quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Estou tão repugnante
roliça roliça gorda
uma bola de gordura gigante
com tanta banha, mas tanta banha que deveria ser proibida de respirar
contaminando o ar
tudo que toco vira uma lama viscosa
algo parecido com esgoto
uma grande baleia
suada, grudenta
suja
cheia de bolhas de gordura enrijecidas sob a pele
não há banho que me limpe
porque a sujeira vem de dentro
eu poderia tomar desinfetante ou água sanitária, soda cáustica talvez
aí seria rosa e limpa por dentro
rosa e limpa por dentro
eu preciso desintoxicar, retirar os excessos
sou uma rolha de poço
entupida de sangue morto que não sai
não sai não sai não sai
porque meu Deus
não sai!
me sinto tão mal
uma dinossaura/hipopótama/leitoa
cheia de depressões
torta
imperfeita
vaca gorda
nada cabe
porque tenho que ser tão enorme?


8 comentários:

  1. Olá Any ❤
    Eu tentei me comunicar contigo. Fiquei muito ruim das ideias esses dias, e sai dos grupos. Voltei pro Entre Amigas hoje, porque a guria me colocou. (? )

    Amor o corpo é um templo, ainda que seja imperfeito temos de buscar o perfeito aos poucos. A mente pode ser nossa aliada ou nossa amiga. Temos de decidir aonde ela fica.
    Sei que á Any, é forte, é firme.

    Ela será pura e rosa por dentro. ❤

    Beijos da Lua, apareça flor! ❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por se afastar sem ao menos avisar!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Any! Sei que meu egoísmo é ridículo e que eu sou uma ogra, mais fiquei preocupada de verdade contigo. Tentei de várias formas tentar falar com você, mais não consegui, repito que meu egoísmo é ridículo, mais se você diz tanto ser minha amiga poderia pelo menos ter se dignado a me avisar que se afastaria por não estar se sentindo bem para conversar. Eu entenderia você porque eu já o fiz muitas vezes. Fiquei/estou muito chateada com isso, e eu sinto muito por você estar deprimida, queria poder ter agora boas palavras para te dizer, mais estou também com problemas, só me resta desejar que você fique bem, e que não se desespere desnecessariamente como eu fiz. Você que é uma garota tão inteligente sabe bem o efeito contrário que o desespero por quilos à menos é capaz de fazer.
    Fica calma! E por favor volte a conversar, de verdade amiga, senti sua falta e fiquei muito preocupada, você sabe que pode contar comigo apesar de eu ter passado por vários tombos, mais estou aqui, eu estou aqui Any!
    Amiga te tenho como uma irmã, não desapareça! Lembra do que me disse quando eu falei que sumiria? Você me disse que isso não me ajudaria em nada e o isolamento apenas me afundaria mais. Eu te digo o mesmo agora.

    Se cuida! E pare um pouco para pensar ao invés de se odiar, reflita sobre tudo que te fez ficar mal, conte comigo! Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Não perca seu tempo se odiando, colocando sua auto-estima para baixo, entre outras coisas que só pioram tudo...

    Perca sim seu tempo, mas de forma produtiva: Organizando dietas e exercícios, fazendo planos emagrecedores, elaborando coisas em prol de seu emagrecimento, buscando e procurando coisas para enriquecer sua auto-estima é assim vai... Tudo a favor do seu sentir-se bem consigo mesma e melhorar grandiosamente sua auto-estima!

    Desculpa, mas não tem que odiar seu corpo, tem que tentar melhorá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Caramba... parece eu falando as vezes comigo mesma!Mas não deveria dizer "por que tenho que ser tão enorme" ...se é que é isso mesmo! Voc~e está e não é ... vamos tentar mudar essa nossa situação juntas. Venho buscar apoio nos blogs que frequento e voce sempre me deu palavras boas .
    Não se sinta assim não...ou sinta, chore, grite!
    Isso tudo passa. A única certeza é que passa.

    Bezo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah, parece até que olhei no espelho agora.Sempre sinto algo assim quando observo meu estado.
    Um dia vai embora. Tem que ir. É matematicamente possível. E se a matemática diz, é incontestável.

    Ps. Um amigo meu bebeu desinfetante por acidente. Péssima ideia. 15 Dias internado.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, senti tanto sua falta... pensei que você não viria mais. #Morri
    Eu me sinto tão assim também, enorme aglomerado de gordura que se locomove por ai!Vou seguir o seu conselho e amar o vazio abraçar com todas as forças, faz isso também.

    Me coloca de volta no grupo pleasee (71) 99240-4364

    Beijos e amo você!!

    ResponderExcluir