domingo, 3 de abril de 2016

G.O.R.D.A

Ai, magrelas...

To sentindo um vazio terrível na alma. Isso geralmente ocorre quando estou de estômago cheio. No momento não estou cheia, na verdade estou mantendo um jejum (não conto as horas, mas não costumam ser longos), e assim estou justamente para tentar livar-me desta sensação terrível. Estou assistindo Rihanna, o que me faz lembrar da Senhora Psicótica. Já assisti RBD também, tendo em vista esfregar o foco na minha cara. Olha Ela, olha essa cintura, olha como tudo se encaixa, olha como é mais leve que todas as outras, uma princesa, a mais bonita. E ela sabe disso.



Eu preciso disso.
E não é possível que eu continue comendo, meu Deus onde eu estava com a cabeça?!?!
Tive uma crise compulsiva. Sou assim, passo semanas seguindo o plano, fazendo até melhor. Mas quando caio, eu fico lá, afundada, lama até o pescoço.
Passei por uns dois dias quebrando o plano, depois por mais dois dias eu me entreguei completamente a droga da compulsão, desde então a Ana vem tentando me puxar de volta e me colocar no cantinho do controle. O que ninguém sabe - ou não quer ver - é que mia fica sussurrando no meu ouvido, e isso está me enlouquecendo! Eu NÃO permito que ela sequer me toque porque eu jurei pela minha vida que nunca mais vou provocar o vômito! Eu não quero engordar nãoqueronãoqueronãoqueronãoquero. Minha relação com a comida está muito tensa, preciso restabelecer nossa relação saudável, ou no mínimo pacífica, que é comer para se manter de pé ou com cabelo na cabeça. Assim não dou chance do meu organismo guloso absorver tudo demais e me deixar grande como uma geladeira. Geladeiras são grandes e largas, ocupam espaço demais e estão sempre cheias de comida e expondo suas curvas arredondadas.
Eu não quero ser uma geladeira.

Nós últimos dias têm acontecido situações que me deixaram feliz e também muito muito triste. É incrível como a tristeza prevalece sobre a felicidade.
De bom o que tem me ocorrido é algo bem, digamos, feio. Mas as vezes eu costumo ser bem diabólica. Tenho uma “amiga" as meninas que me acompanham a um tempo sabem, aquela que gosta de pisar nos meus calos. Ela tem engordado bastante de 2013 para cá. Porém como o tipo de corpo dela é pêra, acumula a maioria na bunda então ela vai se achando cada vez mais gostosa. Só que tudo tem limite certo. Os meninos estão começando a comentar sobre o corpo dela de maneira mais crítica, tipo: “daqui a pouco a cadeira quebra" ou “eita a K. ocupa a mesa todinha" quando ela sentou na carteira. Comentaram dos braços dela também, hahaha isso me faz feliz sério! Braços são meu ponto fraco. Então outro dia estava conversando com um colega, então perguntei se ele me considerava uma pessoa magra (olha a Any carente tentando arrancar um elogio hahaha) então ele disse, “é claro que sim", eu falei “então antes eu era bem gorda né", aí ele disse “fofinha" eu respondi “ainda quero emagrecer muito, perder braço, barriga..." ele respondeu levantando o olhar para a minha colega (que estava sentada na nossa frente, só que virada de lado) “essa aí, só crescendo" e ela ouviu - se não tivesse ouvido eu daria um jeito que ela ouvisse - e ficou puta da vida, nossa ela quase chorou. Gente foi muito engraçado, ela ficou realmente magoada. Então lembrei da simples frase “aqui se faz, aqui se paga".
Em compensação, para minha infelicidade, quando fui entregar um livro na biblioteca, a senhora que foi procurar minha ficha super se assustou com minha antiga foto, onde eu estava loura e maquiada, e me perguntou se ali na foto eu era mais magra. Eu não era. Mas disse que sim, sorrindo sem graça. Como pessoas são estúpidas! Ela ainda mostrou minha foto para um garoto do meu colégio e perguntou : “ela não era bonita?", ele respondeu “era sim" num tom super arrastado. Nossa, pior dia. Antes de sair de casa peguei meu marido olhando para minha barriga, ele só olha daquele jeito quando acha que engordei. Para terminar de acabar com minha vida meu pai me pergunta se engordei e se estou me “cuidando" porque to barriguda. PAI EU NÃO ESTOU GRÁVIDA, DROGA! 

Puta que pariu, se você um dia pesou 56kg não queira voltar aos 60kg jamais!

Estou pesando 59,8kg, um quilo a mais que a última pesagem. Sou ridícula.

Para completar o garoto da aposta me cobrou o resultado, disse que estou engordando e esfregou os 54,7kg na minha cara. Ta me chamando de 58kg agora. Quero estourar a cabeça dele.

Isso tudo é culpa minha, dessa minha gula desgraçada. Isso serve para me mostrar que eu nuncanuncanunca posso sair da linha. 

O plano agora é emagrecer ou morrer gorda. Como se o plano não fosse sempre esse.

Pelo menos to ouvindo os gritos da ana, tentando me arrastar de volta.  
Tenho pena de mim, ela quer arrancar minha pele.
Merecido.

OK, acho que já escrevi demais. Fiquem com o meu futuro corpo.



beijos ♥


16 comentários:

  1. Oi Any
    Acredite mas meus cifres de diabinha apareceram socorro. Olha, eu admito, sou malvada, e quem faz esse tipo de coisa, merece pagar. Merece mesmo! As pessoas para desmerecer os outros, fazem de tudo pra isto. E quando inverte o quadro sentem na pela, a droga do "bullen" ( como diz a Cecy ).
    Nunca fui hostilazada por peso na escola. Porque sempre fui magra nesta época, mas já sofri por ser mais alta. Se não te zoam de um jeito, procuram de outro. Sempre é e sempre foi assim. Hoje a grande maioria das meninas que antes eram lindas na escola. Estão horríveis, feias, gordas, cheias de espinha e com 5 filhos. (what) Meninas que não queriam ficar com meninos comuns, apenas com populares. Com carro, com charme, com popularidade e que se pudesse passava por cima de qualquer um pra está lá. BEM FEITO!! Estarem assim!! Tudo muda!
    Quanto á você... Oh minha flor, tu é linda. Mas digo linda mesmo... E tenho certeza que isto foi apenas uma fase, você vai estar no controle, firme, como uma bela rocha.
    Não desista mesmo!

    Beijos Any :*

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga!
    Fiquei feliz ao ler que se lembrou de mim, logo eu, tão indigna de ser se quer mencionada.
    Tenho passado por momentos assustadoramente confusos, com relação ao meu psicológico.
    Mas isto é assunto para um texto, se acaso eu sentir que devo escrever.
    Agora falando sobre você, entendo sinceramente como você se sente, e se me permite, gostaria de me interromper para dizer-lhe o quanto escreves bem.

    Entendo seu pezar por ter comigo e recuperado alguns quilos, a pior sensação não é sentir-se gorda, é ter que dar satisfações aos terceiros que estão devida - ou indevidamente - de olho no nosso peso. São eles os verdadeiros vigilantes do peso.
    Contudo, não à tempo para pensar nos erros cometidos. Neste caso, somente uma boa dose de disciplina, poderá trazer de volta o seu "troféu" se assim podermos dizer.

    Você, assim como anteriormente, voltará ao seu mais absoluto controle. Me sinto péssima ao dar tais conselhos doentios. A verdade, é que estou realmente mal. Estou confusa, meu comportamento bipolar tem passado dos limites, eu tenho beirado à loucura.
    Entretanto, independente do meu real e decadente estado, isto inclui: físico e psíquico. Sinto que te apoiar é o que devo fazer.
    Amiga, acalme-se! Você já foi gorda, os quilos de agora, são apenas resíduos de um passado ruim de baixa auto-estima, e serão emagrecidos, você conhece sua capacidade.

    Despeço-me por não ter mais o que acrescentar à este discurso. Abraços! Estou com saudades <3

    ResponderExcluir
  3. Any
    Eu acho q chegou numa fase que até eu fiquei má !!
    Olha eu to vendo um jeito de miar .. e sabe qdo penso em desistir tb corro pra ver alguém magra ,e vc tem razão eu pesei 56 esse ano,voltei pro 60 ,estou com 60 e quero ver o numero 5 em primeira posição,estou com muito medo de ganhar peso td de novo ,ele já é visivel ...
    eu não sei como fazer pra emagrecer ...ana não ta dando conta sozinha..
    vc consegue ,jejuns são as melhores coisas pra desintoxicar .
    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. São esses momentos que nos lembram que vale a pena...
    Eu odeio esse tipo de gente que pisa no calo dos outros e depois não "segura o B.O" haha agora a menina sabe o que é sofrer por não ser magra o suficiente, que pelo menos pare e aprenda a ser gentil. Por que um dia você faz o Bullying e no outro você sofre com ele.

    A ana também estava assim comigo, logo você anda na linha e ela para de brigar com você. É questão de tempo.
    Boa sorte com seu futuro corpo!
    Força💪
    E beijos
    😘

    ResponderExcluir
  5. Oi, Princesa Any ♥
    Antes de qualquer coisa, perdoe a possível confusão das minhas palavras, sim?
    Acho que o que eu mais quero, talvez mais do que estar magra, é ter uma relação saudável e harmoniosa com a comida, às vezes parece que estou chegando tão perto... e de repente tudo desaba e eu preciso juntar meus cacos e reconstruir o castelo.
    Acho que a inconstância dessa vida com t.a. é a pior parte.
    Super apoio seus esforços em ficar longe da Mia, eu definitivamente odeio ela, nós sabemos o sofrimento que ela traz e os danos (muitas vezes irreversíveis).
    Any, você é absolutamente forte e determinada, e eu acredito sinceramente, que você pode ter qualquer coisa que quiser. Então se o seu desejo é emagrecer, você vai conseguir. Se esforce para cuidar da sua saúde o máximo possível nesse processo, sim?
    Beijos e adoro você!

    ResponderExcluir
  6. ANY! POSTA MAIS FOTOS! Meninna, voce emagreceu muito! Não se chame de gorda, veja sua vitória! Compulsoes virão, tenha força e levante.
    Se cuida! beijos

    ResponderExcluir
  7. AH, SOBRE ESSA MENINA! Voce não é diabólica não, ou então eu também sou ahhaha
    bem feito p ela

    ResponderExcluir
  8. Oi Any, tudo bom?
    Ja passei por isso de ver uma menina que sempre me humilhou pelo meu peso começar a engordar! Acho que todas nós temos esses chifrinhos diabólicos, porque dá prazer mesmo. A pessoa prova um pouco do próprio veneno!
    Eu percebo pelo seu texto que você não tá bem, parece bem triste/nervosa. Eu espero que você bote a cabeça no lugar e respire fundo, antes de mais nada.
    Vai ficar tudo bem! <3
    ps: da uma passadinha no meu blog? http://libelulaeatempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sobre a garota que zomba - ou zombava - de você, não acho que se sentir bem com a engorda dela, seja algo maquiavélico, ela esta apenas colhendo o que plantou.
    A propósito amiga, enviei um email a você, o título é "Espero que leia", eu realmente espero que você o leia.
    Respondendo a sua pergunta, sim ainda estou lutando para continuar os estudos, e sim podemos nos falar via email, será um grande prazer.
    Abraços rainha de vidro!

    ResponderExcluir
  10. Eii rsrs é sou má e não escondo de ninguém mais isso vira um ciclo vicioso o "aqui se faz aqui se pagar" Vale pra você também lembre disso ok ! Sobre seu peso Haa como eu adoraria estar com ele, ainda que não esteja satisfeita com ele te garanto que não estas gorda menina ! Beijos fica bem e magra *-*

    ResponderExcluir
  11. Era essa menina que vc falou no grupo? Pensei que ela tinha te enchido o saco apenas uma vez, por isso disse aquilo. Mas, mana, não ri tanto não, hein. Karma é certeira. Ela ria de você, agora você ri dela. O mundo gira e ela que vai rir mais ainda...
    Cuidado com o Karma, ok?

    ResponderExcluir
  12. É uma sensação gostosa quando podemos ser a little Bitch pra cima da pessoa que tanto nos humilhou no passado, mas desde que se mantenha com essas pessoas acho justo, se considere agente do karma. Você vai conseguir perder peso, use use esse povo como motivação e muito foco gata.

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu sei que é horrível, mas eu adoro quando as pessoas que eu odeio engordam, porque faz sim eu me sentir bem melhor x) É egoísta para um caralho, e como disseram, atrai um karma desgraçado, mas tem gente que não tem como! Quanto a dieta, calma, respira, e volta. Tudo vai dar certo no final, tudo TEM que dar certo no final. E essas fotos da Anahi sempre me matando de inveja cara >.<

    ResponderExcluir
  14. Oi minha diva any nunca mais comentei seus Post motivo fracassada,desculpa nossa esse texto e tão eu mais vc é forte vc é minha inspiração se conseguiu sair de situações piores vc vai sair dessa vc é forte e toda especial eu sei sabe mais de uma coisa enquanto falam de vc,vc está aí linda e poderosa batalhando por seus ideais e será ndo de inspiração pra muitas como eu te adoro e acredito na sua capacidade.

    ResponderExcluir
  15. Oi minha diva any nunca mais comentei seus Post motivo fracassada,desculpa nossa esse texto e tão eu mais vc é forte vc é minha inspiração se conseguiu sair de situações piores vc vai sair dessa vc é forte e toda especial eu sei sabe mais de uma coisa enquanto falam de vc,vc está aí linda e poderosa batalhando por seus ideais e será ndo de inspiração pra muitas como eu te adoro e acredito na sua capacidade.

    ResponderExcluir
  16. Ei, vocês tem algum grupo no Facebook ou Whatsapp? Estou precisando trocar ideias e desabafar com outras Anas.

    ResponderExcluir