quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Fotos

Tempos de desespero pedem medidas desesperadas.


🐼 Oi magrelas 🐼

Não prometerei data para visitá-las, porque tantas vezes quebrei o trato que já tenho vergonha de dar as caras. O tempo tem sido meu inimigo, tenho me dedicado inteiramente ao trabalho mas não estou tendo bons resultados. Penso se trabalhar sob tanta pressão é para mim. Cheguei a conclusão que não é. Não mesmo.
 O problema é que desistir não é opção, então me encontro em meio a um dilema tão grande e tão complexo que já não envolve só a mim ou depende só de mim. Tem muita gente envolvida, tenho que ser responsável e forte. Ser forte não é fácil.
Todo esse estresse tem acarretado um monte de coisas ruins na minha vida, cabelo caindo, pele ridícula, unhas parecem que nunca existiram, sexo de merda - isso é culpa de estar gorda também - além de não ter um pingo de confiança e voltar a ser chamada de gordinha... Trágico. E “de quebra” perco meu dom para escrever.

Sempre reclamando não é? Nunca resolvo nada.

Mas como eu disse, medidas desesperadas...

Resolvi me expor, mostrar a triste realidade que me rege. O intuito do post é mostrar como eu estava e como eu estou agora, o que deveria ser um antes e depois feliz, é um completo desastre.

Isso é para eu aprender o que é ficar por tanto tempo sem a ana.


Espero que estejam de estômago vazio para que não vomitem.

Agora com 72kg








Como era com 58 kg (mais ou menos em maio de 2016)






Minhas metas estão dispostas da seguinte forma:

Estou com 72 kg

Aí ficam assim:

68 kg
64 kg
60 kg
58 kg
56 kg
54 kg
52 kg
50 kg

Ainda preciso estipular datas.

É, eu sei. Mas tomem como exemplo. Não ignorem a ana.

💋💋💋💋💋

5 comentários:

  1. Parabéns por apesar do momento difícil ter vindo aqui e postado suas fotos, ter tido coragem de se mostrar.
    Ai, seu momento deve estar complicado, mas o que importa agora é não desistir, desistir e largar de mão é bem pior, porque só dá mais trabalho depois na hora de voltar. ânimooo você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anyy
    Estou meio sumida dos blogs .
    Se precisar de apoio estarei sempre aqui . Eu sei que vc escolheu a ANA mas quem sabe se começar a fazer uma dieta normal e ter resultados vc se sente melhor.
    Se quiser estarei aqui pra ajuda-la nisso podemos trocar e-mails cardápios respeitando sempre seu limite.
    Sem duvida tem muitas outras meninas aqui para te ajudar.
    Não se deixe cair e tente sempre seguir pelo caminho onde quando vc chegar na magreza desejada vc possa realmente a mulher bonita que vc é e não o que a ana deixou pra trás.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Any, mulher você é um exempplo de superação. Com certeza poderá mudar isso, borá focaar muito tempos 10 meses para mudar tudo isso! ^^

    ResponderExcluir
  4. Nada de bom vai acontecer se você continuar com a Anorexia, Any

    Eu sei, não é isso que você precisa ouvir agora. Ou talvez já tenham te dito esta frase muitas vezes e você simplesmente não consegue acreditar. Mas é verdade.

    Por favor, não perceba isso só quando já for tarde demais.

    Eu sei que dói, eu sei o quanto as palavras e o espelho podem ferir. Sei o quanto você mesma pode se ferir. Acredite, eu sei.

    Mas você vale mais do que pensa.
    Não é a Ana que pode ajudar você a ser feliz.
    É você mesma.

    Você só precisa acreditar.

    Não vai ser fácil. Não vai ser como nos filmes, onde todo o esforço do protagonista é um flashback de 15 segundos. Mas não é impossível. Basta encontrar coragem e ter iniciativa.

    Eu ainda não consegui, mas acredito que você possa. Você já provou muitas vezes que sabe ter foco, ainda que não fosse para o seu bem.

    Eu acredito em você.


    Não desista ainda, Any. Talvez, um dia... Nós possamos ser divinos.

    ResponderExcluir
  5. Nossas metas são exatamente as mesmas. Estou passando quase pelo mesmo que você.Seus traços do rosto são tão bonitos! Desejo toda força. Um beijo.

    ResponderExcluir