sábado, 26 de março de 2016

manias

Hello magrelas ♥



Minhas manias têm se intensificado. Tenho uma espécie de crença muito pessoal, banhos de purificação, para iniciar novas fases, dietas e tals. Costumo escovar meus demasiado, adquiri tal vício em consequência daquelas dicas anamia que sugerem escovar os dentes para evitar comer, o que funciona muito bem, e se tornou hábito para mim. Perfumes específicos - Campos de Violetas (Natura) e Floratta in Rose (O Boticário) por exemplo - também me mantém no foco, estar sempre limpa, cheirosa e refrescante me mantém mais distante de compulsões. Sou viciada em gel para massagem, daqueles que servem para passar dores, que geralmente são de menta, hortelã, essas coisas. Gosto de cheirar gengibre também. Isso porque esses cheiros são como um abraço da ana. Meu medo de ficar sozinha em casa também aumentou, não quero reclamar, mas seria muito desagradável ver a ana se materializando na minha frente. Não me sinto preparada para isso. Além do quê, ouvi-la já basta, ela não costuma ser delicada em suas colocações. Por vezes sou “possuida" por algo que sempre me leva ao espelho, muitas e muitas vezes por dia, em qualquer lugar, a qualquer hora - e em qualquer superfície que possa refletir minha redonda silhueta. Estava lá deitada assistindo e repente estou na frente do espelho me apertando. O que, aliás, também é bem frequente. Me apertar. Sentir a banha, suas dimensões e imaginar que aquilo precisa ser arrancado - as pressas, diga-se de passagem - dali. O que geralmente é seguido de outra mania bem peculiar - ou não - que é bater em meus ossos. Não bater esmurrar. Dar toques, pra ouvir o barulho do oco, as vezes o faço com os próprios dedos, as vezes com objetos. A questão é que é involuntário, como respirar. Como achei que talvez vocês pudessem se indentificar, decidi compartilhar aqui.

Não me julguem louca.

Na verdade, me acho bem normal. Conheço gente que come terra, então que mal tem andar limpa, escutando uma amiga muito pessoal e me beliscando aqui e acolá?

E outra, não gosto de me nomear depressiva, anorexa ou bulímica. A ana ta aqui e pronto. É muitíssimo simples. É como andar acompanhada da sua sombra, ela ta ali desde que você nasceu, não tem como se livrar porque ela é projetada de você. Eu sou a essência da minha ana, ela é minha mente doentia agindo de uma forma menos dolorosa do que, não sei, o suicídio, talvez. Outra coisa que costumam me dizer é que tenho distorção de imagem. Mas ninguém pode provar hahaha. Não tenho não. É sério, eu sou muito ciente das dimensões do meu corpo bolota. Só sou direta e realista, e inconformada é claro, afinal o que não tá bom tem que mudar!

Ah como eu queria mudar...

Na verdade eu queria muitas coisas.

Eu queria sentar e não ver um monte de pneus amontoados. Eu queria pular e voltar ao chão mais devagar, sem que a gravidade me puxe como um touro. Queria sentar em um galho de árvore e ter certeza que ele não quebrará. Gostaria de pular nas costas de um amigo e descer as escadas do colégio, e ao fim ouvir “você não pesa nada". Queria entrar nas lojas de roupas e pedir a menor pontuação. Queria usar tamanho 14. Eu queria sorrir sem imaginar como minhas bochechas enormes ficam sobressalentes, ou olhar para baixo sem pensar nas papadas nojentas. Queria que meus ossos fossem mais visíveis. Eu gostaria também ser mais elegante, coisa que na minhas opinião só se consegue sendo magra.

Queria ser uma menina-flor-quebrável.

Eu queria me vestir bem, sabe meninas. Eu amo moda, tenho muitas inspirações. Muitas idéias. Nenhum dinheiro ou beleza, mas muitas vontades.
Separei alguns looks os quais amo de paixão, os quais usaria sem pestanejar. Mas não posso por ser gorda.

Eles valem de thinspiration também, já que todas as garotas são um sonho de magreza e perfeição. Mas não se preocupem em se sentirem iludidas, lá no finalzinho eu coloquei uma foto minha, da triste realidade que é me vestir.























Não se assustem com minhas banhas, nem com minha roupa feia.














P.s.: FAREI UMA POSTAGEM COM UMA LISTA DE BLGS QUE MAIS ATUALIZAM, A PEDIDO DE UMA LEITORA ★ 

P.s.2: ANITA PERFEITA, ANÔNIMOS E PERFIS SEM BLOG A PARTIR DE HOJE EU RESPONDEREI VOCÊS DEBAIXO DE SEUS COMENTÁRIOS, JÁ QUE VOCÊS NÃO TÊM BLOGGER (não é Anita?) as demais magrelas serão repondidas em seus cantinhos como de costume ★



Beijos fairies ♥

11 comentários:

  1. Eu tenho manias bem parecidas. Quando me sinto a ponto de perder o controle, tomo varios banhos. Sou obsecada por escovar os dentes e lavar as mãos. Acho que me ajuda a controlar a sensação de queeu sou suja, nojenta. É uma sensação bem merda, quenão desejo para ninguém. Sobre o estilo, esse é exatamente o tipo de roupas que quero usar quando ficar magra! Bem minimalistas, bem fofinhas. Parece um sonho tão impossível. Mas vou te falar uma coisa, você chega lá, tenho certeza! Você já tá quase lá, pensa como já faltou mais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já é bem difícil ouvir a Ana, e se ela se materializasse então... o único jeito seria " chegar na voadora" rsrs
    Eu sou viciada em passar creme nas mãos e escovar os dentes também, é quase uma necessidade. Eu gosto muito do cheiro de gengibre, e isso já vinha muito antes da minha leitura de Garotas de Vidro, engraçado.

    Amei esse estilo *¬*
    Falta bem pouco pra você... espero que um dia todas nós tenhamos tenhamos um corpo de fazer inveja!
    Força e
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu tinha alguma mania, mas no auge do meu emagrecimento costumava ficar isolada ouvindo músicas que me fizessem lembrar da ana. Tomava muito líquido, mas do que o recomendado nas "dicas ana/mia" que costumamos ver por aí.
    E ao contrário de você, eu evitava me olhar no espelho e me pesar, pois isso quase sempre me deixava frustrada e consequentemente acabava tendo compulsão.
    Gostei do seu look nas fotos Any, você sabe se vestir. Gostei também dos looks das thinspos, apesar de não serem exatamente o que eu usaria, mas são a sua cara, e você já está magra o suficiente para ousar nas roupas.
    Abraço amiga!

    Ps: estou adorando os seus posts, e mais ainda o detalhe de serem freqüentes.

    ResponderExcluir
  5. Lembra que eu te disse. Que quando tenho compulsões esfregava meu corpo com buxinhas de banho, e me ensaboava toda é bem isso. '---'
    Acontece mesmo, e sempre vai acontecer. Se eu pudesse enfiava uma mangueira dentro do estomago, e lava por dentro também. ://

    Tá lindissima, e ficará ainda mais :*

    ResponderExcluir
  6. Te entendo... eu falo que não sou Ana mais, só que a Ana sempre vai estar aqui, falando no meu ouvindo, é como se não desse mais para lutarmos contra ela. Te desejo melhoras flor! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Any, você é o tipo de pessoa que eu sempre quis ser na vida, sem mais hahahahaha. Blog incrível, o seu estilo é incrível, amei as fotos e as roupas das thinspos, adoraria ter, mas alem de não ter dinheiro pra isso também não tenho corpo, e sempre que eu provo essas roupas me sinto muito errada com elas hahaha. Amei as suas roupas também, e esse cabelo perfeito? Eu acho que você já está toda perfeita e merece tudo de bom na sua vida! P.S: concordo que se a Ana se materializar na sua frente já vai na voadora hahahahhaha xoxo

    ResponderExcluir
  8. Any sua dedicação a Ana é invejável, pra mim você já se fundiu na figura dela. Eu nunca consegui isso, sempre fui muito difícil tenho uma personalidade muito minha e apesar de odiá-la por ser cheia de defeitos, nunca consegui ser de outra maneira.
    Seu blog, seus textos, é total thinspiration para mim <3
    Quanto a se vestir bem, você tem bom gosto e tem um corpo legal para usar muitas roupas bonitas, pode começar já a vestir tudo que você postou :*

    ResponderExcluir
  9. MENINA! TÁAA LINDA!
    Serviu de motivação agora!
    PARABÉENS! Thinspiration já! Sério, to muito feliz por voce e pela sua força de vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hei tu já é linda *-* manias eu tenho algumas a de tomar banho é uma das mas constantes, chás também rsrsrs há eu acho que gostaria de ver a ana :/

    ResponderExcluir
  11. Eita, levei um puxão de orelha *o*
    Amiga, atualmente estou esgotada, cansada de fracassar e escrever sobre os meus fracassos, desgostos e desgraças no blogger, ninguém precisa ler minhas murmurações e delírios, isso era uma tortura pra vocês hahahahahahaha!
    Eu agradeço tua atenção comigo, viu?

    Olha como diz o meu Príncipe: você está filezinha!
    Realmente emagreceu muito, tem até gap, deve usar todas as roupas curtas, coladas e decotadas que quiser, porque podeeee!
    Não consigo me acostumar com o seu cabelo escuro shuashuashuas!

    Uso perfumes à base de mandarina, estou usando Caminho das Águas (água zen gengibre e mandarina) da Jequiti é o "meu cheiro" hahahahahaha!
    Minha mania é tomar muitos banhos, até de madrugada levanto para tomar banho, não durmo sem tomar banho na hora de deitar, e sou bem exigente com o Príncipe, se ele quiser arrancar uma casquinha aqui tem de tomar banho e ficar bem limpinho primeiro shuashuashuas!

    Infelizmente já vi coisas paranormais na minha vida, e isso me deixa com medo de ficar sozinha, no entanto estar acompanhada não impede dessas coisas acontecerem, minha primeira experiência foi com 9 anos e a minha mãe também viu um homem passar entre a sala e o banheiro na frente da luz, mas não havia mais ninguém no apartamento, era um espírito.


    Besos :)

    ResponderExcluir