domingo, 3 de abril de 2016

G.O.R.D.A

Ai, magrelas...

To sentindo um vazio terr√≠vel na alma. Isso geralmente ocorre quando estou de est√īmago cheio. No momento n√£o estou cheia, na verdade estou mantendo um jejum (n√£o conto as horas, mas n√£o costumam ser longos), e assim estou justamente para tentar livar-me desta sensa√ß√£o terr√≠vel. Estou assistindo Rihanna, o que me faz lembrar da Senhora Psic√≥tica. J√° assisti RBD tamb√©m, tendo em vista esfregar o foco na minha cara. Olha Ela, olha essa cintura, olha como tudo se encaixa, olha como √© mais leve que todas as outras, uma princesa, a mais bonita. E ela sabe disso.



Eu preciso disso.
E não é possível que eu continue comendo, meu Deus onde eu estava com a cabeça?!?!
Tive uma crise compulsiva. Sou assim, passo semanas seguindo o plano, fazendo até melhor. Mas quando caio, eu fico lá, afundada, lama até o pescoço.
Passei por uns dois dias quebrando o plano, depois por mais dois dias eu me entreguei completamente a droga da compuls√£o, desde ent√£o a Ana vem tentando me puxar de volta e me colocar no cantinho do controle. O que ningu√©m sabe - ou n√£o quer ver - √© que mia fica sussurrando no meu ouvido, e isso est√° me enlouquecendo! Eu N√ÉO permito que ela sequer me toque porque eu jurei pela minha vida que nunca mais vou provocar o v√īmito! Eu n√£o quero engordar n√£oqueron√£oqueron√£oqueron√£oquero. Minha rela√ß√£o com a comida est√° muito tensa, preciso restabelecer nossa rela√ß√£o saud√°vel, ou no m√≠nimo pac√≠fica, que √© comer para se manter de p√© ou com cabelo na cabe√ßa. Assim n√£o dou chance do meu organismo guloso absorver tudo demais e me deixar grande como uma geladeira. Geladeiras s√£o grandes e largas, ocupam espa√ßo demais e est√£o sempre cheias de comida e expondo suas curvas arredondadas.
Eu n√£o quero ser uma geladeira.

N√≥s √ļltimos dias t√™m acontecido situa√ß√Ķes que me deixaram feliz e tamb√©m muito muito triste. √Č incr√≠vel como a tristeza prevalece sobre a felicidade.
De bom o que tem me ocorrido √© algo bem, digamos, feio. Mas as vezes eu costumo ser bem diab√≥lica. Tenho uma “amiga" as meninas que me acompanham a um tempo sabem, aquela que gosta de pisar nos meus calos. Ela tem engordado bastante de 2013 para c√°. Por√©m como o tipo de corpo dela √© p√™ra, acumula a maioria na bunda ent√£o ela vai se achando cada vez mais gostosa. S√≥ que tudo tem limite certo. Os meninos est√£o come√ßando a comentar sobre o corpo dela de maneira mais cr√≠tica, tipo: “daqui a pouco a cadeira quebra" ou “eita a K. ocupa a mesa todinha" quando ela sentou na carteira. Comentaram dos bra√ßos dela tamb√©m, hahaha isso me faz feliz s√©rio! Bra√ßos s√£o meu ponto fraco. Ent√£o outro dia estava conversando com um colega, ent√£o perguntei se ele me considerava uma pessoa magra (olha a Any carente tentando arrancar um elogio hahaha) ent√£o ele disse, “√© claro que sim", eu falei “ent√£o antes eu era bem gorda n√©", a√≠ ele disse “fofinha" eu respondi “ainda quero emagrecer muito, perder bra√ßo, barriga..." ele respondeu levantando o olhar para a minha colega (que estava sentada na nossa frente, s√≥ que virada de lado) “essa a√≠, s√≥ crescendo" e ela ouviu - se n√£o tivesse ouvido eu daria um jeito que ela ouvisse - e ficou puta da vida, nossa ela quase chorou. Gente foi muito engra√ßado, ela ficou realmente magoada. Ent√£o lembrei da simples frase “aqui se faz, aqui se paga".
Em compensa√ß√£o, para minha infelicidade, quando fui entregar um livro na biblioteca, a senhora que foi procurar minha ficha super se assustou com minha antiga foto, onde eu estava loura e maquiada, e me perguntou se ali na foto eu era mais magra. Eu n√£o era. Mas disse que sim, sorrindo sem gra√ßa. Como pessoas s√£o est√ļpidas! Ela ainda mostrou minha foto para um garoto do meu col√©gio e perguntou : “ela n√£o era bonita?", ele respondeu “era sim" num tom super arrastado. Nossa, pior dia. Antes de sair de casa peguei meu marido olhando para minha barriga, ele s√≥ olha daquele jeito quando acha que engordei. Para terminar de acabar com minha vida meu pai me pergunta se engordei e se estou me “cuidando" porque to barriguda. PAI EU N√ÉO ESTOU GR√ĀVIDA, DROGA! 

Puta que pariu, se você um dia pesou 56kg não queira voltar aos 60kg jamais!

Estou pesando 59,8kg, um quilo a mais que a √ļltima pesagem. Sou rid√≠cula.

Para completar o garoto da aposta me cobrou o resultado, disse que estou engordando e esfregou os 54,7kg na minha cara. Ta me chamando de 58kg agora. Quero estourar a cabeça dele.

Isso tudo √© culpa minha, dessa minha gula desgra√ßada. Isso serve para me mostrar que eu nuncanuncanunca posso sair da linha. 

O plano agora é emagrecer ou morrer gorda. Como se o plano não fosse sempre esse.

Pelo menos to ouvindo os gritos da ana, tentando me arrastar de volta.  
Tenho pena de mim, ela quer arrancar minha pele.
Merecido.

OK, acho que j√° escrevi demais. Fiquem com o meu futuro corpo.



beijos ♥


16 coment√°rios:

  1. Oi Any
    Acredite mas meus cifres de diabinha apareceram socorro. Olha, eu admito, sou malvada, e quem faz esse tipo de coisa, merece pagar. Merece mesmo! As pessoas para desmerecer os outros, fazem de tudo pra isto. E quando inverte o quadro sentem na pela, a droga do "bullen" ( como diz a Cecy ).
    Nunca fui hostilazada por peso na escola. Porque sempre fui magra nesta época, mas já sofri por ser mais alta. Se não te zoam de um jeito, procuram de outro. Sempre é e sempre foi assim. Hoje a grande maioria das meninas que antes eram lindas na escola. Estão horríveis, feias, gordas, cheias de espinha e com 5 filhos. (what) Meninas que não queriam ficar com meninos comuns, apenas com populares. Com carro, com charme, com popularidade e que se pudesse passava por cima de qualquer um pra está lá. BEM FEITO!! Estarem assim!! Tudo muda!
    Quanto á você... Oh minha flor, tu é linda. Mas digo linda mesmo... E tenho certeza que isto foi apenas uma fase, você vai estar no controle, firme, como uma bela rocha.
    N√£o desista mesmo!

    Beijos Any :*

    ResponderExcluir
  2. Ol√° minha querida amiga!
    Fiquei feliz ao ler que se lembrou de mim, logo eu, t√£o indigna de ser se quer mencionada.
    Tenho passado por momentos assustadoramente confusos, com relação ao meu psicológico.
    Mas isto é assunto para um texto, se acaso eu sentir que devo escrever.
    Agora falando sobre você, entendo sinceramente como você se sente, e se me permite, gostaria de me interromper para dizer-lhe o quanto escreves bem.

    Entendo seu pezar por ter comigo e recuperado alguns quilos, a pior sensa√ß√£o n√£o √© sentir-se gorda, √© ter que dar satisfa√ß√Ķes aos terceiros que est√£o devida - ou indevidamente - de olho no nosso peso. S√£o eles os verdadeiros vigilantes do peso.
    Contudo, não à tempo para pensar nos erros cometidos. Neste caso, somente uma boa dose de disciplina, poderá trazer de volta o seu "troféu" se assim podermos dizer.

    Você, assim como anteriormente, voltará ao seu mais absoluto controle. Me sinto péssima ao dar tais conselhos doentios. A verdade, é que estou realmente mal. Estou confusa, meu comportamento bipolar tem passado dos limites, eu tenho beirado à loucura.
    Entretanto, independente do meu real e decadente estado, isto inclui: físico e psíquico. Sinto que te apoiar é o que devo fazer.
    Amiga, acalme-se! Você já foi gorda, os quilos de agora, são apenas resíduos de um passado ruim de baixa auto-estima, e serão emagrecidos, você conhece sua capacidade.

    Despeço-me por não ter mais o que acrescentar à este discurso. Abraços! Estou com saudades <3

    ResponderExcluir
  3. Any
    Eu acho q chegou numa fase que até eu fiquei má !!
    Olha eu to vendo um jeito de miar .. e sabe qdo penso em desistir tb corro pra ver alguém magra ,e vc tem razão eu pesei 56 esse ano,voltei pro 60 ,estou com 60 e quero ver o numero 5 em primeira posição,estou com muito medo de ganhar peso td de novo ,ele já é visivel ...
    eu n√£o sei como fazer pra emagrecer ...ana n√£o ta dando conta sozinha..
    vc consegue ,jejuns s√£o as melhores coisas pra desintoxicar .
    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. S√£o esses momentos que nos lembram que vale a pena...
    Eu odeio esse tipo de gente que pisa no calo dos outros e depois não "segura o B.O" haha agora a menina sabe o que é sofrer por não ser magra o suficiente, que pelo menos pare e aprenda a ser gentil. Por que um dia você faz o Bullying e no outro você sofre com ele.

    A ana tamb√©m estava assim comigo, logo voc√™ anda na linha e ela para de brigar com voc√™. √Č quest√£o de tempo.
    Boa sorte com seu futuro corpo!
    For√ßaūüí™
    E beijos
    ūüėė

    ResponderExcluir
  5. Oi, Princesa Any ♥
    Antes de qualquer coisa, perdoe a possível confusão das minhas palavras, sim?
    Acho que o que eu mais quero, talvez mais do que estar magra, é ter uma relação saudável e harmoniosa com a comida, às vezes parece que estou chegando tão perto... e de repente tudo desaba e eu preciso juntar meus cacos e reconstruir o castelo.
    Acho que a inconst√Ęncia dessa vida com t.a. √© a pior parte.
    Super apoio seus esforços em ficar longe da Mia, eu definitivamente odeio ela, nós sabemos o sofrimento que ela traz e os danos (muitas vezes irreversíveis).
    Any, voc√™ √© absolutamente forte e determinada, e eu acredito sinceramente, que voc√™ pode ter qualquer coisa que quiser. Ent√£o se o seu desejo √© emagrecer, voc√™ vai conseguir. Se esforce para cuidar da sua sa√ļde o m√°ximo poss√≠vel nesse processo, sim?
    Beijos e adoro você!

    ResponderExcluir
  6. ANY! POSTA MAIS FOTOS! Meninna, voce emagreceu muito! Não se chame de gorda, veja sua vitória! Compulsoes virão, tenha força e levante.
    Se cuida! beijos

    ResponderExcluir
  7. AH, SOBRE ESSA MENINA! Voce não é diabólica não, ou então eu também sou ahhaha
    bem feito p ela

    ResponderExcluir
  8. Oi Any, tudo bom?
    Ja passei por isso de ver uma menina que sempre me humilhou pelo meu peso começar a engordar! Acho que todas nós temos esses chifrinhos diabólicos, porque dá prazer mesmo. A pessoa prova um pouco do próprio veneno!
    Eu percebo pelo seu texto que você não tá bem, parece bem triste/nervosa. Eu espero que você bote a cabeça no lugar e respire fundo, antes de mais nada.
    Vai ficar tudo bem! <3
    ps: da uma passadinha no meu blog? http://libelulaeatempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sobre a garota que zomba - ou zombava - de você, não acho que se sentir bem com a engorda dela, seja algo maquiavélico, ela esta apenas colhendo o que plantou.
    A propósito amiga, enviei um email a você, o título é "Espero que leia", eu realmente espero que você o leia.
    Respondendo a sua pergunta, sim ainda estou lutando para continuar os estudos, e sim podemos nos falar via email, ser√° um grande prazer.
    Abraços rainha de vidro!

    ResponderExcluir
  10. Eii rsrs é sou má e não escondo de ninguém mais isso vira um ciclo vicioso o "aqui se faz aqui se pagar" Vale pra você também lembre disso ok ! Sobre seu peso Haa como eu adoraria estar com ele, ainda que não esteja satisfeita com ele te garanto que não estas gorda menina ! Beijos fica bem e magra *-*

    ResponderExcluir
  11. Era essa menina que vc falou no grupo? Pensei que ela tinha te enchido o saco apenas uma vez, por isso disse aquilo. Mas, mana, não ri tanto não, hein. Karma é certeira. Ela ria de você, agora você ri dela. O mundo gira e ela que vai rir mais ainda...
    Cuidado com o Karma, ok?

    ResponderExcluir
  12. √Č uma sensa√ß√£o gostosa quando podemos ser a little Bitch pra cima da pessoa que tanto nos humilhou no passado, mas desde que se mantenha com essas pessoas acho justo, se considere agente do karma. Voc√™ vai conseguir perder peso, use use esse povo como motiva√ß√£o e muito foco gata.

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu sei que √© horr√≠vel, mas eu adoro quando as pessoas que eu odeio engordam, porque faz sim eu me sentir bem melhor x) √Č ego√≠sta para um caralho, e como disseram, atrai um karma desgra√ßado, mas tem gente que n√£o tem como! Quanto a dieta, calma, respira, e volta. Tudo vai dar certo no final, tudo TEM que dar certo no final. E essas fotos da Anahi sempre me matando de inveja cara >.<

    ResponderExcluir
  14. Oi minha diva any nunca mais comentei seus Post motivo fracassada,desculpa nossa esse texto e t√£o eu mais vc √© forte vc √© minha inspira√ß√£o se conseguiu sair de situa√ß√Ķes piores vc vai sair dessa vc √© forte e toda especial eu sei sabe mais de uma coisa enquanto falam de vc,vc est√° a√≠ linda e poderosa batalhando por seus ideais e ser√° ndo de inspira√ß√£o pra muitas como eu te adoro e acredito na sua capacidade.

    ResponderExcluir
  15. Oi minha diva any nunca mais comentei seus Post motivo fracassada,desculpa nossa esse texto e t√£o eu mais vc √© forte vc √© minha inspira√ß√£o se conseguiu sair de situa√ß√Ķes piores vc vai sair dessa vc √© forte e toda especial eu sei sabe mais de uma coisa enquanto falam de vc,vc est√° a√≠ linda e poderosa batalhando por seus ideais e ser√° ndo de inspira√ß√£o pra muitas como eu te adoro e acredito na sua capacidade.

    ResponderExcluir
  16. Ei, vocês tem algum grupo no Facebook ou Whatsapp? Estou precisando trocar ideias e desabafar com outras Anas.

    ResponderExcluir