domingo, 12 de março de 2017

Matilda, Anita, Marine e todas as unicórnias dessa blogsfera.



Hey unicórnias, não estamos aqui para isso. Somos uma família. E claro, toda família tem seus desentendimentos.

Eu não conhecia a Sally, pelo menos não acompanhava de perto. Sei que ela postou um texto que parecia fantasioso. Era da conta de alguém? Não. Era proibido comentar o quanto aquilo era extraordinário? Não.

No fim de tudo isso é uma série de mal entendidos que estão nos separando, o que de forma alguma eu vou deixar acontecer!!!

E falo sério. Que isso MAGRELAS? Desde quando as coisas ficam más dessa forma?

Caramba!

A Marine apenas comentou que parecia um conto. Infelizmente a Sally interpretou errado, daí vem o alvoroço. Logo Matilda e Margoh, achando que Sally estava exagerando se puseram a favor da Marine.

Era motivo para Sally apagar o blog? Não. 

Eu li o post de despedida, foi imensamente triste até para mim que não tinha contato com ela.

Mas isso não faz da Matilda e da Marine vilãs - e vocês duas não deviam ironizar essa situação.

Nós poderíamos entrar em contato com a Sally, tentar explicar que foi um mal entendido. Até pedir desculpas se fosse o caso. Sim minhas caras, em muitos momentos da vida não acreditamos estar erradas mas precisamos enterrar o orgulho para sustentar coisas mais importantes, como a amizade.

Anita, talvez Matilda não tenha nem cogitado te chamar privadamente no email, visto que sempre nos respondemos nos comentários.
Para mim ficou claro que você só se referiu aos comentários delas no último parágrafo quando cita a Sally.

Sim Matilda, a Anita estava se referindo ao meu Instagram fechado por ser inadequado, e não a você no blog da Sally.

Marine, a Anita não quis lhe intimidar, acredite, ela é uma pessoa maravilhosa. Ela apenas se sentiu triste em ter perdido a Sally.

É doloroso perder uma amiga.

Eu estou aqui desde 2011. E vocês sabem quantas amigas já perdi? Sabem quantas garotas maravilhosas abandonaram o blogger sem sequer deixar rastros?

PAREM COM ISSO

PAREM de querer defender umas as outras como se fosse uma guerra. Por que não é.

Relevem por favor.

Tenham paciência, não sejam tão milindrosas a ponto de sentir extrema tristeza ou ódio por palavras mal ditas - ou escritas neste caso. São sentimentos desnecessários aqui onde deveria reinar a cumplicidade.

Se palavras não deviam ter sido escritas ou não deviam ter sido levadas a sério já não importa.

Mas esse efeito dominó vai devastar nossa amizade se vocês não cederem. TODAS VOCÊS.

E NÃO FINJAM QUE NÃO SE IMPORTAM.

EU ESPERO ISSO DE VOCÊS.



NÃO ME DECEPCIONEM.

6 comentários:

  1. Allissa,

    só queria dizer que sim, você entendeu bem o que aconteceu sobre o meu comentário e sobre como a Sally o interpretou, justamente como todo mundo o que leu, e entendeu muito bem a parte em que diz "Era proibido comentar o quanto aquilo era extraordinário? Não.", eu particularmente acho que a menina não apenas interpretou mal, porque sim, eu pedi desculpas e ela cagou para as minhas desculpas, se fazendo de ofendida e preferindo acreditar que eu chamei mesmo de mentirosa (o que só reforçou o fato de eu achar que a história era mesmo mentira se não não teria se ofendido tanto), e concordo que isso não era motivo para que ela tivesse excluído o blog também porque todas nós quando escrevemos estamos sujeitas a receber uma crítica ou que alguém não acredite naquilo que dizemos, eu por exemplo tenho plena consciência disso quando escrevo no meu, muitas meninas aqui já receberam críticas em seus blogs, algumas até realmente ofensivas e se a pessoa é sensível demais para lidar com isso, o que vou dizer vai parecer meio duro, mas a pessoa não deve mesmo ter um blog, isso é uma questão de maturidade.

    Por mim esse assunto já era pra ter morrido, mas como você percebeu, a Anita mandou indireta e a Matilda só mandou e-mail privado para a Anita porque ela estava pedindo desesperadamente o e-mail da Sally para entrar em contato e consolá-la, e a Matilda quis AJUDAR fazendo o favor de enviar o endereço para ela. A Matilda quis fazer um favor para a Anita, mesmo depois da indireta, só que a Anita agradeceu fazendo aquele comentário que foi sim altamente arrogante que expôs a Matilda ao ridículo no blog da Ana. Eu disse que não tenho medo de grosseria e nem arrogância porque para mim a opinião dela é papel higiênico porque é mesmo, eu não conheço essa garota, embora ela tenha feito referência a mim, me chamado de covarde no blog da Sally sem nem saber da história toda e ter mandado indireta para mim no blog da Ana, o que me leva a crer que ELA queria confusão, mas como eu não estava afim de começar uma nova discussão, fingi que não li o que ela escreveu no blog da Ana e só voltei para comentar porque vi a grosseria com a qual ela tratou a Matilda sem merecer, que procurou ela só para ajudar.

    Estou esclarecendo essa parte para você para que saiba o motivo da Matilda ter procurado a Anita, o e-mail dela já que essa parte ela não disse no comentário.

    Desculpas eu não pedirei DE NOVO a Sally, até porque achei escrota a atitude dela de querer ficar se fazendo de vítima dizendo que ia excluir por minha causa, me pintando como o diabo só para ganhar posts pedindo para que ela não excluísse e colocando as pessoas contra mim, para mim ela fez isso para chamar a atenção sim, mas vou relevar porque desconfio que ela não tem maturidade de uma menina da idade dela, que já trabalha e tem idade para fazer faculdade, mas se vê como uma adolescente, vai precisar amadurecer muito ainda e de ajuda profissional para lidar com os problemas dela que está tão na cara que ela tem. Não, eu não desejo o mal dela, pelo contrário, desejo que ela cresça, amadureça, procure um tratamento e melhore.

    A amizade eu realmente não quero mais, mesmo que ela voltasse para o blog, eu simplesmente não seguiria o blog dela e nem comentaria mais, ao menos é claro que ela fizesse referência a mim, porque nesse caso eu teria o direito de me defender.

    Por mim essa discussão acaba aqui, já tinhamos dado por encerrada, a Anita é que ressucitou isso do túmulo e se dependesse de nós, o assunto nem tinha vindo mais a tona porque foi muito chato para nós também.

    Se ninguém mais ficar fazendo indireta pra nós (porque não somos de ferro) e cada uma seguir sua vida, tomar conta da sua vida em paz, então a paz voltará a reinar na blogsfera.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Allissa, sua atitude é muito nobre.
    E sim, eu deveria ter ignorado os comentários tendenciosos da Anita.
    Mas não era isso o que ela queria.
    Esse negócio de sair por aí dando uma se defensora da menina, era apenas um meio de trazer sorrateiramente isso às nossaa vidas.
    Respondi e voltaria a responder porque aquilo eram INDIRETAS que eu infelizmente dei atenção demais.
    E como eu disse na MINHA página, eu não tô nem aí se o nome de fulana ou cicrana esta sendo intencionalmente usado por aí.
    Só não quero ver essas inderetas infantis por aí.
    E a nossa amiga que adora uma discussão, disse que somos todas adultas. E se este realmente for o caso, acho que ela deveria se comportar como tal.


    Obrigada por se importar e, desculpe por emvolve-la nesse assunto decadente!

    ResponderExcluir
  3. Estou realmente agradecida por me explicar a situação.

    Caramba! Alissa! Está tudo muito lindo, acredito que com essas novas mudanças virá uma nova fase! Estou torcendo para ser a melhor de sua vida!
    Desculpe por chegar atrasada...
    Beijoooooos♥
    😘

    ResponderExcluir
  4. Fui uma dessas que sumiu sem deixar rastros né?
    Mas estou de volta, e se puder, me indique alguns blogs!!!

    ResponderExcluir