sábado, 11 de junho de 2016

O cheiro de gengibre, cravo e açúcar está pesando...




“— Você não está orgulhosa de mim, por ter descoberto isto, como seguir você?. — A voz dela zumbe como se moscas agonizantes estivessem presas em sua garganta." WinterGirls


Por que eu preciso ver meu reflexo em tudo? Até minha sombra é forma de medir meu tamanho.
Quando a ana decidiu pegar carona em minhas costas e me perseguir pelo mundo a fora?

É enlouquecedor.

Eu anseio por uma balança. Mas fico enrolando a compra, tenho consciência da frequência em que subirei na mesma então vou chorar mais do que de costume.

Hoje é sábado, dia de pesagem. Os malditos 58,9kg - de banha diga-se de passagem - me incomodam bastante. Da última vez eram 59,8kg, eu esperava ter menos de 58 hoje. Mas no fundo minha barriga roliça já havia me prevenido, eu não poderia pesar menos estando desse tamanho.

  • O que me deixa chateada são essas gramas sobrando, causando volume desnecessário. Meu peso era 59 quilos e 800 gramas, isso é só 200g para 60kg. Agora é 58 quilos e 900 gramas. É SÓ 100g PARA 59kg quemerdaquemerdaquemerda

Magrelas, eu não aguento mais essa azia.
Parece que unhas em chamas estão arranhando minha garganta por dentro.

Hoje, no curso, interrompi a aula para tomar meu franol. Pedi licença ao professor, e mostrei o remédio. Ele me disse: isso não é para emagrecer não, é? Eu sorri e disse que era para garganta. O que foi uma atitude bem idiota, porque ficou óbvio que ele sacou. Foda-se, eu não ligo.

Temo que minha mãe esteja me vigiando. Quando fui mostrar um filme que ela deseja ver no cinema, meu celular tremia tanto que tive que segurá-lo com as duas mãos. Isso é terrível.

Estou com dor de barriga. Fico no banheiro, mas não tem muito o que sair. Estou fazendo muito xixi. Tentando beber muito também, mas minha boca insiste em permanecer seca.

Por fim, estou adorando ficar em dia com o blog e o grupo, mas tudo no colégio desanda. Não consigo me concentrar, nem ler nem nada. Eu quero muito falar para vocês sobre meu novo cabelo dos sonhos e sobre meus planos das férias, mas me sinto desanimada quando estou prestes a explodir de tão gorda.

No momento eu tento ler O Resgate do Tigre, da Saga A Maldição do Tigre. Tento porque as palavras ficam se embaralhando em minha cabeça, e se o personagem não faz o que eu quero logo perco a paciência e jogo o livro no chão - mentira, eu não seria capaz de fazer mal a um livro - mas tenho vontade. Isso, eu sei, é culpa do baixo consumo de calorias e dos efeitos da efedrina.

Tenho consumido cerca de 400/800 calorias de doces. Não tenho vontade de mais nada. O açúcar me deixa gelada constantemente, e também me irrita muito porque comer doce é uma porcaria e me deixa barriguda de um jeito mais bizarro que o normal.



Planejo começar a SGD segunda. Não prometo fazê-la toda, pelo menos a primeira semana tem que rolar, eu preciso muito pesar 55kg ainda este mês.

Acho que esse “por fim" saiu maior do que deveria.

Bom, fiquem com meu futuro Eu.



Besos

21 comentários:

  1. Oi flor, qual é sua altura?
    Tente diminuir o açúcar, mas recomendo não cortá-lo de uma vez, pq tudo o que é proibido parece que atraí mais né?
    Talvez seja o desanimo a causa de tu comeres doce, quando to desanimada tbm como mais açúcar. Tem que trabalhar o psicológico...
    Tenha uma ótima semana! Beijos.


    ResponderExcluir
  2. É, ter uma balança tem partes boas e partes ruins :(
    Quando eu fico em casa eu costumo me pesar várias vezes ao dia, fico louca.
    E parabéns pelo kg perdido! Mesmo que você esperava mais, isso já é um progresso e um passo a mais na sua meta, então não desanima não.

    Minha boca vive seca também! Eu sempre acabo com toda a água daqui da casa, é horrível.

    Você está com um foco ótimo, continue assim, mesmo de pouquinho vai chegar lá! Só tenta substituir esses doces por coisas melhores, né, hm u.u
    haha
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu também tenho sofrido com a falta de concentração. Absolutamente nada tem sido realizado bem, ultimamente...
    Enfim, espero que consiga acabar com esse efeito platô.
    Abraços!
    Ps: Aguardo as novidades <3

    ResponderExcluir
  4. Any ❤
    Tenta buscar diciplina em relação á balança, se pesar sempre só causa ansiedade. Boa sorte viu, pq já vencedora você ja é.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. any-chan estamos aqui para ajuda-la a conquistar seu objetivo ^^
    a hina esta vendo q vc esta bem ativa no grupo e adora ler seus textos, estou torcendo pra q seu novo post seja logo o de 55 kg <3

    ResponderExcluir
  6. Você faz tudo virar poema, e podia usar esse dom para fazer tudo se transformar em força para seguir adiante.
    Esqueça o remedio para emagrecer, esqueça o $ para comprar a balança, trate e cure da ansiedade. Respire fundo. Faça uma coisa de cada vez. Leia o livro porque você quer faze-lo naquele momento, e nao porque quer fugir do que te dói. Transforme o que te dói em trampolim para sua vitória.
    Você é capaz.
    Você vai conseguir e não precisa ser da noite pro dia.
    Respeite cada momento. A borboleta passa um bom tempo sendo lagarta, depois casulo e só depois ela vira borboleta, e nos encanta com suas asas coloridas...
    Conte comigo...

    meu email... pode me escrever sobre qualquer coisa, estou na busca eterna... tamo junta amore..

    rumoao70@gmail.com

    bejocas!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Tudo bem?
    TPM é uma droga mesmo... a gente fica com uma barriga de papai noel que só jesus na causa.
    Mas não fique desanimada que com certeza vc deve ter emagrecido.
    Passando aqui pra retribuir sua visita lá no meu blog.
    E espero que você volte por lá!
    Um beijo e se cuida ;*

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que você não chegado na sua meta, você emagreceu, é uma conquista. Você vai conseguir chegar lá.
    Que professor intrometido hein!
    Como vai a dieta?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Any! ♥
    Sei bem qual a sensação que esses gramas causam. Eu gosto de ver números inteiros quando vou me pesar, gosto de baixar de quilos em quilos. Mas ei, não deixe a ânsia por emagrecer te impedir de comemorar todo e qualquer peso que eliminar, certo? Isso acaba aumentando a ansiedade e dificultando as coisas.
    De 400 a 800 calorias eu considero como um ótimo Low Food, se doces são tudo o que você consegue ingerir, pode ir tentando trocá-los pouco a pouco por algumas frutinhas mais doces. Banana e canela são uma ótima combinação quando o desejo é por açúcar.
    Any, esse ano faz três anos que eu te encontrei aqui na blogosfera, meus sumiços à parte, eu espero que tu saiba que és muito importante pra mim e que sempre haverá um espacinho especial pra ti dentro do meu coração.
    Cuide-se, princesa!

    ResponderExcluir
  10. Eu te entendo perfeitamente quanto ao fato de ver seu reflexo em tudo. Sempre quando saio na rua tenho receio de olhar para os lados, pois sei que vou dar de cara com minha pança gorda e todo meu amontoado de banhas em algum vidro. É a pior parte de sair de casa... E como você mesma disse: é enlouquecedor.

    Quanto a balança, eu confesso que subia todos os dias quando tinha uma digital. Como era possível ver as gramas eliminadas, era tentador demais para não subir naquela amiga/inimiga. Mas agora que tenho uma de ponteiro (a digital quebrou-se há muito tempo), costumo subir apenas uma vez por semana. Até porque sei que ela não irá marcar um quilo a menos da noite para o dia...

    Costumam dizer que os sais de frutas, tipo ENO e etc, é muito bom para a azia e para disfarçar a dor da fome. Eu não sei, pois nunca tentei. Mas caso esteja te incomodando muito mesmo essa azia, você poderia tentar. <3

    Apareça para nos dar notícias!
    Tudo de bom para ti! ♥

    ResponderExcluir
  11. Any pelo amor de Deus nap some presciso de vc outra coisa mim Poe no grupo do zap 88 9295 9262

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarcy!!! To com problema no whats :(
      Vou tentar voltar logo para o grupo

      Excluir
  12. Olá Any!

    Lembra do Leite de Magnésia Phillips?
    Além de laxante é antiácido, beba 1 colher ou 2 colheres e um copo de água em seguida, e veja a mágica acontecer na hora, a queimação desaparece, é 100% natural, um santo remédio!
    Outro remédio muito bom é 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em pó diluído em um copo de água (não ingerir leite de gado e derivados porque a mistura com o bicarbonato faz mal).
    Entretanto comigo o leite de magnésia faz um efeito melhor, mais rápido e mais eficiente!

    Os espelhos deixarão de ser seus inimigos quando você amar a menina do reflexo com todo o seu coração!

    Possuo uma balança digital de vidro, é muito boa, o Príncipe comprou nas americanas por R$59,90, e com o tempo aprendi a lidar com a ansiedade de me pesar.
    Balanças trazem certezas, aconselho que compre a sua, dúvidas não fazem bem a ninguém.

    Tenho consciência de que você estuda e tem um marido e uma filha para cuidar, compreendo que você não possa postar sempre, mas não nego, fico muito contente quando você aparece!

    Acho que eu fui a primeira a sugerir que você adotasse o cabelo ruivo, pois tenho certeza que será uma bonequinha ruiva linda!


    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita sua louca, você tem razão! Foi uma das primeiras a me sugerir o ruivo acobreado, me lembro de ter dito que era impossivel, que tinha nascido para ser loura hahaha olha só...
      Você tem solução para tudo mulher, vou saber mais sobre o leite de magnesia.

      obrigado pelo carinho e pelas dicas minha Anita Perfeita, sinto muita falta de seus posts.

      besos

      Excluir
  13. Oi flor! Cuidado com a desidratação, olha ter uma balança em casa é realmente complicado,se acha que n é o momento então n compre, tenha foco e força vc vai conseguir, já

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Cuidado com a desidratação, olha ter uma balança em casa é realmente complicado,se acha que n é o momento então n compre, tenha foco e força vc vai conseguir, já

    ResponderExcluir
  15. Faz já um bom tempo que eu não tomo franol mas conheço essas sensações.. Espero que esteja seguindo a dieta.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  16. Senti tanto sua falta, tanto tanto tanto... i love bith!
    Queria me livrar de toda essa gordura tbm. estou mais obstinada agora e vc faz parte disso. stay strong

    ResponderExcluir