia. √Č minha eterna Isabella Swan, meio maluquinha tem muita atitude, gosto da originalidade e do modo de vestir dela. Tem 55kg e 1,68m de altura.


5- BELLA

★ Isabella Fiorentino Hawilla, 38 anos. Nasceu em S√£o Paulo em 1 de junho de 1977, √© uma modelo e apresentadora de televis√£o (Esquadr√£o da Moda, no SBT 20:30 aos s√°bados) brasileira. Isa me encanta todas as semanas, teve problemas com anorexia durante sua carreira de modelo, e √© percept√≠vel seu fasc√≠nio pela magreza at√© hoje. Pol√™mica por soltar coment√°rios como: “Modelos t√™m de ser magras, sim. Elas precisam ser ‘quase cabides’ para as roupas ficarem impec√°veis. A gente n√£o pode cair na ilus√£o de que a ditadura da magreza vai acabar” e “as magras ficam bem com tudo”.
Al√©m de “to engordando s√≥ de olhar " p√©rola que Bella soltou em pleno EdM se referindo as del√≠cias feitas em Bake of Brasil, tamb√©m do SBT. Linda e ryca a morena pesa entre 54kg e 56kg e tem 1,78m de altura.


6- ALEXIS

★ Alexis Ren Glabach, 18 anos. Nasceu em 23 Novembro de 1996 em Santa Monica, Calif√≥rnia. Ale √© uma encantadora modelo que eu sigo no Instagram, me inspira muito sua magreza e seu loiro dourado sempre expostos em praias com muito sol. A bela tem 52kg em 1,72m de altura.


7- MEGAN

★ Megan Denise Fox, 29 anos. Nasceu em16 de maio de 1986 em Oak Ridge, Tennessee. Fox √© descendente de franceses, irlandeses e √≠ndios (a mistura deu muito certo), a morena foi eleita a "Mulher Mais Sexy Do Mundo"
em 2008 pela revista FHM. Pesa 53kg e tem 1,63m de altura.


8- SAHARA

★ Sahara Ray, 21 anos. Nasceu em Torquay, Austr√°lia em 1994. Infelizmente consegui apenas essas informa√ß√Ķes sobre a loira que encanta por sua atitude, irrever√™ncia e magreza beleza √© claro. A encontrei no Instagram tamb√©m, e sei que ela √© apaixonada por fotografia e quer sua marca - de roupas eu suponho.


9- GISELE

★ Gisele Caroline B√ľndchen, 35 anos. Nasceu em 20 de julho de 1980 em Tr√™s de Maio (ou Horizontina), Rio Grande do Sul. √Č modelo, atriz, filantropa (?) e empres√°ria brasileira. J√° foi Angel da grife de lingerie Victoria's Secret, foi leita em 2013 pela Revista Forbes, uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo. Com mais de 500 capas de revistas em seu curr√≠culo, √© a segunda personalidade feminina do planeta com mais capas com sua imagem, depois da Princesa Diana. Pesa 53kg em 1,79m de altura.


10- JOLIE

★ Angelina Jolie Pitt, 40 anos. Nasceu em 4 de junho de 1975 em Los Angeles, Calif√≥rnia. Jolie √© a mais velha da minha lista, mas deixa muita atris novinha no chinelo. Atriz, dubladora, diretora, produtora, roteirista e ativista humanit√°ria americana. A morena tem 49kg em 1,67m de altura e muitos rumores de anorexia.



ATENÇÃO: Todo texto aqui foi escrito por mim, com base em pesquisa em sites no google. Nem todos os dados são confiáveis, pois foram tirados de entrevistas com as próprias ou apenas citados em páginas como o wikipédia. Todas as imagens acima foram encontradas no google imagens. Obrigada, de nada.

_____________________________________________________________

Depois desta balela toda, quero meio que atualizar vocês sobre minha mudança física. Algumas coisas mudaram um pouco:

Desde de 16 de maio desse ano entrei num processo de emagrecimento contínuo. Larguei a bulimia - isso é assunto para outro post - agarrei a ana. Desde de então troquei de vida, vivo faminta e irritada. Notas caíram, vida parou. Ana trancou minha vida dentro de uma gaiola, e me deu em troca alguns quilos a menos.
Mas quanto exatamente? Até agora se foram 15 quilos e 850 gramas a menos. Mas é melhor que vocês vejam:





Noto alguma diferença, quando chegar a segunda meta (60) tiro medidas novamente. Não me sinto feliz ao escrever que peso 64 quilos e 150 gramas, mas é melhor que 80 não acham?



Minha outra mudan√ßa f√≠sica √© relacionada ao cabelo. Tive um surto e o fiz voltar a cor natural (a tinta usada foi Koleston 6.0 louro escuro) meu cabelo √© um mesclado de castanho claro com louro escuro e tem reflexos dourados. √Č um cabelo bem comum. Vamos ver at√© quando eu aguento ficar sem meu amado loiro. A√≠ v√£o as fotos do antes e depois.






Queira escrever coisas com mais sentido, mas minha inspiração está zero. AMO VOCÊS MINHAS MAGRELAS.

Besos ★

11 coment√°rios:

  1. Cara, quantos forninhos cairam aqui. Voltando...

    Ol√° Any, amei as thinspos. S√©rio. ♥
    Eu tenho uma tara pela Kristen eu acho ela linda, por v√°rios motivos. Que fique claro que eu n√£o gosto dos filmes, mas √° atriz eu gosto. √Ā Ary, √© uma fofura de menina. E agora platinada ♥.♥ E Jolie, omg, sem coment√°rio, aquela pose dela, com o vestido preto √© sonho de consumo. Ela √© linda!!

    Você mudou muito, eu já até te falei isso. Perdeu muito peso. E eu sei que vai acalçar todos os seus objetivos, basta continuar focada e firme na dieta. Teu cabelo tá enorme, que lindo. E a cor é muito bonita, aliás você é muito bonita.
    Adorei a nova repaginada.

    Beijos da Lua ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Pressenti no post anterior que algo dentro de você havia mudado, mas não fui suficientemente ousada de imaginar que fosse tanto!
    A mentira tem esse poder de fazer-nos iludidos e em seguida igualmente decepcionados, de tal forma que o encanto √© destru√≠do quando a m√°scara cai, sem exce√ß√Ķes de pessoas.
    Suas fotos são as provas de que lutar sempre vale a pena e de que a melhor recompensa de todos os sacrifícios é ser bela *o*
    Já te imaginei com um cabelo ruivo acobreado, porque você é branquinha, combinaria muito bem!
    Uma curiosidade sobre Jolie é que ela é loira, mas escolheu ser morena!

    Que esta metamorfose lhe traga muitas alegrias :)


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Anita Perfeita
      Tive a√©reo arrepios quando voc√™ comentou em meu √ļltimo post, pensei: mas como ela descobriu? RS

      Obrigado por estar sempre aqui comigo. Sobre a mentira voc√™ falou a verdade, cada vez que sou enganada eu penso que n√£o quero mentir pra ningu√©m para evitar essas decep√ß√Ķes terr√≠veis.

      Beijos amore

      Excluir
  3. Um dia desses entrei aqui e não vi a Anahi e algo dentro de mim disse: - Espera! Tem algo muito estranho, ou devo estar na página errada - AHUAHUAHUAHUA! Mais amiga, fico feliz por sua mudança, mudar as vezes é sinal de amadurecimento.
    Sobre suas inspira√ß√Ķes, todas s√£o lindas, e √© engra√ßado porque elas meio que lembram voc√™ de alguma forma.
    Agora, sobre seu EMAGRECIMENTO, AMIGA VOC√ä EST√Ā LINDA! SEU EMAGRECIMENTO √Č EXPL√ćCITO, PARAB√ČNS! EU ACHO QUE SEI O QUANTO VOC√ä TEM BATALHADO PRA VENCER A BALAN√áA, DE VERDADE, MEUS PARAB√ČNS QUERIA AMIGA DE LONGAS DATAS!!!!!!!!
    A parte chata é essa irritação que está sentindo. Mais talvez se tomar um antidepressivo resolva.
    Seu cabelo est√° como na foto 1 ?!
    Eu gostei muito, prefiro quando está loira, mais escuro fica muito bonito também, da um ar de mistério.
    Abra√ßo querida! E te ver emagrecendo me inspirou bastante. ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo emagreceu muito, ta diva. parabens e me assusta que esteja se livrando da anahi, mesmo ela sendo uma das sua divas ainda é dificil acreditar que vc logo vc nao seja mais a fã numero um dela, sempre que lembro do seu blog me vem ela em segundo.

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRO!!! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEUS! COMO VOCE FICOU LINDA!!!!!
    E Ariana Grande é muito linda e sexy, mas não acho que ela pese 42 nao, parece pesar menos... uns 38 talvez pq ela é bem baixinha
    tenha força e continue assim
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Pode mim colocar no grupo do wats ? 82 81714490 preciso de ajuda agora você é minha espiracao Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi, Any!
    Acompanho seu blog j√° h√° algum tempo, e as mudan√ßas e o amadurecimento foram vis√≠veis, mas eu nunca pensei que chegaria ao ponto de a Anah√≠ deixar de ser sua thinspo n√ļmero 1, mas aconteceu hehe.
    Gostei conhecer outras mulheres que s√£o inspira√ß√Ķes pra ti, ali√°s, voc√™ reuniu muito bem as informa√ß√Ķes sobre elas, ficou tudo muito bem escrito, adorei!
    Sobre o cabelo, eu vi as fotos que postou no face, sinceramente acho que você ficou linda com os cabelos mais escuros! E a respeito do emagrecimento, não sei nem o que te dizer... Parabéns!!! Sei que ainda quer eliminar mais peso, e estou certa de que isso será muito simples pra ti, você é determinada e acredito de verdade que é capaz de conseguir qualquer coisa que quiser.
    Beijinhos, Princesa! ♥

    ResponderExcluir
  8. Migs, muita saudadeee!

    Quase tive um troço quando entrei no seu blog e não vi fotos da Anahi! que avançoo!
    Adorei o cabelo, sinto falta de conversar contigo! quase todo mundo sumiu!!

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  9. Poxa seu post foi um TAP√āO na minha cara dizendo meio que "Porra ou voc√™ muda ou desiste " vc √© um exemplo e evoluiu muito parab√©ns !
    A Kristen <3 <3 <3 é minha thinspo numero 1 e a Anahí a 2 <3
    Sobre o cabelo eu vivo mudando e adorei as suas mudanças tbm!
    Bjs e fica firme :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa,parabéns.
    15 quilos a menos e mudou muito.
    Acho todas lindas...inclusive você, amei os cabelos. Tá lindo!!
    :)

    ResponderExcluir