terça-feira, 18 de agosto de 2015


Ah, mas me dá um ódio só de imaginar... só de imaginar. Velho. Que vontade de matar! Meu olhar é puro ódio, meus dedos digitam ódio, estou salivando ódio! 

Espera!

Deixa-me olhar nos espelho, as banhas contidas em minha antiga numeração.

Voltando ao assunto. Querem saber o que causa em mim tanto ódio? 
 - Imaginar que um dia meu digníssimo esposo esteve feliz, diga-se de passagem, segurando a cintura de uma puta moça magra.
Pode isso? CLARO QUE NÃO!

Ciúmes/inveja/desgosto me definem. Se eu conheci a ex dele? Nunca vi na vida, nunca vi uma garota que tenha se evolvido com ele sequer. Mas me revira o estômago só de pensar meu fígado diluído em ódio.
 Eu imaginado elepegandoemalgumacinturafina ××


Deixem-me olhar no espelho novamente.



Vamos focar no assunto dieta, afinal vocês não são obrigadas.
Cheguei a minha primeira meta, lá se foram 10kg desde maio. Demorou mas deu pra notar uma suave mudança em meu corpo sedentário. ainda imaginando o boy com outra Estou me esforçando e devendo a vocês meu depoimento e opinião sobre a DIETA LÍQUIDA, então vamos lá:



No primeiro dia (quarta) foi super tranquilo, eram permitidas 200 calorias mas eu consumi por volta de 80. No segundo dia (quinta) também me senti forte, de 400 calorias permitidas consumi 153. No terceiro dia (sexta) eu sofri loucamente de fome, desejava mastigar, sentir gosto de sal, mas consegui fechar meu dia por volta de 200 calorias de líquidos das 600 que eu podia ingerir. No quarto e último dia (sábado) estava bem tranquila, estava tomando apenas meus sucos naturais, porém durante a noite comi um pratinho básico de pedreiro de comida. Lá foi a mia me arrastando pelos cabelos para o banheiro me obrigando a vomitar, eu nem tinha limpado a boca direito e ela me enfia laxantes pela garganta. No domingo disse a mim mesma que teria um dia do lixo (não que eu me permitiria comer o mundo, mas que fizesse todas as refeições e pudesse comer um doce) porque na segunda estaria iniciando uma nova dieta. Assim fiz, só não esperava que esta decisão me levaria a consequências drásticas na segunda-feira. Que foi quando, acredito eu devida a dieta restrita, tive uma baita dor de barriga no colégio hauhauha o que me levou a ligar para me pegarem com urgência a não ser que quisessem que eu cagasse toda a escola. Passada toda situação o primeiro dia da nova dieta foi super tranquilo. E depois disto tudo preciso contar-lhes que não pude me pesar ;p
Prendendo fazê-la novamente, e pretendo também comprar uma balança já que sou obrigada a me pesar em uma farmácia que não fica nada perto de casa. Tem que ser sempre na mesma balança e com a mesma roupa, já dou até bom dia pro moço da farmácia.



Mas falando do presente minha nova dieta é a SGD (Skinny Girl Diet) e pretendo fazê-la somente durante suas 2 primeiras semanas, dependendo do resultado é claro. Hoje é o segundo dia e estou bem tranquila, tudo está correndo bem.



Mudando de assunto, estou fazendo de tudo para ficar bonita se é que é possivel coisas como programa capilar, inversão capilar, pingo de vela nas unhas, óleo de rícino nos cílios, pepino nas olheiras. Isso é o que tenho feito, porém pretendo começar novas receitinhas, como borra de café nas estrias por exemplo. Veremos. Na verdade acho que isso pede um post especial, explicativo e demostrativo com fotos minhas para expor os resultados.
Isso tudo porque tenho uma meta, além de emagrecer, que é puxar a banda da minha escola no desfile de 7 de setembro do próximo ano.
  Mas Any você não puxou essa tal de banda uma vez?
   Sim, eu puxei. Mas era em outro colégio e foi fácil conseguir a vaga, já que eu me sentia a rainha do colégio rs porém as coisas mudaram muito - para pior - no colégio em que estudo atualmente as felizardas que têm a honra de puxar a banda da escola são invejadas, desejadas, paparicadas e se acham  são escolhidas por meio de um desfile, onde é claro só as tops das tops são selecionadas.
  Só lendo o que eu mesma escrevi já dá vontade de desistir... Mas quero tentar.
 Por isso estou tão preocupada com aparência, tenho que emagrecer horrores, e ganhar bunda - sim bunda é 40% da nota, outros 20% é ter o cabelo batendo na bunda e os outro 40% fica o resto como rosto, cintura, simpatia - malditos padrões! 
A questão é: eu quero!
Mas Any, quantos anos você em?
18. Idaí? Meu lema é never grow up!



Pra terminar quero avisar/lembrar que tenho um grupo no whats, o qual se chama MAGRELAS (minhas magrelas ♥) que em vagas disponíveis pra novas magrelas interessadas em trocar experiências, apoio e idéias. Pra entrar no grupo é necessário ter mais de 15 anos OK :)
Ah, Instagram onde posto minhas it thinspos ba-ba-dei-ras é o @_despiertate_absurda_ quem quiser seguir ^^

É isso magrelas ♥



Besos de Fuego


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dia de lf líquido fracassado + iniciando dieta

Dia de lf líquido:


Acordo, ataco meu café da manhã. Hoje tenho 1 franol + 100ml de água bem gelada. Tomado meu desjejum, decido dar uma boa faxina em meu quarto. Estava uma bagunça, sujo e cheio de coisas desnecessárias assim como eu
Detesto limpar, mas tudo que pensava era em queimar a droga das 1.000 calorias que tinha consumido no domingo. Então limpei e limpei, limpei até meio dia sem perceber as horas passando. Droga! D-E-T-E-S-T-O a hora do almoço!!! Pus a comida no prato, levei ao quarto. 

vocêpegaogarfoeafacaecortaemdoidepoisemquatrodepoisoitodepoisdezesseisaíquandoninguémestiverolhandovocêjogatudofora

Namorido fica me encarando, e repetindo “Come um pouco" mas eu deixei bem claro que NÃO.

Então ele me traz metade de uma laranja. 
Eu a coloco sobre a cama. 
Ele me fuzila com os olhos.
Eu leio seus pensamentos “Eu vou dizer pra sua mãe."
Ele enfia a laranja em minha boca, mentalmente.
Eu pego a bolha de vitamina C, agua ... então forço-me a ingerir aquilo tudo. 

Lá se vai meu lf líquido, a vida me obrigou a fazer um semi-nf. Tudo bem não vamos nos estressar.

Ao entardecer, quando penso que o dia está ganho, sou possuída por um ser estranho que insiste em em sentir fome. Como um zumbi sem cérebro, me dirijo ágil e sorrateiramente até a cozinha. Encontro três panelas cheias de veneno comida. Arroz. Frango cozido. Farofa. Com uma arma colher de sopa pego dos três venenos e levo-os a boca. Três segundos mastigando, engulo, cai em meu estômago e...

     cabummm

Explode, largo a colher e corro para geladeira. Bebo água. Deito-me. Reassumi o controle. Penso que nunca deveria ter saído da cama, não neste dia! Sinto que vou explodir. Droga! Eu não queria isso.

Sinto a adrenalina. Aquela presença, é inconfundível.
Ela vem chegando...
Ela já está aqui.
Olha pra cima, lá está a desgraçada. 
Olhos queimando em fúria, ela ordena.
Quem sou eu pra questionar?
Obedeço-a.
Quando termino, Mia acaricia meus cabelos e me faz sorrir.







Isso ↑ aconteceu em 20/07/15, na segunda.

Eu ia postar, mas estava sem vontade. Resumindo eu miei 1 colher de comida. Que exagero! 
Mas quando isso começa se torna um ciclo vicioso, é incrível. Mas eu preferia mil vezes continuar daquela forma porque da maneira como estou pareço um balão. Essa última semana baseou-se em descontrole, comilança e depressão. Hoje iniciei a dieta líquida, que segue abaixo:



É uma boa dieta pra mim pela facilidade que tenho de me encher com qualquer líquido. Não consigo beber grandes quantidades. São muitas calorias pra gastar com líquidos, e eu dispenso sopas, tanto as naturais liquidificadas como aquelas VONO que nada mais são do que uma nojenta bomba de sódio e corantes artificiais, aí não tem detox que dê jeito magrelas. Por isso tenho minhas calorias livres para meus sucos amoamoamo
Sucos me mantêm firme e limpa, lfs líquidos são os mais eficazes para me emagrecer. Então darei todas minhas forças pra manter o controle.

É isso magrelas, obrigada por estarem comigo sempre. 
Espero voltar aqui com alguns quilos a menos.


Besos de Fuego ♥