sábado, 11 de março de 2017

De Any Portilla para Alissa Heloise Blanche


Legenda: o que está escrito em preto sou eu, o que está escrito em violeta são vocês.

Esse é o novo visual do bloguinho da Any Alissa.

He He He

É isso mesmo.

Comassim Any? - Any não, Alissa.

Tá bom “Alissa” mas para que isso, já mudou de thinspo, pintou o blog de preto, agora muda de nome?

É isso aí MAGRELAS, a metamorfose ambulante aqui se metamorfoseou mais uma vez. Inclusive pintei o blog de algodão doce mas já quero tirar #preguiça

Cansada do Any, que já não tem tanto significado assim para mim, resolvi apostar em um novo pseudônimo. Realmente não sei se vou me acostumar. Espero que sim.

Sim, sim estou super aleatória, nada de belas palavras hoje. É só o que resta de uma trabalhadora brasileira que é mãe, esposa, aluna, filha e tem transtornos alimentares num sábado a noite.

Beleza. Vou falar resumidamente. Estou com medo de estar grávida. Farei um teste amanhã. Rezem por mim, para que não haja baby algum.

Fora isso estou fazendo um plano. Se não houver baby eu me

D
E
S
A
F
I
O

Vocês sabem o que é desafio?

Sim Alissa, nós sabemos.

a secar 10kg até 24 de abril.


Siiiiiiim

💪 Foco no foco 💪


Eu desafio Alissa Heloise Blanche a emagrecer de verdade.

Assim termino este post como sendo um dos piores que já fiz.

Mas vocês me amam mesmo assim ❤


Até logo unicórnias 🦄

12 comentários:

  1. Allissa combinou perfeitamente com você, com a sua personalidade!
    E sobre estar morena, isso é uma novidade pra mim. Eu acho que você combina com um cabelo escuro. Deve estar linda!

    Espero que não haja bebê. E que o seu desafio siga firme.
    Eu posso entrar nessa do desafio também?


    Ps:. O blog esta lindo! E essa Thinspo nova combina com você muuuito mais que Anahi

    ResponderExcluir
  2. Oi Allissa!


    Amei o nome e o visual do blog!
    Sou a favor das mudanças, sair da zona de conforto é essencial, pois o ser humano que não se desafia, não consegue progredir, estagna.
    É o meu caso.

    Coincidentemente estou querendo mudar o meu pseudônimo (quer me batizar?) e voltar a "bloggar", durante a semana cheguei a rascunhar textos no blog que criei em 2015 -e nunca foi inaugurado- mudei algo no layout, mas não sinto um pingo de ânimo para retornar.
    O fim do blog da Sally me deixou muito triste, sabe?
    Finalmente, resolvi procurar o e-mail da Sally, mas é tanta gente na minha caixa de e-mail que eu nem sei mais quem é quem.
    Se você tiver o e-mail da Sally, passe para mim, por gentileza!

    anitaperfeita@gmail.com


    Ontem, conversando com o Príncipe, combinamos de fazer um jejum, portanto certamente o seu desafio será efetivado com sucesso!
    Boa sorte no teste de gravidez, e por favor, não nos deixe no suspense, volte logo para contar o resultado pra gente!

    Eu sou uma unicórnia também?
    Hahahahahaha nem sabia disso ❤


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheque sua caixa de e-mails, acabei de te mandar um!

      Excluir
    2. Obrigada, Allissa!
      Já estou escolhendo um daqueles nomes que você sugeriu, são realmente de muito bom gosto, amiga!

      Excluir
    3. Obrigada pelo e-mail, Matilda!

      Excluir
    4. Que ótimo Anita, fico feliz em ajudá-la

      Excluir
  3. Adorei! Mudanças são sempre bem vindas! E esse foi o post mais cut q li aqui rs *××* o blog tá bem Tumblr <333

    ResponderExcluir
  4. Aiii ameiii as mudanças no blog.

    Ah deixa o algodão doce, tá legal assim, bem unicórnias rsrsrsrss

    Gostei do nome Alissa.

    Vou torcer para que dê tudo certo e você não esteja grávida (gravidez é uma benção, mas só quando é desejada).

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, acho que te entendo, também mudei o nome do meu blog. Eu já estava há três anos sem a ana e agora voltei com tudo, preciso me desafiar também haha Quero criar um grupo no whats para nos darmos força, se quiser me envia uma mensagem (24)999455405 beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu não conhecia o seu cantinho ainda, mas adorei o fundo de algodão *-* e adorei você chamando as leitoras de unicórnias *-* particularmente eu sou APAIXONADA neles! <3

    adorei!
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Lindo a carinha nova do blog, quero acompanhar este desafio#oremos...

    ResponderExcluir
  8. Olá... Alissa!

    O tempo passa, e é impossível não mudar. Você está amadurecendo, e vivenciando outra fase da sua vida agora.
    Vou me esforçar para me acostumar ao seu novo pseudônimo, afinal, foram anos te chamando de Any haha, mas quanto ao visual do blog, eu absolutamente a-m-e-i essas cores! Tudo parece tão luminoso, alegre... vivo! Realmente amei.
    Como disse a Anita, venha logo nos falar sobre o resultado do teste. Espero que seja um alarme falso, já que não é o momento para um baby, mas caso não seja um alarme falso... Então torço para que a situação possa se ajustar e tornar-se o mais favorável possível.
    Beijinhos, e muito obrigada pela comentário! :)

    ResponderExcluir