quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

💔💔💔

Me sinto tão perdida.



Feia, uma vadia feia. Mas será possível que nunca vou aprender a gostar de mim?

Ando tão insuportável, implicante. Ciumenta.

Como posso ter algum vestígio de confiança quando me acho a pior mulher do mundo.

Se eu tivesse a oportunidade mudaria tudo em mim.

A textura, cor e tamanho dos cabelos.
A cor da pele.
O formato do corpo.
A altura.
O peso.
A postura.
A voz.
Os traços.
As proporções.

Tudo.

Eu odeio tudo, quero que meu corpo suma do universo e que minha alma vá junto.

Eu odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio tudo em mim.

Porque sou gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda  gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda gorda.


Parece drama de adolescente. Mas eu perdi tudo! Minha infância toda fui gorda, minha adolescência toda fui gorda. Minha juventude foi perdida em meio a tanta lembrança ruim. Eu farei 20 anos 10kg mais gorda do que estava ao fazer 19.

Eu não acredito, não aceito, não posso aceitar!!!

Ser gorda é uma maldição. Eu odeio tanto!

Por Deus!!! Quando eu vou ter paz?

Minha alma já não aguenta estar sempre perturbada.
São tantas regras, tantos xingamentos, tantos juramentos. Tantas promessas não cumpridas. Frustrações, decepções... 

É como uma vela que quando acesa queima intensamente. Forte e viva. O vento pode vir, ela enfraquece mas resiste, se impõe. Porém tanto esforço para se manter gera desgaste. A vela diminui aos poucos. Sua luz se mantém, mas chega um ponto que ela se apaga.

Acho que minha luz apagou.




7 comentários:

  1. Meu Deus por favor...
    Faz essa dor passar!

    Eu preciso de ajuda
    Não aguento mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey Any! Tenha força. Se precisar conversar me manda um email 📧 anamaria40kg@gmail.com
      Nao diga isso. Sua chama nao apagou!

      Forç!

      Excluir
  2. Hey, Any!
    Eu sei bem como se sente. Pois infelizmente me sinto da mesma forma que ti...
    Queria ter palavras motivadoras para dizer, mas atualmente não encontro nenhuma...

    Vou torcer para que você consiga ficar bem. Maus cedo ou mais tarde.
    De qualquer forma, algo que sempre penso é: assim como a felicidade não é eterna, a dir também não. Demora, mas um dia passa...

    Desejo-lhe uma ótima quinta-feira. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Any
    Tambem desejo que vc fique em paz com vc mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre auto confiança.
    Pior ainda,sou a menos indicada para falar sobre autoestima.
    Mas quer saber um segredo? A vida é exatamente como uma vela - por falar nisso, adorei a metáfora da vela.
    Sabe, nós nunca poderemos saber o nosso real tempo aqui. Tudo passa rápido.
    Mas você tem um grande poder nas mãos. Você escolhe se seu tempo será insípido, ou se sua vida terá uma puta sabor de chocolate - desculpe envolver comida nisso!.
    Desde que minha amiga morreu aos 22 anos de um câncer, eu parei para pensar um pouco nisso, no quanto eu estava perdendo ao me odiar.
    Quer dizer, você é muito linda e sei que não importa quantas vezes eu diga isso, você não vai acreditar em ninguém. Até que algum dia enquanto estiver se fiscalizando maldosamente no espelho, verá que boa parte do que diz é mentira.
    Uma mentira que você mesma criou, somente para ter motivos para se odiar.
    Agora, se me permite, quero fazer uma pergunta: Para que, ou quem, exatamente você precisa se odiar?
    Acredite a sua beleza Any!
    Quer saber mais? Enquanto você não acreditar em si mesma e não descobrir a mulher maravilhosa que você é, nada mudará em sua vida.
    Você que vencer, não é?

    Pois te digo que isso só será possível quando você acreditar que é capaz.
    Por favor, leia este comentário e reconsidere o que eu disse.
    Abraços! Eu te amo!

    ResponderExcluir
  5. Eu posso entendê-la, Any. Mas antes de desistir, ouça (ou leia):

    Você sente que não pode continuar. Que suas chances acabaram. Que está fazendo errado outra vez. Que tudo o que fez foi perder tempo em vão. Sente que só a morte lhe trará a paz que tanto deseja.

    Você se sente assim?

    Uma vez ouvi algo interessante: Você não terá paz na morte, se não partir em paz com sua vida. Eu não me importei na época, pois desejava a mesma coisa que você agora: desaparecer sem deixar rastro. Parece tão mais fácil, não é? Não precisaria mais me olhar no espelho e sentir vontade de chorar. Não precisaria ver todos os dias os olhares estranhos das pessoas em mim. Teria paz, finalmente.

    Mas hoje eu me pergunto se poderia fazer isso. Eu poderia ir, sabendo o quanto machucaria minha mãe com isso? Poderia ir, com tantos problemas a serem resolvidos? Poderia jogar no lixo tantas possibilidades?

    Você pode mesmo fazer isso, Any?

    Por favor, não pense que sou uma pessoa sábia e experiente, com milhões de conselhos a dar. Por dentro, me sinto tão perdida quanto você, e às vezes ainda penso em resgatar a lâmina do fundo da gaveta. Mas... acho que não vale a pena, sabe?

    Não se pode fugir para sempre. Estou aprendendo isso da forma mais difícil.

    O que quero dizer é que você pode superar isso, se fizer da forma certa. O primeiro passo, claro, seria abandonar Ana, mas vejo que não está pronta para isso. Não vou julga-la. Apenas... não acredite quando ela disser que só quer te ajudar. Ela não quer.

    Seja corajosa, Any. De verdade, quero que supere isso.

    Sei que já falei isso muitas vezes, mas estou torcendo por você!

    (OBS: Sei que não é hora pra isso, e peço desculpas se te deixar irritada, mas tem uma música que sempre me ajuda quando estou triste. Não é melancólica ou lenta, é bem animada na verdade. O que mais gosto mesmo é a letra dela. Sei lá, me faz sentir melhor. Achei que talvez pudesse te ajudar um pouco também. Caso se interesse, vou deixar o link do vídeo legendado aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=iQFwQti65H8

    Ah, a música é em coreano, então não se assuste! Nunca mencionei, mas sou K-popper. Enfim, se você ouvir, espero que se sinta pelo menos um pouco melhor.)

    ResponderExcluir