terça-feira, 5 de julho de 2016

v e r g o n h a



Bem magrelas... Eu não sei como começar este post, sinto-me 
extremamente envergonhada com as posturas que ando tendo.
Vou tentar explicar, em resumo, do começo para que não fique confuso.
Eu lancei um desafio no grupo anamia (whats) depois sumi de lá porque tive compulsão, logo meu celular quebrou, fiquei incontatável (?) arranjei um estágio, fiquei apenas 15 dias, e pedi para sair a 10 minutos. Me sinto péssima por isso, sei que sou covarde e devia ter ficado pelo menos um mês, mas eu estava odiando aquilo lá.
Minha atual situação financeira é deplorável, não tenho dinheiro para nada, estou cheia de contas, e a única coisa que me daria dinheiro (300 reais mensais) eu jogo para o alto e grito foda-se! Planos para o cabelo foram todos desfeitos, meu coração está partido em me ver tão desleixada.  Minha pele, unhas,  meu cabelo e meu corpo estão nos seus piores momentos. Mas dá para piorar, sempre dá. Ana está me xingando tanto que acho que até meus pais estão ouvindo os gritos. A dieta esteve uma merda!!! Para ser sincera a dieta nem sequer existiu durante todo este tempo.
Era para ser um resumo do último post até aqui, mas acabou virando o momento que vivo aatualmente  Bom, de qualquer forma deu para vocês entederem o que tem se passado comigo.

A questão é: tenho vergonha de tudo isso. De um desafio legal passo para quase um mês de compulsões.  Eu comi tanto... É meu maior peso do ano. Estou com 61,2kg. 
Tenho vontade de gritar, nada está certo.  Não tem mais franol na minha cidade, me pergunto se irei aprender a viver sem ele ou se sua falta irá continuar sendo este vazio em mim, o qual venho preenchendo com altas doses de comida. 

Estou em semana de provas, mas não consigo estudar. Tenho duas ideias de post para o blog, preciso me dedicar mais. Preciso emagrecer ou vou ter uma crise daquelas.


Não queria que esse post fosse um monte de asneiras e reclamações, mas dessa vez, não consigo fazer nada fazer sentido.

Me desculpem fadinhas 

Fiquem bem
Obrigada por me lerem


Beijos

13 comentários:

  1. Aiin minha best! Não fica assim! #Please
    Se você não ficou no estagio era porque não estava te fazendo bem, eu tbm estou em uma dessas fases de pobreza extrema e é muito foda, mesmo.
    Mas ega a cabeça e recupere o controle, você é linda amiga e já batalhou muito pra chegar até aqui! eu me recuso a te ver tão pra baixo.
    Por favor não caia, porque senão eu caio tbm. Love you!

    Stay Strong!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Se vc não estava se sentindo bem, fez bem em sair do estágio, é horrível e depressivo ficar em um lugar que você não quer. Procure outros estágios ou algo pra vender. É só uma fase, todas um dia passamos por ela. Esqueça o franol, ele vai te matar. É muito perigoso, aproveita a falta dele na sua cidade e tenta se controlar. Tente evitar as compulsões p nao se sentir mal. Se precisar de ajuda na hora me passa seu whats pelo meu email detalhes.secretos@gmail.com
    tá bom?
    Fica bem linda!!

    ResponderExcluir
  3. O post não foi um monte de asneira, em relação a dinheiro estou que nem a vc, e não ia adiantar ficar num lugar que vc odeia, fez a coisa certa ao pedir demissão, ja aconteceu comigo também, mas agora arranjei um outro estágio que ao menos da pra pagar minhas dividas. em relação ao desafio, aconteceu o mesmo comigo eu topei o desafio pq tinha saido da semana de provas e tinha comido horrores, mas em nenhum momento consegui comer abaixo daquelas calorias, me frustrei e comi mais e mais, essa semana to retomando o foco, e mesmo não sendo fã, estou fazendo exercicios, que me deixam mais feliz e disposta, tenta fazer qualquer coisa, nem que seja uma caminhada em ritmo acelerado de 15, o melhor de tudo é que a unica coisa que gastamos nisso é caloria, espero que as coisas melhorem pra vc, to off no grupo mas sempre lendo as conversas. força

    ResponderExcluir
  4. any-chan sumimos por vergonha, desistimos aparentemente sem lutar pq nosso psicologico está esgotado, eh dificil a hina sabe, porém não esqueças q tens amigas, estamos torcendo por vc, pra q devagar msmo dolorosamente vc possa conseguir caminha para o caminho certo <3 força ai hein :3

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo, acho que todo mundo passa por isso.
    Estágio muitas vezes é chato e cansativo. Você não fez mal. É bom fazer o que te faz bem.
    Eu engordei muito esse ano e estava muito desanimada. Tive meus momentos positivos que infelizmente de nada ajudaram. Mas vamos conseguir. Eu já fui uma vitoriosa, tenho certeza que você também, então vamos conseguir. Aos poucos a gente chega lá. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Any! Aqui quem fala é o Compulsivo Alimentar, lembra-se de mim? Então, exclui o blog anterior e agora estou com o novo. Já estou te seguindo, irei acompanhar você é agradeceria caso fizesse o mesmo. Adorei a mudança do blogger!

    Eu acho que primeiramente devemos fazer algo que gostamos, tanto que o meu conselho pra você é correr atrás de algo que você goste, algo que te dê prazer em fazer e só pare de procurar quando achar. Quanto a dieta tente sempre se manter abaixo das 1.000 kcal, pelo menos assim você estará emagrecendo, e isso não é algo difícil de se seguir, uma boa ideia também é dividir durante o dia às calorias, principalmente deixar uma maior parte para aquele horário que sentimos mais fome e procure também manter-se distraída com qualquer coisa que não envolva comida, deixe a comida de lado. Lembre-se que a palavra tem poder, se você diz pra si mesma que não consegue nada, sinceramente, você não vai conseguir mesmo nada, pois a motivação e a iniciativa começa pela gente, mas se você diz pra você o contrário, aí às coisas já começam a ser diferente, principalmente de você agir, saia do conformismo, não admita-se ser uma pessoa feliz, corre atrás do que te traz facilidade, de seu máximo, cobre-se, tu já conseguiu várias vezes, até parece que não consegue agora, só precisa agir como agia quando conseguia antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se *
      infeliz *

      Desculpa os erros ortográficos.

      Excluir
  7. Oi, Any ♥
    Cada comentário teu faz sempre meu coração se aquecer e iluminar, sabia? Depois de três anos, ainda ter a sua amizade é uma honra para mim!
    Quanto ao estágio, sou da mesma opinião dos comentários acima. Se não era algo agradável, permanecer lá só te faria sentir pior, ao ponto que você se deprimiria e nesse caso o dinheiro pouco serviria.
    Quanto ao peso e aparência de modo geral, comece aos poucos. Estabeleça dias para hidratar os cabelos e fazer as unhas, estabeleça horários para as refeições. E só organizar isso já te fará sentir muito melhor, tenho certeza.
    Você sempre será vista por mim como uma princesa, Any! Porque é isso o que tu és.
    Sabe que eu quero o melhor pra ti, e se pudesse, ajudaria a tirar todos os pensamentos do T.A de dentro de ti, mas nós sabemos que não funciona assim. Eu escolhi ser saudável, e você respeitou e apoiou minha escolha. Quero que saiba que eu respeito suas escolhas e jamais te deixarei por causa delas, no entanto, não quero jamais vê-la se destruir por conta disso.
    Desculpe as confusão de palavras, florzinha. Em resumo: eu amo você, e você sempre será muito muito importante pra mim, cuide-se e ponha um sorriso nesse rosto lindo que tens!

    ResponderExcluir
  8. Amo o seu blog! É incrível como você relata tudo o que sinto no momento através dos posts. É o único blog que acompanho. Não sei o que te dizer, também estou péssima. Empaquei nos 60 e não consigo sair deles ah dois meses. Desejo que as coisas melhorem pra você. Beijinhos princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari, você e todas essas magrelas e magrelos que vêm aqui me apoiar e nunca me deixam no chão são meu sol.

      Agradeço demais seu apoio

      Se cuida florzinha

      Excluir
  9. Olá Any ( desculpe pela demora )

    Oh Anjo, levanta a poera e vá... Olha, desta vez não vou lhe dizer coisas que normalmente eu digo.
    NÃO DESISTA DE NADA QUE VOCÊ QUEIRA!! Ox, moça você estuda certo? Talvez não seja o que quer hoje, mas pode ser sua tábua para o sucesso de amanhã, já pensou nisso? Eu sei que este ano está complicado, e olhe anjo, não é apenas você não. Por aqui também passamos por umas coisas tensa. Mas existe um novo dia, que podemos conquistar.
    Levanta cabeça, quantas vezes nós caímos? Hum? E QUANTAS VEZES NÓS LEVANTAMOS? Sei que não tenho sido muito presente no atual momento, e que também não estou lá na posição de ajudar, mas não consigo ver ninguém deste jeito. Levante-se Any, tu tem todo um mundo para desbravar. Ehhh, sua faculdade de moda lhe aguarda!!

    Beijos!
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  10. Amiga, desculpe minha demora em vir aqui comentar.
    Entendo perfeitamente porque você saiu do estágio, recentemente fui chamada para uma entrevista de emprego, e eu realmente estou em uma situação financeira bem difícil. Mas o que eu fiz? Recusei um trabalho e estou convivendo com o remorso por ter feito isso.
    Mas não se desespere, é melhor preservar sua saúde mental e tentar procurar outro emprego.
    Espero que as coisas mudem e que você retome o foco em sua dieta. Perdoe este cometário vazio, mas tenho boas palavras, na verdade não consigo raciocinar... Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  11. Você fez muito bem em não ficR, não adianta forçar o que não gosta o jeito é procurar outro estágio e vai encontrar com certeza.
    Não se envergonhe todas nos que estamos emagrecendo passamos por este momento, o jeito agora é focar nua coisa de cada vez, foco na prova por que precisa desta nota.
    Vai reduzindo a quantidade de comilança e procurando outro estagio.
    Vai dar tido certo!

    ResponderExcluir