terça-feira, 22 de março de 2016

postagem escrita em 22 de março de 2016 às 23:00h



Hello magrelas 0/
Quantos séculos?
Preciso atualizar minhas leituras, vocês são muito importantes para mim por isso sempre volto.

Inclusive preciso dizer que eu parei com o blogger definitivamente. Tinha decidido não escrever mais aqui, porque queria ser saudável e fazer academia e aceitar meu corpo e me tornar atleta é blá blá blá ... a mesma ladainha de sempre. Entretanto, não deu. Aceita que dói menos Any. Daqui um tempo tento de novo, sou assim, imprevisível. Inconstantemente indefinida. ALOKA

Agora, mais do que nunca, preciso emagrecer, preciso me sentir mais magra e ver esses ossos sob luz finalmente.

Preciso contar três fatos ocorridos nas últimas semanas.

Primeiro comprei uma nova calça jeans porque todas as minhas foram perdidas. Então escolhi algumas tamanho 40 e fui experimentar. Ficaram gigantes. Até aí ótimo. Então fui - já envergonhada - pegar calças 38, experimentei, achei meio estranho, mas comprei. Hoje ando segurando as calças novamente por conta dessa vergonha exacerbada. Eu podia ter pedido uma calça 36 a vendedora, como ana que sou eu devia ter orgulho disso. Mas fui burra e tive vergonha de pedir um número menor. Eu precisava compartilhar minha indignação.

Segundo fato. Este me fez sorrir maliciosamente de satisfação. Estava eu, inocente Any, subindo as escadarias do colégio, quando ouvi cochichos assim que dei as costas a duas gurias sentadas em alguns degraus, ouvi uma delas dizer "ela tem pernas separadas" a outra respondeu "o que tem?" e a primeira pôs-se a falar "eu acho lindo"
Eih, isso é melhor que ganhar na loteria, sério. Ouvir duas estranhas falando da minha magreza, me lembrando que tenho um (discreto) thing gap, mas tenho ouras, é meu, inalienável! E uma delas deseja tê-lo, a outra pode até não ligar, ou achar ridículo mas pouco importa, meu thing gap foi reconhecido, ele merece respeito!

Terceiro fato, não tão bom e até extremamente bobo. Há um guri na minha sala, desconfio que ele seja ana. Conversamos muito sobre alimentação, ele me diz que come só salada, óbvio que não me abro nem mesmo digo nada a respeito do modo como me alimento pois não confio nele tanto assim, mas uma ana conhece a outra - ou o outro no caso. Quando pesei 62 coincidentemente ele também pesava, em fevereiro nas voltas as aulas mais coincidentemente ainda estávamos os dois com 58kg. Hoje (22/03/16) conversamos sobre isto, atualmente estou com 57 e ele com 56,7. Mas o infeliz fez a dancinha da vitória, o que despertou minha fúria mais profunda e me fez proferir as seguintes palavras, sem sequer pensar: estarei com 55kg na segunda feira. Sou uma Idiota, hoje é terça, tenho menos de 7 dias pra eliminar 2kg, o que é uma coisa bem difícil pra uma pessoa com IMC normal - e meio impossível pra quem tem IMC abaixo do recomendado. E outra, não tenho nem como pesar, não tenho balança, preciso ir ao centro para pesar e de quebra tirar uma foto. Que diabos eu tinha que abrir a boca? Que mal tem pesar mais que um garoto? 
Mas meu cérebro doentio entendeu que era um crime inaceitável e precisava ser reparado, agora tenho que arcar com as consequências.
Boa sorte pra mim.

Espero que estejam todas bem, espero também conseguir atingir os 55kg, porque ta quase impossível atingir a próxima meta. Meu menor peso até agora foi 56,8kg.

Obrigada a você ,amiga fiel que ainda me lê ♥

Fiquem com meu singelo thing gap (lembrando que bem no meio das pernas na parte pélvica, infelizmente ele ainda não existe, mas vamos mudar isso.)


Besos ★


10 comentários:

  1. Olá Any!
    Ah muitos anos você não nos escreve.
    Mas quanta magreza senhora - ou seria senhorita?- você seguiu emagrecendo desde a última vez que nos falamos. Eu continuo na mesma.
    Realmente é de se estranhar que você, justo você, tenha sentido vergonha de pedir um número menor na loja. Isso é o sonho de toda ana. Mas somos assim, imprevisíveis.
    Sobre a ana que identificou, ou melhor, O ana, acho que você deveria fazer uma espécie de investigação particular, o observá-lo para ter a plena certeza.
    E meus parabéns por conquistar o seu afastamento entre as pernas, ainda que tímido, é lindo e seu.
    Entendo a sua vontade de querer largar tudo e ser apenas normal, isso me ocorre sempre, espero minha amiga, que você consiga ser saudável e não precise mais passar por todo o drama que é ter TA.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ps: Notei que você voltou a usar a Anahi no ícone do blog e na ilustração do post. Cá entre nós, acho que a "Any" fica melhor assim. ❤

    ResponderExcluir
  3. OMG! Isso é mais do que valoroso, pessoas lhe reconhecendo mais magra. A propósito! Parabéns!!
    Certeza que vai atingir todas as metas que quiser. E como a Senhora P. disse, prefiro o jeitinho que tá.
    Beijos, saudades anjo! <3

    ResponderExcluir
  4. Hola mi Reina :)

    Todo mundo do blogger sabe que eu possuo roupas minúsculas que nunca usei, mas ousei comprar, porque creio que um dia as usarei dignamente.
    Lembre-se que sonhar é de graça, e são os sonhos que nos motivam para lutarmos todos os dias da nossa vida.
    Compre sua calça 36 sim, e um short jeans 34 para alimentar seus mais lindos sonhos de thing gap ainda mais perfeito, por gentileza, hahahahahaha!

    Quanto ao seu amigo ana, só posso dizer que os semelhantes se atraem.

    É Any, tu é tão mercurial quanto eu!
    Me perdi no espaço vago entre o fim de um blog e o recomeço de outro blog.
    Mas como uma amor cura o outro, um dia ainda voltarei a escrever, por favor, faça o mesmo.


    Besos ❤

    ResponderExcluir
  5. Ain de mim usar 38, aqui é 52... Lamentavelmente. UHAHSUAHSASUH Não dá pra ir trocar por um 36, Any? Tenta vai! Se não der 38 é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Any vc ta maravilhosa parabens pelo thig gap estao lindos so qria q vc escrevesse mais no blog seu blog foi oq eu li e disse chega qru ser magra vc é qse minha madrinha kkk brinks beijinhus flor!!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa obsessão por pesar menos que homem tambem. na minha cabeça parece que não é certo, que se eu sou delicadinha e uma menina, eu deveria pesar menos que um cara. então eu entendo a sua frustração com o tal garoto, deve ter sido bem chato para você :/
    e que bom que o seu manequim tá diminuindo!

    ResponderExcluir
  8. uma coisa eu jamais vou ter é esse espaço entre as pernas, talvez barriga negativa, mas nunca o espaço entre as pernas. acho que ter alguem assim na sua sala e bom pra competir mesmo, e que loka pq não pediu o 36?

    ResponderExcluir
  9. Que pernas lindas! Devia ter pedido uma calça 36 mesmo, essas pernas magrinhas merecem hahaha você esta muito linda! E caso não consiga ganhar a tal aposta, olha pelo lado bom, qualquer kilo a menos, ja é algo haha vai dar tudo certo linda.
    Xoxo

    ResponderExcluir