sábado, 24 de dezembro de 2016

Alma morta em um corpo vivo

É noite de natal, é a merda toda novamente. Fazia tempo que não tinha uma data comemorativa tão especial que fosse tão ruim, porque nas últimas eu estava magra. Hoje é o aniversário de Jesus, e eu não consigo me sentir feliz por isso, porque sou egoísta e só olho pro meu próprio umbigo. Vou para ceia por livre e espontânea pressão.

Espero que seu natal seja melhor que o meu.


Um desejo de Natal: morrer.

15 comentários:

  1. Eu te entendo amiga. Mas parece que nos comportamos muito mal e o velho não quer realizar nossos desejos.
    Fique firme. Isso vai passar.

    ResponderExcluir
  2. Meu natal também foi péssimo, não consegui me animar com nada.
    Espero que já esteja melhor!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  3. Meu natal foi uma caca, Any ><
    Espero que melhore, vou te chamar no wpp.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa,

    Sou nova aqui no blogspot, comecei a acompanhar seu blog.

    Sabe, meu Natal também foi ruim, imagine que no dia 23 briguei em casa, dia 24 vi o perfil de um ex que amei muito, dia 25 descobri que uma pessoa de quem comecei a gostar em 2012 mas que ainda era afim da ex realmente voltou pra ex (apesar de eu não ter ficado mais com ele e não ter mais gostado dele). Enfim, maior dor de cotovelo.

    O único lado bom do meu Natal foi que dessa vez fiquei sozinha com a minha avó e não precisei abraçar as outras pessoas da família sem vontade desejando feliz natal e comendo com eles. Porque Natal é isso mesmo: falsidade, as pessoas fingem estar felizes, fingem que se gostam, fingem que realmente querem estar ali...

    Espero que melhore.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também passei triste mas bora continuar.

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir
  6. O eu natal foi péssimo...apesar q a união foi agradável, mas comi feito porca, passei mal e fiquei arrotando choco :'D kkkkk mas tbm ninguém mandou a gorda aqui avançar nas coisas...enfim, siga em frente e foco q iremos conseguir :3

    ResponderExcluir
  7. Serei só mais um a dizer que me senti assim também, aliás foi o pior Natal que tive... Mas, ano novo está aí, tempo suficiente para fazermos mudanças e quem sabe os nossos próximos Natais não sejam melhores!?

    Desejo um grande abraço, querida Any!

    ResponderExcluir
  8. Há alguns anos não comemoro o natal. Ao menos não tradicionalmente, prefiro viajar.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o natal mesmo estando roliça. Mas... c ta bem agora?

    ResponderExcluir
  10. Meu natal foi uma merda e o ano novo tbm, e todo resto continua. Eu sei que sumi,mas senti muito tua falta borboleta. Te amo. Fica forte!

    ResponderExcluir
  11. Meu natal foi uma merda e o ano novo tbm, e todo resto continua. Eu sei que sumi,mas senti muito tua falta borboleta. Te amo. Fica forte!

    ResponderExcluir
  12. Meu natal foi uma merda e o ano novo tbm, e todo resto continua. Eu sei que sumi,mas senti muito tua falta borboleta. Te amo. Fica forte!

    ResponderExcluir