quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

★ FOCUS ON ME ★



É vez de limpar-me.

De dentro para fora, é tempo de purificação. Laxantes e água detox para começar, franol franol franol eternamente! 
Pele, cabelos, unhas e dentes perfeitamente limpos.

Gengibre, canela e açúcar queimado tomam conta do ar.

Ana está aqui, e desta vez não pretende deixar-me só.
Não mais.

Ela me disse em sonho.

Serei bela.
Daquelas garotas invejadas.
Daquelas que provocam alvoroço.

Olhares me secarão, porém não saberão o meu segredo.

A luz do sol brilhará entre minhas pernas, e fará sombra no fundo entre pele o osso. As roupas cairão tão bem que parecerão ser feitas sob medida.
Meu cabelo estará partido de lado, e um despretensioso franjão modelará rosto marcado pelas maçãs saltadas. Num corte de um liso-curvilíneo o dourado e sobressairá sobre o castanho natural. Minha pele será limpa e com um belo viço, a palidez não me incomodará mais. Unhas serão de um médio longo perfeitamente serradas e polidas, pintadas sempre se possível.

Serei cobiçada, direi aos rapazes que a mim vierem que nunca terão chance, pois tenho um marido maravilhoso. Serei a mais bela das famílias - dele e minha - e serei imponente por minha beleza. Aprenderei cada dia mais. Serei fina, como uma dama.

As pessoas tentarão não me olhar, mas serei um imã.

Meu sorriso encobrirá todo o sacrifício. As horas fazendo tratamentos para cuidar da pele e manter o cabelo na cabeça, o tempo cuidando das unhas e descobrindo segredos de beleza. As horas com estudo e pesquisas não serão horas perdidas. Não haverá preguiça e indisposição. Não haverão reclamações e fraqueza. Farei exercícios e massagens. Sentirei a barriga colando nas costas. E me obrigarei a comer algo que faça bem, não pelo sabor é claro. Tudo valerá, valerá a pena.

O rosto de uma boneca, com cabelo de sereia, pele de anjo e corpo de fada.

Uma bela híbrida.

Posso até ser podre por dentro, mas perfeitamente linda por fora.