sábado, 26 de março de 2016

manias

Hello magrelas ♥



Minhas manias t√™m se intensificado. Tenho uma esp√©cie de cren√ßa muito pessoal, banhos de purifica√ß√£o, para iniciar novas fases, dietas e tals. Costumo escovar meus demasiado, adquiri tal v√≠cio em consequ√™ncia daquelas dicas anamia que sugerem escovar os dentes para evitar comer, o que funciona muito bem, e se tornou h√°bito para mim. Perfumes espec√≠ficos - Campos de Violetas (Natura) e Floratta in Rose (O Botic√°rio) por exemplo - tamb√©m me mant√©m no foco, estar sempre limpa, cheirosa e refrescante me mant√©m mais distante de compuls√Ķes. Sou viciada em gel para massagem, daqueles que servem para passar dores, que geralmente s√£o de menta, hortel√£, essas coisas. Gosto de cheirar gengibre tamb√©m. Isso porque esses cheiros s√£o como um abra√ßo da ana. Meu medo de ficar sozinha em casa tamb√©m aumentou, n√£o quero reclamar, mas seria muito desagrad√°vel ver a ana se materializando na minha frente. N√£o me sinto preparada para isso. Al√©m do qu√™, ouvi-la j√° basta, ela n√£o costuma ser delicada em suas coloca√ß√Ķes. Por vezes sou “possuida" por algo que sempre me leva ao espelho, muitas e muitas vezes por dia, em qualquer lugar, a qualquer hora - e em qualquer superf√≠cie que possa refletir minha redonda silhueta. Estava l√° deitada assistindo e repente estou na frente do espelho me apertando. O que, ali√°s, tamb√©m √© bem frequente. Me apertar. Sentir a banha, suas dimens√Ķes e imaginar que aquilo precisa ser arrancado - as pressas, diga-se de passagem - dali. O que geralmente √© seguido de outra mania bem peculiar - ou n√£o - que √© bater em meus ossos. N√£o bater esmurrar. Dar toques, pra ouvir o barulho do oco, as vezes o fa√ßo com os pr√≥prios dedos, as vezes com objetos. A quest√£o √© que √© involunt√°rio, como respirar. Como achei que talvez voc√™s pudessem se indentificar, decidi compartilhar aqui.

N√£o me julguem louca.

Na verdade, me acho bem normal. Conheço gente que come terra, então que mal tem andar limpa, escutando uma amiga muito pessoal e me beliscando aqui e acolá?

E outra, n√£o gosto de me nomear depressiva, anorexa ou bul√≠mica. A ana ta aqui e pronto. √Č muit√≠ssimo simples. √Č como andar acompanhada da sua sombra, ela ta ali desde que voc√™ nasceu, n√£o tem como se livrar porque ela √© projetada de voc√™. Eu sou a ess√™ncia da minha ana, ela √© minha mente doentia agindo de uma forma menos dolorosa do que, n√£o sei, o suic√≠dio, talvez. Outra coisa que costumam me dizer √© que tenho distor√ß√£o de imagem. Mas ningu√©m pode provar hahaha. N√£o tenho n√£o. √Č s√©rio, eu sou muito ciente das dimens√Ķes do meu corpo bolota. S√≥ sou direta e realista, e inconformada √© claro, afinal o que n√£o t√° bom tem que mudar!

Ah como eu queria mudar...

Na verdade eu queria muitas coisas.

Eu queria sentar e n√£o ver um monte de pneus amontoados. Eu queria pular e voltar ao ch√£o mais devagar, sem que a gravidade me puxe como um touro. Queria sentar em um galho de √°rvore e ter certeza que ele n√£o quebrar√°. Gostaria de pular nas costas de um amigo e descer as escadas do col√©gio, e ao fim ouvir “voc√™ n√£o pesa nada". Queria entrar nas lojas de roupas e pedir a menor pontua√ß√£o. Queria usar tamanho 14. Eu queria sorrir sem imaginar como minhas bochechas enormes ficam sobressalentes, ou olhar para baixo sem pensar nas papadas nojentas. Queria que meus ossos fossem mais vis√≠veis. Eu gostaria tamb√©m ser mais elegante, coisa que na minhas opini√£o s√≥ se consegue sendo magra.

Queria ser uma menina-flor-quebr√°vel.

Eu queria me vestir bem, sabe meninas. Eu amo moda, tenho muitas inspira√ß√Ķes. Muitas id√©ias. Nenhum dinheiro ou beleza, mas muitas vontades.
Separei alguns looks os quais amo de paix√£o, os quais usaria sem pestanejar. Mas n√£o posso por ser gorda.

Eles valem de thinspiration também, já que todas as garotas são um sonho de magreza e perfeição. Mas não se preocupem em se sentirem iludidas, lá no finalzinho eu coloquei uma foto minha, da triste realidade que é me vestir.























N√£o se assustem com minhas banhas, nem com minha roupa feia.














P.s.: FAREI UMA POSTAGEM COM UMA LISTA DE BLGS QUE MAIS ATUALIZAM, A PEDIDO DE UMA LEITORA ★ 

P.s.2: ANITA PERFEITA, AN√ĒNIMOS E PERFIS SEM BLOG A PARTIR DE HOJE EU RESPONDEREI VOC√äS DEBAIXO DE SEUS COMENT√ĀRIOS, J√Ā QUE VOC√äS N√ÉO T√äM BLOGGER (n√£o √© Anita?) as demais magrelas ser√£o repondidas em seus cantinhos como de costume ★



Beijos fairies ♥

11 coment√°rios:

  1. Eu tenho manias bem parecidas. Quando me sinto a ponto de perder o controle, tomo varios banhos. Sou obsecada por escovar os dentes e lavar as m√£os. Acho que me ajuda a controlar a sensa√ß√£o de queeu sou suja, nojenta. √Č uma sensa√ß√£o bem merda, quen√£o desejo para ningu√©m. Sobre o estilo, esse √© exatamente o tipo de roupas que quero usar quando ficar magra! Bem minimalistas, bem fofinhas. Parece um sonho t√£o imposs√≠vel. Mas vou te falar uma coisa, voc√™ chega l√°, tenho certeza! Voc√™ j√° t√° quase l√°, pensa como j√° faltou mais!

    ResponderExcluir
  2. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. J√° √© bem dif√≠cil ouvir a Ana, e se ela se materializasse ent√£o... o √ļnico jeito seria " chegar na voadora" rsrs
    Eu sou viciada em passar creme nas mãos e escovar os dentes também, é quase uma necessidade. Eu gosto muito do cheiro de gengibre, e isso já vinha muito antes da minha leitura de Garotas de Vidro, engraçado.

    Amei esse estilo *¬*
    Falta bem pouco pra você... espero que um dia todas nós tenhamos tenhamos um corpo de fazer inveja!
    Força e
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. N√£o sei se eu tinha alguma mania, mas no auge do meu emagrecimento costumava ficar isolada ouvindo m√ļsicas que me fizessem lembrar da ana. Tomava muito l√≠quido, mas do que o recomendado nas "dicas ana/mia" que costumamos ver por a√≠.
    E ao contrário de você, eu evitava me olhar no espelho e me pesar, pois isso quase sempre me deixava frustrada e consequentemente acabava tendo compulsão.
    Gostei do seu look nas fotos Any, você sabe se vestir. Gostei também dos looks das thinspos, apesar de não serem exatamente o que eu usaria, mas são a sua cara, e você já está magra o suficiente para ousar nas roupas.
    Abraço amiga!

    Ps: estou adorando os seus posts, e mais ainda o detalhe de serem freq√ľentes.

    ResponderExcluir
  5. Lembra que eu te disse. Que quando tenho compuls√Ķes esfregava meu corpo com buxinhas de banho, e me ensaboava toda √© bem isso. '---'
    Acontece mesmo, e sempre vai acontecer. Se eu pudesse enfiava uma mangueira dentro do estomago, e lava por dentro também. ://

    T√° lindissima, e ficar√° ainda mais :*

    ResponderExcluir
  6. Te entendo... eu falo que não sou Ana mais, só que a Ana sempre vai estar aqui, falando no meu ouvindo, é como se não desse mais para lutarmos contra ela. Te desejo melhoras flor! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Any, você é o tipo de pessoa que eu sempre quis ser na vida, sem mais hahahahaha. Blog incrível, o seu estilo é incrível, amei as fotos e as roupas das thinspos, adoraria ter, mas alem de não ter dinheiro pra isso também não tenho corpo, e sempre que eu provo essas roupas me sinto muito errada com elas hahaha. Amei as suas roupas também, e esse cabelo perfeito? Eu acho que você já está toda perfeita e merece tudo de bom na sua vida! P.S: concordo que se a Ana se materializar na sua frente já vai na voadora hahahahhaha xoxo

    ResponderExcluir
  8. Any sua dedicação a Ana é invejável, pra mim você já se fundiu na figura dela. Eu nunca consegui isso, sempre fui muito difícil tenho uma personalidade muito minha e apesar de odiá-la por ser cheia de defeitos, nunca consegui ser de outra maneira.
    Seu blog, seus textos, é total thinspiration para mim <3
    Quanto a se vestir bem, você tem bom gosto e tem um corpo legal para usar muitas roupas bonitas, pode começar já a vestir tudo que você postou :*

    ResponderExcluir
  9. MENINA! T√ĀAA LINDA!
    Serviu de motivação agora!
    PARAB√ČENS! Thinspiration j√°! S√©rio, to muito feliz por voce e pela sua for√ßa de vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hei tu já é linda *-* manias eu tenho algumas a de tomar banho é uma das mas constantes, chás também rsrsrs há eu acho que gostaria de ver a ana :/

    ResponderExcluir
  11. Eita, levei um pux√£o de orelha *o*
    Amiga, atualmente estou esgotada, cansada de fracassar e escrever sobre os meus fracassos, desgostos e desgra√ßas no blogger, ningu√©m precisa ler minhas murmura√ß√Ķes e del√≠rios, isso era uma tortura pra voc√™s hahahahahahaha!
    Eu agradeço tua atenção comigo, viu?

    Olha como diz o meu Príncipe: você está filezinha!
    Realmente emagreceu muito, tem até gap, deve usar todas as roupas curtas, coladas e decotadas que quiser, porque podeeee!
    N√£o consigo me acostumar com o seu cabelo escuro shuashuashuas!

    Uso perfumes √† base de mandarina, estou usando Caminho das √Āguas (√°gua zen gengibre e mandarina) da Jequiti √© o "meu cheiro" hahahahahaha!
    Minha mania é tomar muitos banhos, até de madrugada levanto para tomar banho, não durmo sem tomar banho na hora de deitar, e sou bem exigente com o Príncipe, se ele quiser arrancar uma casquinha aqui tem de tomar banho e ficar bem limpinho primeiro shuashuashuas!

    Infelizmente já vi coisas paranormais na minha vida, e isso me deixa com medo de ficar sozinha, no entanto estar acompanhada não impede dessas coisas acontecerem, minha primeira experiência foi com 9 anos e a minha mãe também viu um homem passar entre a sala e o banheiro na frente da luz, mas não havia mais ninguém no apartamento, era um espírito.


    Besos :)

    ResponderExcluir