sábado, 19 de dezembro de 2015

→Meta←

Olá magrelas ★




Aqui eu estava com 60,9kg no dia 10 de dezembro de 2015


É, demorou (7 meses) mas consegui. Duas metas batidas, a primeira chegar aos 70kg e a outra chegar até os 60kg (até o dia 25 de dezembro) juro que pensei que não conseguiria.

Mas Any,

• Como você conseguiu perder esses 20kg?

• Como se sente agora?

• O que pretende fazer agora?

 Bom, vamos por partes:

→ Como consegui emagrecer:

Tudo começou quando eu estava tão gorda, mas tão gorda que decidi “aceitar" repetia para mim mesma que eu era mais que só um corpo, que tinha uma personalidade incrível e chegaria longe se me dedicasse aos estudos e me aperfeiçoasse cada vez mais profissionalmente. A essa altura meu casamento estava tão frio que cheguei a pensar que talvez ele não fosse tão bom pra mim (sim, olha o nível de enganação da pessoa). Sempre fui muito tarada, sexo é de grande importância na minha vida, já não o fazia com tanta freqüência. Meu desejo estava quase a zero. Depois de muitos comentários gordofóbicos e piadinhas, depois de não ter roupas que me coubessem a gota d'água foi eu empurrar meu marido a ponto de quase derrubá-lo e ouvir “tá parecendo uma lutadora de sumô" depois disso decidi me pesar (o que não fazia a um tempo) e lá estavam 80 redondos quilos... O maior peso da minha vida! Mesmo grávida eu não tinha pesado assim. Imaginem uma garota de 18 anos com 80kg querendo bancar a forte e segura. A essa altura da vida grupo no whats estava abandonado e o blog criando teias.
Então decidi mudar, mas desta vez eu não queria saber se estaria viva ou não pra contar história. O primeiro passo foi participar dos desafios semanais lá do grupo MAGRELAS que pedia 2,5kg a menos por semana, as primeiras semanas foram fáceis, mas depois de um tempo o emagrecimento foi ficando mais lento. Esta é minha tabela de metas atual:

METAS
(★) 80 - 16/05
(★) 77,5 - 22/05
(★) 75 - 29/05
(★) 72,5 - 16/07
→(♥) 70 - 13/08
(★) 67,5 - 25/09
(★) 65 - 29/10
(★) 62,5 - 24/11
→(♥) 60 - 10/12
() 57,5
→() 55
() 52,5
→() 50
() 49,5
→() 49

p.s.: as marcadas com as setas são as metas, as demais são submetas.

Como vocês podem ver depois de três semanas seguidas perdendo 2,5kg em cada uma (totalizando 7,5kg) criei um padrão (não propositalmente) de perder os 2,5kg a cada mês. Assim que pesei 71kg me descuidei e acabei voltando para 73 e uns quebrados, isso me atrasou bastante. Aos 66kg fiquei empacada só variando cerca de 400g. E claro, meu peso nunca fica certinho com meta, então pra atingir uma eu tinha que ter menos.

Por fim, posso dizer que devo tudo isso primeiramente as vocês magrelas e as do grupo no whats.
Devo um enorme porcentagem ao franol, sem dúvidas sem ele eu não teria conseguido. Se eu tiver alguma doença hoje, também devo a ele.
Outra grande parte do “mérito" vai para a água detox poderosa eliminadora de medidas e de celulites (sim elimina celulite!) que fez milagres com minhas pernas, falei desta água especial AQUI.
Devo também as dietas e lf's líquidos, meu períodos de jejum nunca ultrapassam 18 horas. Lf's líquidos e lf's de até 400/500 calorias são os melhores (tento ficar nas 300 sempre que possível). E Até porque os exercícios me ajudaram horrores também, aqui eles:









Mas uma coisa que não posso deixar de falar é sobre a mia, deixá-la me ajudou muito a emagrecer. Aprendi a ter controle sobre mim, sou superior a comida, que foi feita pra me nutrir não destruir. Ainda tenho compulsões, e sinto muita muita muita culpa, mas aí eu aguento. Sim, eu sinto cada segundo daquela terrível sensação de estar cheia, suja, impura! Isso me faz ter consciência do quanto comer me faz mal. É confuso, eu sei. Mas como o link do meu blog diz: dor passa culpa não. E culpa tem me mantido longe das compulsões (na medida do possível).

Aprendi a negar, a dizer não. Minto cada vez melhor. Voltei a ser uma boa ana.
Se não penso em miar mais? Todo santo dia. Penso em comprar toneladas de comida, e depois vomitar muito. Mas não o faço, porque tenho um objetivo, não vou me sabotar mais.

Foi isso o que fiz (continuo fazendo).

→ Como me sinto agora:

Gorda pra caralho! Não quero ser mal agradecida, mas não posso dizer que estou magra! Ainda tem tanta banha neste corpo que parece que ainda preciso perder mais 20! Porém preciso assumir que boas mudanças aconteceram.
Senti meu manequim 46 dar lugar a um 40 (já folgado) é incrível! Senti o corpo mais leve, a maior flexibilidade e agilidade.
Senti os braços do marido ficando grandes para a circunferência da minha cintura!
Blusas antigas tão folgadas que estão inutilizáveis, calcinhas caindo, soutiens com numerações menores.
O olhar das pessoas, impressionadas. Os elogios (pra vocês verem como gordas são consideradas feias) as perguntas sobre o que fiz, e meu generoso NADA de resposta.
Minha vida sexual bem, é... intensa!?!? hahaha
O calor e suor bem mais leves, minhas pernas já não se esfregam a ponto de assar ou gastar minhas calças. Rosto mais fino, menos papada.
O mundo da moda abrindo as portas! Tem roupa pro meu tamanho, tem atendimento decente pra mim!
Imagina quando eu tiver 49!
Todos esses sentimentos me movem, me empurram para frente. Por isso, mesmo que eu caia sempre levanto.
Porque o sentimento de magreza meninas, vicia. E eu quero ser uma garota magra.

→O que pretendo fazer agora:

Bom, quero restringir cada vez mais minha alimentação dos carboidratos, gorduras e conservantes. Quero utilizar as calorias de meus lf's com bons alimentos. Preciso beber mais, já que ando sentindo fortes dores na bexiga. Preciso também procurar um médico, já que cada vez que emagreço aparecem mais nódulos pelo meu corpo. Muita água detox e franol, lf's líquidos e exercícios sempre que possível.
Não sei se é bom ficar impondo datas para atingir metas mas gostaria de ter pelo menos 57 até meu aniversário (05 de janeiro) e 55 no aniversário da minha filha (12/02). Acho que são metas realizáveis.

Este ano quero fazer o cronograma capilar e a inversão capilar. Em janeiro farei um post sobre como manter os cabelos na cabeça com essas dietas rígidas. Planejo renovar meu guarda-roupa, comprar coisas que tenham mais a ver comigo, e pretendo publicar o post sobre construção de estilo também. Quero estudar mais (promessas de ano novo), quero ir pro colégio sempre bonita, com no mínimo batom na boca. Quero manter uma boa pele e unhas bonitas também. Farei tratamentos, e desta vez levarei a sério.
Porque no fim, uma coisa leva a outra. Você emagrece, se sente melhor, quer se vestir melhor, ter um cabelo legal, uma pele legal com make e unhas bonitas. Ser bonita. É o que eu sempre quis.

Agora o antes e depois:
as fotos do antes (calcinha e soutien) são do dia 16/05/15 e as do depois (blusa e short) são de ontem, 18/12/15





Ontem fui a uma formatura, usei um vestido preto (aquele que fiz um projeto em 2013) acho que quase ninguem aqui estava presente. Só agora pude usá-lo (passei dois dias só na melancia, água detox e franol pra isso),  me senti muito insegura com ele, mas graças a Senhora Psicótica e as meninas do grupo MAGRELAS me senti mais segura. Na festa eu comi apenas salada, porém quando cheguei ganhei chocolates do meu pai me comi um. Hoje comi mais dois e me senti muito mal, mas graças a senhora Psicótica novamente estou bem. Tomei 3 fraols e vou ficar apenas na melancia pelo resto do dia.


eu sendo gorda ontem

É isso magrelas ♥
perdoem-me pelos erros ortográficos e de coesão, pelo excesso de imagens e alguma aleatóriedade.

kisses


permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita

12 comentários:

  1. Me faltam palavras... Eu na verdade sempre soube que conseguiria, mais agora eu vejo que você é muito mais do que pensei. Apesar de não concordar com muitos dos métodos utilizados, não posso ser hipócrita e dizer que não me deu aquela vontade de tentar.
    Você está linda! Firme, decidida. Você é como uma borboleta que primeiro foi uma lagarta e hoje é uma linda borboleta com belas asas coloridas. Linda história de superação, fiquei muito feliz com seu agradecimento, mais não precisa me agradecer, você tem feito um bom trabalho. Estou na torcida por você! Abraço amiga linda e poderosa (Sra Smith).

    ResponderExcluir
  2. Não tem palavras para descrever o quanto você forte, e eu já lhe disse isso. Parabéns, e continue Any. Pois, o mundo é todo seu !!

    Beijos da Lua ^^

    ResponderExcluir
  3. Any, você tá sendo um exemplo de superação! Acho que não tinha vindo aqui no seu blog antes, mas agora que cheguei vou te acompanhar sempre :)
    Parabéns pela sua garra. Essa fotos de antes e depois <3
    Que você tenha sempre esse foco todo...
    Meu blog: http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    Segue lá
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ah Any...

    É isso aí minha querida, samba na cara da sociedade!
    Esfrega a sua conquista na fuça daqueles parentes maldosos que outrora te criticavam, lembra?
    Compre as roupas que você sonhava em usar, vá os lugares que sempre quis ir, e explore todas as posições do kama sutra possíveis, afinal de contas você emagreceu pra viver intensamente hahahahahahaha!
    Estou verdadeiramente feliz por você, sua conquista é linda de se ver, parabéns!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou tão, tão tão orgulhosa de você... Eu estava aqui, desde o vestido preto e sou muito grata por estar ainda aqui e te ver vencer!!!
    Você me inspira tanto Any.
    Continue forte amiga! Estarei sempre aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Any amei o blog! Ri bastante com uns post anteriores, como o que fala sobre gorda transando de luz acesa e o poder de trocar o uniforme da escola por uma roupa mais normal hahaha Mas voltando ao foco, quanto progresso! É realmente impressionante, você está tão linda e foi e continua sendo tão determinada, quero ser que nem você daqui a uns meses hahaha até salvei esse post nos favoritos para dar uma olhada melhor nas dicas e nos exercícios de tão inspirador que foi. Parabéns linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Any, passando aqui rapidamente para te dar Parabéns,vc merece, continue assim. Bjos

    ResponderExcluir
  9. é estranho finalmente comentar seu blog depois de tanto ler ele em segredo desde de 2014 jkkj fiquei super feliz com sua mudança , vc está linda ♡ feliz ano novo

    ResponderExcluir
  10. Moça Parabéns !
    Você se tornou um exemplo para mim <3
    Espero que você chegue onde quer e Por favor permita-se sentir-se feliz pela meta alcançada e tudo fluirá Beijos da Geeu !

    ResponderExcluir
  11. Any, nunca estive aqui e já no primeiro post tomo uma dessas. Sou casada, também, e sinto o esfriamento absurdo que meu casamento deu, quando me casei pesava 65kg, hoje peso quase 84. Antes eu tinha um controle incrível, se eu quisesse emagrecer 5 kg numa semana conseguiria. Agora, o máximo que consigo é me frustrar cada dia mais. Obrigada pela sua postagem, e parabéns, a diferença é incrível e tocante. Seguindo a partir de hoje. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O.o caramba, meus parabéns. Deu bastante diferença. Continue atualizando aqui, vou te seguir, gostei do seu blog. E a perda de peso mais que merecida, beijos e fique bem.

    meu blog.:http://imperfectk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir