s√°bado, 19 de dezembro de 2015

→Meta←

Ol√° magrelas ★




Aqui eu estava com 60,9kg no dia 10 de dezembro de 2015


√Č, demorou (7 meses) mas consegui. Duas metas batidas, a primeira chegar aos 70kg e a outra chegar at√© os 60kg (at√© o dia 25 de dezembro) juro que pensei que n√£o conseguiria.

Mas Any,

• Como voc√™ conseguiu perder esses 20kg?

• Como se sente agora?

• O que pretende fazer agora?

 Bom, vamos por partes:

→ Como consegui emagrecer:

Tudo come√ßou quando eu estava t√£o gorda, mas t√£o gorda que decidi “aceitar" repetia para mim mesma que eu era mais que s√≥ um corpo, que tinha uma personalidade incr√≠vel e chegaria longe se me dedicasse aos estudos e me aperfei√ßoasse cada vez mais profissionalmente. A essa altura meu casamento estava t√£o frio que cheguei a pensar que talvez ele n√£o fosse t√£o bom pra mim (sim, olha o n√≠vel de engana√ß√£o da pessoa). Sempre fui muito tarada, sexo √© de grande import√Ęncia na minha vida, j√° n√£o o fazia com tanta freq√ľ√™ncia. Meu desejo estava quase a zero. Depois de muitos coment√°rios gordof√≥bicos e piadinhas, depois de n√£o ter roupas que me coubessem a gota d'√°gua foi eu empurrar meu marido a ponto de quase derrub√°-lo e ouvir “t√° parecendo uma lutadora de sum√ī" depois disso decidi me pesar (o que n√£o fazia a um tempo) e l√° estavam 80 redondos quilos... O maior peso da minha vida! Mesmo gr√°vida eu n√£o tinha pesado assim. Imaginem uma garota de 18 anos com 80kg querendo bancar a forte e segura. A essa altura da vida grupo no whats estava abandonado e o blog criando teias.
Então decidi mudar, mas desta vez eu não queria saber se estaria viva ou não pra contar história. O primeiro passo foi participar dos desafios semanais lá do grupo MAGRELAS que pedia 2,5kg a menos por semana, as primeiras semanas foram fáceis, mas depois de um tempo o emagrecimento foi ficando mais lento. Esta é minha tabela de metas atual:

METAS
(★) 80 - 16/05
(★) 77,5 - 22/05
(★) 75 - 29/05
(★) 72,5 - 16/07
→(♥) 70 - 13/08
(★) 67,5 - 25/09
(★) 65 - 29/10
(★) 62,5 - 24/11
→(♥) 60 - 10/12
() 57,5
→() 55
() 52,5
→() 50
() 49,5
→() 49

p.s.: as marcadas com as setas s√£o as metas, as demais s√£o submetas.

Como vocês podem ver depois de três semanas seguidas perdendo 2,5kg em cada uma (totalizando 7,5kg) criei um padrão (não propositalmente) de perder os 2,5kg a cada mês. Assim que pesei 71kg me descuidei e acabei voltando para 73 e uns quebrados, isso me atrasou bastante. Aos 66kg fiquei empacada só variando cerca de 400g. E claro, meu peso nunca fica certinho com meta, então pra atingir uma eu tinha que ter menos.

Por fim, posso dizer que devo tudo isso primeiramente as vocês magrelas e as do grupo no whats.
Devo um enorme porcentagem ao franol, sem d√ļvidas sem ele eu n√£o teria conseguido. Se eu tiver alguma doen√ßa hoje, tamb√©m devo a ele.
Outra grande parte do “m√©rito" vai para a √°gua detox poderosa eliminadora de medidas e de celulites (sim elimina celulite!) que fez milagres com minhas pernas, falei desta √°gua especial AQUI.
Devo também as dietas e lf's líquidos, meu períodos de jejum nunca ultrapassam 18 horas. Lf's líquidos e lf's de até 400/500 calorias são os melhores (tento ficar nas 300 sempre que possível). E Até porque os exercícios me ajudaram horrores também, aqui eles:









Mas uma coisa que n√£o posso deixar de falar √© sobre a mia, deix√°-la me ajudou muito a emagrecer. Aprendi a ter controle sobre mim, sou superior a comida, que foi feita pra me nutrir n√£o destruir. Ainda tenho compuls√Ķes, e sinto muita muita muita culpa, mas a√≠ eu aguento. Sim, eu sinto cada segundo daquela terr√≠vel sensa√ß√£o de estar cheia, suja, impura! Isso me faz ter consci√™ncia do quanto comer me faz mal. √Č confuso, eu sei. Mas como o link do meu blog diz: dor passa culpa n√£o. E culpa tem me mantido longe das compuls√Ķes (na medida do poss√≠vel).

Aprendi a negar, a dizer n√£o. Minto cada vez melhor. Voltei a ser uma boa ana.
Se não penso em miar mais? Todo santo dia. Penso em comprar toneladas de comida, e depois vomitar muito. Mas não o faço, porque tenho um objetivo, não vou me sabotar mais.

Foi isso o que fiz (continuo fazendo).

→ Como me sinto agora:

Gorda pra caralho! Não quero ser mal agradecida, mas não posso dizer que estou magra! Ainda tem tanta banha neste corpo que parece que ainda preciso perder mais 20! Porém preciso assumir que boas mudanças aconteceram.
Senti meu manequim 46 dar lugar a um 40 (já folgado) é incrível! Senti o corpo mais leve, a maior flexibilidade e agilidade.
Senti os braços do marido ficando grandes para a circunferência da minha cintura!
Blusas antigas t√£o folgadas que est√£o inutiliz√°veis, calcinhas caindo, soutiens com numera√ß√Ķes menores.
O olhar das pessoas, impressionadas. Os elogios (pra vocês verem como gordas são consideradas feias) as perguntas sobre o que fiz, e meu generoso NADA de resposta.
Minha vida sexual bem, é... intensa!?!? hahaha
O calor e suor bem mais leves, minhas pernas já não se esfregam a ponto de assar ou gastar minhas calças. Rosto mais fino, menos papada.
O mundo da moda abrindo as portas! Tem roupa pro meu tamanho, tem atendimento decente pra mim!
Imagina quando eu tiver 49!
Todos esses sentimentos me movem, me empurram para frente. Por isso, mesmo que eu caia sempre levanto.
Porque o sentimento de magreza meninas, vicia. E eu quero ser uma garota magra.

→O que pretendo fazer agora:

Bom, quero restringir cada vez mais minha alimentação dos carboidratos, gorduras e conservantes. Quero utilizar as calorias de meus lf's com bons alimentos. Preciso beber mais, já que ando sentindo fortes dores na bexiga. Preciso também procurar um médico, já que cada vez que emagreço aparecem mais nódulos pelo meu corpo. Muita água detox e franol, lf's líquidos e exercícios sempre que possível.
Não sei se é bom ficar impondo datas para atingir metas mas gostaria de ter pelo menos 57 até meu aniversário (05 de janeiro) e 55 no aniversário da minha filha (12/02). Acho que são metas realizáveis.

Este ano quero fazer o cronograma capilar e a inversão capilar. Em janeiro farei um post sobre como manter os cabelos na cabeça com essas dietas rígidas. Planejo renovar meu guarda-roupa, comprar coisas que tenham mais a ver comigo, e pretendo publicar o post sobre construção de estilo também. Quero estudar mais (promessas de ano novo), quero ir pro colégio sempre bonita, com no mínimo batom na boca. Quero manter uma boa pele e unhas bonitas também. Farei tratamentos, e desta vez levarei a sério.
Porque no fim, uma coisa leva a outra. Voc√™ emagrece, se sente melhor, quer se vestir melhor, ter um cabelo legal, uma pele legal com make e unhas bonitas. Ser bonita. √Č o que eu sempre quis.

Agora o antes e depois:
as fotos do antes (calcinha e soutien) s√£o do dia 16/05/15 e as do depois (blusa e short) s√£o de ontem, 18/12/15





Ontem fui a uma formatura, usei um vestido preto (aquele que fiz um projeto em 2013) acho que quase ninguem aqui estava presente. S√≥ agora pude us√°-lo (passei dois dias s√≥ na melancia, √°gua detox e franol pra isso),  me senti muito insegura com ele, mas gra√ßas a Senhora Psic√≥tica e as meninas do grupo MAGRELAS me senti mais segura. Na festa eu comi apenas salada, por√©m quando cheguei ganhei chocolates do meu pai me comi um. Hoje comi mais dois e me senti muito mal, mas gra√ßas a senhora Psic√≥tica novamente estou bem. Tomei 3 fraols e vou ficar apenas na melancia pelo resto do dia.


eu sendo gorda ontem

√Č isso magrelas ♥
perdoem-me pelos erros ortográficos e de coesão, pelo excesso de imagens e alguma aleatóriedade.

kisses


permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita
permaneçaforteeameserperfeita

12 coment√°rios:

  1. Me faltam palavras... Eu na verdade sempre soube que conseguiria, mais agora eu vejo que você é muito mais do que pensei. Apesar de não concordar com muitos dos métodos utilizados, não posso ser hipócrita e dizer que não me deu aquela vontade de tentar.
    Você está linda! Firme, decidida. Você é como uma borboleta que primeiro foi uma lagarta e hoje é uma linda borboleta com belas asas coloridas. Linda história de superação, fiquei muito feliz com seu agradecimento, mais não precisa me agradecer, você tem feito um bom trabalho. Estou na torcida por você! Abraço amiga linda e poderosa (Sra Smith).

    ResponderExcluir
  2. Não tem palavras para descrever o quanto você forte, e eu já lhe disse isso. Parabéns, e continue Any. Pois, o mundo é todo seu !!

    Beijos da Lua ^^

    ResponderExcluir
  3. Any, você tá sendo um exemplo de superação! Acho que não tinha vindo aqui no seu blog antes, mas agora que cheguei vou te acompanhar sempre :)
    Parabéns pela sua garra. Essa fotos de antes e depois <3
    Que você tenha sempre esse foco todo...
    Meu blog: http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    Segue l√°
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ah Any...

    √Č isso a√≠ minha querida, samba na cara da sociedade!
    Esfrega a sua conquista na fuça daqueles parentes maldosos que outrora te criticavam, lembra?
    Compre as roupas que voc√™ sonhava em usar, v√° os lugares que sempre quis ir, e explore todas as posi√ß√Ķes do kama sutra poss√≠veis, afinal de contas voc√™ emagreceu pra viver intensamente hahahahahahaha!
    Estou verdadeiramente feliz por você, sua conquista é linda de se ver, parabéns!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou tão, tão tão orgulhosa de você... Eu estava aqui, desde o vestido preto e sou muito grata por estar ainda aqui e te ver vencer!!!
    Você me inspira tanto Any.
    Continue forte amiga! Estarei sempre aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ol√° Any amei o blog! Ri bastante com uns post anteriores, como o que fala sobre gorda transando de luz acesa e o poder de trocar o uniforme da escola por uma roupa mais normal hahaha Mas voltando ao foco, quanto progresso! √Č realmente impressionante, voc√™ est√° t√£o linda e foi e continua sendo t√£o determinada, quero ser que nem voc√™ daqui a uns meses hahaha at√© salvei esse post nos favoritos para dar uma olhada melhor nas dicas e nos exerc√≠cios de t√£o inspirador que foi. Parab√©ns linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Any, passando aqui rapidamente para te dar Parabéns,vc merece, continue assim. Bjos

    ResponderExcluir
  9. √© estranho finalmente comentar seu blog depois de tanto ler ele em segredo desde de 2014 jkkj fiquei super feliz com sua mudan√ßa , vc est√° linda ♡ feliz ano novo

    ResponderExcluir
  10. Moça Parabéns !
    Você se tornou um exemplo para mim <3
    Espero que você chegue onde quer e Por favor permita-se sentir-se feliz pela meta alcançada e tudo fluirá Beijos da Geeu !

    ResponderExcluir
  11. Any, nunca estive aqui e já no primeiro post tomo uma dessas. Sou casada, também, e sinto o esfriamento absurdo que meu casamento deu, quando me casei pesava 65kg, hoje peso quase 84. Antes eu tinha um controle incrível, se eu quisesse emagrecer 5 kg numa semana conseguiria. Agora, o máximo que consigo é me frustrar cada dia mais. Obrigada pela sua postagem, e parabéns, a diferença é incrível e tocante. Seguindo a partir de hoje. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O.o caramba, meus parabéns. Deu bastante diferença. Continue atualizando aqui, vou te seguir, gostei do seu blog. E a perda de peso mais que merecida, beijos e fique bem.

    meu blog.:http://imperfectk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir