quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

★ FOCUS ON ME ★



É vez de limpar-me.

De dentro para fora, é tempo de purificação. Laxantes e água detox para começar, franol franol franol eternamente! 
Pele, cabelos, unhas e dentes perfeitamente limpos.

Gengibre, canela e açúcar queimado tomam conta do ar.

Ana está aqui, e desta vez não pretende deixar-me só.
Não mais.

Ela me disse em sonho.

Serei bela.
Daquelas garotas invejadas.
Daquelas que provocam alvoroço.

Olhares me secarão, porém não saberão o meu segredo.

A luz do sol brilhará entre minhas pernas, e fará sombra no fundo entre pele o osso. As roupas cairão tão bem que parecerão ser feitas sob medida.
Meu cabelo estará partido de lado, e um despretensioso franjão modelará rosto marcado pelas maçãs saltadas. Num corte de um liso-curvilíneo o dourado e sobressairá sobre o castanho natural. Minha pele será limpa e com um belo viço, a palidez não me incomodará mais. Unhas serão de um médio longo perfeitamente serradas e polidas, pintadas sempre se possível.

Serei cobiçada, direi aos rapazes que a mim vierem que nunca terão chance, pois tenho um marido maravilhoso. Serei a mais bela das famílias - dele e minha - e serei imponente por minha beleza. Aprenderei cada dia mais. Serei fina, como uma dama.

As pessoas tentarão não me olhar, mas serei um imã.

Meu sorriso encobrirá todo o sacrifício. As horas fazendo tratamentos para cuidar da pele e manter o cabelo na cabeça, o tempo cuidando das unhas e descobrindo segredos de beleza. As horas com estudo e pesquisas não serão horas perdidas. Não haverá preguiça e indisposição. Não haverão reclamações e fraqueza. Farei exercícios e massagens. Sentirei a barriga colando nas costas. E me obrigarei a comer algo que faça bem, não pelo sabor é claro. Tudo valerá, valerá a pena.

O rosto de uma boneca, com cabelo de sereia, pele de anjo e corpo de fada.

Uma bela híbrida.

Posso até ser podre por dentro, mas perfeitamente linda por fora.



19 comentários:

  1. Esse texto *-*
    Toma cuidado com o franol ele é perigoso , se bem que a essa altura do campeonato é um pouco irrelevante mais ainda assim cuidado !
    Ao mais fica bem contigo e a ana te ajudara!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, tão forte você!
    Texto lindo demais!!!

    Beijos BFF!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Any!
    Seu texto descreve perfeitamente bem o que a maioria de nós deseja: a perfeição.
    Triste é o preço alto que temos de pagar por isso...
    Anjo, cuide-se, certo? Na medida do possível <3

    ResponderExcluir
  4. QUE TEXTO INCRIVEL, COpIEI pRO MEU BLOCO DE NOTAS KKK muito foda, um dia seremos tudo isso aee,com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Tens o poder em tuas mãos! És dona, sabia dona das palavras.
    Eu já te disse que você é incrível?!
    Como não amar esse texto?!
    Abraço linda poeta.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Any, achei seu blog esses dias, li inteirinho *-* Acho muito legal todo esse apoio que as meninas se dão aqui, eu, apesar de sofrer com a Ana há 4 anos, não tive coragem de criar um cantinho pra mim ... Queria muito entrar no grupo do whats, tem como ? Hahahahaha se der, me diz como te passo o número para podermos trocar ideias. Mil beijos e fique forte, linda! Vc é incrível e uma inspiração pra todas! - Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Mil perdões pela demora. Olha, ia ser ótimo ter você aqui na blogosfera. Você pode entrar em contato comigo por meio do email any.portilla46@gmail ou pelo Instagram @essasoueuemimagens.

      Beijos, muito obrigada por me ler ♥

      Excluir
  7. Any é incrivel ver como vc amadureceu como mulher nesses anos...
    Abraço da Ava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ava minha vida
      Não consigo comentar no seu blog :'(

      Sinto sua falta

      Excluir
  8. Posta sobre blogs de ana e mia 2016?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amor
      Já estou providenciando

      Obrigada por me ler ♥

      Excluir
  9. Conheci teu blog esses dias <3 e fico feliz de ter encontrado alguém com tanto tempo nesse meio que ainda atualiza!
    Ficou INCRÍVEL o texto *-* To lendo tudo que você postou e te admirando mto beijooo

    ResponderExcluir
  10. <3 amei o texto a hina acredita q vc vai longe ^^ continue firme assim any-can :3

    ResponderExcluir
  11. Amiga, estou com saudades dos teus textos e claro, de você também.
    Espero que não demores a escrever. <3

    ResponderExcluir
  12. oi flor, gostei do texto, só cuidado com o franol, ele é bom, mas também perigoso!
    beijos
    http://delagarta-a-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Você deve ter lido mensagem que enviei no Whatsapp. Hoje fui verificar e tentar conversar, mais vi que você bloqueou o meu número.
    Não sei o motivo mas tudo tudo bem. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Me sinto péssima. Perdoe a minha estupidez, dei uma rápida checada e não vi sua imagem de perfil, muito menos a frase do status, por isso concluí que você por algum motivo teria me bloqueado, visto que eu sou um ser asqueroso e inútil.
    Me perdoe querida!

    ResponderExcluir