terça-feira, 17 de novembro de 2015


Por Minas e Paris ...




A sociedade precisa de mais amor, mais tolerância, humildade, mais generosidade, e Deus no coração.

_________________________________________________________________

Pra mim a ansiedade pelas férias anda sem fim. Não suporto mais ir pro colégio, tenho faltado como nunca e já até chorei por não querer ir.
A questão é que me sinto só, menosprezada, não me adapto. O jeito que me olham, como falam de mim...

Só tenho uma amiga, que não é tão amiga assim. Ela comenta coisas do tipo:
“Não, tu não sabe mesmo se maquiar"
“Any, tu é estranha kkkkk"
“Tu caminha engraçado kkk"
“Tu emagreceu mesmo né, dá pra perceber pena que tua bunda sumiu e as coxas também, já não tinha né rs, pelo menos a barriga diminuiu"
“Esses teus peitos..."
“Tu ficou tão estranha com esse cabelo"

Ela simplesmente escarrou quando escureci os cabelos, adora diminuir minha bunda e destacar meus peitos com o máximo de deboche possível.
Mas a última e pior coisa que ela fez foi um comentário gordofóbico realmente desnecessário na sala de aula.
O professor de educação física passou um trabalho em grupo onde temos que escolher um jogo, explicar as regras pra turma e depois jogar.
Um garoto veio pedir para fazer trabalho com nós duas, tudo bem. Ele pediu pra pôr um amigo dele, tudo bem. Aí pediu pra pôr outro, mas aí ela protestou: “Não! Põe ele não. Não quero gente gorda no meu grupo."

Eu prontamente respondi: “Se for assim então eu saio."

Ela: “ Ah, não sai não. Pelo menos tu faz a pesquisa. Até porque tu já emagreceu foi muito."

Eu sei o que vão dizer. “Ah, se fosse eu teria saído do grupo; brigado; dado na cara dela. Mas não fiz isso, engoli outro sapo, porque sou uma banana. Não quero ficar só, e isso de antes só do que mal acompanhada não serve pra mim. Eu já me sinto muito mal tendo apenas uma amiga, imagina nenhuma. É claro que entre nós as coisas estão tensas frias, ando meio vazia com ela.


Saudade do Ensino Fundamental, da época que era popular, cobiçada e tinha moral (do tipo de poder botar banca) na escola.
Por fim, descobri o inferno que é o Ensino Médio.



DIÁRIO ALIMENTAR

Sábado, 14 de novembro - 442

• 3 col sop de arroz branco = 123
• 3 col sop de feijão branco = 90
• filé de frango assado = 165
• repolho = 28
• 1 col sop beterraba = 9
• 2 col sop cenoura = 8
• ½ laranja = 19
(tudo isso ás 12:00)

→exercícios: ok
→água: 6
→franol: 2

Domingo, 15 de novembro - ?

•Muita comida calórica.

→exercício: nenhum
→água: 6
→franol: 3

Segunda, 16 de novembro - ?

•Muita comida calórica.

exercícios: nenhum
água: 7
franol: 0

Terça, 17 de novembro - 362

• 10:00 - Danio morango (mata fominha) = 128
• 12:20 - 1 batom garoto = 86
• 18:10 - suco de acerola (sem açucar) = 23
• 18:20 - 5 biscoitos de maizena = 125

→exercícios: ok
→água:  6
→franol: 3


Bom esse foi meu diário, deu ruim no domingo e na segunda. Hoje estou tentado controlar, me entregar de novo. Já sinto a ana encarnada em mim novamente, mas infelizmente não estou nada animada. Penúltima vez que pesei tinha 64 quilos 150 gramas. Agora tenho:

63,7kg

Não, eu não estou comemorando. Principalmente porque meu marido quis me presentear me levando para as compras na segunda (ontem) pela manhã, e eu simplesmente provei tudo e comprei nada. Isso me faz lembrar:

"As vendedoras detestam atender gordas, pois gorda experimenta tudo e não leva nada porque nada cabe." 

Tadinha, a vendedora superdesanimou. Aí levei roupas para minha filha e pro maridão, que são magros e bonitos. Gosto de fazer compras sabendo o que vou comprar, isso me ajuda a evitar gatos desnecessários e evita peças repetidas no guarda-roupa (pelo menos no do marido e da filha). O planejado para mim era uma t-shirt (camiseta básica porém descolada) e um hot pant (short de cintura alta) porque eu planejava ir ao cinema, só que sou muito baleia pra isso e desisti.

Mas quero mostrar uns looks inspirações pra vocês que adoro, e falar um pouco do hot pant que ainda está nos meus planos de consumo.

O hot pant vem fazendo a cabeça da mulherada desde 2013, aqui no Brasil vem deixando uma marca maior desde de 2014, e tendência é virar febre pró verão 2016. É uma peça muito casual, por ser tão despojada deve ser usada com atenção. É super importante pensar no lugar onde irá usar, com que outras peças e assessórios e com quem. Óbvio que tem que ser magra imaginando as defensoras da auto aceitação me mantando com palavras e deixando liks de sites mostrando como as gordas podem sim usar o hot pant e eu indo ver e rindo de tudo e pensando: é eu realmente não quero ser assim mas é a verdade. Tem que ter cintura fina sim, culote nem pensar, e se não for pedir demais um thing gap pra completar

Aqui as fotos inspiração:













Mas onde devo usar Any?
Bom, a peça é bem a cara do verão, e aqui no Piauí é calor o ano inteiro! Eu usaria pra pegar um cineminha, na praia, tour pelo shopping com as bff's que eu não tenho, passeios pelo parque com o boy, entre outros programinhas mais lights. O negócio é saber balancear para não parecer vulgar. É isso magrelas, não sei se vocês gostam desse tipo de peça, mas acho que deu pra se inspirar nos corpos magrelos *_______*


★ Basers ★





9 comentários:

  1. Olá amiga!
    Essa sua "amiga" é uma - desculpe a palavra! - Vacaaa!!! Acredito eu que o modo como ela te trata não é exatamente sinceridade, e sim deboche, escárnio e zombaria, mais eu te entendo, as vezes quando estamos rodeados por tanta gente sem graça é melhor ter um ombro não-amigo pra desabafar...
    Agora sobre o shorts, você deve saber que eu jamais usaria um, mais isso não quer dizer que não ache bonito, e concordo com você sobre "hot pants" ficarem bem apenas em magras" e com isso não estou dizendo que uma mulher gorda não possa usar, é pra isso que existe o livre-arbítrio. Mais cá entre nós, não fica nada bem!
    Gostei bastante das inspirações, essas senhoritas com esses corpos de boneca dá uma esperança maravilhosa, eu sempre penso que eu posso tentar...
    Sobre a alimentação, eu acho que você esta se controlando bem, sabe Any, você esta indo muito bem! e isso não é papo de amiguinha virtual não. Não sei se pra você é assim, mais para mim você é como uma irmã (de pele branca, obviamente).
    Estou adorando ver sua frequência nas atualizações! Um abração <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Any..
    Ela nem merece o título de amiga. Não é amiga nem aqui, e nem na china. Eu acho desnecessário, comentar coisas que as pessoas não te perguntaram. Ou que tenham intimidade pra isso... Porque, se ela tem intimidade com você, ela procuraria outras formas de expressar a opinião dela. E claro, apenas quando você perguntasse pra ela...
    Se fosse você, eu já teria falado um monte. Eu nunca fui paciente com nada, e nunca sofri bullen* porque, não tenho uma gota de paciência. E no ensino médio, eu era um grosseirona, quando alguém tentava me maltratar. Lembro me que um rapaz me perseguiu, e me chamava de " Neguinha do cabelo duro, ou saravá... ", eu chingava ele, a mãe dele, a avó dele, todo mundo que carrega o sangue dele kkkkkkkkkkkk. E ainda pra ficar bancana, no ensino médio ele pediu pra ficar comigo. Ótima oportunidade né? Deixei ele no vácuo eterno.
    Eu entendo que você não se defenda. E sei como a escola pode ser um inferno, mas lembre do seu valor e de quem você é. E você é linda Any !! Não se sinta mal, por essa " amiga da onça ".
    Esses hot pants são bonitos mesmo, mas só combina com magra ~ . ~

    Força amiga, tenho certeza que vai chegar lá !!

    Beijos da Lua :)

    ResponderExcluir
  3. Any, minha borboleta favoritaaa s2!!!
    Essa sua inimiga, ops amiga, é meio louca né? como assim ficar te colocando pra baixo? nuss!
    Não liga não, eu acabei de começar meu plano amiga por conveniência, se servir pra algo deixa do lado!!!
    esses hots pant's são um sonhoo NUNCA PUDE USAR, coxas grossas demais, são perfeitos e ficam lindos em gente perfeita!
    Nem me fala em compras, fui ao shopping sozinha é claro\! (morro de vergonha de ir com alguém) e nada, simplesmente nada do que eu provei coube! ARRASADA!
    usar o diário alimentar te ajuda a manter o foco? vou tentar!

    um beijo amiga!! Força e tô contigo pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eita mais que amiga da ONÇA em ! Não gosto de dispenso pessoas como ela do meu lado.... Pra me por pra baixo já basta meus próprios pensamentos.
    Hey ou xonada por esses hots pant's, mais nunca usei... acho que ficaria feio em mim... porque to gorda !
    Sobre o diário de alimentação você deu uma escorregada ali né rs mas recuperou e ainda perdeu peso ! Fique feliz poxa.. cada grama a menos é uma vitoria boneca :)

    Beijocas tia Luna. <3

    ResponderExcluir
  5. anyyyyyy. Saudade de ti flor, cê é tão guerreira, quanto tempo faz que ce ta aqui mesmo? Eu mesma vivo sumindo :(
    Girl, esse lance com a sua amiga EU ENTENDO PERFEITAMENTE, tipo, quando eu fazia o ensino médio eu tinha não só uma, mas NOVE, cobras venenosas que adoravam me pôr pra baixo e mesmo assim eu era amiga porque o medo do abandono é maior. Forla gatinha, você é melhor que isso.
    Você me dá força pra continuar e pra ficar na moda. Adorei a dica baby ^^ . Teu blog é <3<3
    Beijos
    PS; É a ana do Amiga Ana kkkk, nao sei se vai aparecer o usuário pq noa estou logada.

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vc Any, saudades msm, (sei q fui eu quem sumiu!!)
    Sobre a situação da escola, sei como é dificil, mas não desanima e sobre essa tua "amiga", acho q vc nem deveria chama-la de amiga, sei lá, acho q esse tipo de pessoa gosta de por a auto-estima dos outros no chão pra se sentir bem. Acho q não vale a pena esse tipo de amizade, invista tempo em conhecer outras pessoas, não sei como vc constrói suas relações sociais, mas tente não focar só nela como se fosse sua única opção e sem ela não terá ninguém, oq eu quero dizer é q vc deve conhecer gente nova, estabelecer novas relações e contatos, vc não precisa virar melhor amiga de todo mundo, só precisa conhecer mais gente, isso faz um bem danado!
    Sobre os short's, eu sempre gostei desse modelo, uma pena q não poderei usar por um bom tempo (estou com aquele barrigão absurdo de 7 meses!!) e tbm concordo, q esse modelo de roupa só fica bem em gente magra!!
    Fique bem e tente melhorar sua auto-estima.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Princesa!
    Sinceramente? Essa sua "amiga" é uma vadia! (pronto, falei). Na minha opinião, gente que fala esse tipo de coisa (que ela fala) pros outros, é porque não tem autoestima nenhuma, nenhuma qualidade e precisa tentar diminuir os outros para se sentir melhor. Meu conselho? Sei que é difícil Any, já estive no colégio, e eu era odiada por todos, não apenas me ignoravam, eu era motivo de chacota mesmo, por tudo e qualquer coisa. Aguenta firme, amiga! Falta pouco para as férias, não se deixe rebaixar, porque tu não merece nada disso.
    Eu não sei quanto estou pesando ainda, mas sei como é ruim esperar um número menor na balança e não ver. Mas Any, você já emagreceu muito, fique tranquila, ainda emagrecerá mais! Não se desespere, mantenha o foco. Garota, o sucesso te pertence! :)
    Gostei dos hot pants, não sei se usaria, acho que só se estivesse bem magrinha. Meu traseiro é enorme, isso chama atenção quando saio na rua, odeio... :( Mas enfim, curti as fotos thinspo!
    Senti falta das suas postagens, e estou feliz em ver que está escrevendo mais frequentemente.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Ai minha flor não acredita em nada do que ela diz invejosa isso sim vc e linda maravilhosa e dar forca a muitas borboletas que eu sei,inclusive eu gosto muito de vc viu e nunca deixa ninguém por vc pra baixo deixa pra lá isso e pura inveja dela burra não sabe valorizar amigos de verdade..enquanto aos looks muito lindos amei de verdade beijos e forca sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ai minha flor não acredita em nada do que ela diz invejosa isso sim vc e linda maravilhosa e dar forca a muitas borboletas que eu sei,inclusive eu gosto muito de vc viu e nunca deixa ninguém por vc pra baixo deixa pra lá isso e pura inveja dela burra não sabe valorizar amigos de verdade..enquanto aos looks muito lindos amei de verdade beijos e forca sempre.

    ResponderExcluir