quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷

🍃Quanto tempo?


Acho que nem sei mais escrever aqui. Estou só passando para avisar que estou com 75 kg novamente. Extremamente gorda e desanimada com minha aparência. Arranjei um emprego que está sugando minha vida e minha sanidade mental. Passei para história na faculdade estadual de onde moro. Mas nada funciona quando se é gorda, nada nada funciona. Porque sou gorda gorda gorda.
Não tenho mais nada para dizer além do que todos podem notar, estou imensamente gorda. Mas a ficha só caiu agora que irei entrar para sonhada universidade parecendo um leitão. Reclamar não emagrece, eu sei. Preciso fazer algo. Tenho tentado mas não tem dado certo, não estou entregue a ana. Depois da queda de cabelo fiquei cheia de receios, daí só engordei.

💔Estou bem triste por mim💔

Tentarei passar em todos os blogs até domingo.

Cuidem-se magrelas ❤


Assina a leitoa
🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷🐖🐷

5 comentários:

  1. Hum.. em primeiro lugar, parabéns pelo emprego e pela faculdade, isso é sempre bom.
    Quanto a gordura, é só ter foco e lutar contra isso, nunca é tarde para recomeçar.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? (QUE PERGUNTA)
    Bom, pra começo de história, levante a cabeça e tente outra vez.
    Você sabe que emagrecer não é uma coisa difícil se você mantem o foco.
    Acredito em você, e que se dane quem não acredita.
    Se quiser conversar, não pense duas vezes.

    Meu blog: querido-vicio.blogspot.com.br
    Espero tua visita!

    ResponderExcluir
  3. Moça, não se conforme em ficar infeliz com seu corpo, deixe tudo que aconteceu no passado, onde realmente deve ficar, se permita recomeçar novamente, pois quem consegue uma vez, consegue duas e assim vai... As vezes é bom a gente reclamar sim, pra desabafar um pouco o incomodo que fica, melhor do que guardar para si e descontar tudo na comida. Existe mil e umas dietas, existe vários remédios, existe mil e um exercícios... Se o plano atual não está dando certo, mude-o, mas não desista e não é possível que algo não funcione.

    ResponderExcluir
  4. Hey, borboleta!
    Nem admito te ver falando assim!
    Estamos juntas a muito tempo e você é uma das pessoas mais fortes que conheço!
    Vamo agora, tentar uma coisa nova!
    Senti muito tua falta Any! Fica forte e me manda noticias suas, o que fez todo esse tempo? como esta? o grupo do what's?

    Beijos, e stay strong!

    ResponderExcluir
  5. Oh, Any
    Eu queria lhe dar palavras de consolo agora, mas não ás tenho tido nem pra mim mesma ultimamente. Desculpe.

    Ainda estou aqui, torcendo por você.
    Posso não entender completamente o que você está sentindo, mas continuarei aqui.

    Por mais difícil que pareça agora... Seja corajosa.
    Você vale mais do que seu peso lhe diz.

    ResponderExcluir